Ola me chamo corrinha
+3
lilix
rozinha
corrinha
7 participantes
Página 1 de 1
Ola me chamo corrinha
tenho 20 anos tenho micropolicisto não consigo engravida.
Pois minha mestruaçao esta atrasada há cinco meses ate agora não veio; então foi a medico
Ele passou uma utrason pélvica resultado deu micropolicisto estou desesperada mim ajude por favo.
Pois minha mestruaçao esta atrasada há cinco meses ate agora não veio; então foi a medico
Ele passou uma utrason pélvica resultado deu micropolicisto estou desesperada mim ajude por favo.
corrinha- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 7
Re: Ola me chamo corrinha
Calma, corrinha, em primeiro lugar seja bem-vinda.
VC está fazendo o certo, procurou o médico, agora é ver se tem tratamento e seguir direitinho. Se Deus quiser, vc logo vai ter seu bebezinho.
VC está fazendo o certo, procurou o médico, agora é ver se tem tratamento e seguir direitinho. Se Deus quiser, vc logo vai ter seu bebezinho.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@corrinha: Seja bem-vinda ao nosso forum. SOP (sindrome do ovario policistico) nao é um bicho de sete cabecas e tbm nao impede uma gravidez. Basta vc tratar que td vai dar certo.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@Corrinha seja bem vinda !! não tenho muito conhecimento desse problema mas confio muito em Deus e na Medicina que hoje em dia esta muito evoluida, Deus vai permitir que seu tratamento de certo vc tem q acreditar bjoss...
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
@corrinha seja bem vinda!
Também tenho Síndrome do Ovário Policístico e descobri a pouco tempo, bate uma tristezinha mas não é fim, vc está indo ao médico, ele vai te indicar o melhor tratamento e o baby logo logo vem. Já disseram mas é importante frizar que SOP não impedi gravidez. Bjus
Também tenho Síndrome do Ovário Policístico e descobri a pouco tempo, bate uma tristezinha mas não é fim, vc está indo ao médico, ele vai te indicar o melhor tratamento e o baby logo logo vem. Já disseram mas é importante frizar que SOP não impedi gravidez. Bjus
Juju- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 765
corrinha não se preocupe eu tbm tenho sop e faço tratamento com metformina 2x ao dia e os meus ciclos eram igual ao seu de 5 a 9 meses sem mostra este mês começei o tratamento certinho e minha mostra veio com 33º dia regulou mesmo então converse com seu médico para verificar o melhor tratamento para vc bjs mil.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Bem Vinda flor!
Como já foi dito, SOP não impede gravidez, pode atrapalhar um pouco mais não quer dizer que vc não vai engravidar devido a isso. Com tratamento vc vai conseguir.
Vc já foi ao GO para levar o resultado da ultrasom?
Como já foi dito, SOP não impede gravidez, pode atrapalhar um pouco mais não quer dizer que vc não vai engravidar devido a isso. Com tratamento vc vai conseguir.
Vc já foi ao GO para levar o resultado da ultrasom?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos