Ginastica mamae e bebe
4 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 1 de 1
Ginastica mamae e bebe
Meninas, aqui na Australia, a nova moda e a ginastica onde todo mundo leva os seus bebes, tem yoga com bebe, pilates com bebe, etc...e ai no Brasil, na Alemanha, na India, ja tem isso?????
Re: Ginastica mamae e bebe
@Lilly: aqui onde moro, nos rincões do Brasil, nunca ouvi falar sobre isso. Quero dizer, existem algumas técnicas de Shantala para bebês, mas nunca vi um local de ginástica para bebês... Talvez em São Paulo, Rio ou Brasília tenha, sim.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@Lilly: na Alemanha tem sim... Aliás na Alemanha há cursos para tudo e mamae e bebe sempre sao alvo. Na Ìndia ainda nao sei...
PS: nao dá para vc pedir para o seu anjinho mandar um para mim? Assim eu descubro mais rápido?
PS: nao dá para vc pedir para o seu anjinho mandar um para mim? Assim eu descubro mais rápido?
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@Lilly aqui em sp temos muuuuuuita natação p/ mamãe e bebe! na ac ademia onde vou tem natação, hidro e ginástica (tipo pilates)! é hiper interessate ver as mamães c os bebes fazendo exercícios!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
Aproveito o tópico "perdido" pra deixar uma recomendaçao!
Coloquei o link da pasta de links uteis, mas a Clinica Spacci tem natacao para mamaes e bebes, para quem mora na ragiao do ABCD! Mal vejo a hora de fazer com minha pequena!!
o site é www.spacci.com.br e (supreendentemente) nao custa nada absurdo por mes!
Coloquei o link da pasta de links uteis, mas a Clinica Spacci tem natacao para mamaes e bebes, para quem mora na ragiao do ABCD! Mal vejo a hora de fazer com minha pequena!!
o site é www.spacci.com.br e (supreendentemente) nao custa nada absurdo por mes!
Dana- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1797
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos