NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da Tentante quelb

+32
andreia.g.p.m
Patysasa
maluquinha
rmarambaia1
Lilafp
ana paula b
yulinha
Nikky
jujuba
luciana123
Luana
sa
anadenizediniz
Jana Janela
Mistelko
jany
Mammy
Anninha
lilix
Lamiss
Je.freitas
kzinha
pandora77
Jojoba
neni
carlinha
Sra. Astorga
Dana
Carol
rozinha
Claudinha
quel b
36 participantes

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qua Jun 02, 2010 11:40 am

obrigada meninas.eu sei que talvez eu seja fraca demais.hj mesmo ouvi minha amiga me dizer que talvez não seja pra ser.chorei muito de soluçar.bom na verdade ainda falta uma semana pra minha menstruação NÃO vir.mas sei la acho que ainda não foi dessa vez.meu marido esta confiante mas eu não quero ficar pq a desilusão é maior quando vc acredita estar gravida.ta mechendo muito comigo.mas eu vou sim nos chás inclusive sou eu quem está organizando não posso faltar.mas quando fui comprar os presentes confesso que fiquei olhando alguma coisa pro meu bebê.comprei aquilo que compraria pro meu.tenho várias roupinhas guardadas que loucura.mas sei la isso me conforta ficar olhando oa sapatinhos lindos aquelas roupinhas fofas.eu sei que Deus tem um propósito na minha vida e sei que ele esta do meu lado como tbm sei que c eu engravidar foi pela misericordia dele que me ama demais e sinto seu amor a cada dia.ele é meu amigo,meu pai e tudo que tenho.e sinto seu carinho quando com ele converso.mas doi,e ele sabe disso que é muito dificil esperar bjuss
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por pandora77 Qua Jun 02, 2010 11:55 am

quel, EU acho o fórum mais confortador do que minhas amigas...

Os maridos são seres maravilhosos! Agradeço a Deus pelo marido que tenho, ele está sempre lá quando eu choro e nunca me tirou a confiança.

As vezes passamos por periodos de tristeza, mas logo a força vem de novo!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qua Jun 02, 2010 12:38 pm

é verdade eu sei disso e stou pensando não vou desistir mas tbm não vou ficar dando murro em ponta de faca.vou mandar meu marido ao medico tbm.fazer tudo pra ver c tem algum problema.obrigada demais
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por pandora77 Qua Jun 02, 2010 12:47 pm

Meu marido teve... mesmo tendo tido um filho antes, varicocele, por exemplo, se adquire.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qua Jun 02, 2010 2:42 pm

é verdade ja pensei nisso,mas vou esperar até a proxima quarta pra ver os resulatados.antes de procurar.eu fui na go antes de tenatar ela me passou alguns exames e deu tudo normal.eu fiz em novembro do ano passado uma eco abd e tbm tudo normal tirando a vesicula (que ja fiz cirurgiapara retirada)fora isso normal.fiz o preventivo mês passado e tbm tudo otimo.então acredito que não tenha nada.mas mesmo assim vou pedir uns exames complementares.vou me abrir pra ela e vou vasculhar tudo e vou ver c ja marco um medico pro meu marido pq ficar pagando plano de saúde e não usar é absurto.ele não usa mesmo.então vou ver c marco pra proxima semana tbm em primeiro é so esperar.depois vou a luta ver no que dá
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qua Jun 02, 2010 5:53 pm

bom meninas hj tive uma conversa muito seria com meu marido falei que provavelmente ficaria menstruada.ele ficou com um rostinho tite tite.mas mesmo assim disse tu não sabe ainda pode ser que não venha.eu respondi dizendo que não queria criar falsas ilusões.resolvemos que vamos os dois mês que vem no medico ele vai ver c esta tudo ok e eeu tbm apesar de ja ter feitos meus exames.vamos continuar na luta porem daremos uma pausa de 1 mês.ara fazer os exames e eu perder alguns kilinhos.bom só queria dizer que vcs estão me ajudando bastante é tão bom poder contar com pessoas que passam pelos mesmos medos mesmos problemas e que juntas conseguem com ajuda de Deus realizar seus sonhos isso me da forças para continuar.mesmo que tenha gente que ainda diz que é cedo demais para ter filhos.que tem que melhorar a situação financeira para depois pensar.eu continuo achando que a hora certa é aquela que vc não consegue mais pensar em outra coisa a não ser isso.fica imaginandoum pacotinho nos seus braços e que seu filho de 6 anos ja ora antes de dormir e sempre pede um irmãozinho.essa é a hora certa.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por Jojoba Qui Jun 03, 2010 3:37 pm

que lindo seu filhinho orando,pedindo por um irmãozinho, mas fé em Deus que tudo tem seu tempo.................bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qui Jun 03, 2010 5:59 pm

ele é mesmo muito fofo.eu sei que tenho que esperar pelo temo de Deus mas não desistir.isso eu resolvi que não vou.obrigada pela força
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por pandora77 Qui Jun 03, 2010 6:06 pm

boa sorte!!

Seu marido quer tanto o bebe, ele com certeza fará os exames!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qui Jun 03, 2010 6:14 pm

eu ja falei com ele ta tudo certo ele vai fazer tudo direitinho.pq acho que não existe coisa que ele queira mais do que um filho.acho que ele ta mais ancioso do que eu com a espera pelo dia da minha menstruação não descer.é agora semana que vem.ele fica contando os dias.hj mais uma amiga minha me disse que talvez não seja pra ser.mas sabe quando acordei pela manhã liguei a tv e ouvi uma pregação do pastor silas malaffaia.que dizia NÃO DESISTA!!!eu fiquei até meio chocada com akele não desista logo pela manhãfoi a primeira palavra que esutei.eu recebi minha benção e aceitei meu desafio e sei que Deus não quer que eu desista.então vou continuar na minha luta e sei que terei minha vitória mesmo que muitos falem que não.sei que terei minha vitória.obrigada a todas vcs pois sempre me confortam com palavras de incentivo.agradeço demais por ter encontrado vcs na minha vida.onde não podia falar com ninguém pois parece que não existe ninguém que pode entender o que passa na nossa cabeça a não ser alguém que esta passando ou já passou pela mesma situação.mais uma vez obrigada meninas vcs são tri legais.hehehhehe
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por pandora77 Qui Jun 03, 2010 6:21 pm

Disponha!

Sua amiga é casada? Diga pra ela: é talvez tb seu casamento nao seja pra acontecer.... Diario da Tentante quelb - Página 2 Icon_cat
ë cada uma que a gente tem que ouvir... pura falta de coisa melhor pra falar...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qui Jun 03, 2010 6:27 pm

ela é casada sim tem um menino lindo demais de 7 meses.e que ela nem cuida direto hj por exemplo eu fui ve-lo e ele cheirava a galinha!!!!!.ele é mesmo um fofo quando eu chego ele ja vem me dar os bracinhos.mas me dá uma vontade de colocar ele na banhiera.ela não da banho pq esta frio!!!.tu ja viu disso eu sempre dei banho no meu filho mesmo frio liga uma estufa qualquer coisa menos não dar banho.ai que peninha.e pra mim não e pra ser
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por neni Sex Jun 04, 2010 3:58 pm

Quel que bom que seu marido tbm vai ao médico com certeza vai dar tudo
certo podes crer e não desista jamais sua hora vai chegar, e quanto a está amiga fala para ela cuidar do filho dela e te deixar em paz bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por Je.freitas Seg Jun 07, 2010 4:56 am

primeiro, vou desejar sorte e força pra enfrentar a barra... sei que não é fácil, segundo, se conselho fosse bom não era gratis, por isso deixe de lado pessoas negativas, como essa sua "amiga" e tente se vizualizar gravida, cuidando do bebe e vc vai ver como isso vai te dar uma força renovada.... mas nao concentre todas as suas atençoes só nisso e mais uma vez, sorte Very Happy
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por Lamiss Seg Jun 07, 2010 2:34 pm

Pois e Quel, nunca desista, vc e jovem e ja teve um filho, se Deus quiser Ele te dara mais um, quem sabe uma maninha pro seu menino.
Boa sorte, torco p que nao venha sua menstruacao.
bjo
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Seg Jun 07, 2010 3:14 pm

eu estou confiando em DEUS,mas é dificil esperar.espero que Deus me abençoe esse mês tenho pedido tanto.mas obrigada pela força de vcs
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por Jojoba Seg Jun 07, 2010 3:44 pm

Fé é tudo, torço pelo seu positivo, agora é cruzar os dedos e esperar...........bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Seg Jun 07, 2010 5:26 pm

pois eh o pior é esperar tento não pensar muito sabe é tão chato quando eu fico confiante e não dá em nada.então to tentando não me iludir dessa vez sei que vai doer c ela descer mas vou entar não ficar tão mal.tenho que confiar em Deus que é tudo que tenho.eu dependo da vontade dele não da minha e tenho que aceitar e dizer amem pro que Deus tem reservado que tenho certeza é o melhor.mas espero que Deus ouça meu clamor e atenda a vontade do meu coração.que Deus abençoe a cada uma de vcs as tentantes e as gestantes e os filhos de vcs que Deus guie o caminho deles em todo o momento.bjinhoss
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qua Jun 09, 2010 3:19 pm

meninas hj fui fazer compras para passar a tristeza.mas eu fui la direto em um pretinho tomara que caia(tenho uma festa pra ir)para minha surpresa(ou nem tanta)ele não entrou eu fiquei la me olhando nakele provador horrivel cheio de espelhos e vi que todos os kilos perdidos estão ali tudo de novo.que raiva.ta comprei umas roupas legais mas nada do que eu realmente queria.comprei sapatos que é a unica coisa que continua o mesmo numero.
meu coração continua apertado estou louca pra conversar com minha go.pra ela me dizer que isso tudo vai passar,que eu vou ter meu pacotinho.eu ando até evitando olhar para nenês na rua eles passam por mim eu olho de ladinho e ja viro o rosto.pq ja vem akela dorsinha la no fundo que eu queria ter um cheirinho daqueles no colo.respiro e continuo caminhando.meu marido esta desabando,mas Deus ve meu sofrimento e vai me abençoar eu tenho certeza pois não existe ninguem que me ame mais do que ele.ele sofre comigo tenho certeza disso.gloria a Deus pelo meu sofrimento pq sei que a vitoria virá.se não for agora vai ser amanhã
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por rozinha Qui Jun 10, 2010 10:17 am

quel, não sofra tanto, acredite que seu momento vai chegar e não sofra mais.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por pandora77 Qui Jun 10, 2010 12:49 pm

quel, fui pra psico quando percebi que num aguentava ver gravidas... mas antes de melhorar, engravidei.

Tenha calma, respire e veja se seus pensamentos tem fundamento. FOi isso que a psico me ensinou.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Qui Jun 10, 2010 2:35 pm

pois é eu não gosto muito de psico.sei la bate um pouco de medo acho que é trauma da adolescencia hehehe.mas eu ja estou renovando minhas forças para voltar a tentar novamente.e sei que Deus esta ouvindo minhas orações e logo logo vai me atender.bjus e obrigada mesmo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty diário de uma tentante

Mensagem por quel b Seg Jun 14, 2010 5:52 am

bom gurias,ja que tem diário de gravidez(que eu estou louca para abrir um).então resolvi fazer o meu diário de tentante.
pq tem coisas que é legal ter aki escrito e guardado.e tbm são varias duvidas não apenas uma só.dai aki vou colocando todos os procedimentos feitos e como tudo começou.eu não sei se vcs gostaram da idéia mas eu queria tanto ter um tbm e assim fica mais facil de c comunicar.bjuss a todas e espero que gostem do meu diário onde vou colocar toda minha historia bjus
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Seg Jun 14, 2010 6:05 am

bom vou começar bem do comecinho mesmo.eu tive um relacionamento de 5 anos e tive meu filhotinho.depois de muitas brigas eu resolvi ser feliz,deixei esse relacionamento e passei a cuidar do meu filho que na época tinha quase 2 anos.como ninguém e de ferro passei a sair a noite com amigos que ja fazia tempo que não fazia.Então foi numa dessas saidas que conheci o meu adão.
no começo eu não queria nada serio com ele pq tinha medo de talvez não gostasse do meu filho.mas ele me mostrou ser uma pessoa diferente e resolvi tentar.a prova de que realmente ele era diferente foi em fevereiro,no carnaval quando me convidou para ir a praia com ele com uns amigos dele.eu fiquei meia sem jeito pois claro levaria meu filho.no começo relutei mas ele queria mesmo que eu fosse.bom fui e ele c mostrou ser um bom pai.sabe aquela coisa que amigos dizem,"vai pegar pronto"?Bom ele nem c importava com isso fiquei la na mesma casa que os seus amigos com meu pacotinho e ele tratou tão bem meu filho que comecei a ver ai um futuro com ele.foram 3 anos de namoro até outubro de 2009 qunado nos casamos numa cerimonia linda tudo como sempre quiz.ele me deu tudo que eu queria.então resolvemos que ja era hora de ter nosso filho.meu filho tbm acha isso.pra muitos é cedo pois acabamos de nos casar e coisa e tal.Mas pra nós ja passou da hora nada vai atrapalhar nossa vida de casados como todo mundo pensa e tbm ja temos um filho e isso so enriquece nosso relacionamento.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por quel b Seg Jun 14, 2010 6:12 am

Realment pensamos que seria mais facil conseguir um filho,mas não é.Pelo menos posso dizer que estou tentando e que nosso filho vai ser muito desejado.e que quando vier sera uma alegria grandiosa.eu sou evangélica,andei um pouco desviada mas agora estou tentando voltar nunca deixei de o meu Deus,só não estava indo na igreja essas coisas.estou orando muito pra Deus me dar essa benção e tenho certeza que no momento certo ele fará.enquanto isso não acontece eu fico aui colocando minhas duvidas e angustias nesse meu diário que eu quiz fazer para que vcs minhas grandes amigas "virtuais"me ajudem a esclarecer.adorei te encontrado esse forum ele me ajuda bastante ,foi Deus que me fez achar vcs gurias para que pudesse falar com pessoas que tem os mesmos anceios que eu.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da Tentante quelb - Página 2 Empty Re: Diario da Tentante quelb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 33 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos