NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

5 participantes

Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por RAQUELY Sex Jan 01, 2010 7:26 pm

OLá eu gostaria de saber se ja posso fazer um teste de gravidez, pois há algumas semanas estou me sentindo estranha com ejoo,algumas vezes tonturas, estress,e muito sono além do meu normal, e sinto dor no pé da barriga como se fosse colicas, a minha utima mestruação foi no começo do mes de dezembro,e ela desceu muito clara e pouco,além de durar o perio normal de 4 há 5 dias então achei estranho, a mestruação é bastante desregulada, eu estou bastante agoniada sera que posso estar gravida?

RAQUELY
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 1
Idade : 34
Data de inscrição : 01/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty Re: duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por lilix Dom Jan 03, 2010 9:42 am

@raquely: seja bem-vinda ao forum! Como lhe respondi em MP se tiver na duvida faca um teste de farmacia duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Icon_wink Os sintomas da gravidez no inicio sao bem similiares as da TPM.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty Re: duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por neni Dom Jan 03, 2010 12:18 pm

boa sorte raquely e seja bem vinda.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty Re: duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por Maienes Seg Jan 04, 2010 6:10 am

Seja Bem vinda Raquely!

Faz um teste de grávidez e independente do resultado, procura um médico, para cuidar melhor desses sintomas.
Maienes
Maienes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 29/11/2009

http://www.maienes.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty Re: duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por VIVI Ter Jan 05, 2010 5:39 am

@raquely; seja bem vinda ao forum minha querida. Se está tentando engravidar...procure um GO antes...é muito importante. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre gravidez (topico da Raquely) Empty Re: duvidas sobre gravidez (topico da Raquely)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos