NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais sao os sintomas de uma gravidez?

+34
Renataudia
carminho
Nilsylene
Florsinha
Philipa
Sherab
Clau
Cintia R. de Carvalho
Rosangela
Greice jane Carvalho
Claudinha
Lulucy
Luana
neni
quel b
Jojoba
Rafinha
pandora77
Dana
rozimeri
Patyta
Baby Blue
Dani7
Lilly
Anninharj
Alele Leão
madrastinha
Meg
Clarissa
Sindel
Jeniffer
lilix
rozinha
Dreza
38 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Luana Qua Jun 23, 2010 8:07 am

É verdade, eu que queria estar duas vezes ja me decepcionei muito rsrsr da uma dor no coração neh...Mas quem sabe que nao consiga agora esse mes, vou so ficar tentando mesmo rsrsr
E mesmo que a gente faz sempre pensamos que esta errado neh rssr, nunca ficamos satisfeitas com o resultado.
Fico aguardando para saber entao...
Obrigada e bjinhosss Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Claudinha Qua Jun 23, 2010 8:12 am

Luana escreveu:Ah puxa vida...Eu sempre confunfo os sintomas da TPM com os da Gravidez, eu parei de tomar remedio ha 2 meses, ja vieram 2 mesntruações, inclusive a ultima acabou ontem (22/06), agora vou começar a tentar de novo, sera que depois de quanto tempo que a gente para de tomar remedio que pode engravidar?

Oi, Luana...bem-vinda! Olha, não tem um tempo específico...Eu, por exemplo, tomava remédio há 7 anos e no segundo ciclo depois que eu parei, engravidei! O negócio é treinar bastante, sem ansiedade, que vc logo estará com o seu positivo na mão! Beijos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Luana Qua Jun 23, 2010 8:20 am

Ai tomara, eu aj estou a 2 ciclos sem tomar e ainda nada, a minha esperança é que o medico falou que 70% das mulheres conseguem geralmente depois de 4 cliclos...Estou treinando bastante rsrs
E ai conto para voce...

Bjsss e obrigada
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Rafinha Qua Jun 23, 2010 9:29 am

Ahh eu tbm já estou a dois ciclos sem tomar nada e ainda nada espero q agora no segundo dê certo pois ainda minha mosntra não veio.... Estou muito querendo engravidar e estou tbm muito anciosa pois meu marido tbm quer... Bjim a todas

Rafinha
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 9
Idade : 37
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Luana Qua Jun 23, 2010 9:39 am

Para mim ja veio as 2 mesntruações, agora vou ficar tentando de novo ate a proxima que ja sera o 3º ciclo, espero que dessa vez de certo, queremos muito um filho, parece que quando mais nos queremos, mais demora neh rsrs, e tanta gente engravida por acidente rsrs, o meu marido tambem é louco para ter um filho.
Boa sorte para nós neh...

Bjinhoss Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por rozinha Qua Jun 23, 2010 10:24 am

Luana, Lulucy, Rafinha... sejam bem-vindas. Aqui nós temos uma lista de tentantes, onde a gente troca muita energia positiva para engravidar. Se vcs quiserem participar, basta falar a quanto tempo estão tentando e que dia do ciclo vc estão (data da última menstruação).

Um beijo e boa sorte!


Última edição por rozinha em Qua Jun 23, 2010 10:56 am, editado 1 vez(es)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Luana Qua Jun 23, 2010 10:41 am

Ah eu quero sim....Estou tentando a 2 meses engravidar. minha ultima menstruação foi em 18/06 e acabou agora em 22/06.
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Greice jane Carvalho Seg Jun 28, 2010 10:29 am

ola rosinha paasei so para tirar uma pequena duvida,é o seguinte ja fazem duas semanas que minha menstruaçao esta atrasada eu fiz teste caseiro e deu positivo so qie ainda nao tive coragem de fazer o exame de urina pra confirmar,mas eu tava lçendo agora esses sintomas eu tive dois deles o 1º foi o do sangramento foi assim dia 16 de maio eu mesntruei 3 dias nrmal muito sangue depois disso tive relaçao quase todos os dia sem prevençao alguma,quando foi dia 3 deste mes eu tive uma colica e coloquei protetor diario,ai eu fique usando o protetor ate o outro dia sabe ficou sujo como se fosse um corrimento so bem sujo e no outro dia desceu um sangue bem ralo parecia que eu tinha misturado com agua de tao ralo,e agora chegou o dia de menstruar novamente (16/06),eu nao menstrei e agora to sentindo como se o bico do meu peito estivesse em carne viva nem o sutian eu nao to aguentando usar e ai o que vc me diz?bjuss...aguardo suas resposta

Greice jane Carvalho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty me responda o que eu faço!!!!!?

Mensagem por Greice jane Carvalho Seg Jun 28, 2010 10:35 am

Greice jane Carvalho escreveu:ola rosinha paasei so para tirar uma pequena duvida,é o seguinte ja fazem duas semanas que minha menstruaçao esta atrasada eu fiz teste caseiro e deu positivo so qie ainda nao tive coragem de fazer o exame de urina pra confirmar,mas eu tava lçendo agora esses sintomas eu tive dois deles o 1º foi o do sangramento foi assim dia 16 de maio eu mesntruei 3 dias nrmal muito sangue depois disso tive relaçao quase todos os dia sem prevençao alguma,quando foi dia 3 deste mes eu tive uma colica e coloquei protetor diario,ai eu fique usando o protetor ate o outro dia sabe ficou sujo como se fosse um corrimento so bem sujo e no outro dia desceu um sangue bem ralo parecia que eu tinha misturado com agua de tao ralo,e agora chegou o dia de menstruar novamente (16/06),eu nao menstrei e agora to sentindo como se o bico do meu peito estivesse em carne viva nem o sutian eu nao to aguentando usar e ai o que vc me diz?bjuss...aguardo suas resposta
[img][/img] Razz

Greice jane Carvalho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 11
Idade : 34
Data de inscrição : 01/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por rozinha Seg Jun 28, 2010 10:36 am

@Greice: vc deve fazer o teste para confirmar a gravidez, não dá para saber só com o teste caseiro. Procure seu médico ou vá num laboratório e peça para fazer o teste de gravidez. Se vc está atrasada desde o dia 16, já vai dar um resultado conclusivo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Rosangela Qua Jun 30, 2010 6:11 am

Clarissa,
Que lindo seu relato!
Glória a Deus por sua vida e dessa bençãozinho que vc esta gerando no seu ventre.
Não tenho duvidas que Deus cuidará de tudo!

Meninas,
Eu parei de tomar pilula em outubro/08, mas continuei tomando cuidado, pois não queria engravidar naquele momento. Ainda não me sentia preparada e estava trabalhando muito, fazendo inglês, terminando meu MBA..enfim aquela loucura!!
Dai em fev/09 eu parei de tomar cuidado e comecei a orar a Deus pra que eu ficasse grávida no momento que Ele achasse perfeito para a minha vida.
Em virtude da mudança do trabalho do meu marido, tivemos que mudar de estado, com isso eu também tive que sair da empresa que eu trabalhava, pois embora eles tentarem de tudo pra me manter na empresa, não tinha nada que eu pudesse fazer em SC, pois a empresa é multinacional e só tem filial em SP.
Como estava prestes a sair da empresa, conversei com minha GO para fazer um check up mais detalhado, tendo em vista que queria aproveitar o bom convênio que eu tinha.
Com isso ela me pediu a histerossalpingografia, fiz o exame e odiei....pois senti muitas cólicas. Com esse exame descobrimos que eu tinha uma trompa obstruida e a outra não estava 100% perfeita. Dai o unico tratamento era fazer a videolaparoscópia...
Como eu estava indo viajar como meu marido em dezembro/09, preferi fazer essa cirurgia após o meu retorno de férias...Em janeiro/10 eu fiz a videoloparascópia, correu tudo bem no procedimento e o melhor de tudo: quando a minha GO foi tentar localizar a obstrução na trompa, ela não não localizou a obstrução e o líquido passou normalmente, ou seja, eu já não tinha mais a obstrução! Eu creio que foi um milagre, pois a trompa estava obstruida, tanto que eu sofri muito no exame.. Dou Glória a Deus por isso!!!
Com isso em abril/10 eu descobri que estava grávida! fiz o teste de farmácia que deu positivo, (embora sei que no teste de farmacia, é raro ter falso positivo) não sosseguei enquanto não fiz o beta que confirmou a minha gestação.....
Eu estava sentindo os mesmos sintomas de TPM, muitas dores nos seios, pequenas cólicas, ansiedade e a unica coisa diferente era a vontade de ir mais ao banheiro pra fazer xixi...
Os enjoos vieram somente com 7 semanas...

Tenho plena certeza que Deus me deu a Marcelinha no momento que Ele achou perfeito para a minha vida, assim como eu pedi em oração..
Estou com 16 semanas e a Marcelinha esta linda! uma benção!
A cada dia que faço US me emociono e louvo a Deus por isso!!!

Beijos e fiquem com Deus!! bounce

P.S. Me desculpem, acho que falei bastante.. Embarassed
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Jojoba Sáb Nov 27, 2010 11:49 am

meninas, eu acho que quem é tentante gosta de ver tópicos como esse então comentem o que vcs sentiram antes de confirmar a gravidez e depois tbm.......
(não é o meu caso), é que hj to com vontade de encher a paciência de um e não vejo ninguem melhor que vcs..............kkkkkkk


bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por pandora77 Sáb Nov 27, 2010 1:45 pm

Meninas, eu num senti nada específico. Acho que cada um é de um jeito. O que teve de comum em minhas duas gravidez, bem no comecinho é que senti vontade de vomitar, fui ao banheiro mas nada saía.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Jojoba Sáb Nov 27, 2010 1:59 pm

Pandora, mas essa vontade era antes de ter o positivo ou depois?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por pandora77 Sáb Nov 27, 2010 2:07 pm

Assim, minha 1 gravidez eu descobri com 4 meses e a ansia foi antes de eu descobrir Very Happy
na segunda gravidez, meu primeiro beta deu 3, senti a ansia, refiz - após 4 dias - e o beta e deu 68.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Jojoba Sáb Nov 27, 2010 2:42 pm

meninas, quem mais?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por quel b Sáb Nov 27, 2010 3:46 pm

bom na 1° gravidez eu senti colicas como se fosse ficar mentruada e mais nada de inicio depois do resultado sentia azia e desejo por limão com sal comi muito.
na 2°gravidez ja mais esperada e analisada eu comecei a sentir dores nos seios e colicas mais ou menos uma semana antes da data que seria minha menstruação e seguiu aumentando as dores cada vez mais fortes mas até ai normal eu sentia isso antes da M mas o que me deixou mais encucada foi as colicas que me veio 1 sem antes da M e geralmente so sentia no dia da M mas depois que fiz o teste as dores no seios aumentaram muito e as colicas deram pausa até a 6 semanas que começaram novamente mas bem de leve e foi na 9 que comecei a ter forte e dois dias depois estava no hospital fazendo curetagem.
mas na gestação do meu filhote na 1° eu senti muitas colicas e ele está ki bem vivo isso não tem muito a ver
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Jojoba Sáb Nov 27, 2010 5:42 pm

eu tbm sou assintomática................

só na última, que senti sensibilidade no bico dos seios logo após período fértil.............
ah e tem os famosos gazes, esse eu penei um pouquinho.........rsrsrs

as novatas mamães................deixem aqui os sintomas para as novas tentantes.............

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Cintia R. de Carvalho Qua Jan 26, 2011 2:24 pm

Olá mulherada! Meu caso é primário e um pouco engraçado! Estou casada há 2 anos e sempre planejei junto ao meu marido, ter o primeiro filho após 4 anos de casados!
Mas... não sei o que me aconteceu que de repente fiquei louca de vontade de ter um filho este ano. Como está bem antes do programado...o maridão não gostou muito da idéia. Disse que pra ele foi um choque, pois não está preparado pra isso agora.
Entendo que financeiramente poderíamos estar melhor, ou estaremos daqui dois anos...mas minha vontade é tão grande que ontem tive uma crise de choro...rs

Fiquei tão triste, chorei tanto, como se estivesse com TPM...
As chances de engravidar são praticamente zero, já que uso adesivo contraceptivo.
Mas, no início desse mês, nós dois esquecemos que eu tinha que colocar o primeiro adesivo de um novo ciclo, sendo assim coloquei com um dia de atraso e bem nessa semana "namoramos" sem proteção nenhuma!
Foi aí que me empolguei...mesmo sabendo que as chances são mínimas.
Só sei que o "namoro" aconteceu no dia 09/01 e eu estou pedindo a Deus que por esta falha nossa, eu consiga engravidar. Assim, meu marido vai saber que não foi "falcatrua" minha, mesmo ele sabendo que eu NUNCA faria isso.

Vamos torcer pra que ele mude de idéia...rs
Cintia R. de Carvalho
Cintia R. de Carvalho
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 7:22 am

Cintia, seja bem vinda...
Olha, explica pro seu marido que a maioria das mulheres leva de 2 a 12 meses para engravidar depois que para com o AC... então, mesmo q vc pare hj, pode ser que engravide no proximo mes, como pode ser q leve mais de um ano... eu demorei 11 meses depois q voltei a tentar engravidar... o ideal é vc ir no seu medico primeiro, fazer tds os exames, e se ele der o ok, aí vc pára com o AC e começa os treinos...
Explica pro seu marido tbm q nem sempre nossa vida segue as regras que determinamos antes, e q cada mulher sabe qd chega a hora de ser mãe, e que a sua hora chegou...
Boa sorte nas tentativas...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Sherab Sáb Mar 26, 2011 6:18 pm

Se eu estiver grávida, seriam estes os sintomas: uma semana após a ovulação (com treinos intensivos - rs), tive cólicas muito sútis em ondas muito esparsas; no papel higiênico um caramelo esmaecido (aguado), no segundo dia não tive nada mas, no terceiro dia voltaram as cólicas e o caramelo que perduraram por 5 dias. O que teria sido o 6o dia, seria o início da minha menstruação. Minha menstruação sempre foi longa (7 dias até os 24 anos e 10 dias depois desta idade, sendo que metade do período é uma menstruação cor de rosa que não suja absorvente, até vir o vermelhão). Durante este período, do caramelo fui tendo os mamilos doloridos, aumentando o incomodo. Isso aconteceu durante o período do dia 20 de Março, até ontem, 25 de Março, quando liguei para a minha GO para relatar. Ela pediu que continuasse observando os sintomas e que na próxima semana entrasse em contato com ela.
Claro que eu e meu marido não nos aguentamos e compramos um teste de farmácia. Hoje pela manhã o fiz, mas deu negativo. Confesso que não estava me sentindo grávida até então, porém, fomos passar o dia fora de casa e num determinado momento comecei a me sentir grávida. Dores enjoadas no baixao ventre (muito de leve), um pequeno cansaço sem motivo, muita sede (já venho sentindo desde o começo da semana) e os mamilos bem doloridos. Chorona sempre fui, então isso não conta, né? rs
A verdade é que esta primeira semana é bem complicada para um diagnóstico, e pelo que já andei conversando os médicos não tem o hábito de serem precipitados. Isto tudo pode ser causa de muitas coisas, uma baixa hormonal, pscicológico, ou até um problema de saúde. Meu maior medo não é que não seja uma gravidez e, sim, que seja relacionado à saúde.

Abaixo encontrei este site na internet sobre testes de gravidez que acho que pode ser interessante. Espero que ajude em algo a vocês.

http://www.bigmae.com/exame-beta-hcg-teste-de-gravidez/

Hoje já existem diversas maneiras de você tirar a dúvida que assola milhares de mulheres que estão com a menstruação atrasada, é ou não é gravidez?
Um dos testes que você pode fazer para descobrir é o que detecta a
presença do hormônio HCG (hormona gonadotrofina coriónica). Este é um
hormônio produzido pouco depois da fixação do embrião na parede do
útero; ele é liberado pela placenta.


Este teste é o segundo mais utilizado e se chama beta HCG.
O primeiro é o teste de urina e depois vem este que se faz pela coleta
do sangue. O de urina tem a comodidade de ser feito em casa; já o beta
HCG tem que ser feito no laboratório de análises.

A diferença entre os testes – já que os
dois detectam o hormônio HCG é que o de sangue você saberá se está
grávida e qual é o estágio da sua gravidez. Para isso existem dois tipos
de testes de beta HCG, o qualitativo que é igual ao teste de urina e só
diz se você está grávida ou não; e o quantitativo que indica o estágio
da sua gravidez.

O hormônio HCG é encontrado durante todo
o ciclo menstrual da mulher. A gravidez só se dá quando o valor
encontrado do HCG é acima de 5; a partir daí se diz que o resultado é
positivo para gravidez.

Alguns médicos preferem até mesmo que
você repita o testes nos próximos dois dias seguintes ao primeiro.
Assim, com a comparação dos dados, o médico pode compreender muito mais
facilmente com o a sua gravidez vai se desenrolar.

Geralmente quando há gravidez, o número
do beta HCG duplica a cada 48 horas; por isso o pedido de exames a cada
dois dias. Assim o médico pode ver se está tudo caminhando corretamente
com a gravidez, já que números muito baixos podem indicar problemas na
gestação, e quanto mais cedo for diagnosticado, melhor.

Alguns relatos dizem que a melhor época
para fazer o exame é geralmente 10 dias após a fecundação, já que é a
partir deste momento que a quantidade de hormônio está mais alta. Caso
obtenha negativo, tente repetir o exame alguns dias depois; é preciso
que o beta HGC esteja em grande quantidade no sangue para que seja
detectado e confirmada a gravidez.

Quando posso fazer a dosagem de Beta-HCG para obter resultados confiáveis?



O nível de Beta-HCG no sangue, indicativo de gravidez, é atingido de 7 a 10 dias após a fecundação.
O período fértil da mulher é no meio do ciclo menstrual – entre o 11º ao
17º dia – (considerando-se mulheres com ciclo regular de 28 dias).
Essas variações biológicas no período fértil podem somar até 7 dias.
Assim, resultados mais confiáveis somente podem ser obtidos após 14 dias
da fecundação. Portanto, resultados negativos obtidos antes desse
período ou em mulheres com ciclos irregulares devem ser confirmados com
novos exames. Resultados positivos nos primeiros dias de gravidez devem
ser confirmados pela evolução clínica, uma vez que podem ocorrer abortos
espontâneos e imperceptíveis nesta fase da gestação.
Como devo interpretar um resultado com dosagem abaixo ou até 25 mUI/mL?



Este resultado é considerado
inconclusivo, ou seja, para ter certeza quanto a presença ou ausência da
gravidez o exame deverá ser repetido após 2 a 3 dias desta dosagem ou a
critério do seu médico.
Sherab
Sherab
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 14
Idade : 54
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Philipa Dom maio 29, 2011 2:06 pm

ola meninas eu preciso de uma ajudinha...no inicio deste mes tive relaçoes em que houve penetraçao sem preservativo (apesar de nao ter havido ejaculação).. a minha mestruaçao era para ter descido dia 10/5 mas veio com 3 dia de atraso!!! ao inicio nao liguei, mas agr tenho tido outro sintomas que estão a deixar inquieta, tenho tido o peito mais sensivel, bastante sono (quase como se nao dormisse durante a noite). Tenho um maior apetite e parece que ando sempre com fome e tenho enjoado certos cheiros (mas nao é algo assim com muita intensidade) e o pior é que agora ha tres dias para cá tenho que urinar a toda a hora o que antes nao acontececia!!! Tenho pensado que seja o TPM, coisa que nunca tive sem ser 1/2 dias antes de me aparecer a mestruaçao, ja que o sintomas sao parecidos.. mas esta vontade de urinar tem-me deixado inquieta e stressada... acham que pode ser gravidez ou será apenas TPM como referi?

Preciso de ajuda urgentemente, bjinhos e parabens ás futuras mamas =)

Philipa
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Florsinha Dom maio 29, 2011 9:06 pm

Ola meninas sou nova por aqui :-)
estou a dois meses tentando engravidar,hj estou no 23 dia do meu ciclo desse mês,e estou rezando pra mostra não vir esse mês rsrs
Florsinha
Florsinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : MG
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Clau Seg maio 30, 2011 5:54 am

@Philipa, se a M veio, não tem com o que se preocupar, pelo visto vc não deseja essa gravidez. Esses sintomas podem ser psicologicos. Aguarde a proxima M, ou se continuar com duvida, faça um teste de farmacia.

@Floruba, seja bem vinda. Nós temos aqui um tópico de tentantes do mês, dá um pulinho lá depois...
https://nfp-brasil.forumeiros.com/t1146-turma-de-tentantes-do-mes-de-maio-2011

Bj
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Florsinha Seg maio 30, 2011 5:58 am

Obrigada Claucastro vou dar uma olhadinha sim concerteza :-)
Florsinha
Florsinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 33
Idade : 41
Localização : MG
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quais sao os sintomas de uma gravidez? - Página 5 Empty Re: Quais sao os sintomas de uma gravidez?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos