NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei o que fazer...

+3
rozinha
pandora77
jujuba
7 participantes

Ir para baixo

Não sei o que fazer... Empty Não sei o que fazer...

Mensagem por jujuba Seg Ago 02, 2010 2:20 pm

Oi meninas,boa noite!
Hoje estou arrasasda.Não sei porque que as coisas são tão difíceis para mim.Trabalho com crianças pequenas entre 1ano e 1mes até 2anos e meio.Cuido dessas crianças com todo carinho do mundo .Sou considerada umas das melhores professoras da creche.Meu berçário é o mais disputado pelas mães.Meus alunos,antes de completar 1ano e meio já saíram das fraldas.Já aprenderam diversas tecnicas de pintura,colagem,música e até algumas palavras em ingles.As outras professoras,ficam com ciumes de mim,por tantos elogios que recebo.Mas o que elas não sabem, é que sou muito triste por conviver com tantas crianças lindas,educá-las,desfraldá-las,ensinar as primeiras palavras e no fundo não tenho a minha.Pode castigo mior?SE eu fosse uma pessoa ruim até entenderia o castigo de Deus.Mais não sou.Todas as crianças me adoram e as maes mais ainda.Hoje´seria o primeiro dia de aula da minha terceira faculdade,mas não vou .Não aguento mais trabalhar com tanta criança meiga,carinhosa,linda e não ter aminha.Aquelas que chegam sujas s sem roupa,sempre dou um jeito de comprar alguma coisa pra elas.Nunca deixo passar frio ou fome.Porqu sou tanto castigada?Não tenho mais vontade de estudar,nem de trabalhar só de chorar.Ainda mais agora que tem uma colega grávida de cinco meses...

jujuba
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 345

Ir para o topo Ir para baixo

Não sei o que fazer... Empty Re: Não sei o que fazer...

Mensagem por pandora77 Seg Ago 02, 2010 2:29 pm

jujuba, nem sei te acalentar, até pq eu abri muitos topicos aqui, veja "deveria estar feliz, mas..."

Espero que Nossa Senhora Desatadora de Nós desate esse nó na sua vida.
Chore, talvez o choro acalme seu coração. E então vc levanta e parte pra luta!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041

Mensagem por rozinha Seg Ago 02, 2010 2:36 pm

@jujuba: não é fácil querer engravidar e não conseguir de imediato, mas isso não deve se tornar um tormento na sua vida. Vá lendo os depoimentos das meninas, nem todas engravidaram rápido, mas muitas já estão com os bebês ou gravidinhas.

acredite em vc mesma, no seu potencial, e vai dar certo.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251

Mensagem por lilix Seg Ago 02, 2010 10:45 pm

@jujuba: concordo com as meninas, Nos temos casos aqui de mamaes e gravidinhas que lutaram para estar gravidas e nao desanimaram. Acredite que td vem no seu tempo e isto que vc esta passando nao eh um castigo de Deus nao. Fique bem!! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725

Mensagem por Je.freitas Ter Ago 03, 2010 6:49 pm

sabe, minha assinatura é um mantra que copiei de um mangá. em que uma garotinha de 10 anos passa por um monte de problemas e sempre diz isso! acredite... e desabafe, faz muito bem pra alma... tb sei como vc tá se sentindo... eu cuido diariamente do meu sobrinho, que a mãe não dá a ele a atenção que eu dou e eu fico triste por ele, pois não vou cuidar dele pra sempre... minha cunhada que detesta criança tb está prestes a dar a luz e eu, que tenho tanta vontade estou apenas liberada para treinos, sendo que meu ciclo é mmmmmuuuuuuuuuuuuuuiiiitttooo longo, nem tenho coragem de fazer um ticker por isso!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398

Mensagem por Mammy Sáb Ago 14, 2010 8:39 pm

Miga fica assim não sua vez vai chegar tbm me sentia suuuper pra baixo (todos diziam q não poderia engravidar por conta da medicação controlada) e algums vezes ainda me sinto(pois ainda não consegui) mas enquanto houver esperanças vou tentar... flower

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268

http://annizinha.anny@gmail.com

Mensagem por Lilly Dom Ago 15, 2010 3:57 am

jujuba, sabemos como voce se sente....todo mes quando tentava e nada acontecia ficava mega chateada....mas no ultimo mes que tinha me dado de prazo, foi! depois de quase dois anos de tentativa!
Forca querida!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo