NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oi, Sou Mammy

+37
Rosangela
BB Papaya
ju2011
ElI_MG
Ne 17
Clau
Patysasa
rmarambaia1
Karlam
Lilafp
Nikky
jujuba
anadenizediniz
Lamiss
Lilly
luciana123
Luana
Claudinha
sa
Pat
Anninha
quel b
Je.freitas
Scheila
Dana
Ciinthia
jany
Jojoba
Carol
lilix
VIVI
rozinha
pandora77
neni
Naomi Paiva
Sra. Astorga
Mammy
41 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Oi, Sou Mammy

Mensagem por Mammy Sex Abr 02, 2010 5:25 pm

Tenho 3 anos, anos de casada, este ano eu e meu esposo decidimos ter nosso primeiro bebê. Estamos muito felizes com a idéia, confesso que também tenho um pouco de medo por conta de ser uma situação nova. Tenho medo também de não conseguir, pois tias (irmãs de meu pai) apenas uma é fértil, e esta tem uma filha que sofreu muito pra conseguir engravidar e ter uma filha. Também tenho um histórico de eclãmpsia, na minha vó materna e minha mãe. Minha mãe teve partos difíceis, eu nasci prematuramente e na segunda gravidez ela não resistiu e faleceu no parto, o meu irmãozinho morreu horas depois dela. Por isso estou planejando minha gravidez, tenho consulta na terça 06,04,10 com uma nova ginecologista, pois a de antes não "era de muita conversa", e também porque tomo medicação controlada para depressão e ansiedade, Hj estou submedicada e minha psiquiatra me deu o ok pra engravidar. Ainda me incomoda a ansiedade. Começa a luta pela realização de um sonho, conto com a ajuda de vcs.


Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 7:53 am, editado 2 vez(es)

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Sra. Astorga Sáb Abr 03, 2010 2:39 pm

@ Anny: Seja bem vinda, aqui vc vera muitas meninas com Historias, tao dificies como a sua, mais o bom e que estamos unidas pelo mesmo sonho ,o de ser Madre ... tenha Fe, estamos a qui para te ajudar no que for preciso...BJS !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Naomi Paiva Sáb Abr 03, 2010 9:42 pm

Anny seja bem vinda!
Eu compreendo o seu medo, os pontos que vc comentou são bem significativos, mas cada um com sua história, tirando mesmo por mim que venho de uma família de mulheres parideiras que pararam de ter filhos já depois dos 45 pq a natureza se cansava delas, meu esposo também e nós estamos aqui na luta (doce luta Wink a meses, já entro no 8o.
Para que vc veja!!!
Grnd abraço
Naomi Paiva
Naomi Paiva
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 32
Idade : 50
Data de inscrição : 17/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por neni Dom Abr 04, 2010 4:25 pm

Anny seja bem vinda logo vc terá o seu bb a primeira coisa vc já fez que é marcar consulta com GO agora fazer o exames necessários e com certeza logo vc estará comemorando bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por pandora77 Dom Abr 04, 2010 7:38 pm

Bem vinda!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por rozinha Seg Abr 05, 2010 7:23 am

Anny, seja bem vinda. Espero de coração que vc realize seu sonho de ser mãe.

ótima idéia procurar um ginecologista que te entenda; se vc sentir confiança no profissional, terá grandes chances de ter êxito em sua caminhada.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty obrigada a todas pelo carinho.

Mensagem por Mammy Seg Abr 05, 2010 10:53 am

Sinto -me segura, com a companhia e nova amizade de vcs de coração.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Mammy Seg Abr 05, 2010 1:10 pm

como faço pra usar um ticker?Fiz, tentei colar na parte do perfil assinatura, mas colei como url pois diz q html está desativada. não está aparecendo. pale

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por VIVI Seg Abr 05, 2010 8:05 pm

@Anny, seja bem vinda minha querida ao forum, conte comigo, que o seu positivo possa vir antes do que vc imaginar, Deus é contigo.
Quanto ao ticker, vá em perfil; preferencias, selecione ativar assinatura e cole a url. Bjks
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty obrigada querida pela ajuda,

Mensagem por Mammy Seg Abr 19, 2010 1:50 pm

VIVI escreveu:@Anny, seja bem vinda minha querida ao forum, conte comigo, que o seu positivo possa vir antes do que vc imaginar, Deus é contigo.
Quanto ao ticker, vá em perfil; preferencias, selecione ativar assinatura e cole a url. Bjks


vou esperar meu ciclo regular pra criar um ticker

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Mammy Seg Abr 19, 2010 2:08 pm

Meninas, minha primeira consulta com a nova GO, foi terrível, minha menstruação estava atrasada ela foi logo dizendo pra eu rezar pra não estar grávida pois seria irresponsável de minha parte, já que hj a gravidez tem q ser de 12 meses. passou vários exames e eu tinha passado a noite no velório de uma tia muito amada, a únca vez q tive relação sem camisinha foi no dia 02/04/2010, minha menstruação veio a ultima vez dia 09/03. Axei horrível, ter q rezar por um negativo doida por um positivo. na segunda consulta ela estava mais relax, tvz pq disse a ela q minha psiquiatra disse q num resultado positivo eu teria q largar toda minha medicação controlada,(coisa q ela disse q não seria necessário), isso me causaria muita abstinência. Pra piorar mais, uma lesão q tinha tratado no útero reapareceu Crying or Very sad e fiz uma captura híbrida pra saber se a causa é mesmo HPV e qual vírus é, alguns aumentam a probabilidade de cancer no útero. vou ter q esperar uns 5 dias pra receber o resultado e só depois marcar. 3 testes de farmácia negativos e 2 betas tbm. Além de um sofrimento só para retirar a medicação. vou precisar de muita ajuda de vcs. Meu sonho parece cada vez mais distante.mas eu sinto q vai chegar o dia de ter meu bb no colo, de sentir o barrigão..nossa não vejo a hora, e ainda tenho q perder peso...com SOP tbm...nooossa é muita coisa junta!!!!!!!!!!! Crying or Very sad


Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 7:55 am, editado 1 vez(es)

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por lilix Seg Abr 19, 2010 10:20 pm

@amy: o bom é comecar por partes e ir resolvendo um assunto de cada vez. Muita coisa na cabeca da gente tbm nao ajuda o nosso corpo a trabalhar a nosso favor.

Pode contar com a nossa ajuda, mas trace um plano e comece passo a passo a resolver seus probleminhas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty tens razão...

Mensagem por Mammy Qua Abr 21, 2010 7:32 pm

lilix escreveu:@amy: o bom é comecar por partes e ir resolvendo um assunto de cada vez. Muita coisa na cabeca da gente tbm nao ajuda o nosso corpo a trabalhar a nosso favor.

Pode contar com a nossa ajuda, mas trace um plano e comece passo a passo a resolver seus probleminhas.

a primeira coisa q quero fazer é tratar o útero, qt a medicação parei uma foi difcil, faltam mais 2!!! Daqui a 9 dias, troco por Sertralina q é mais segura numa gestação e daqui a treze dias tenho q retirar a outra(Rivotril), sendo esta ultima a mais viciante, num resultado positivo de imediato tenho q retirar a sertralina, ela prefere q seja somente neste momento a retirada deste.Mas vou conseguir pois meu desejo é maior, e quero q meu bb venha com tudo tranquilo e certinho. bjs e obgda.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por VIVI Qua Abr 21, 2010 9:18 pm

Anny, pra Deus nada é impossível amiga, confie nele e mais o fará, tenha fé minha querida, rémedios são coisas dos homens, tomei fluoxetina e ela me prejudicou bastante aumentando minha prolactina, um dos fatores que impedem a gravidez. Bjks e boa sorte.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por rozinha Qui Abr 22, 2010 10:17 am

Anny: socorro, só de ler fiquei aflita, imagina vc que está vivenciando tudo isso. Mas, como vc já está traçando um plano de ação, vai dar tudo certo, com a ajuda de Deus.

Só um conselho: já que a sua sogra fez esse comentário infeliz, não converse mais desse assunto com ela. Depois que vc estiver grávida, mostre que na verdade ela vai ter mais companhia, vai ganhando aos poucos.

Um beijo
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Carol Qui Abr 22, 2010 10:43 am

Anny seja bem vinda!!
não desista de seu sonho, vá por partes como disse a Lillix, que vc vai conseguir, cada problema de uma vez e logo vc vai estar treinanado por um positivo. bjoss e vá nos contando..
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Obrigada meninas pelo carinho!!!

Mensagem por Mammy Ter Abr 27, 2010 7:35 am

Meu exame (captura hibrída) nunca fica pronto, enquanto isso tenho q esperar pra poder iniciar um tratamento para o útero, nada de descer a menstruação, minha barriga parece ser de uns 4 meses de tanto líquido retido. A casa tá em reforma o que me atrapalha ir pra universidade e estudar em casa. Não quero perder este período!!! E quero perder peso mas tá difícil!!! xeros em todas.

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Vou seguir seu conselho!!

Mensagem por Mammy Ter Abr 27, 2010 8:08 am

rozinha escreveu:Anny: socorro, só de ler fiquei aflita, imagina vc que está vivenciando tudo isso. Mas, como vc já está traçando um plano de ação, vai dar tudo certo, com a ajuda de Deus.


Um beijo

Rosinha, fiquei aflita ansiosa, mas agora eu entreguei nas mãos de Deus, Vou fazer tudo q estiver ao meu alcance pra realizar meu sonho, sem pressa. bjo e tudo de melhor pra vc!!!


Última edição por Mammy em Qua maio 16, 2012 7:58 am, editado 1 vez(es)

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Jojoba Qua Abr 28, 2010 8:01 am

Anny, sua história é forte.........procure ficar calma e resolver cada coisa de uma vez, a vida é bela e única então não se stress...............bjoks
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Jojoba

Mensagem por Mammy Qua Abr 28, 2010 4:33 pm

Jojoba escreveu:Anny, sua história é forte.........procure ficar calma e resolver cada coisa de uma vez, a vida é bela e única então não se stress...............bjoks
Obrigada por sua força, Querida!!! Aqui me sinto livre pra desabafar e sempre q recebo o carinho e conselho de vcs me sinto mais aliviada, bjs e tudo de melhor pra vc!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por jany Qua Abr 28, 2010 6:58 pm

Anny tenha fé, creia e tdo será conforme a vontade do seu coração...fique em paz..bjo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Captura híbrida negativa e prox. desafio Histerossalpingografia

Mensagem por Mammy Qua maio 12, 2010 7:10 pm

Oi meninas minha captura hibrída enfim saiu, no dia de entregar o resultado à médica cheguei 30 min atrasada e ela tinha ido embora...Ontem consegui entregar o resultado e ela disse q se por acaso eu tiver HPV, está num nível tão baixo q nem foi detectado pelo exame, então o corpo toma conta dele. O importante é sempre ficar cuidando, por isso ela acredita q não será preciso fazer nada na manchinha branca no colo do útero, passou a terrível histerossalpingografia q farei na prox terça 12º dia do ciclo( sim!!! A minha Monstra desceu até q enfim sem induzir, no dia 7 de maio) pediu pra meu esposo fazer o espermograma, e qd eu voltar com o resultado da histerossalpingografia e espermograma, se tudo ok, ela vai passar o indutor de ovulação e o ácido fólico depois de 3 meses me liberando para as tentativas...Aff Não vejo a hora, se bem q é o tempo q a reforma da casa acaba, esse período muito difícil do meu curso tbm e perco peso e retiro o ansiolítico devagarzinho. Bjs a todas, A FÉ EM DEUS É TUDO!!! cheers

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por pandora77 Qui maio 13, 2010 7:05 am

Que otimo que tudo está caminhando.

Tome o remedio pra colicas antes do exame e tenho certeza que doerá menos que o meu...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por jany Qui maio 13, 2010 7:20 am

Que bom que tdo está correndo bem....boa sorte pra vc
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por rozinha Qui maio 13, 2010 7:35 am

Há boas notícias, Anny, que bom. Tudo está se encaminhando e se Deus quiser, em breve vc realizará seu sonho. Não perca a fé, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oi, Sou Mammy Empty Re: Oi, Sou Mammy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos