Dicas de Seriados
+3
Karina Marques
Carol
Lilly
7 participantes
Página 1 de 1
Dicas de Seriados
Meninas, fora do Brasil nao existe novelas (so se a gente assinar a Gloco.com) MAS.....a gente assite um monte de seriados....
Tem um seriado que comecei a assistir, e nao estava muito empolgada, mas agora que ja cheguei no capitulo 5 as coisas comecaram a ficar mais animadas....
E sobre vampiros, o nome e True Blood, bem interessante....meio louco, mas interessante....recomendo a aquelas que gostem de filmes/ livros sobre vampiros.
PS: E mais "adulto" que Crepusculo, e tem bastante cenas fortes (sexo, violencia)...nao recomendo assistir na frente dos pimpolhos...
Alguem tem algum seriado que goste e queira recomendar as coitadinhas que tem que sobreviver sem a novela das 8????
Tem um seriado que comecei a assistir, e nao estava muito empolgada, mas agora que ja cheguei no capitulo 5 as coisas comecaram a ficar mais animadas....
E sobre vampiros, o nome e True Blood, bem interessante....meio louco, mas interessante....recomendo a aquelas que gostem de filmes/ livros sobre vampiros.
PS: E mais "adulto" que Crepusculo, e tem bastante cenas fortes (sexo, violencia)...nao recomendo assistir na frente dos pimpolhos...
Alguem tem algum seriado que goste e queira recomendar as coitadinhas que tem que sobreviver sem a novela das 8????
Re: Dicas de Seriados
eu adorooo seriado.
assistia Prison break rs não sei se é assim que escreve mas dei uma parada nesses ultimos meses.
tbm gosto de sobrenatural que é historia de 2 irmão que caça coisas de outro mundo. tbm gosto de friends.
mas estão todos parado no momento rs...
assistia Prison break rs não sei se é assim que escreve mas dei uma parada nesses ultimos meses.
tbm gosto de sobrenatural que é historia de 2 irmão que caça coisas de outro mundo. tbm gosto de friends.
mas estão todos parado no momento rs...
Carol- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 780
Carol tambem assisto Sobrenatural é muuuito bom...
Lilly acredito que vai gostar..
Lilly acredito que vai gostar..
Karina Marques- Ainda iniciante
- Número de Mensagens : 9
@Lilly que bom que vc falou deste seriado, vi o comercial esses dias mas ainda não deu pra assistir. Bom saber pq adoro seriados. Gosto muito de Grey´s Anatomy, House, CSI Miami, Law & Order SVU. Nunca assisti mas acho que deve muito bonito, Brothers & Sisters.
Juju- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 765
Obrigada pelas dicas meninas....
Lembrei de mais um que A_M_O...Desperate Housewifes...acho super engracado!!!!
Prison Break e bem legal...mas parei de assistir na terceira temporada, preciso retomar....
Supernatural eu nunca assisti, acho que vou colocar na minha lista..pra quando o Lost acabar (aqui ja estamos na ultima temporada do LOST....vou morrer de saudades do Sawyer!)
Friends assisti nos anos noventa..a (ai Carol, sou 5 anos mais velha que vc flor! Acho que voce ainda brincava de Barbie quando Friends passou pela primeira vez...rs...)
A-DO-RO Grey's Anatomy...mas assisti bem pouco...preciso de mais tempo para assitir....quem sabe quando eu entrar de licenca maternidade.
Uau.....tem coisa pra assistir heim?????
Lembrei de mais um que A_M_O...Desperate Housewifes...acho super engracado!!!!
Prison Break e bem legal...mas parei de assistir na terceira temporada, preciso retomar....
Supernatural eu nunca assisti, acho que vou colocar na minha lista..pra quando o Lost acabar (aqui ja estamos na ultima temporada do LOST....vou morrer de saudades do Sawyer!)
Friends assisti nos anos noventa..a (ai Carol, sou 5 anos mais velha que vc flor! Acho que voce ainda brincava de Barbie quando Friends passou pela primeira vez...rs...)
A-DO-RO Grey's Anatomy...mas assisti bem pouco...preciso de mais tempo para assitir....quem sabe quando eu entrar de licenca maternidade.
Uau.....tem coisa pra assistir heim?????
Relato de uma viciada: nao consigo parar de assistir true blood...muito bom...sempre arranjo uma desculpa em casa pra sentar na frente do computador e assistir...
@Lilly: aqui na India nao temos toda esta gama de seriados ... e tbm sei que eles nunca estao atualizados entao nao assisto. Mas tem um seriado que eu amei e comprei todos os DVDs e estou no aguardo da ultima season: The Tudors!
Eu adoro filmes epicos e este seriado é a historia do Henry VIII, rei da Inglaterra que teve um reinado cheio de muitas intrigas, mulheres, guerras (incl. contra a Igreja Catolica).. Enfim, é otimo e o Jonathan Rhys Meyers esta simplesmente mais do que gorgeous !!!
Eu adoro filmes epicos e este seriado é a historia do Henry VIII, rei da Inglaterra que teve um reinado cheio de muitas intrigas, mulheres, guerras (incl. contra a Igreja Catolica).. Enfim, é otimo e o Jonathan Rhys Meyers esta simplesmente mais do que gorgeous !!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Hummm...vou pesquisar...afinal a proxima temporada do True Blood so comeca em Junho!
Um seriado que apesar de ter acabado e que sempre eu assisto e morro de rir é Friends.. Nao tem jeito!
Two and a half men tbm é bem divertido!!!
Two and a half men tbm é bem divertido!!!
lilix- Admin
- Número de Mensagens : 5725
Carlinha tbm sou fá de lost, supernatural.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Tambem sou LOSTmaniaca!!! Adoro o Sawyer!
Sempre falo pro meu noivo que se encontro com ele vou ter que dar um beijo na boca dele e meu noivo fala que vou ficar tao nervosa que nao vou conseguir nem falar "oi"...rs.....
Sempre falo pro meu noivo que se encontro com ele vou ter que dar um beijo na boca dele e meu noivo fala que vou ficar tao nervosa que nao vou conseguir nem falar "oi"...rs.....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos