NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

+49
Gigika
Cat Costa
frandothi
kakaaa
Vanessinha
Lola
Crisilva
Nutcrica
Kellzinha
Grazyela
ElI_MG
jujuba
mil@
Amandinha
Betina
carminho
Priscila
ju2011
Clau
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
rmarambaia1
Anninha
sa
Mammy
quel b
Je.freitas
DRI35
Jojoba
New Mommy
mimiloira
jany
Maienes
pandora77
Juju
Dana
Tesouro
Lilly
VIVI
neni
Claudinha
Carol
Meg
nane shioda
Sindel
Jeniffer
rozinha
lilix
53 participantes

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Meg Seg Mar 23, 2009 12:00 pm

Aiiiiiiiiii, rozinha! :-) Mais uma tentante! Ja pensou se for em 3 meses como da outra gravidez?
beijos
meg
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Seg Mar 23, 2009 12:12 pm

Obrigada, amigas, pela torcida. Tomara que não demore mesmo, pq senão a ansiedade - minha e do amore - vai parar na estratosfera!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Sindel Seg Mar 30, 2009 9:19 pm

Eu fiz uma festinha para o meu, ele queria do backyardigans, ficou muito feliz!!! Agora ele já tem 3 anos, aproveitou e comeu muito brigadeiro.
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Ter Mar 31, 2009 6:42 am

@Sindel: Parabéns ao filhote! Que Deus o cubra de bênçãos, hoje e sempre!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Sindel Qui Abr 09, 2009 10:40 pm

rozinha escreveu:@Sindel: Parabéns ao filhote! Que Deus o cubra de bênçãos, hoje e sempre!
Obrigada de coração, o Senhor tem sido o alicerce dessa família maravilhosa que hoje eu tenho, desejo também muitas bençãos para sua vida e da sua família, bjs!!!
Sindel
Sindel
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 66
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Meu filho internou

Mensagem por rozinha Ter Abr 28, 2009 6:43 am

Pela primeira vez na vida, meu filho passou uma noite e um dia no hospital. Ai, que coisa horrível! E ele é apavorado com hospital, com médico, enfermeira, chorava só de ver entrar a auxiliar de enfermagem no quarto...

Ele vomitou o domingo inteiro, tudo que comia voltava, e nós fomos duas vezes no PS consultar. Na segunda vez, ele ficou internado. Mas, graças a Deus, não era nada grave, acho que nem os médicos acharam a causa, disseram vagamente que poderia ser virose. Mas os exames de sangue e de urina deram resultados satisfatórios e ele teve alta ontem à tarde.

E hj já voltou à creche, vida de filho de mãe trabalhadora não é fácil, não. O atestado foi só para ontem, hj volta-se a batalha.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por lilix Ter Abr 28, 2009 11:10 am

@rozinha: dizem que crianca tem virose e que é normal.. Imagino como deve ter sido para vcs o medo e inseguranca com a situacao, mas do males o pior, que ele esta bem isso já ficamos mais tranquilos...!! Like a Star @ heaven

E aguenta firma amiga! Wink
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Ter Abr 28, 2009 11:48 am

@Lilix: obrigada pela força. Estou aqui no serviço e cada vez que o telefone toca fico imaginando que é da creche, avisando que ele passou mal. Mas, como já passou a hora do almoço, e ninguém ligou acho que deve estar tudo bem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por lilix Ter Abr 28, 2009 7:26 pm

@rozinha: como ele está se sentindo hoje? Melhorou?
Ele se alimenta bem? Nao ta queixando de dor nem nada?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Qua Abr 29, 2009 7:00 am

@Lilix: ele está se alimentando, pouco mas não vomitou mais. E é tão danadinho que quando ele não quer mais e eu digo: "Só mais esta colherinha" ele já vem com " a minha barriga tá doendo..." aí eu não forço, né? Mas, no geral ele tá bem, não passou mal ontem na creche nem em casa.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Jeniffer Qui Abr 30, 2009 6:05 am

@Rozinha, fico feliz que o seu garotão esteja melhor. Mas cá pra nós, parece que hj em dia virou moda os médicoa não saberem o quer nós temos e dizer que é virose né?!
Jeniffer
Jeniffer
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 176
Idade : 41
Localização : Recreio dos Bandeirantes, RJ
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.esperandoopositivo.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Qui Abr 30, 2009 6:42 am

Parece moda mesmo, Jeniffer, e no meu caso eles nem disseram: "é virose" mas só: "pode ser que seja virose." E eu acho que nem foi virose, porque ele não teve febre, nem diarréia.

Mas, graças a Deus, já passou, ele já está em casa e sapeca como sempre.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Niver do filhote

Mensagem por rozinha Ter Out 20, 2009 5:39 am

Meu filho completou 4 anos dia 19, mas eu fiz a festinha dia 16, na escolinha dele.

Ele amou, ficou super feliz, brincou com os colegas, estava super à vontade, bem mais do que nos anos anteriores quando eu fazia num buffet.

E quando ele chegou na escolinha e viu a festa virou-se para mim, e falou:
-Mamãe, quando eu voltar prá casa, eu vou estar com 4 anos!

viram como é inteligente?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Carol Ter Out 20, 2009 7:08 am

ahh que lindo... muitas felicidades pra esse garotão esperto bjãooo♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por lilix Ter Out 20, 2009 7:28 am

@rozinha: nossa como o tempo passa! Parabens para o filhote, muita saude e que logo ele receba mais um presentao.. Umirmao ou irmazinha!! Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Herz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Claudinha Ter Out 20, 2009 9:11 am

Que coisa mais linda! Que bom que ele gostou da festinha! Parabéns pra ele!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por neni Ter Out 20, 2009 2:48 pm

nossa rozinha seu filhinho é um anjo
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por VIVI Ter Out 20, 2009 4:28 pm

Parabéns pro filhão rosinha. bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Lilly Ter Out 20, 2009 4:47 pm

Que fofo!!!!!!!! 4 aninhos ja...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Eu to com medo...

Mensagem por rozinha Sex Nov 06, 2009 6:08 am

... de estar me iludindo, achar que estou grávida e não estou coisa nenhuma. Qualquer sensação de umidade na calcinha eu já corro para o banheiro, minhas colegas de trabalho devem achar que estou com diarreia, kkkk, mas quero conferir se é a menstruação descendo.

Da primeira vez que engravidei, fiquei mais tranquila, mas é que namorei no período fértil (calculado pelas tabelas internéticas) então eu acreditava que havia grandes possibilidades de ser mesmo um bebê. Mas, agora, eu namorei totalmente fora do período fértil, então só se a minha ovulação atrasou ou adiantou para dar certo de eu engravidar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Claudinha Sex Nov 06, 2009 9:18 am

@rozinha: não tem que ter medo...vc não está se iludindo...existem alguns "sintomas" que te fizeram estar com essa esperança (esperança é diferente de ilusão!!!). Sua menstruação nunca atrasou, e está acontecendo! E sim, sua ovulação pode ter atrasado ou adiantado...para Deus nada é impossível, rozinha...é só vc ver a Iara...só 25 dias depois do marido dela ter feito a operação e ela conseguiu! E o médico tinha falado que ela só conseguiria depois de muito tempo! Mas qdo Deus diz que vai ser, é!!!! Não pense que está se iludindo...vc está esperando uma boa notícia e isso tem que ser uma espera boaaa! E se não vier, tudo bem...acontece..mas e se vier????? Vc não pode se privar de curtir essa ansiedade boa!!! Deus sabe todas as coisas! Estamos torcendo por vc!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por rozinha Sex Nov 06, 2009 10:23 am

@Claudinha: então, minha esperança é essa, de que tenha atrasado ou adiantado...

E realmente, a minha menstruação nunca atrasou. Depois que eu parei a pílula ela veio no domingo, depois antecipou para sábado, para sexta e finalmente para quinta (a última 08 de outubro). Então, eu estava esperando que ela viesse na quarta ou na quinta, mas até agora nem sinal dela. Vamos aguardar para ver o que vai dar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Carol Sex Nov 06, 2009 12:03 pm

essa ansiedade é de matar né amiga passei por esta situação a pouco tempo pois eu tbm era bem reguladinha, quando começa atrasar não tem jeito a esperança é tanta q quase infartamos um dia parece uma semana mas Deus tem um proposito pra cada uma de nos e seja o que tiver q ser bjoss na torcida♥♥
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por neni Sex Nov 06, 2009 3:50 pm

rosinha não fica assim não, tudo tem sua hora quem sabe não chegou a sua?
pensamento positivo que venha o seu bb bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Tesouro Sex Nov 06, 2009 5:52 pm

Ena Rozinha, aproveita o momento... Very Happy
Essa ansiedade de ir de 5 em 5 minutos á casa de banho a ver se desce a menstruação... mas se nem sinal dela, vale a pena acreditar... agora o fim de semana, se distrai, segunda esta ai e voce testa e seu positivo vem... se não vier seu positivo continua tentando... mas como se diz aqui, a esperança é a ultima a morrer... então vamos ficar esperançosas... eu ponho fé que será positivo...
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, sou rozinha (post da Rozinha) - Página 2 Empty Re: Oi, sou rozinha (post da Rozinha)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 35 Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 35  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos