Comemoração do primeiro aninho
+26
lilly_pimenta
Clau
Betina
jany
Kellzinha
Sarita Dias
ElI_MG
Rosangela
Luana
Lilafp
Meg
Patyta
luciana123
pandora77
quel b
carlinha
Lilly
neni
Jojoba
Carol
rozinha
Anninha
lilix
Claudinha
Dana
Djane Senna
30 participantes
NFP-Brasil :: Filhos :: 0 a 1 ano
Página 14 de 14
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Comemoração do primeiro aninho
Ai meninas, consegui sim...A festa foi Minnie Rosa e ficou lindaaaa...
Obrigada!!!!
[img] [/img][img] [/img]
Obrigada!!!!
[img] [/img][img] [/img]
Carlinha que lindooo que ficou .. curiosa para ver mais fts, rsrsr
Meninas ainda falta muitoooo tempo pro niver do Caio mais já estou vendo tudo acreditam??? kkkkkkkkkkkkk
O tema tava entre vários, fazendinha, circo,safari. Mais ainda não decidi o Marido opinou por Madagascar ( mais quero fazer os docinhos com o tema da festa e não sei se conseguirei fazer os bichinhos exatos do Madagascar) rsrsrs
e o Circo muita criança tem medo de palhaço e pensei em contratar um palhaço pra animar a festa.. Espero opiniões das mamãe lindas bjinhos
Meninas ainda falta muitoooo tempo pro niver do Caio mais já estou vendo tudo acreditam??? kkkkkkkkkkkkk
O tema tava entre vários, fazendinha, circo,safari. Mais ainda não decidi o Marido opinou por Madagascar ( mais quero fazer os docinhos com o tema da festa e não sei se conseguirei fazer os bichinhos exatos do Madagascar) rsrsrs
e o Circo muita criança tem medo de palhaço e pensei em contratar um palhaço pra animar a festa.. Espero opiniões das mamãe lindas bjinhos
Kellzinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 1241
Gurias, o da Julia será de Ursinhos Carinhosos. Acho bem bebê, até pelas cores. E é do tempo da mamãe aqui! rsrsr. Vai ficar bem bonitinho. Posto fotos depois. Não haverá nada muito deslumbrante porque a grana tá curta. Doces serão branquinho e negrinho (brigadeiro) e bolo. Ainda to pensando na mesa de guloseimas... mas não sei se vale a pena. Prefiro aí locar piscina de bolinhas e outros brinquedos. Beijocas
Meninas este ano vamos fazer a festa da Júlia da Dora a aventureira pois a Júlia é fascinada por este desenho já encontrei quase tudo, vamos fazer algo bem simples como o ano passado só para a familia mesmo, e já está bem perto.
neni- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 3537
Eu vou fazer tema Patati Patata e vou mandar fazer a fantasia para eles usarem na hora do parabéns.Já fechei buffet .Agora estou atrás das lembrancinhas, sem idéia do q dar, to achando muito caro as coisas q tenho encontrado, não sei se vale a pena ir sapear na 25 de março.
Leka2- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 169
Leka, q legal!!! eles vão amar a festa, e vão ficar lindos demais com as roupinhas...
olha, na festinha do lucas, eu dei mini-mochilas pras crianças. Paguei 3,90 cada. Se vc quiser te passo o contato da mulher que faz. Elas são estampadas com o tema da festa, ficam lindas.
Qt a 25 de março, lá tbm tem muitas coisas legais, mas vc tem q ir sem os meninos, pq senão vc não consegue ver nada.
Bjs
olha, na festinha do lucas, eu dei mini-mochilas pras crianças. Paguei 3,90 cada. Se vc quiser te passo o contato da mulher que faz. Elas são estampadas com o tema da festa, ficam lindas.
Qt a 25 de março, lá tbm tem muitas coisas legais, mas vc tem q ir sem os meninos, pq senão vc não consegue ver nada.
Bjs
Clau- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 5314
Clau, acheiuma boa ideia da mini-mochila, quero sim o contato.
Agora ir pra 25 de março com eles, sem chance...ainda mais agora final de ano, deixo eles com a minha mãe.Vlw pela dica.Bjs
Agora ir pra 25 de março com eles, sem chance...ainda mais agora final de ano, deixo eles com a minha mãe.Vlw pela dica.Bjs
Leka, realmente com eles não dá não...
Vou te passar o telefone dela por MP, e vou deixar o link das mini mochilas aqui pra vc ver.
Ela vende pelo Mercado livre, mas pode confiar em depositar o dinheiro direto na conta dela que ela entrega sim.
Ela é muito simpatica.
Bjs
Vou te passar o telefone dela por MP, e vou deixar o link das mini mochilas aqui pra vc ver.
Ela vende pelo Mercado livre, mas pode confiar em depositar o dinheiro direto na conta dela que ela entrega sim.
Ela é muito simpatica.
Bjs
olha o site aí:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440023826-mini-mochilas-lembrancinha-aniversario-casamento-eventos-_JM
bjs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-440023826-mini-mochilas-lembrancinha-aniversario-casamento-eventos-_JM
bjs
Nossa, achei muito legal sua ideia do Patati Patatá!!!
rozinha- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 8251
Obrigada Clau, Rozinha, já mandei fazer a fantasia deles pq mes q vem a fotografa vem tirar fotos deles com as roupas para colocar na retrô.Bjs
Nossa, tem quase um ano que esse tópico está parado, será que alguém vai ler meu post?
é o seguinte: em outubro o Daniel faz 8 anos. já contratei buffet, salão, decoração, brinquedos, tudo, menos a decoração das mesas que eles não fazem, ou melhor, fazem, mas cobram à parte. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia decorar as mesas? Serão 11 mesas.
O tema é Spider Man.
é o seguinte: em outubro o Daniel faz 8 anos. já contratei buffet, salão, decoração, brinquedos, tudo, menos a decoração das mesas que eles não fazem, ou melhor, fazem, mas cobram à parte. Alguém tem alguma ideia de como eu poderia decorar as mesas? Serão 11 mesas.
O tema é Spider Man.
rozinha eu mesma não conhecia esse topico......
logo começarei a pensar no niver do samuca.......mas acho que vou ter que contratar tudo, pq não gosto muito de mexer com essas coisas de decoração não, prefiro pagar pra alguem fazer....kkkkk
bjus e boa sorte...
logo começarei a pensar no niver do samuca.......mas acho que vou ter que contratar tudo, pq não gosto muito de mexer com essas coisas de decoração não, prefiro pagar pra alguem fazer....kkkkk
bjus e boa sorte...
frandothi- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 900
Oi, Fran, é bom mesmo planejar com antecedência, pq festa de criança tem muitos detalhes...
eu sou meio desastrosa tb, mas vamos ver o qeu eu consigo criar. tô dando uma olhada nos sites "faça-vc-mesmo" para ver se consigo fazer algo simples, legal, bonito e barato.
eu sou meio desastrosa tb, mas vamos ver o qeu eu consigo criar. tô dando uma olhada nos sites "faça-vc-mesmo" para ver se consigo fazer algo simples, legal, bonito e barato.
rozinha, eu tou sem o link de um site que achei varios desenhos prontos.. eles tem um nome.. kit festa eu acho, depois é só levar na grafica e eles imprimem.
mas no face tem muitos grupos de ideiais para festas muito legais
mas no face tem muitos grupos de ideiais para festas muito legais
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
A festa do Lucas será dia 27/10 to na correria, menos de 3 meses!
Aqui ta quase tudo pronto, o tema será Mickey, decoração provençal, o salão será o mesmo do chá de fraldas. Já decidi lembrancinhas que serão pirulitos de pão de mel em formato da cabeça do mickey, os brinquedos já estão reservados. Só falta ver de quem pegarei os docinhos, que estamos penando pra encontrar algum que nos agrade tanto no gosto quanto no preço... espero deixar tudo redondo até o fim de agosto, depois disso quero só esperar pelo dia.
Aqui ta quase tudo pronto, o tema será Mickey, decoração provençal, o salão será o mesmo do chá de fraldas. Já decidi lembrancinhas que serão pirulitos de pão de mel em formato da cabeça do mickey, os brinquedos já estão reservados. Só falta ver de quem pegarei os docinhos, que estamos penando pra encontrar algum que nos agrade tanto no gosto quanto no preço... espero deixar tudo redondo até o fim de agosto, depois disso quero só esperar pelo dia.
Lalah- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 106
@pandora: mas esses desenhos seriam para que? eu já tenho a decoração da mesa do bolo, tô sem ideia de decoração para por na mesinha dos convidados...
@Lalah: pois é, tem que planejar com antecedência... Tomara que vc encontre a doceira ideal.
@Lalah: pois é, tem que planejar com antecedência... Tomara que vc encontre a doceira ideal.
http://fazendoaminhafesta.blogspot.com.br/
pandora77- Aqui é como minha casa
- Número de Mensagens : 4041
obrigada, vou olhar em casa, que aqui no serviço não abre "blogspot"
Nem fala rozinha, não sei se eu que sou sovina, mas aqui parece estarem "enfiando a faca" nos doces e os que são de preço bom, não tem o gosto tão bom. Difícil...
To querendo fazer uns cup cakes pra enfeitar a mesa, vamos ver se pelo menos pra isso tenho jeito, porque os outros trabalhos manuais sou uma negação... rsrs
To querendo fazer uns cup cakes pra enfeitar a mesa, vamos ver se pelo menos pra isso tenho jeito, porque os outros trabalhos manuais sou uma negação... rsrs
Lalah- Participo com frequencia
- Número de Mensagens : 106
Mas, vc acha, sim, Ctba é uma cidade grande. Dureza é cidade pequena, sem opção de escolha...
Meninas, vcs conhecem esse site? http://fazendoaminhafesta.com.br/
Ela tá relatando uma tentativa de FIV, mas tem muitos modelos para imprimir para decorar a festa. Meninas prendadas, quem quiser aproveitar, é uma ótima dica.
Ela tá relatando uma tentativa de FIV, mas tem muitos modelos para imprimir para decorar a festa. Meninas prendadas, quem quiser aproveitar, é uma ótima dica.
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14