NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem notícias da Clarissa????

+2
rozinha
Patyta
6 participantes

Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Patyta Qui Nov 19, 2009 11:37 am

Ela sumiu...Tô sentindo falta dela...
Clarissa, kd vc?
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por rozinha Qui Nov 19, 2009 12:03 pm

Não tenho... mandei até MP para ela e não tive respostas...

Ela tb está bem adiantada na gravidez, né?

Ei, Patyta, como vc colocou a frase "Dinda virtual do bebê da rozinha!" ? Eu tb quero por uma frase assim... sem atrapalhar a minha faixinha...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Clarissa Sex Nov 20, 2009 5:01 pm

Oi, gente! Obrigada pelo carinho! Estou na reta final mesmo. Pelas contas da médica ainda faltam uns 20 dias ou mais. Só que não me sinto assim... não sei se é coisa de marinheira de primeira viagem, mas sinto que o bebê vai nascer a qualquer momento. Estou muito ansiosa e isso tem me atrapalhado bastante, principalmente pra dormir!!! Fico deitada pensando em tudo o que tenho de fazer, nas coisas que preciso resolver, imaginando como será o dia do nascimento dele, a vida no hospital, a volta pra casa, o primeiro banho, amamentação...AAAAAAHHHH...eu sofro por antecipação!!!

Semana que vem tenho consulta e certamente vamos fazer uma ultrassonografia, então terei novidades e venho contar.

O que posso dizer a todas é: resolvam tudo ANTES de entrar no terceiro trimestre. Deixem tudo pronto. Deixei as coisas pra última hora e estou muito arrependida. Não sei se é por que já sou "velhinha" (hehehehe), mas tem sido muito difícil organizar as coisas. Estou dependendo da ajuda de todo mundo. Minhas pernas incham muito, meus pés já amanhecem inchados. Tenho dificuldade pra fazer tarefas simples, estou muito lenta e pesada. Mas com a ajuda da minha mãe, cunhada, marido, etc. , estou conseguindo deixar o quartinho do bebê em ordem, as roupinhas, malas pra maternidade, etc. Mas me arrependi de não ter feito tudo quando estava no maior pique, lá pelo 5.o e 6.omês.

Assim que tiver novidades volto pra contar! Beijos!!Obrigada por tudo!!! Pensamento positivo por favor....pra eu ficar menos ansiosa e ter um parto tranquilo (tÔ com medo)

Beijo!!
Clarissa
Clarissa
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 354
Idade : 49
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Tesouro Sáb Nov 21, 2009 4:36 am

Calma calma... tudo vai correr bem Very Happy Durante a noite faz como minha mama (tb teve uma filhota já com alguma idade e as pernas enxavam tanto) deitava as pernas com 3 almofadas debaixo e acordava bem melhor... vai correr tudo bem... FELICIDADES TA XEGANDO O MOMENTO DE VER SEU NENEI... Very Happy
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por neni Sáb Nov 21, 2009 12:35 pm

clarissa que tudo corra bem com vc e o bb e não suma de novo hem queremos noticias suas bjs mil
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Lilly Dom Nov 22, 2009 2:01 am

Falta pouquinho...que legal Clarissa...e que bom que voce deu noticias!!!
bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Patyta Seg Nov 23, 2009 11:13 am

Sei bem como é isso Cla...também deixei tudo pra última hora... vai sei que vai dar tudo certo pra nós!!!!
Estávamos com saudades e ansiosas por notícias!
Patyta
Patyta
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 350
Idade : 45
Localização : Niterói/RJ
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem notícias da Clarissa???? Empty Re: Alguém tem notícias da Clarissa????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos