NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Candidiase atrapalha na concepcao???

5 participantes

Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por luciana123 Qua Jul 28, 2010 8:42 am

Meninas...

la vem eu recorrendo mais uma vez a vcs.. rsrs

Bom, como a maioria deve saber, faz 1 ano e 2 meses que parei de tomar o AC... mas de uns 5 meses pra ca, tenho tido muito corrimento.., mas muito mesmo... fui varias vezes na minha GO e ela sempre me disse que eu tinha candidiase... sempre fiz os tratamento certinho... mas ela sempre volta.. antes era so 1 semana antes da monstra vir, mas de uns meses pra ca, ela vem praticamente o mes inteiro... e me incomoda muito... ate pq sinto muita dor nas relaçoes quando estou assim e é nojento tbm,....mudei de medica, mas so tenho consulta no dia 30/08. pesquisei em varios sites da internet, mas não achei nada que realmente me tirasse essa duvida...

Hj estou no 10 dia do meu ciclo e percebi que quando vou ao banheiro me limpo, no papel esta saindo uma "gosminha clarinha bem ralinha mesmo" sera que ja é o meu periodo fertil???

Neste ciclo tomei o saude da mulher, e ate a gora não estou com nenhuma ardencia ou coceira, decorrentes do corrimento que tenho e nem apareceu corrimento também, sera que o saude da mulher ajuda um pouco nisso tbm??? Question Question
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por lilix Qua Jul 28, 2010 8:55 am

@luciana: xii agora vc me pegou mesmo, eu nao sei lhe dizer se atrapalha na concepcao. De qquer forma qdo vc esta em tratamento deve evitar relacao, entao creio que no fim nao ajuda mesmo. Mas de qquer forma, em relacao ao muco que vc disse, pode ser que esteja iniciando o seu PF sim. Da uma lida na Pastinha de Planejamento Familiar Natural. La tem algumas dicas sobre como identificar seu PF na analise do muco! Boa sorte!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por rozinha Qua Jul 28, 2010 10:46 am

@luciana: nunca ouvi falar... Mas, é necessário tratamento, e talvez a medicação não seja muito compatível com a gravidez. De qualquer forma, é bom vc se informar com a médica, durante a consulta, principalmente se há riscos de tomar algum remédio ou aplicar o creme vaginal estando grávida.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por lilix Qua Jul 28, 2010 10:52 am

@rozinha: eh normal algumas mulheres terem a maldita na gravidez, eu tive no comeco e fiz tratamento sem problemas. Very Happy Acredito que na gravidez nao ha problema, mas para conceber acredito ser mais dificil!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por Dana Qui Jul 29, 2010 4:56 pm

@Lu: a candida pode atrapalhar um pouquinho porque muda o PH do utero, o que atrapalha no periodo de sobrevivencia do espermatozoide! Mas tem soluçao!

Eu tbm sofro com ela, muuuito! Postei ainda uns dias atras sobre isso, fiquei p. da vida porque no parto ela passou pra Nenagh e depois passou pros meus seios, morri de dor e dei aftas horrendas pra minha bebe! Eu estou tomando Kefir, e melhorou! (DE VEZ!) Ja passou tudo! Voce ;e de sp, ne? Se quiser posso te passar os graos, a gente so precisa combinar! Smile É so beber a agua todo dia e melhora mesmo! Eu duvidava, mas pasmei com a veracidade do treco.. rs
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por luciana123 Sex Jul 30, 2010 6:07 am

Ola Dana... nossa eu quero... e quero muito... ja fiz varios tratamentos e ela sempre volta mais forte... eu e meu marido acamos sofrendo juntos... pq ela fica tão irritada e eu não consigo ter relaçoes pois queima muito... e isso acredito dificulta sim nas minha tentativas... hj mesmo estou com ela... tivemos relação ante ontem, mas ela sempre vem em seguida e m,e incomoda muito,... pedi pro meu marido procurar um médico tbm, pois li que isso pode ser passado por ele tbm ou ate mesmo eu o contagiei... ele não sente absolutamente nada... mas eu sofro muito... passe pra mim como foi o seu tratamento por favor.... obrigada!!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por Dana Sex Jul 30, 2010 12:35 pm

@Lu: a candida é complicada porque faz parte da nossa flora intestinal, ou seja, todo mundo tem o problema é que algumas pessoas (geralmente mulheres e criancas) nao conseguem mante-las sob controle, causando a candidiase! É um porre, eu sei como vc se sente... Sofro com a maldita desde crianca tbm! Mas olha, algumas mudancas na alimentacao (que foram saudaveis de qqr forma) e tomando o Kefir todo dia eu melhorei!

Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por Veroka Ter Nov 16, 2010 4:49 am

Oi meninas tdo bom?
Estou um pouco sumida do fórum, mas agora retornei com tudo....uebaaaa

Tenho uma dúvida sobre candidíase, não sei se posso colocar aqui, mas lá vai...rs!!

Tenho um corrimento que parece com coalhada, fica mais evidente no meu período fértil. Fui no médico e ela disse que era candidíase e me passou um creme vaginal para fazer o tratamento. Fiz tudo certinho, e por um tempinho achei que tinha passado, mas voltou.
Li que a candidíase provoca coceira, mas não tenho coceira nenhuma, meu corrimento não tem odor forte, somente mesmo o aparencia de coalhada.
Poderiam me ajudar? Será candidíase mesmo? Alguem ja teve esse tipo de corrimento? Gostaria tbm de mais informações sobre o kefir se possível.

Obrigada e bjos

Veroka
Ainda iniciante

Número de Mensagens : 12
Idade : 46
Localização : Paraná
Data de inscrição : 20/09/2010

http://htt://vebernardifotoearte.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Candidiase atrapalha na concepcao??? Empty Re: Candidiase atrapalha na concepcao???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos