NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se Livrar de um Médico Cesarista

+10
quel b
rozinha
neni
Jojoba
fryda
lilix
Lilly
Anninha
Claudinha
Dana
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Qui maio 13, 2010 6:01 pm

Menina, aqui tbm ta hiper gelado!! Eu fiz um pouco de hidro no comeco (fiz hidro pq sou preguiçosa e a natacao exige mais movimentos.. rssss), mas acabei parando... Agora estou fazendo exercicios com a fisioterapeuta, na maioria sao tp pilates e alongamento! Estao me ajudando muitoo!

Eu juro que nao imaginava que eu, gravida, conseguiria sequer sentar com as pernas em borboleta.. hihihi Embarassed Fiquei surpresa quando vi que conseguia me flexionar bem.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por fryda Sex maio 14, 2010 4:02 pm

Dana essa medica é preguiçosa!!!
mal carater!!!
Casa de partos são maravilhosas!!! se essa tem todo equipamento e infra estrutura para uma cesarea de emergencia faça lá mesmo!!!
é direito seu fazer o que vc achar melhor com toda segurança.
lutem por esse direito mas lembre-se com prudencia!!!

Eu faço partos e com certeza a recuperação do PN é bem melhor que o da cesarea que não é parto é intervenção cirurgica!!!então façam PN sempre!!!

bjkas
fryda
fryda
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 72
Idade : 45
Data de inscrição : 18/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Sex maio 14, 2010 5:16 pm

@Fryda: eu diria que "preguiçosa" é uma palavra doce pra essa medica.. rs Ela foi bem salafrária, mas felizmente eu tive tempo de perceber e achar outra médica, que me apoia no parto que eu quero e sabe quando me dizer "chega"! rsss

Agora so falta a Nenagh mandar os sinais dizendo que quer sair daqui do utero.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Claudinha Seg maio 24, 2010 6:25 pm

Última do meu médico: a minha próxima US vai ser dia 21/06 e vou estar com 33 semanas... aí, falou várias coisas da consulta, tudo normal...na hora que eu estava indo embora, já na porta, ele virou e falou: mas é bom fazer a US com esse tempo, pq já saberemos em que posição a bebê vai estar, se vai estar sentada, como vai estar, pq com esse tempo ela não tem mais espaço para mudar de posição... olhei bem pra cara dele e falei: Ah, fica tranquilo que ela vai estar de cabeça pra baixo, bem encaixadinha, esperando o parto normal!! Sorri e sai!
Acho que não vai ter jeito...ele tá me obrigando a colocar o meu plano de abandoná-lo em prática! Laughing
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Seg maio 24, 2010 7:41 pm

@Claudinha: lembra do meu perrengue com a Nenagh pra virar?? Bebes de primíparas podem se encaixar até a 37 ou 38a semana!!!!!! Deus sabe, a Nenagh só virou no meio da 37 semana! Very Happy

Nao se desespere se ate la a Gabi estiver em outra posicao, ela tem muito tempo pra virar ainda! (Na verdade, pode ser que ela esteja de ponta cabeca nesse US e sentada no proximo! rs... Ela ainda tem mais do que espaco pra virar ai!)

Depois da 38a semana nao tem muito espaco e ainda assim existem bebes que viram e saem da posicao... Ou seja, isso é bla bla bla de medico.. rss

Uma dica que minha fisio me deu: se ate a 36a semana ela estiver em outra posicao de uma ajudinha! Na hora do banho ponha agua morninha so na parte de baixo da barriga, e deixe e agua que bate na parte de cima sempre mais fria (mas não gelada!).. Eu ficava pedindo pra Nenagh virar, e colocando a mangueirinha do chuveiro jogando agua bem quentinha no pe da barriga, deixando o chuveiro quase gelado bater na parte de cima.. E ela virou! Smile Se ajudou ou nao eu nao sei, mas ao menos sei que nao atrapalhou! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por neni Ter maio 25, 2010 3:39 pm

Claudinha ninguém mereçe estes médicos meu marido já falou se
o meu médico mudar de ideia na última hora não vai pensar duas
vezes e deixar ele para lá, espero que não mude mas se ele continuar
assim faça como a Dana mude de médico na mesma hora bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por quel b Ter maio 25, 2010 4:42 pm

bom gente geralmente quando é particular eles fazem isso.minha irmã tinha uma médica que no dia do parto ela disse para minha irmã ir para santa casa que ela estaria de plantão.minha irmã bateu o pé e disse que não iria que ja tinha feito visita no outro hospital que ja tava tudo certo(hospital com o melhor centro obstétrico de poa).e minha irmã foi pronta para arrumar um outro médico bem de ultima hora.a médica dela foi as 18 horas bem no comecinho das contrações e passou ela pra cesária inventou uma história que o nenê estava sofrento e blá blá blá e passou ela pra cesária com menos de uma hora de trabalho de parto fez o parto dela e foi pra santa casa fazer o tal do plantão.tipo ela foi la ja pra fazer cesária pra não perder o dinheiro do parto sem nem se importar com a vontade da minha irmã.eles so enchergam $ na frente e não presam pelo bem estar do paciente
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Ter maio 25, 2010 5:56 pm

@Quel: infelizmente os medicos de convenio sao mesmo assim.. Sad Da tristeza no fundo da alma, mas eu passei por situacao semelhante, só nao acabei na cesarea porque confrontei a medica - que ficou sem conseguir se explicar e optou por simplesmente me abandonar em plena 37a semana de gravidez!!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Claudinha Ter maio 25, 2010 7:52 pm

Gente, o pior é que eu não tenho plano!!! Eu pago particular...e tinham me falado que ele cobra a mesma coisa cesária e normal...o que eu tinha achado ótimo, pq ai ela num ia se importar se seria normal ou cesária, uma vez que ele ganharia a mesma coisa...mas acho que mesmo assim ele vai querer me empurrar pra cesária...
Hoje já liguei pra outra médica...só que ela tá lotada...a secretária ficou de encontrar um espacinho na agenda dela e retornar..vamos ver!!!! =)
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por quel b Qua maio 26, 2010 11:05 am

olha isso é preguiça .pq c tu faz cesária eles vão fazem e depois estão liberados .c tu opitar pelo pn dai eles tem que ficar no minimo 12 horas esperando pra fazer o parto dai bate aquela preguiça. mas é o trabalho deles e eles sabem o que é melhor pra vc e pro bebê mas preferem o que é melhor para eles
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Pat_RJ Qui Jul 29, 2010 3:01 pm

fryda escreveu:Meninas a escolha de ter um PN ou uma cesarea é de vcs...
eu por exemplo sou enfermeira obstetra, sou defensora do PN, estou gravida de 14 semanas e minha medica e defensora ferrenha da cesarea diz que não acha normal o PN, ñão gosta de fazer ... eu sou totalmente intolerante a dor, detesto sentir uma simples colica de gases imagina o PN???
mas disse a ela que não vou marcar cesarea não, que vou esperar sim o momento certo do meu baby nascer, por que posso marcar pra quando fizer 40 semanas mas e se ele cismar de nascer com 39???
então não discutam com o medico diga que não irá marcar e pronto ele tem que te respeitar.

bjkas

Mas, eu fico com uma dúvida, fryda...
No caso de PN, vamos para a maternidade que preferimos? E se não houver vaga??
Meu medo é esse... tenho medo de ir pra qlqr maternidade, e meu plano só atende uma que seja próxima de minha casa e que tem uti neo-natal. Já imaginou o perrengue??
Pat_RJ
Pat_RJ
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12
Idade : 49
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Qui Jul 29, 2010 4:05 pm

@PAT: se nao houver vaga eles tem obrigacao de te transferir para outra que tenha, e caso seja óbvio que uma tranferencia seria impossivel por conta do tempo eles tem a obrigaçao de te atender, viu? Mas pode ficar tranquila, as casas de parto geralmente tem estrutura para atender muito acima da média em que atendem! Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Seg Ago 09, 2010 2:46 pm

Meninas, dando um UP e atualizando com informaçoes importantíssimas dadas por uma obstetra!

CESÁREAS DESNECESSÁRIAS

Não se deixe enganar. Embora muito alegadas pelos médicos, as condições abaixo NÃO são indicações de cesariana.

Por Melania Amorim, obstetra.

1. Circular de cordão, uma, duas ou três “voltas” (campeoníssima – essa conta com a cumplicidade dos ultrassonografistas, e o diagnóstico do número de voltas é absolutamente nebuloso)
2. Pressão alta
3. Pressão baixa
4. Bebê que não encaixa antes do trabalho de parto
5. Diagnóstico de desproporção céfalo-pélvica sem sequer a gestante ter entrado em trabalho de parto
6. Bolsa rota (o limite de horas é variável, para vários obstetras basta NÃO estar em trabalho de parto quando a bolsa rompe)
7. “Passou do tempo” (diagnóstico bastante impreciso que envolve aparentemente qualquer idade gestacional a partir de 39 semanas)
8. Trabalho de parto prematuro
9. Grumos no líquido amniótico
10. Hemorróidas
11. HPV
12. Placenta grau III
13. Qualquer grau de placenta
14. Incisura nas artérias uterinas (aliás, pra que doppler em uma gravidez normal?)
15. Aceleração dos batimentos fetais
16. Cálculo renal
17. Dorso à direita
18. Baixa estatura materna
19. Baixo ganho ponderal materno/mãe de baixo peso
20. Obesidade materna
21. Gastroplastia prévia (parece que, em relação ao peso materno, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come)
22. Bebê “grande demais”
23. Bebê “pequeno demais”
24. Cesárea anterior
25. Plaquetas baixas
26. Chlamydia, ureaplasma e mycoplasma
27. Problemas oftalmológicos, incluindo miopia e descolamento da retina
28. Edema de membros inferiores/edema generalizado
29. “Falta de dilatação” antes do trabalho de parto
30. Gravidez super-desejada (motivo pelo qual os bebês de proveta aqui no Brasil muito raramente nascem de parto normal)
31. Gravidez não desejada
32. Idade materna “avançada” (limites bastante variáveis, pelo que tenho observado, mas em geral refere-se às mulheres com mais de 35 anos)
33. Adolescência
34. Prolapso de valva mitral
35. Cardiopatia (o melhor parto para as cardiopatas é o vaginal)
36. Diabetes
37. Bacia “muito estreita”
38. Mioma uterino
39. Parto “prolongado” ou período expulsivo “prolongado” (também os limites são muito imprecisos, dependendo da pressa do obstetra)
40. “Pouco líquido”
41. Artéria umbilical única
42. Ameaça de chuva/temporal na cidade
43. Obstetra (famoso) não sai de casa à noite devido aos riscos da violência no Rio de Janeiro
44. Fratura de cóccix em algum momento da vida
45. Conização prévia do colo uterino
46. Eletrocauterização prévia do colo uterino
47. Varizes na vagina
48. Constipação (prisão de ventre)
49. Excesso de líquido amniótico
50. Anemia
51. Data provável do parto (DPP) próximo a feriados prolongados e datas festivas
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Seg Ago 09, 2010 2:51 pm

Só pra mostrar, a lista das razoes acima que faziam parte do meu quadro quando tive minha pequena: (os numeros rs)

1,2,4,6,7,13,15,20,22,27,28,49 e 50.

Só pra constar, a Nenagh nasceu com duas circulares de cordão - que foram desfeitas calmamente pela obstetra mal educada que fez meu parto - sinal de que ate para os cesaristas isso nao é nada na hora do parto! rss
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Seg Ago 09, 2010 4:25 pm

O médico que fez minha última ultra disse que o filho nasceu de PN com 4 voltas do cordão no pescoço! rs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Jojoba Ter Ago 10, 2010 7:26 am

Minha irmã tbm teve o bb dela de PN, ele nasceu com cordão enrolado no pescoço
minha ex cunhada acabou de dar a luz a uma menina que veio ao mundo com 4,700 kg, de parto normal, sem levar nenhum ponto.......
enfim..........a casos e casos, mas o que importa realmente é estar segura no que deseja.........
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por rozinha Ter Ago 10, 2010 11:19 am

Fazer cesária pq o neném vai nascer próximo a um feriado é o fim da picada, né?

Dana, minha ex-médica não aceitou fazer PN pq eu tenho hemorroida. E eu nunca li nada a respeito, apesar de já ter procurado, só uma vez, numa revista que dizia que geralmente os médicos não GOSTAM de realizar PN em mães que tenham hemorroida. Mas, gostar é uma coisa, ser proibido é outra. VC sabe algo a respeito?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Ter Ago 10, 2010 12:27 pm

@Rozinha: vc viu que hemorróidas esta na lista de razoes furadas??
A Ana Cris, parteira que comanda o Grupo de Apoio a Maternidade Ativa e é presidente da associacao de Doulas do Brasil já comentou na lista do yahoo que o que pode acontecer é a hemorroida romper e sangrar um pouco na hora do parto, o que ode causar certo desconforto no pós parto!

MAAAS também, segundo ela (e eu li em livros a mesma informacao) o parto em si pode causar hemorroidas em mulheres que nao tenham nenhuma, entao querer dizer que a cesarea é melhor nesse caso nao vale, ate porque o sangramento (caso alguma chegue a estourar) é minimo e pode acontecer mesmo que seja feita a cesarea!

Acho que vai bem dessa coisa de medico nao gostar de fazer... Mas eu acho antiético pra ca*#$%o, acho que o beneficio a paciente vem em primeiro lugar, se v quer ver só bumbum e perereca "bonita" deve trabalhar só como ginecologista de modelo! hauhauahua

Mas nem só a questao da hemorroida, tem a historia da obesidade tbm... A cesaria em obesos é mais perigosa do que um parto normal, pois as varias camadas de gordura podem dificultar a cicatrizacao dos cortes! E o peso, em si, nao limita o expulsivo.. Só ha necessidade de maior monitoracao caso a mae apresente problemas cardíacos por conta da obesidade! Eu, por exemplo, estava na faixa de obesas quando tive a Nenagh... 95 Kgs, sendo que meu peso normal é 55/57 Kgs, e meu peso gravida deveria ficar em, no maximo, 70 Kgs!

Acho que deveria ter um teste aplicado aos candidatos de medicina, testando se eles, de fato, estariam dispostos a fazer tudo o que a profissao demanda, abrindo mao da vontade propria...
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Ter Ago 10, 2010 12:38 pm

@Anninha: agora que vi sua mensagem! A cordao so é perigose se sofrer prolapso (sair do utero e ficar pendurado na regiao vaginal), por quando o bebe for descendo a cabecinha dele vai apertar o cordao, cortando fluxo de oxigenio pro bebe! Raramente ocorre o que dizem de a circular enforcar o bebe... Sabendo que há circular o obstetra pode colocar a mao no utero e desenrola-las antes mesmo de o bebe sair Smile
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por lilix Ter Ago 10, 2010 9:37 pm

@Dana: que bom que vc tem tanta informacao para passar aqui.. Eu ja estou quase lhe nomeando moderadora sem vc saber.. rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Qua Ago 11, 2010 4:38 am

@Lilix: JURA??? Uaau, eu ficaria honradíssima com esse presente de responsabilidade! Very Happy

Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por rozinha Qui Ago 12, 2010 11:47 am

Pois é, eu sempre acreditei que passei por uma desneCESÁREA...

Mas, o que mais me dói (dói no presente mesmo, apesar de quase 5 anos passados) é que não entrei em trabalho de parto. Eu ainda tentei argumentar que poderia ser cesárea, desde que estivesse na hora do neném nascer, mas a médica nem me ouviu, disse que se eu entrasse em trabalho de parto, que procurasse o plantonista que ela não faria. Já pensou? Acho um absurdo...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por luciana123 Qui Ago 12, 2010 12:23 pm

Gente... eu tenho sopro,... sera que tem algum problema em ter PN em pessoas que tenham sopro??/ mas o meu é o mais leve de acordo com o meu cardiologista, é só quando eu fico muitoooo nervosa, ele me da uns ziriguiduns no coração.. rsrs de acordo com o que ele me disse na época, eu tenho uma das 3 veias do coração meio tortinha, e isso ocasiona o sopro, mas não é nada grave...somente se eu fico muito agitada e me falta o ar, eu começo a formigar... (Jesus, eu sou toda problematica.... kkkkk) pirat cyclops
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Dana Qui Ago 12, 2010 2:36 pm

@Lu: o sopro não é impeditivo de PN não, mas vai requerer que voce faça acompanhamento com cardiologista durante a gravidez (provavelmente só no terceiro trimestre) e exije que você seja monitorada durante o trabalho de parto. A monitoraçao ;e comum, mas tem mulheres (eu, por exemplo) que optam por nao ser monitoradas o tempo todo, só intermitentemente.. No seu caso a monitoracao tera que ser constante, mas só por garantia!

O cardio deve pedir um Us e eletros, para confirmar tudo Smile

@Rozinha: Eu sofro junto com voce... É horrivel se sentir traída por um profissional que deveria fazer o possivel para garantir o melhor pra voce.. Mas infelizmente o ser humano é mesquinho mesmo, mente mesmo quando faz um juramento... Mas o que importa é que o Dani esta ai, grandao e muito bem! A cicatriz fica, infelizmente! Sad
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Anninha Qui Ago 12, 2010 4:28 pm

Luciana, as meninas são maravilhosas, mas não são médicas. Por mais que se tenha informação sobre um assunto, só um profissional mesmo...
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Como se Livrar de um Médico Cesarista - Página 2 Empty Re: Como se Livrar de um Médico Cesarista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos