Não sei mais o que fazer!!!
+4
rozinha
Carol
pandora77
jany
8 participantes
Página 1 de 1
Não sei mais o que fazer!!!
Dei uma passadinha aqui, pra fazer um desabafo, desde quando comecei a treinar no mes de setmbro engordei 7 kilos, meu Deus onde eu vou parar,não sei se foi pela anciedade, mas o fato é que estou 7 kl mais gorda, eu já era fortinha imagine agora!! gente não consigo mais sair de casa de apé, até mesmo pra ir no mercado mais proximo vou de carro, não é preguiça e vergonha mesmo do meu peso! na minha primeiro gravidez tinha 50 kilos, no final da gravidez estava com 83 kilos, nunca consegui voltar ao peso de antes, fiquei sempre entre 60 e 62, tenho uma balança de banheiro, mim pesei hj e estou com 68 kilos!!! quase entro em desespero, marquei consulta com endrino pra dia 20 próximo, espero que isso não atrapalhe minhas tentativas!! descupem pelo jornal mas ao ver meu peso hj fique assustadíssima!
jany- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1643
Re: Não sei mais o que fazer!!!
Calma... a gente se sentir feia é muito ruim. Vc viu seu IMC? Está bom?
De qualquer jeito antes de ir ao endocrino vc pode maneirar nos doces, começar uma dietinha, nem que seja pra aliviar a conciencia, até pq o problema pode ser hormonal.
De qualquer jeito antes de ir ao endocrino vc pode maneirar nos doces, começar uma dietinha, nem que seja pra aliviar a conciencia, até pq o problema pode ser hormonal.
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
o problema é que sempre fui de fazer ditas e ginástica, depois que minha filha nasceu não tive mais muito tempo, mais isso já faz seis anos, acho que foi preguiça mesmo, imagine só uma pessoa de 1,55cm pesar 68kg, poís essa sou eu!E quando fico anciosas só como lanches! pois sou viciada em MC
Jany não se desespere, pelo menos vc já tomou o 1º passo de ir no medico não é, é bom até pra vc ficar gravida que esteje no peso ideal já ouvi dizer que muito acima do peso atrapalha até pra engravidar, mas é isso ai vai na consulta que tudo vai melhorar pense firme nisso vc vai conseguir bjoss...
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
Muito obrigada mesmo pela força! estva tão desanimada
Jany, eu meço 1,57 e pesava 68 quando engravidei.
Meu marido me achava sexy, eu tb...
Tuuudo bem que nao é lá fácil encontrar roupas, mas tb num émotivo pra se esconder ( eu acho)
Meu marido me achava sexy, eu tb...
Tuuudo bem que nao é lá fácil encontrar roupas, mas tb num émotivo pra se esconder ( eu acho)
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
@Jany: eu sou gorda e sei bem o que vc está passando. Mas, o principal é não se deixar abater, esses quilos não apareceram de um dia para outro, não, foram sendo acumulados aos poucos. Hj, um quilo a mais, na outra semana, mais meio quilo, e por aí afora.
Só que na hora de emagrecer, a gente quer que eles desaparecem DE UMA VEZ, o que é impossível, então a gente se frustra, acha que não vai conseguir e já que não vamos conseguir mesmo, vamos comer um bolo de chocolate!
Calma, não tenha pressa para emagrecer, vá mesmo no médico e não desista que seus quilinhos vão embora.
Um beijo!
Só que na hora de emagrecer, a gente quer que eles desaparecem DE UMA VEZ, o que é impossível, então a gente se frustra, acha que não vai conseguir e já que não vamos conseguir mesmo, vamos comer um bolo de chocolate!
Calma, não tenha pressa para emagrecer, vá mesmo no médico e não desista que seus quilinhos vão embora.
Um beijo!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
@rozinha:obrigada pela força! há eu estava mesmo sentindo sua falta, nunca mais vc tinha postado pra mim! espero que esteja tdo bem com vc...bjks
Meninas passei no endocrino e lá vai eu fazer mais um monte de exames! segundo ele eu estou 10 kg acima do peso! mas vamos lá bola pra frente, vou me políciar, vou tentar fazer minha parte!!!!!!!!!
@jany; tive que entrar na academia, começei essa semana, depois dos 30 fica dificil emagrecer, nem dieta resolve, rsrsrsrsrsrsrs
VIVI- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 762
É verdade, depois dos 30, o metabolismo muda e fica mais difícil emagrecer...
Eu que o diga!!! realmente está muito difícil
E aí Jany, está conseguindo se reeducar?
Eu sou como vc, ansiosa, acabo comento mta besteira. O que eu estava tentando fazer é comer bem durante a semana e me liberar nos fds. Resultado eu perco durante a semana, ganho um pouquinho no final de semana e aos pouquinhos emagreço. É como dá certo p/ mim pq só de pensar em me privar do que gosto como o dobro...rs Desta forma eu SEI que não vou me privar, só adiar um pouquinho quando poderei comer...
Eu estava pesando 70kgs quando comecei, tenho 1.68 e uma estrutura grande, tipo gostosona mesmo, tenho mto medo de engravidar e dps virar uma barangona...rs Cheguei a 66.5kg e dps engordei de novo e cheguei a 68kgs. Agora estabilizei em 67kgs. Comecei a fazer natação então acho que agora vai, quero chegar a 63kgs.
Eu sou como vc, ansiosa, acabo comento mta besteira. O que eu estava tentando fazer é comer bem durante a semana e me liberar nos fds. Resultado eu perco durante a semana, ganho um pouquinho no final de semana e aos pouquinhos emagreço. É como dá certo p/ mim pq só de pensar em me privar do que gosto como o dobro...rs Desta forma eu SEI que não vou me privar, só adiar um pouquinho quando poderei comer...
Eu estava pesando 70kgs quando comecei, tenho 1.68 e uma estrutura grande, tipo gostosona mesmo, tenho mto medo de engravidar e dps virar uma barangona...rs Cheguei a 66.5kg e dps engordei de novo e cheguei a 68kgs. Agora estabilizei em 67kgs. Comecei a fazer natação então acho que agora vai, quero chegar a 63kgs.
Betina- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3357
Betina, chega sim!!!!
meu noivo faz como voce. Durante a semana ele come so coisa saudavel, evita os carboidratos e no final de semana ele libera o pao, o sorvete, a batata frita e o chocolate (coisas que ele mais ama comer).
Ele fez uma dieta radical e emagreceu 8 kilos em um mes e agora come saudavel e faz natacao 2 vezes na semana!!!
Vai fundo amiga que voce chega la!
meu noivo faz como voce. Durante a semana ele come so coisa saudavel, evita os carboidratos e no final de semana ele libera o pao, o sorvete, a batata frita e o chocolate (coisas que ele mais ama comer).
Ele fez uma dieta radical e emagreceu 8 kilos em um mes e agora come saudavel e faz natacao 2 vezes na semana!!!
Vai fundo amiga que voce chega la!
@betina e jany: o mais importanteé a forca de vontade e nao desanimar no comeco.. Sempre lembrando que sobrepeso atrapalha na concepcao.. e ninguem quer ficar 'baranga' (Como a Betina mesmo disse), depois da gravidez, entao forca na peruca meninas!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Eu não consigo mesmo é ficar sem a minha cervejinha dos finais de semana...rs
Betina- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3357
@betina: so depende de qto vc toma no final de semana rsrsrsrs
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
@Betina: estou tentando amigo..pelo menos não estou engordando...acho que até emagrecir 2 kilos...mas valeu pela força...estou tentando mesmo me reeducar ....bjos meninas
É isso aí, jany, não desista!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos