NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pq emagrecer antes de engravidar

+9
Dana
New Mommy
madrastinha
Labelle®
Sherlley Cristiane
Ciça
lilix
Meca
rozinha
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por rozinha Dom Jun 14, 2009 5:34 am

@Madrastinha: e se vc encarar uma academia, ele topa ir junto? Pq só criticar e não ajudar, não adianta.

Vc acha que está engordando por causa da ansiedade para engravidar? Mas, já procurou um endocrino? às vezes, pode ter uma causa física, algumas meninas aqui tem problemas de tireoide e estavam engordando.

E sobre a gestação, vc tem certeza que ele quer ser pai? Se ele quiser, não vai te desprezar durante a gravidez...
E se vc mostrar a ele que está se cuidando, fazendo hidro ou outra atividade física apropriada para gestantes, ele vai ver que seus quilinhos a mais é só mais uma fase.

Boa sorte..
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por madrastinha Dom Jun 14, 2009 7:40 am

lilix escreveu:@madrastinha: qdo a gente ama nao será o físico que ira mudar os sentimentos. Procure levar esse toque do seu marido, como um toque de amigo. O meu tbm estava pegando no meu pé, pq eu estava engordando e nao fazendo nada... (qdo ele me conheceu eu era gatinha de academia...).., No comeco ficava mal tbm, me sentia horrorosa, me achava um brucutu.. Depois comecei a perceber que isso era para o meu bem.

Entao, procure encarar isso como algo positivo que ele está fazendo para vc. Mas claro, tudo tem limite.. E esse limite nao deve ser perder o respeito.. certo???

Nao fique chateada e procure ver o que vc pode mudar no seu comportamento alimentar, pois engravidar e depois perder os quilos a mais antes da gestacao é difícil. Vc já pensou em caminhar? Fazer uma academia? Yoga??
Wink

Pois é, é super dificil ele entender isto, ele esta acostumado que eu tome conta dele.
Eu caminho tres vezes por semana, a alimentação eu preciso melhorar, mas a endocrina que eu fui, fiz vários exames, mas ela ficou tentando me convencer, não me deixou nem falar dizendo para eu adiar o filho, que eu não precisava ter filho agora etc...não gostei dela e não fui mais.Disse tb que ou eu faço dieta, ou tento engravidar, quando eu ja tinha dito que eu estava lá para comer mais saudável até engravidar, mudar os habitos, parece que ela nem me ouviu.Desisti.
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por madrastinha Dom Jun 14, 2009 7:45 am

rozinha escreveu:@Madrastinha: e se vc encarar uma academia, ele topa ir junto? Pq só criticar e não ajudar, não adianta.

Vc acha que está engordando por causa da ansiedade para engravidar? Mas, já procurou um endocrino? às vezes, pode ter uma causa física, algumas meninas aqui tem problemas de tireoide e estavam engordando.

E sobre a gestação, vc tem certeza que ele quer ser pai? Se ele quiser, não vai te desprezar durante a gravidez...
E se vc mostrar a ele que está se cuidando, fazendo hidro ou outra atividade física apropriada para gestantes, ele vai ver que seus quilinhos a mais é só mais uma fase.

Boa sorte..

Rozinha, ele está doido pra ser pai, quer logo gêmeos,mas ele não entende esse negocio de ficar gordo(dve ser trauma mesmo), ele não entende isso de ter que engordar na gravidez...eu fiz meus exames de tireóide, hormônios, deu tudo certo, mas até parece disfunção mesmo, pois estou me alimentando normal, doces só fim de semana, e ainda assim pouco.Mas com certeza tem haver com ansiedade, eu estou muuuuito.Estou tentando me condicionar a fazer mais atividades fisicas pra melhorar, mas está dificil conciliar tudo.Vou me esforçar mais.
madrastinha
madrastinha
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 90
Idade : 46
Data de inscrição : 25/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Dom Jun 14, 2009 8:07 am

@madrastinha: vc já está se policiando, isso é bom. Já tentou procurar outra endocrino? Talvez o gineco possa ajudar nessa?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por rozinha Seg Jun 15, 2009 6:45 am

@madrastinha: olha, com 30 anos, o metabolismo fica mais lento. Então mesmo comendo o mesmo tanto que antes, a gente engorda depois que faz 30 (experiência própria). Então, tem que fechar mais a boca e aumentar a carga de exercício.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por New Mommy Ter Ago 11, 2009 7:46 pm

Ai meninas... Finalmente meu marido decidiu ter um filho... Não comentamos com ninguém... Então vocês são as primeiras... Optei por descrição para não gerar ansiedade generalizada na família... Já que todos nos cobram um herdeiro à muito tempo...
Então tenho algumas coisas para resolver...
1º Procurar minha médica para os exames necessários;
2º Trocar de plano de saúde, minha médica não atende no que estou atualmente e passo com ela desde os meus 18 anos... Agora estou com 31; Já sei que vou ter que esperar 3 meses para as tentativas pq a carência vai ser de 10 meses...
3º Emagrecer... Meu IMC é 34,5... Tenho aí 28,5 kilos para perder até dezembro.. E é aí que pega... Não quero esperar muito para engravidar... Este é o sonho da minha vida... Sei que nasci pra isso!!!
De qq forma já entrei em um regime... Saladinhas, muita água e exercícios físicos diários...

Beijos,

Gui
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por rozinha Qua Ago 12, 2009 6:41 am

@Gui: seria interessante vc consultar uma nutricionista para ela te ajudar a montar os cardápios. Já que vc pretende engravidar, não pode inventar um regime que vá te deixar com falta de algum nutriente importante. E mesmo que vc não consiga emagrecer tudo antes de engravidar, com o acompanhamento da nutricionista vc vai continuar a se alimentar bem durante a gravidez, sem ter um ganho de peso excessivo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por New Mommy Qua Ago 12, 2009 3:23 pm

@Rosinha... Brigada pela dica...
No próximo mês vou passar na minha médica e vou passar em uma nutricionista também... Tenho lido bastante sobre esta questão de ter todos os nutrientes necessários no corpo...

Beijos,
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Dana Qua Set 02, 2009 11:32 pm

Ai que medooo! Meu IMC está em 25,2 , parei de fumar quando decidi engravidar, e isso + a falta completa de exercícios (sim, sou bixo-preguiça e não negoo!) me ajudaram a ganhar cerca de 12 kgs desde Jan deste ano! Estou na fase de "criar vergonha" (mesmo pq não ando me sentindo nada bem comigo mesma...) e comecei a fazer caminhadas... Meu plano é começar a fazer hidroginástica ou algo do tipo, já que tenho que evitar exercícios de alto impacto por conta de uma artrite reumatóide que pode aparecer se me esforçar além da conta! O ideal é que eu perca 13Kgs e volte ao meu peso normal, mas não vou bitolar e tentar ficar com uns 52kgs, se conseguir cair dos 68 para 62kgs ja fico feliz! Arrow
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Qui Set 03, 2009 5:26 am

@Dana: já pensou em entrar em algum programa tipo "vigilantes do peso"? Tenho amigas que se deram muito bem com o programa, mesmo sendo bicho-preguicas. Very Happy
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Dana Qui Set 03, 2009 6:08 am

@Lilix>> hihihi, nao havia me lembrado deles!! Seria uma boa sugestao! O meu "problema" maior e pensar 500 vezes antes d eme decidir a sair de casa.. Mas hoje, por exemplo, comecei determinada! Vim para o trabalho caminhando (sao 15 minutos subindo e descendo morrinhos!) e pretendo me obrigar a fazer disso uma rotina! O dificil e comecar e continuar ne!

Mas, sinceramente... Nao posso usar de desculpas... A mais dificil das mudancas eu consegui fazer, que era largar o cigarro! Agora e so arrumar um novo "vicio" que me ajude a melhorar a saude! bounce

Vou pesquisar sobre os vigilantes aqui em sto andre! valeu pelo toque Lilix!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por rozinha Qui Set 03, 2009 6:45 am

@Dana: se seu IMC está 25,2 vc está um pouco acima do seu peso, mas não precisa emagrecer demais para engravidar... Cumpra seu plano de caminhadas e se puder, vá ao Vigilantes do Peso e logo, logo vc vai estar num peso saudável.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Qui Set 03, 2009 6:56 am

@Dana: esta de caminhar até o servico é uma ótima idéia, continue persistente. Isto só vai lhe trazer coisas boas.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por New Mommy Ter Out 13, 2009 4:25 am

Meninas...

Alguém tem uma nutricionista para indicar?

Estou na cidade de São Paulo!!!


Beijinhos...
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por rozinha Ter Out 13, 2009 7:33 am

Oi, New Mommy, vc tava sumidinha...

Só passei para te dar um oi, não moro em São Paulo.

Vc mudou de médico? Talvez ele possa te indicar algum, com experiência com gestante (Já estou falando na sua gravidez Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Icon_wink )
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por New Mommy Ter Out 13, 2009 9:08 am

Pois é Rozinha... Muita correria no trabalho...

Eu pedi para a minha GO mas ela disse que não conhecia ninguém!!!!

De qq forma achei uma na internet... Vou ver como ela é!!!!


Beijinhos!!!!
New Mommy
New Mommy
Estou de vez em quando por aqui

Número de Mensagens : 97
Idade : 46
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Qui Out 15, 2009 12:35 am

@new mommy: eu nao conheco ninguem para lhe indicar, mas venha no livrinho do seu seguro saude e vai testando... Boa sorte e que vc logo fique gravidinha !!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Gi5003 Qua Mar 24, 2010 5:41 pm

É meninas;

Sou novata no forum, mas com os velhos problemas....

Tb preciso emagrecer uns kilos pra chegar no mais próximo do ideal, mas como não podemos tomar remédio, nem uns chás milagrosos, temos que emagrecer pelo método natural: Alimentação Correta + Exercício Físico.

E num é nada fácil... que coisa

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 0qq80do1pbdeswzb
Gi5003
Gi5003
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 18
Idade : 53
Data de inscrição : 21/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Qua Mar 24, 2010 8:59 pm

@gi: o importante é nao perder o animo. Ter a meta e ir atras!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Betina Seg Mar 29, 2010 11:56 am

Tá acontecendo uma coisa estranha. diurante a semana como salada com carne, mal como carboidratos. FDS eu me libero.
Natação 2 ou 3 vzs na semana e eu to engordando...Será que a natação está me inflando? ehehe Td bem que engulo mta água pq to aprendendo, mas será p tanto?rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por VIVI Seg Mar 29, 2010 8:14 pm

É amiga... ansiedade é uma M, tô nesse msm barco.
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Betina Seg Mar 29, 2010 8:39 pm

Mas eu não estou comendo além do normal e tomo meu remedio da tireoide quase direitinho...rs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por lilix Seg Mar 29, 2010 9:29 pm

@Betina: toma direitinho mesmo pqd a tireoide pode atrapalhar em muito na fertilidade! Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Icon_exclaim
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Betina Ter Mar 30, 2010 6:05 am

As vzs eu esqueço, mas tomo mais q esqueço...Fiz exame há duas semanas, está td controlado.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por neni Ter Mar 30, 2010 10:15 am

Betina será que é por causa da natação as vezes vc acha que está engordando mas na verdade está criando músculos devido a natação, tenho uma amiga que aconteceu isso bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pq emagrecer antes de engravidar - Página 2 Empty Re: Pq emagrecer antes de engravidar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos