NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como contar ao marido que vc está grávida?

+28
Rosangela
Pat_RJ
rosibsb
Cloe
Fabi Poa
Carol
pandora77
Betina
Lilly
Juju
neni
Tesouro
Dana
mimiloira
Patyta
madrastinha
Dani7
nane shioda
Leka
Lola
Sherlley Cristiane
Meg
Dreza
Ciça
Jeniffer
Meca
lilix
rozinha
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Rosangela Qua Jul 14, 2010 4:59 am

Meu marido estava trabalhando, dai eu comprei sapatinhos de lã (amarelinho) e um cartão falando que o nosso bebê estava chegando...
Deixei na sala onde geralmente ele deixa as chaves e fui pro quarto.

Quando ele deu de cara com o presentinho ficou estarrecido de tanta alegria! subiu as escadas correndo e me abraçou todo emocionado.. Laughing
Foi inesquecível!!
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Amelinha Qua Jul 14, 2010 11:43 am

Noossa... pensei em varias formas de falar...

Mas na hora que vi pela internet o resultado, comecei a chorar..

Não aguentei.. liguei pra ele chorando, dizendo q ele ia ser papai...

Ele assim pra mim: - Fala serio amor, não brinca..

Ele ficou todo bobo...
Amelinha
Amelinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 263
Idade : 38
Localização : Santos
Data de inscrição : 19/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Luana Qua Jul 28, 2010 12:02 pm

Ah um dia quando eu conseguir meu bebezinho penso no seguinte, como meu marido joga futebol (fanatico) rsrs comprar uma roupinha de bebe do corinthians (nosso Timao)e colocar um bilhetinho, "papai espere um poquinho que ja vai ter mais um jogador nos e time" rsrsr alguma coisa assim..
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por luciana123 Qua Jul 28, 2010 12:27 pm

Eu tbm ja imaginei tanta coisa... mas o que eu penso em fazer mesmo (se eu me controlar e ficar quieta ate a dia do resultado) eu geralmente pego ele no serviço, então estava pensando em quando chegar em casa dar um abraço nele normal, pegar a mão dele e colocar na minha barriga e dizer: da oi pro seu filho papai... ou a noite quando formos dormir, pegar a mão dele por na minha barriga e dizer: dorme com Deus papai... amamos vc... sei la... mas sempre penso em colocar a mao dele na minha barriga... rsrs assim seria com a minha sogra e a minha mae... tipo: da oi pro seu netinho... rsrsrs mas eu tenho fé que esse dia esta muito proximo de acontecer....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Carol Qua Jul 28, 2010 2:40 pm

Luciana achei lindaa sua ideia, eles vao se emocionar muitoo e logo esse dia chega bjus
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por rozinha Qui Jul 29, 2010 11:24 am

@Betina: acho que a ideia vai ser legal, mas vc teria que já estar tomando Liber, senão é capaz dele desconfiar...

@Pat_RJ: que legal ver vc aqui! Seja bem vinda!
Seu marido é bem perspicaz, hein? Desconfiou antes de vc...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por rozinha Qui Jul 29, 2010 11:27 am

@Rosângela: nossa, que emocionante!!! Arrepiei!

@Amelinha: na hora é tanta emoção, né? Realmente, é difícil a gente conseguir se segurar...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por rozinha Qui Jul 29, 2010 11:30 am

@Luana: que idéia legal, seu marido vai ficar todo bobo...

@luciana123: nossa, achei muito romântica a ideia, tomara que vc consiga po-la em prática... E muito em breve, se Deus quiser...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por miriansog Qui maio 17, 2012 7:45 am

Eu já tenho até uma cartinha que eu escrevi, no mês quea trasou pra mim e eu pensava estas grávida. Mas vou entregar pra ele quando vier meu positivo. Ele se faz de durão mas é bem emotivo, tenho certeza de que ele vai chorar pois assim como eu o sonho dele é ser pai.

Desde sempre o meu sonho foi ter a minha família. Orava e pedia à Deus alguém para compartilhar desse sonho. E o Senhor me ouviu e me mostrou o caminho do sonho mais lindo. Uniu nossas vidas em Jesus. E a nossa história começou. Dos meus sonhos nasceu nossa história de amor. E temos sido muito felizes juntos. E pra nossa felicidade não precisa de muito ou de coisas materiais, bata termos um ao outro.Num milagre de amor, o Senhor nos uniu assim.
E hoje com lágrimas nos olhos eu te falo, que o nosso Deus é Bom!!! Nos sorriu com a emoção de ser PAPAI e MAMÃE!!! E olhou para nós, ouviu as nossas orações e nos presentiou com a bênção de um filho completando assim a nossa família. É isso mesmo, nós estamos grávidos, parabéns papai!!!

miriansog
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por rozinha Qui Jun 21, 2012 9:25 am

Que cartinha linda, mirian! Com certeza, seu marido vai amar!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Convidad Qui Jun 21, 2012 9:38 am

Eu sempre planejei mil coisas... mas na hora do positivo esqueci de tudo, e como ele estava no trabalho, liguei na hora pra ele e contei por telefone mesmo!
Nosso encontro foi apenas no final do dia, e foi selado por um lindo e apertado abraço, depois saimos para jantar...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como contar ao marido que vc está grávida? - Página 4 Empty Re: Como contar ao marido que vc está grávida?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos