NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe Claudinha!

+16
Je.freitas
jany
Lilly
carlinha
Rosangela
Dana
pandora77
Mammy
neni
Jojoba
Djane Senna
rozinha
Anninha
lilix
quel b
Claudinha
20 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Qua Jul 07, 2010 4:30 pm

@Boadrasta: é o meu médico mesmo...faço a us na mesma clínica que ele atende!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Qua Jul 07, 2010 4:31 pm

@Char: pois éé, Gabriela já quer dar as caras por aqui e nada de berço ainda!!!! Daqui a pouco é a sua vez!!! Smile
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por neni Qua Jul 07, 2010 4:45 pm

Nem fala Claudinha já estou imaginando e tive que combinar com minha
cunhada que na hora que a bolsa estourar vou comunicar primeiro para ela
depois para meu marido pois ele me pergunta todos os dias como vai ser na
hora que a bolsa estourar kkkkkk então tenho que ter uma pessoa mais
calma ou ele vai fazer como meu cunhado que tirou o carro da garagem e
subiu a rua sem olhar e foi para o hospital e deixou minha irmã na calçada
então preciso me preparar bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Qua Jul 07, 2010 5:30 pm

ja pensaram em outra alternativa caso o berço não apronte??

Uma sugestão é comprar daqueles baratinhos, e quando o "oficial" ficar pronto, vc substitui e doa o "quebra-galho"...

Tem uns bem baratinhos no ML

Segue alguns links

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147243454-berco-cmoda-com-prateleira-cmoda-removivel-stokcenter-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147137557-berco-comoda-infantil-bebe-4-gavetas-cores-branco-azul-rosa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-147655868-berco-cmoda-para-quarto-de-beb-lancamento-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-144175840-berco-cmoda-para-bebs-otimo-preco-imperdivel-_JM
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Qua Jul 07, 2010 8:53 pm

Na verdade descobri hoje que o berço está quase pronto..o problema é que não sei de fato em que pé está....mas sábado vou encontrar com ele e vou pergutar quanto tempo demora pra ele me entregar! E caso demore tipo uma semana e ela nasça antes disso, eu vou colocar ela pra dormir na cama comigo, ou no carrinho...não vale a pena comprar outro berço, pq eu só paguei a madeira, R$360,00... ele tá dando a mão de obra de presente...
Aí, acho que não compensaria comprar outro...até pq pelo que eu vi, é quase o mesmo preço desses mais baratinhos... Rolling Eyes Mesmo assim, obrigada, Boadrasta!!!!

Ah, como vc acha que podemos fazer aquele negócio do email??? acabou que nem falei, mas fui na maternidade hoje e perguntei várias coisas e, entre elas, sobre o acompanhante e a mulher que me atendeu disse que, mesmo com a lei, eles não permitem acompanhantes pq a maternidade não tem estrutura para isso... queria reclamar no ministério público...até pensei, será que num é melhor denunciar direto no ministério público aqui da cidade???
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por lilix Qua Jul 07, 2010 10:36 pm

@claudinha: a partir da 35a semana os bebes ja estao maduros para vir ao mundo, entao pode ser que a Gabi venha antes sim, pq nao? Concordo com as meninas, corre deixar td pronto, caso algo aconteca e comece a monitoras as contracoezinhas, mesmo que elas nao venham com dor.... E vai andar e muito!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Anninha Qui Jul 08, 2010 8:34 am

Claudinha, na minha opinião, vc não deve se estressar muito com essa história do acompanhante do quarto. Mesmo que seja um direito e tudo mais, vc pode fazer denúncia depois, com mais calma. Não é questão de deixar de exigir seus direitos, eu só acho que no final da gravidez a gente ja ta tão cansada, ansiosa, mil coisas na cabeça que pro nosso bem e do bb, é bom procurar a paz. É só uma sugestão Smile
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Qui Jul 08, 2010 8:53 am

No caso em discussão, Aninha, trata-se do acompanhante no parto...Como a Claudinha quer tentar PN, daí o motivo de se exigir o direito, entendeu? Diversos estudos provam que quando estamos com acompanhante, o trabalho de parto evolui mais rápido, e a gestante sente menos dor, pois tem uma pessoa para apoiá-la, para conversar, e etc...

No atendimento publico, o que mais tem é enfermeira recalcada, q se a mulher começar a gritar, ela vem logo dizendo: Na hora de fazer vc não gritou, trata de calar a boca é que é! Coisas assim desse tipo...E eles não querem acompanhante justamente para não ter testemunhas desses maus tratos...

Estamos falando de parto humanizado...

Segue um trecho da minha denuncia ao Ministério da Saúde e a OMS:

"O parto humanizado tem muitas vantagens: liberdade de movimentos, segurança, privacidade e condições excepcionais de acolhida do bebê. As razões que recomendam o parto humanizado são da ordem de três categorias: segurança, reconhecimento de necessidades afetivas e autonomia. A violência explode da sociedade para dentro da sala de parto. Ela está presente no atendimento à parturiente. Sabe-se que a violência se manifesta não só por atos de agressão física. Ela tem seu início em palavras e frases. Quando a mulher reclama das dores escuta invariavelmente uma frase: "Estava bom na hora de fazer, agora agüenta", além de outras agressões verbais que, ao enumerá-las, preencheria páginas e páginas deste diário.

A violência se reveste das máscaras mais variadas: indiferença, frieza, cinismo, polidez disfarçada, palavras ditas com segundas intenções mas que ferem a dignidade da mulher. Se fôssemos ouvir as estórias das mulheres que, por causa das suas, condições financeiras, deram à luz em serviços públicos não acreditaríamos ser verdade tanta falta de sensibilidade dos membros da equipe de saúde.
A cadeia de violência se inicia quando ela, em trabalho de parto, é recusada de um hospital após o outro. O pior da violência é nos acostumarmos com ela. É não ser capaz de distingui-la nos atos corriqueiros do dia-a-dia da sala de parto.
Quando a mulher é admitida quase que "por favor" e não por um direito absoluto de assistência fica passível de intervenções desnecessárias que são objeto de questionamentos, por serem inúteis e freqüentemente prejudiciais..."
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por neni Qui Jul 08, 2010 10:39 am

Claudinha não acrdito que neste hospital não há estrutura par acompanhante
cada desculpa viu, enquanto ao berço converse com ele para saber se
realmente está quase lá e converse com a Gabi para ela esperar mais um
pouco bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Qui Jul 08, 2010 1:08 pm

@lilix: tô andando!!! nada de repouso!!!!

@Anninha: Obrigada!!! Todas as opiniões ajudam a chegar a uma conclusão, né??? Mas o problema é saber que a gente tem o direito, saber que num é favor que eu to pedindo, e a mulher falando que não tem estrutura, uma vez que isso não é um problema meu (lá não ter estrutura, pq as maternidades tiveram 6 meses para se adaptarem a nova lei em 2005)... eles fazem isso pq ngm denuncia e eles nao pagam multa, nem sofrem nenhum tipo de cobrança... sem contar que tenho medo realmente de ser maltratada sem necessidade... entende???

@Boadrasta: obrigada pelo trecho da carta...vou escrever alguma coisa e posto aqui para vcs verem se está bom!!!!

@Char: ééé, tõ conversando com ela...mas tô dizendo que ela sabe o que ela faz!!! se ela achar que tem que vir agora, que venhaa!!! hauhauhuahua...mas acho que ela vai demorar mais um pouco ainda!!!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Dana Qui Jul 08, 2010 5:51 pm

@Claudinha, como a Boadrasta disse: vai andar! rs Falta uma semana anyway! Eu nao tomaria a inibina nessa altura, ainda mais sem dilatacao! Eu se fosse vc segurava as pontas so um pouco, fica tranquilinha em casa só essa semana e pega leve, ai a partir da semana que vem voce pode andar, subir ladeira, escada e tudo o mais!

Se a Gabi já ta encaixadinha ela logo logo quer sair! Lembra: ocitocina no ar, hein? (Como me dizia a Betina. rs).. Deixe o amor fluir por ai! Very Happy
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Qui Jul 08, 2010 6:22 pm

@Dana: hauhauauh..nem fala!!! Essa madrugada, acordei as 4:40 e num consegui mais dormir...ai 5:30 começou Friends...um episódio que eu já tinha visto...que a Rachel tá esperando pra dar à luz...já passaram das 40 semanas e ela fica fazendo mil coisas para entrar em trabalho de parto... e a médica diz que é bom fazer sexo, mas o Ross não quer fazer...enfim...ri muuuito sozinha...hahahahahahaha....
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por lilix Sex Jul 09, 2010 3:50 am

@claudinha: nao tem coisa melhor que namorar bastante.....
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Dana Sex Jul 09, 2010 4:34 am

Claudinha, eu to leeeeeeeeerda, nao li td q vc tinha escrito sobre o acompanhante... Rs

Procure a secretaria de saude da sua cidade para a denuncia , nao tem essa de "nao ter estrutura", eles podem te cobrar pela esterilizacao do marido p/ o parto, mas nao podem priva-la do direito de te-lo contigo!!

E outra, a "estrutura" necessaria e so um cantinho na sala de parto!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Rosangela Sex Jul 09, 2010 2:22 pm

Claudinha..
Acabei de ler suas ultimas notícias....
Menina, a Gaby esta chegando...rss

Que gostoso!!!
Estarei em orações por vcs daqui pra frente. Será uma benção o seu parto!!
Que venha logo Gaby...Smile I love you bounce
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Sáb Jul 10, 2010 3:03 pm

Meninaaas, terminei de comprar tuuudo que faltava hojeee!!! hauhauhuahua..Fiquei assustada da Gabriela resolver aparecer antes mesmo, né?? Comprei dois pijamas de mangas compridas (beeeem feios, diga-se de passagem...) bem quentinhos e de abrir na frente...mais um sutian de amamentação...(agora tenho 3...tá boa essa quantidade???) e uma cinta....só que a tal cinta é tãão pequena, gentee..hauahuhua...mas minha sogra disse que tem que ser assim mesmo, pra apertar e voltar tuuudo pro lugar!!! Seja o que Deus quiseeer, né? hauhauhuhauhau...

Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por neni Sáb Jul 10, 2010 3:24 pm

Claudinha eu tbm andei olhando os pijamas tem uns muitos feios estou
até imaginando eu com aquilo affffffff que bom que está tudo comprado
agora é só esperar a Gabi apareçer hehehe bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Seg Jul 12, 2010 8:28 am

Meninas, arrumei as malinhas!!! A minha e a da Gabriela!!! A ansiedade tá tããão graande, que vcs não imaginam...

Hoje fui na maternidade participar de um curso de gestantes...achei bem legal! Foi bom tb pra conhecer o hospital e tudo mais...maaaaaas, a psicologa falou que lá eles não aceitam acompanhantes mesmo e que, apesar de ser uma lei federal, ainda não vale para Nova Friburgo...disse que num tem o que fazer mesmo...e outra coisa...descobri tb que não pode nem acompanhar o parto e nem tirar fotos, nem filmar!!!! Mas uma coisa que eu achei legal é que ela disse que eles estimulam o contato mãe-bebê assim que ele nasce e que o alojamento é conjunto...pelo menos isso, nééé??? Sabe, acho que não vou ficar me estressando por isso...apesar de achar estranho a lei "não valer" por aqui... Sem contar que ela disse que são só 24 horas de internação para parto normal..tão pouquinho tempo pra criar caso...Pq, no meu caso, o que eu mais queria era acompanhante no pós-parto!!!!

Tô sentindo muuuuuita pressão na vagina... e umas cólicas que doem, às vezes, principalmente quando a barriga endurece... num dá nem pra andar direito quando a barriga endurece....

O berço chega essa semanaaaaa!!!

Enfim, vamos esperando o momento do show da Gabriela!!!! Smile
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por pandora77 Seg Jul 12, 2010 9:32 am

claudinha, pode haver alguma liminar que tenha dado mais tempo pra cidade se adequar, mas pra saber se é isso mesmo, só pesquisando na Procuradoria da Prefeitura, MP etc
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Seg Jul 12, 2010 10:22 am

Claudinha escreveu:... apesar de ser uma lei federal, ainda não vale para Nova Friburgo...(Só para esclarecer, depois encerro a discussão... Very Happy ) Uma lei federal vale em todo território nacional a contar da sanção pelo presidente da republica..por isso que o orgão que cuida desse desrespeito é o Ministério Publico Federal...disse que num tem o que fazer mesmo...e outra coisa...descobri tb que não pode nem acompanhar o parto e nem tirar fotos, nem filmar !!!!Isso realmente não é possivel em hospitais publicos...Só em particulares que vc paga a parte... Mas uma coisa que eu achei legal é que ela disse que eles estimulam o contato mãe-bebê assim que ele nasce e que o alojamento é conjunto...pelo menos isso, nééé??? Sabe, acho que não vou ficar me estressando por isso...apesar de achar estranho a lei "não valer" por aqui... Sem contar que ela disse que são só 24 horas de internação para parto normal..tão pouquinho tempo pra criar caso...Pq, no meu caso, o que eu mais queria era acompanhante no pós-parto!!!! A lei é para acompanhante NO PARTO, pós parto realmente em parto normal, é totalmente dispensável. Só sendo possivel em hospitais particulares e em apartamento...
Tô sentindo muuuuuita pressão na vagina... e umas cólicas que doem, às vezes, principalmente quando a barriga endurece... num dá nem pra andar direito quando a barriga endurece....

O berço chega essa semanaaaaa!!!

Enfim, vamos esperando o momento do show da Gabriela!!!! Smile
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Seg Jul 12, 2010 10:25 am

Claudinha, realmente não se estresse com isso, essas coisas é para quem já está acostumado a discutir (como eu...kkkkkkkkkkk, dia desses eu queria discutir até com um juiz federal... Rolling Eyes )

Relax, paz, e amor e tudo que vc precisa nesse momento...Malinhas prontas, é só aguardar a Gabizinha dar o ar de sua graça
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Seg Jul 12, 2010 10:28 am

pandora77 escreveu:claudinha, pode haver alguma liminar que tenha dado mais tempo pra cidade se adequar, mas pra saber se é isso mesmo, só pesquisando na Procuradoria da Prefeitura, MP etc

O termo correto é Termo de Ajustamento de Conduta, contudo, ele para ter validade tem que ser veiculado em todos os instrumentos de comunicação, radio, tv e jornais, afinal o publico-alvo tem que estar a par. Suspect
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Claudinha Seg Jul 12, 2010 10:55 am

hahauhauhua..Boadrastaaa, vc é das minhas...eu tb num levo desaforo pra casa e luto pelos meus direitos...maaaas, eu tô com taaantas pressões na perereca e ela tá tão pesada, que eu num vou conseguir fazer isso sozinha...e meu marido num tá mto ai pra essa minha indignação com o descumprimento da lei e todo o resto das pessoas dessa cidade acham que a maternidade tá certa..ou seja, não tenho ajuda de ngm...e ia ter que correr atrás disso sozinha...agora eu não tõ em condições de ficar pra cima e pra baixo atrás disso, pq tá doendo muuuito quando eu ando!!!! E sem contar que tenho medo tb de ficar visada lá, tipo como "a barraqueira" e ser maltratada quando estiver internada, sabe??? e como eu num levo desaforo pra casa, se alguém me maltratar, eu vou fazer mais barraco ainda e minha estada na maternidade, que era pra ser uma coisa maravilhosa, um momento lindo e mágico de conhecer minha filha, vai virar um inferno... Embarassed me conheço...se eu me meter nisso, vou querer ir até o final...e sou meio sem noção...hahahahaha....

Agora uma pergunta, Boadrasta, eu andei lendo sobre tampão, sair o tampão e tal...como sabe se o tampão saiu??????
beijooos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Djane Senna Seg Jul 12, 2010 11:54 am

O tampão mucoso ele "fecha" o canal vaginal...Quando a mulher entra em trabalho de parto, é ele quem geralmente, dá a partida ...é um corrimento esbranquiçado com um pouco de sangue

Eu até o parto da Helena estava crente nisso...Mas Helena veio para mudar minhas convicções como disse a Lilix...rsrsrsrsrrs Eu não arrumei a malinha, esperando pela saida do tampão, e acabou que a bolsa estourou primeiro...
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Jojoba Seg Jul 12, 2010 2:11 pm

Claudinha não percebi o tampão em nenhuma gravidez, minha bolsa foi rompida pelo médico na sala de parto( dos 3), portanto, fique atenta, a Gabi vai dar o ar de sua graça com ou sem tampão..............
agora qto a "perereca", eu não lembro se a minha doia...............hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe Claudinha! - Página 4 Empty Re: Diário da mamãe Claudinha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos