NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso falar...

+7
quel b
Betina
pandora77
lilix
Dana
Carol
carlinha
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Preciso falar... - Página 2 Empty Re: Preciso falar...

Mensagem por quel b Seg maio 24, 2010 9:41 am

a unica coisa que discordo de ti rosinha é na questão do pai biologico.eu acho que isso não tem nada a ver ele é a unica referencia de pai que a menina tem,e pai é quem cri e quem ama não quem faz.ela não tem que exigir nada concordo acho que nem que fosse pai biologico ela não tem direito de exigir nada.ele tem que ver a menina a hora que quizer vai na justiça.bjusss
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por rozinha Seg maio 24, 2010 10:30 am

Eu me expressei mal. Não estou renegando a paternidade afetiva ou considerando-a menor do que a paternidade biológica. O que eu quis dizer é que se ele gosta da menina, não é por nenhuma obrigação legal, ele gosta porque gosta mesmo. E a desocupada colocando empecilho, em vez de incentivar a filha a ter um pai de verdade, que gosta de verdade.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por Dana Seg maio 24, 2010 11:47 am

@Rozinha: exatamente o que eu disse! Se fosse eu no lugar dessa mulher seria agradecida e feliz! E se eu fosse a crianca iria guardar magoas enormes de minha propria mae, por saber que ela estava tirando de mim uma coisa tao boa!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797

Mensagem por pandora77 Seg maio 24, 2010 11:52 am

Tenho uma dúvida: Será que algum dias os filhos veem esses defeitos/erros das mães?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Mensagem por Dana Seg maio 24, 2010 12:19 pm

@Pandora: eu acho que com 13 anos eles veem sim!
Eu tive muuuuuuuuuuuuuuitos conflitos quando era mais nova, ficava super sentida com esse tipo de atitude... Percebia as atitudes ruins (no meu caso eram do meu pai) desde uns 7 anos... E me ressentia delas, sabia que ele nao se importava conosco...

Pra te dar uma ideia, minha mae pediu o divorcio qdo eu estava com 12 anos, justamente porque eu dei um discurso pra ela falando sobre o quanto ele nao a merecia... Foi o que a fez tomar uma decisao final e coloca-la em pratica!

Acho que eu pensaria muito antes de tomar uma atitude negativa assim, msm que nao tivesse certeza se minha filha ia saber que eu estava errada... Pelo sim ou pelo nao, nosso instinto deveria ajudar a sempre fazer o que é melhor pro rebento, né? Mas é um dos pontos da maternidade que mais me pega... Essa coisa de querer saber se eu vou enxergar o momento em que tenho que me abdicar do que eu acredito ou quero em prol da pequena... Da ate frio na barriga de pensar.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Mensagem por pandora77 Seg maio 24, 2010 1:05 pm

A mãe da minha ent é uma mala e a usa tanto. Queria que ela visse que é usada, pra depois não ficar dando $ pra mãe, achando que a mãe é uma coitada.

Ela disse ao pai que na escola as amigas dela acham estranho o fato dela gostar da madrasta What a Face
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Mensagem por Dana Seg maio 24, 2010 7:22 pm

@Pandora: QUal é a idade dela? Eu acho que - mesmo que leve um tempinho - é justamente nesse contraste de atitudes que nos começamos a perceber quem é legal e quem nao é.. Na adolescencia colocamos a boca no trombone, e assumimos que percebmos.. Pelo menos comigo foi assim, eu ficava quieta no comeco, ate que me encheu.. Nao aguentava mais e tinha que confrontar as pessoas que me magoavam... Meus pais nos deixavam no meio das brigas e nao se tocavam (ou se tocavam e achavam que era assim que devia ser).. Eu mostrei que nao ia "escolher" ninguem, e que ambos estavam me afastando por conta daquela atitude.. Talvez leve um tempo ate que ela crie coragem, mas um dia ela ira confrontar a mae a respeito, ainda mais se perceber ou sentir que esta sendo isolada por conta dessa atitude..
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Mensagem por pandora77 Ter maio 25, 2010 7:50 am

11 anos
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Mensagem por rozinha Ter maio 25, 2010 10:08 am

Pandora, é tão difícil a gente saber... Tem gente que enxerga, sim, mas tem aqueles que mesmo enxergando tem pena.

Faça a sua parte, ela te respeitando e sendo grata por tudo o que vc fez e faz por ela, está muito bom.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por pandora77 Ter maio 25, 2010 10:15 am

rozinha, ela me respeita, mas.. hoje mesmo está doente e a mãe nem sabe...
Fico num misto de tristeza, pena e raiva da mãe dela.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Mensagem por Betina Ter maio 25, 2010 5:01 pm

Por essas e por tantas que sou a favor de festas alternadas. Cada um faz a sua. Não sei o que faria na sua situação. Sei que com td que passei e pasosu com a ex daqui eu precisaria evoluir mto como ser humano para estar no mesmo espaço que ela..
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357

Mensagem por pandora77 Qua maio 26, 2010 4:41 am

Betina, nunca estou no mesmo espaço da ex. Ela até ensaiou uma vez, mas acho que ela tem medo de mim.

Aqui não tem como alternar nada, ela não se importa com a filha, só com o $ que a filha pode proporcionar pra ela.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Mensagem por Betina Qua maio 26, 2010 9:01 am

Após quase 2 anos ela teve o desplante de ter um ataque na frente da psicologa do forum e bradar que não gosta de mim!! Gente eu nunca fiz nada, essa mulher nunca nem me viu pessoalmente, ela é totalmente desequilibrada. Me chama de baixa, suburbana, v-n-da para justificar esse ódio, sabe nada da minha vida,a coisa é insana. Se depender de mim ela nunca vai ver os filhos que pretendo ter...A daqui finge se importar com o filho, mas usa o dinheiro dele p/ morar no Leblon, não trabalha, não coloca a criança em um esporte e há 2 anos ele usa no colégio as mesmas roupas, tamanho 2, ele tem 4.5 anos e é enorme!! No colégio ele só está pq o pagamento é feito in natura pelo meu amrido e é um sr colégio, carissimo!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Mensagem por Betina Qua maio 26, 2010 9:03 am

Ps.: as festas do menino quem paga é o pai dela. Ela por dois anos concordou em alterar mas fez assim mesmo em casa...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Mensagem por pandora77 Qua maio 26, 2010 4:51 pm

Betina, por mim a ex (e os filhos dela, irmaos da minha ent) nunca verão, nem tocarão no meu bebê...

Quero nem dar a chance de botarem olho gordo...

Só num sei se vou conseguir evitar, pq meu bb e a ent vao ter datas de aniver proximas e provavelmente faremos 1 festa só.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo