ola sou ana denize
4 participantes
Página 1 de 1
ola sou ana denize
desde o mes passado estou na tentativa hoje dia 12 acredito estar no meu periodo fertil, comprei aqueles testes de ovulaçao mais a ansiedade tava tao grande que comecei a fazer cedo demais, estou muito ansiosa me ajudem...
anadenizediniz- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 588
Re: ola sou ana denize
Olá, ana denize, seja bem vinda.
Se vc está no seu período fértil, aproveita e treina bastante. Mas, vamos bater um papinho.
É importantíssimo fazer várias coisas antes de engravidar. Procurar um médico é fundamental, fazer o preventivo, verificar se não falta nenhuma vacina básica, se está tudo bem com a tireóide, glicemia no sangue, se vc já teve ou nunca teve hepatite, toxoplasmose, enfim, uma série de exames. Já está tomando ácido fólico?
A gente, às vezes, foca tanto na gravidez e esquece desses detalhes, que não são nada pequenos, algumas vezes é a garantia de uma gravidez tranquila e de um bebê saudável.
Um grande beijo e muito boa sorte nos seus treinos.
Se vc está no seu período fértil, aproveita e treina bastante. Mas, vamos bater um papinho.
É importantíssimo fazer várias coisas antes de engravidar. Procurar um médico é fundamental, fazer o preventivo, verificar se não falta nenhuma vacina básica, se está tudo bem com a tireóide, glicemia no sangue, se vc já teve ou nunca teve hepatite, toxoplasmose, enfim, uma série de exames. Já está tomando ácido fólico?
A gente, às vezes, foca tanto na gravidez e esquece desses detalhes, que não são nada pequenos, algumas vezes é a garantia de uma gravidez tranquila e de um bebê saudável.
Um grande beijo e muito boa sorte nos seus treinos.
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Bem vinda!
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
Ana seja bem vinda e aproveite para treinar no periodo
fertil que venha o seu positivo bjs mil e boa sorte.
fertil que venha o seu positivo bjs mil e boa sorte.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
estou treinando muito e espero que de certo
ja fui ao medico e ele me passou uma bateria de exames e tambem ja estou usando o acido folico...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos