NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

+4
rozinha
neni
Lilly
lilix
8 participantes

Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Seg Dez 21, 2009 5:26 am

Meninas,

a Lilly já havia comentado de abrirmos tópicos sobre produtos de comprar para os bebes, por isto comeco com carrinho e bebe conforto.

Na opiniao de voces (vale as mamaes que já testaram por favor) qual a melhor marca de carrinho e bebe conforto para se comprar??
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Seg Dez 21, 2009 3:25 pm

Ai gente, da uma forcinha.....em Janeiro vou sair as compras e nao sei o que comprar.....quem das gravidinhas ja comprou? Quem das mamaes pode dar uma recomendacao?
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por neni Seg Dez 21, 2009 4:02 pm

bom lilix aqui no brasil os melhores são da marca hércules e galzerano são os melhores e fáceis de desmontar.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Seg Dez 21, 2009 9:11 pm

@Lilly: bebe conforto devo comprar uma Maxi Cosi que sei ser boa por experiencia de amigas e mamaes... agora carrinho eu nao tenho a menor ideia
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Seg Dez 21, 2009 11:40 pm

Aqui nao vende essa marca....... Vou comprar um da "Safe and Sound". E o que todo mundo recomenda aqui......

Mas a questao do carrinho ta dificil viu....marquei com uma amiga super mega expert em bebes (3 filhos com menos de 3 anos) e ela vai me dar uma explicacao dos tipos e vantagens....dai repasso aqui no site Wink
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Ter Dez 22, 2009 4:33 am

@Lilly: que bom, pois eu tbm estou bem perdida..

ps: ruim a gente que mora fora e nao tem as mesmas marcas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Ter Dez 22, 2009 3:51 pm

Pois e......aqui na Australia, por ser um pais longe de tudo e com apenas 20 milhoes de habitantes nao ha muitas opcoes como no Brasil, EUA.... mas fazer o que ne? Quem mandou escolher morar com os cangurus? rs....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Ter Dez 22, 2009 8:39 pm

@Lilly: os cangurus sao fofos!! O meu noivo morou um ano na Australia e amou!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por rozinha Sex Dez 25, 2009 4:08 am

é tão difícil dar uma opinião...São muitos modelos diferentes! Eu optei por um carrinho reverso - a "alça" pode ser revertida para os dois lados, na hora de empurrar. Com isso, eu tinha controle dependendo de onde estava o sol, para que meu bebê não ficasse de frente para ele, não sei se me fiz entender. A marca é Galzeano. Ele tem uma cestinha abaixo do assento, mas não tem porta-copos e acabei achando que fez falta.

Não comprei bebê conforto. A cadeirinha do auto acho que tb foi Galzeano, hehehe, lá se vão 4 anos, gente, me desculpe. Mas minha preocupação foi com um modelo que eu pudesse usar nas diversas etapas do meu bebê, pq tem modelos que servem só até um ano, tem outros que servem só a partir de um ano. Esse modelo, não. Usa de costas até um ano, e depois vira de frente e a criança continua usando. Meu filho usa até hj, sem problemas, mas está ficando grandão, e logo vou ter que mudar para aquele assento, para crianças maiores.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Sex Dez 25, 2009 6:09 pm

Thanks rozinha, tambem estou pensando num desses que pode ser usado dos dois lados, principalmente enquanto o bebe e bem pequenininho, pra gente poder ficar de olho nele o tempo todo...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Sáb Dez 26, 2009 12:02 am

@rozinha: boa ideia!!! Eu acho que vou optar por algo parecido tbm... Ainda nao cheguei a olhar com calma todos os modelos.. Como o pai do feijao já foi pai uma vez capaz de ele tbm dar umas dicas na hora de comprar...

Vou dar uma olhada neste modelo que vc falou.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Dom Dez 27, 2009 2:19 am

Comprei o carrinho!!!!! (Que alivio!)
Meninas, talvez nao adiante nada colocar a marca do carrinho que comprei pois acho que nao tem esse no Brasil (quem sabe tem na India e em Portugal)....mas comprei o seguinte carrinho: Marca Steelcratf Modelo: Strider 4.

Como disse antes o meu querido noivo tinha gostado dessa marca pois ele achou os carrinhos bem resistentes...eu achei o modelo que ele tinha gostado muito cheio de coisa e super pesado...e achei que a vendedora tava meio que forcando a compra pois era o modelo novo da marca e mais caro...bla bla bla....

Hoje fomos dar so uma olhada em coisas e vimos um carrinho da mesma marca, do modelo anterior (bem mais leve que o outro e sem possibilidade de colocar um segundo bebe se necessario) com o bassinet incluso, com 30% de desconto...dai nao deu outra, comprei!

O que me fez comprar (alem do preco foram as seguintes coisas):
-Cadeirinha e bassinet reversiveis (o bebe pode ficar virado para voce)
-Da pra tirar o bassinet ou a cadeirinha fazendo com que seja mais facil para abrir e fechar o carrinho
-Cestinha (embaixo do carrinho) com bastante espaco
-Altura da alca ajustavel (sou mais baixa qu meu marido)
-Protecao de sol bem reforcada

Fiquei contente com a minha compra...mas........acho que mais pra frente (depois que o bebe nascer acabaremos comprando um daqueles bem baratinhos para coisas rapidas...(e incrivel, mas todo mundo que converso tem dois carrinhos...se isso acontecer comigo, pelo menos comprarei dois pelo preco do primeiro Wink
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por rozinha Sex Jan 01, 2010 5:13 am

@Lilly: parece-me que vc fez uma boa compra.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Dom Jan 03, 2010 9:27 am

@Lilly: boa compra!!! Vou usar estas dicas tbm!!
Qto a comprar um carrinho mais baratinho realmente vale a pena depois que o bebe comecar a andar mas nao aguenta acompanhar o ritmo dos adultos é o ideal...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Carol Sex Jan 08, 2010 6:13 am

ai gente como é dificil escolher carrinho, eu ia comprar o classe 1 da borigotto cor murano, mas agora to achando muito grandão, o que acham?
http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp?id=2805
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Sex Jan 08, 2010 10:37 pm

@carol: ele é grande sim. Vc ja pensou na praticidade para fecha-lo, leva-lo em lugares pequenos como corredores de supermercado, lojas, etc?? Vc deve sentir-se segura com ele e ele deve ser pratico na hora de fechar, abrir e caber no porta-malas...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por rozinha Sáb Jan 09, 2010 1:53 pm

@Carol: eu achei ele lindo! Não é pequeno, mas parece ser muito resistente e confortável. O melhor é você ver o modelo "ao vivo", experimentar abrir e fechar, para ter uma ideia mais real.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Carol Sáb Jan 09, 2010 3:23 pm

Meninas estou me decidindo por esse agora, minha amiga tem um igual achei mais bonito o que acham...
http://www.enxovaismundomagico.com.br/Produto-Carrinhos-e-Andadores-Carrinhos-Travel-System-Carrinho-Travel-System-Cinza-COM-Bebe-Conforto-Galzerano-versao-246-329.aspx
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Sáb Jan 09, 2010 10:47 pm

@carol: o bom é que ja vem com o bebe conforto certo? Vc ja viu ao vivo? Seria bom experimentar antes, fazer um pequeno test-drive rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Lilly Dom Jan 10, 2010 2:49 am

Carol, ele e uma graca..mas voce sabe quanto pesa???? O que eu comprei pesa 11 kilos (so a armacao) e eu acho meio pesadinho pra levanta-lo e coloca-lo no porta malas do carro, mas acho que quando o bebe estiver do lado de fora da minha barriga vou conseguir fazer com mais facilidade.

Voce foi olhar o carrinho na loja ou so viu pela net? Acho que voce tem que ir numa loja e testar varios carrinhos e ver qual te deixa mais confortavel...

Gostei que voce pode comprar a cadeirinha de carro pra encaixar no carrinho...e bem pratico nos primeiros meses.

Olha o que eu comprei no link abaixo (mas acho que voce nao acha esse por ai) e ai no Brasil tem muito mais variedade que aqui no fim do mundo....

http://www.bubs.com.au/_products/Prams+++Strollers/Pram+%284+Wheel%29/SC+STRIDER+4+SLATE-134-40517-.aspx
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Sugestões de carrinhos de bebês...

Mensagem por Rosangela Sáb Jul 03, 2010 9:09 am

Olá queridas!!

Preciso da ajuda de vocês. Como algumas de vcs já sabem eu estou grávida de 4 meses de uma menina, a Marcelinha..
E sou super adiantada com tudo, por isso já comecei o enxoval da bebê, a pesquisar móveis e decoração do quarto...
No entanto, na parte de carrinhos, bebê conforto e banheirinha..Estou super na dúvida do que comprar.Vi que os preços são variados e na maioria das vezes bem caro.
Quero comprar produtos que sejam funcionais, tendo em vista que a bebê vai usar bastante tempo.
Vcs tem alguma sugestão de modelo, marca, detalhes que eu preciso me atentar no momento da compra???

Outra coisa, como vou ter a bebê em outra cidade (em SP), vou ficar alguns dias na minha mãe depois do parto. Por isso preciso de algo que possa acomodar a bebê de maneira confortável e segura. Pensei em algo como moises, ou berço desmontável, pois assim poderei usar em outras situações..
O que vcs acham??
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por lilix Sáb Jul 03, 2010 10:40 am

@rosangela: fundi o seu topico no em um que ja existia falando sobre o assunto. Tbm ja discutimos sobre as banheiras tanto shantala qto normal.. Vai dando uma lida, quem sabe nao ajuda...
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Claudinha Sáb Jul 03, 2010 10:51 pm

Rosangela, tem um berço desmontável muuuito bom!!! Eu já vi ao vivo e achei lindo demaais...e tenho uma conhecida que comprou e adora...vou colocar o link aqui pra vc ver!!!

http://www.alobebe.com.br/site/lojavirtual/produtos.asp?id=2035

Qto a carrinho e bebe conforto..eu comprei um que eu achei beeem bom e achei bem barato! Da Galzerano...vou colocar o link tb!
http://www.galzerano.com.br/produtos/?referencia=1015
Comprei da cor cinza com rosa!!! e comprei um bebe conforto simples, que encaixa nesse carrinho e serve tb como cadeirinha para carro!!!!

Espero ter ajudado! São muuitas opções, néééé? E eu acho tudo tãão caro..então pesquisei bastaaante e esse que eu achei que tinha uma boa qualidade e com um preço justo!!! Beijos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Rosangela Seg Jul 05, 2010 10:34 am

Claudinha querida..
Adorei as dicas do berço e do carrinho...
Vou visitar alguma loja para ver ao vivo.. Quero um carrinho que não seja pesado e feche em guarda chuva, pois viajo muito e quero que facilite no porta malas...
Claudinha, lembrei de vc esse final de semana. Eu vi em um dos tópicos vc falando que está com sua sogra brigando pelo direito de ter um acompanhante na maternidade pública, dai eu vi que saiu uma matéria na revista Claudia bebê desse mês que isso é lei! e tem que ser repeitado..
Fonte Resolução Normativa 167, publicada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar em janeiro de 2008.

Por isso querida, continue firme buscando o seu direito.

Um super beijo e fica com Deus.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por egberto.adv Dom Nov 18, 2012 6:15 pm

Mamães,

Peço licença para lhes apresentar o NOVO carrinho TRAVEL SYSTEM que a Petit Mundi está trazendo ao Brasil.
Carrinho de Passeio, Moisés e Bebê Conforto em um só produto com estrutura de alumínio e 3 Rodas com pneus de borracha.
Você proporciona mais CONFORTO e SEGURANÇA ao seu Bebê com mais ECONOMIA e PRATICIDADE para os pais.
Confira em: w w w . p e t i t m u n d i . c o m . b r

egberto.adv
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 3
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar? Empty Re: Qual o melhor carrinho e bebe conforto para comprar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos