Topico da Joy
3 participantes
Página 1 de 1
Topico da Joy
Olá Meninas...Adorei esse site muito 10...Parabens!
Então vou contar um pouco do meu caso pra vcs...rsrsrsrs
fazem 5 meses que eu fiz uma Cauterização (dizem que qdo faz é mais fácil para engravidar.... )mais ate hj nada...minha menstruação era pra ter vindo dia 27-10 (sei que é um pouco cedo pra fazer o teste mais sou muito ansiosa rsrsrs)...esse mês aconteceu umas coisas estranhas eu fiquei com um corrimento meio transparente e gelatinoso(mais só sai qdo limpo) ficou umas 2 semanas minha duvida é o que será isso??????????????Sera que é grave ????
Enfim quero muito engravidar mais não consigo
Beijinhos
Então vou contar um pouco do meu caso pra vcs...rsrsrsrs
fazem 5 meses que eu fiz uma Cauterização (dizem que qdo faz é mais fácil para engravidar.... )mais ate hj nada...minha menstruação era pra ter vindo dia 27-10 (sei que é um pouco cedo pra fazer o teste mais sou muito ansiosa rsrsrs)...esse mês aconteceu umas coisas estranhas eu fiquei com um corrimento meio transparente e gelatinoso(mais só sai qdo limpo) ficou umas 2 semanas minha duvida é o que será isso??????????????Sera que é grave ????
Enfim quero muito engravidar mais não consigo
Beijinhos
Joy- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 3
Re: Topico da Joy
@joy: seja bem-vinda ao nosso forum. Este tipo de muco seria o caracteristico do pre ovulacao. Qdo vc teve?
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Entao eu tive relação dia 15-10 e comecou dia 16-10 e parou no sabado(24-10)...
Joy- Ainda iniciante
Ola Meninas,
Primeiro fiz um desabafo agora vou me apresentar rsrsr
Meu nome é Joyce tenho 20 anos Quase 21 rsrs,sou de São Paulo Casada a 1 ano e 3 meses (lua de mel..rsrs)...."estamos" tentando engravidar a 7 meses ja fiz todos os exames possíveis,esta tudo certinho mais acho que sou muito ansiosa toda vez que atrasa 1 dia e faço teste e vem o NEGATIVO...rsrs
e agora so espera que venha os POSITIVOS
Beijão no
Primeiro fiz um desabafo agora vou me apresentar rsrsr
Meu nome é Joyce tenho 20 anos Quase 21 rsrs,sou de São Paulo Casada a 1 ano e 3 meses (lua de mel..rsrs)...."estamos" tentando engravidar a 7 meses ja fiz todos os exames possíveis,esta tudo certinho mais acho que sou muito ansiosa toda vez que atrasa 1 dia e faço teste e vem o NEGATIVO...rsrs
e agora so espera que venha os POSITIVOS
Beijão no
Joy- Ainda iniciante
@Joy: seja bem vinda minha querida. Bjks férteis
VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 762
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos