Preciso dividir para ser ajudada!!
+2
Lilly
Jem
6 participantes
Página 1 de 1
Preciso dividir para ser ajudada!!
Gente eu fiz uma laqueadura a 6 anos, minha menstruação era regular num ciclo de 28 dias a 7 dias ela esta atrasada e no uinto dia de atraso que eu vim me dar conta de algumas coisa que vinham acontecendo a uns dias, como: cólicas menstruais que vem do pé da barriga até as costa sem o sangramento, tonturas um sono em determinadas horas do dia, e falta de apetite e agora um liquido brando sai do meu peito, por favor alguem me ajude contando algo ou se ja teve algo parecido na familia eu ja to bem desesperada e com o final do ano não da pra marcar ginecologista por favor alguem de uma opinião!!
Jem- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 1
Re: Preciso dividir para ser ajudada!!
Jem, acho que o ginecologista e a melhor ajuda neste caso.... tente marcar algo para a primeira semana de janeiro?
@Jem: concordo com a Lilly. Infelizmente nao podemos ajudar. Pode ser um disturbio hormonal por exemplo? Dificil dizer assim... Procure outro GO caso o seu nao esteje trabalhando.
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@jem: bem vinda ao forum minha querida.
Bom....possívelmente sua prolactina pode estar alta, procure um GO. Bjks e boa sorte pra vc.
Bom....possívelmente sua prolactina pode estar alta, procure um GO. Bjks e boa sorte pra vc.
VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 762
Você pode ir a um hospital que tenha ginecologista de plantão e ver o que ele indica!!!
Venha aqui contar o que deu....
Mommy
Venha aqui contar o que deu....
Mommy
New Mommy- Estou de vez em quando por aqui
- Número de Mensagens : 97
POR favor,preciso de ajuda mas não consigo postar minha mensagem no outro cantinho.O que faço?Por favor me ajudem.Ju.
jujuba- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 345
jujuba, voce tem que clicar em NEWTOPIC para criar um novo topico sobre o que vc quer dividir flor.