NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liquido saindo do seio durante a gravidez

+2
Lilly
rozimeri
6 participantes

Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por rozimeri Ter Set 29, 2009 9:28 am

E NORMAL SAI AGUA DOS SEIOS?
OU TODAS MULHER TEM ISSO MSM
rozimeri
rozimeri
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 45
Idade : 34
Localização : COREMAS PB
Data de inscrição : 21/08/2009

https://nfp-brasil.forumeiros.com/profile.forum?mode=editprofile

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Lilly Ter Set 29, 2009 6:28 pm

Rozimeri, nao sei se isso e normal, eu pelo menos nao tenho....tive isso anos atras e estava com os hormonios desregulados. Vc ja visitou o medico para contar sobre sua gravidez? pode aproveitar e perguntar sobre isso.
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Dana Sex Out 02, 2009 2:25 pm

Rozimeri, tem um site que te responde todas essas duvidas , ele eh otimo!
o endereco segue abaixo, eles inclusive tem uma equipe de medicos que esclarecem duvidas via chat! Wink


http://brasil.babycenter.com
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Clarissa Sex Out 02, 2009 8:09 pm

No curso de gestantes a pediatra disse que é normal. É o colostro que já está saindo. Ela disse pra gente não ficar apertando (por que dá vontade de ver sair mais kkk) por que isso estimula (acelera) o parto. É um bom sinal!!!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Dana Sex Out 02, 2009 9:23 pm

@Clarissa: mas assim, no comecinho da gravidez, como e o caso da Rozimeri? oO Eu achava que o colostro so comecava depois do 6o mes!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Dana Sáb Out 03, 2009 6:34 pm

Por que está vazando líquido dos meus seios?

Escrito para o BabyCenter Brasil
Sally Sago responde:


Isso é uma coisa absolutamente normal, e não há nada com que se preocupar. O líquido se chama colostro, e é o primeiro "leite" que as mamas produzem, antes do leite materno em si.

Seus seios cresceram e se desenvolveram durante a gravidez, e agora já são capazes de produzir esse pré-leite rico em proteínas, para quando o bebê nascer. Na verdade, o colostro começa a ser produzido a partir de por volta da 16a semana de gestação, e é uma substância meio viscosa e amarelada.

O interessante é que em algumas mulheres o colostro vaza bastante durante a gravidez, e em outras isso não acontece. Aparentemente não há nenhuma relação entre esse fato e a quantidade de produção de leite depois que o bebê nasce.

O líquido pode causar certo desconforto para você e para seu parceiro, especialmente quando vocês estiverem mantendo relações sexuais. Mas é importante que vocês dois saibam que é uma coisa normal.

Para sair, use absorventes especiais para seios dentro do sutiã para não ficar com a roupa molhada. Você vai ter de trocar os absorventes durante o dia, para evitar o cheiro de azedo.

Na cama, coloque uma toalha ou um plástico coberto por tecido embaixo do lençol para que o colostro não manche o colchão. Quando você dorme de lado, o seio é pressionado e o vazamento acaba acontecendo.
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Dana Sáb Out 03, 2009 6:36 pm

Ps.: O link abaixo responde uma serie de duvidas sobre coisas que parecem "estranhas" durante a gravidez, vale a pena ler Wink

http://brasil.babycenter.com/pregnancy/e-normal/
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por lilix Dom Out 04, 2009 12:52 pm

@dana: bom link!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Anninha Qua Out 07, 2009 4:36 pm

Nas minhas duas gestações, nunca tive isso. Mas tenho uma conhecida que suspeitou estar grávida pq saiu líquido dos seios dela. Depende da mulher.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Liquido saindo do seio durante a gravidez Empty Re: Liquido saindo do seio durante a gravidez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos