NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

3 participantes

Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qui Out 29, 2009 10:03 am

Olá meninas,

estou abrindo de novo a chance de fazer o cursinho de NFP. Quem tiver interesse responda ao Thread até o dia 15.11.09

Devido à experiencias passadas, peco que somente as pessoas interessadas e que estejam dispostas a fazerem os exercicios entrem no curso.

Nos ultimos dois cursos, apesar de haver mais interessadas, somente duas se engajaram, o que dificultou a interacao das participantes para os proximos exercícios.

O curso consiste em um material didatico a distancia, exercicios que serao feitos sozinhos e depois em grupo, aqui no forum.3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Icon_exclaim

Vamos lá meninas! 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Icon_cheers
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por Tesouro Sex Out 30, 2009 6:35 am

Oba Very Happy

Ainda não sei se vou ter de parar os treinos, mas senão for para a Belgica quero me inscrever Very Happy Pode contar comigo Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por lilix Dom Nov 15, 2009 8:45 pm

@Meninas: alem da rosinha_cravo nao tem ninguem interessado?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por Tesouro Qua Nov 25, 2009 6:52 pm

Lilix como escrevi agora, vou ter que parar por alguns meses, esta minha tentativa a Mama... como ainda não tenho um ciclo muito certo, não me conheço a 100% como corpo de mulher, vou ter que aguardar para fazer este curso consigo... Muito Obrigado pela oportunidade na mesma Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por lilix Qua Nov 25, 2009 8:53 pm

@rosinha: mas exatamente aí está o papel do NFP. Ajudar vc a conhecer o seu corpo. Muitas mulheres o utilizam para evitar a gravidez tbm e nao somente para engravidar. Caso vc se interessa mesmo assim posso lhe passar o material.

Porem com a pilula, seu corpo nao vai lhe dar as respostas que procura.. Pense um pouco e depois me fale se quer ou nao. 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Icon_wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por New Mommy Sex Dez 04, 2009 1:53 pm

Lilix,

Como funciona este curso? Ainda dá tempo de participar?
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por lilix Sáb Dez 05, 2009 5:12 am

@new mommy: logo abro outro. Este nao vingou! 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Icon_sad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil Empty Re: 3o Curso de Planejamento Familiar Natural do Forum NFP-Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos