NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc prefere? Menino ou menina?

+9
Jojoba
neni
Djane Senna
pandora77
jany
Anninha
luciana123
lilix
rozinha
13 participantes

Ir para baixo

Menino ou menina

O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_lcap29%O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_lcap29%O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_rcap 29% 
[ 4 ]
O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_lcap36%O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_rcap 36% 
[ 5 ]
O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_lcap6%O que vc prefere? Menino ou menina? Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 14
 
 

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por rozinha Qui Ago 05, 2010 9:18 am

Meninas, vamos lá, confessem: vcs preferem ter um menino ou menina? e por quê?

Quem já sabe o sexo, tenho certeza que está muito contente com o que vem, mas, e antes saber? sua intuição estava certa?

Quem já é mamãe, nasceu do sexo que vc tinha planejado ou intuído?

Vou começar respondendo, ok? Sempre me vi mamãe de menino e já tinha escolhido o nome: Daniel. Deu certinho.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por rozinha Qui Ago 05, 2010 9:20 am

Ah! e quem já é mamãe e está gestante de novo explica se votou pensando no primeiro filho ou nesse que está vindo...

(Boadrasta, tô louquinha para ver sua resposta, rsrsrs)
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por lilix Qui Ago 05, 2010 9:28 am

@ro: para mim tanto faz mesmo. O que vier ta bom e nao eh a toa que nao qusi saber o sexo do nosso bebe... Para o love, acho que ele no fundo queria mesmo uma menina... Mas ele nao confessa.. rsrsrs
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por luciana123 Qui Ago 05, 2010 10:29 am

eu sou louca por menino... pra confessar tenho medo de cuidar de menina... é que sempre fui muito travessa... acho que não tenho "dom" pra cuidar de menina, por isso votei em menino!!!

Mas quando eu engravidar estarei master feliz independente do sexo.....rsrs

*Ahhhhh... gosto de menino tbm pq adorooooooo colocar bone pra tras nos meus sobrinhos, fazer moicano neles, colocar bermudão... hauhauhaua
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Anninha Qui Ago 05, 2010 10:38 am

Meu primeiro filho é menino e eu queria qu fosse menino mesmo. Não sei pq, mas queria ter um homenzinho, achava que seria menos gasto tb. E desde o início, eu sentia que era menino mesmo, só pensava em nome de menino. Descobri o sexo cedo, com 13 semanas e quando o médico confirmou, nem me admirei.

Quando quis ter outro filho, queria menina pq já tinha menino, queria a experiência de ser mãe de menina agora. Sempre achei que fosse menina, quem acompanhou meu diário de gravidez pode lembrar. Eu havia comprado algumas coisas cor de rosa e até uma boneca antes de ter certeza, rs.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por rozinha Qui Ago 05, 2010 10:46 am

@Anninha: e vc acertou os dois palpites! Que bom!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por jany Qui Ago 05, 2010 11:16 am

eu sempre tive preferências por menina...antes mesmo de ter minha primeira filha ficava paparicando e enfeitando minha sobrinha...quando resolvemos ter o primeiro filho..meu esposo e eu sempre queriamos menina...quando decidimos ter esse agora tbm sempre quis menina....claro que se fosse menino seria bem vindo tbm...mas minha preferência sempre foi menina, e agora a Lara está a caminha pra alegria de todos
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por pandora77 Qui Ago 05, 2010 11:23 am

anninha e menino é mesmo menos gasto?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Djane Senna Qui Ago 05, 2010 2:36 pm

rozinha escreveu:Ah! e quem já é mamãe e está gestante de novo explica se votou pensando no primeiro filho ou nesse que está vindo...

(Boadrasta, tô louquinha para ver sua resposta, rsrsrs)

Nem sei pq...kkkkkkkkkkk

Eu sempre quis q meu primeiro filho fosse um menino...Acho estranhissimo a mulher ser a mais velha, nesse ponto sou "machista"...Já no segundo e terceiro nem ligava muito, o que fosse tava bom...

Já na 4ª gravidez, eu queria tbm um menino...hehehe Acho tão lindo eles bem arrumadinhos...Menina já é tão lugar comum, vê-las bem "empiriquitadas"...

Engravidei da Celeste, querendo um companheiro para o João, mas veio Celeste...Engravidei da Helena, por puro acidente, mas aceitei de boa, apesar do trabalhão que eu sabia q iria enfrentar pela pouca diferença de idade entre as duas...Queria Joaquim, mas outra vez Deus quis q fosse uma menina, pelo menos é uma companheira para a Celeste, já que a diferença entre as duas é de 11 meses e 18 dias...

Em 2012, após a festa de 15 anos da minha filha, pretendo fazer a ultima tentativa para ver se meu Quinzinho (apelido de Joaquim) vem...Já disse para as minhas amigas q vou apelar para todas as simpatias existentes na face da Terra... Very Happy
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por neni Qui Ago 05, 2010 3:06 pm

Bom para mim tanta faz mesmo eu queria tanto o meu bb que não tinha
preferência mas quem acertou mesmo foi o marido ele disse que tinha certeza
que era uma menina e quando fizemos o US realmente veio uma menina
nossa ele ficou todo feliz.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Jojoba Qui Ago 05, 2010 6:30 pm

Eu queria uma menina na primeira gravidez e fiquei super feliz com a confirmação,

do segundo eu queria outra menina, mas eu tinha tanta certeza que era menino que fui sozinha fazer US e pimba, um machinho.

da terceira eu queria outra menina e o médico disse que seria melhor que viesse muié mesmo por causa das pilulas que tomei na gestação sem saber que estava grávida

não tenho nada contra meninos, é que meu irmão era tão tão tão levado que eu tinha medo de vir outro Edmilson na familia....hehe
amo meu filhote demais, e ele é muito bom, posso brigar com ele agora e ele logo não lembra, e as meninas são orgulhosas, ficam bicudas.......

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por quel b Qui Ago 05, 2010 7:51 pm

na minha 1°gravidez eu queria uma menina,mas no fundo bem no fundo eu sabia que não era.veio meu filho lindo e forte.
mas agora eu queria uma menina,mas sei la tanto faz,adorei ser mãe de menino
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Anninha Sex Ago 06, 2010 11:42 am

Pandora: menina acaba gastando mais porque usa mais acessórios que os meninos. Com o passar dos anos, isso vai se tornando mais evidente. Em compensação, acho mais fácil encontrar coisas para meninas...lembro que quando eu ia comprar algumas coisas pro Davi como roupa de banho, fantasias, sempre encontrava muito mais opções para meninas.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por quel b Sex Ago 06, 2010 11:54 am

isso é verdade,mas eu acho a roupa de menino mais cara.pelo menos aqui no sul é bem mais cara.
pq roupa de menino tem que ser mais estilosa,e roupa de menina tudo é bonito até as mais baratas.
do nicolas eu gostava de usar muito uma marca que faz roupas ipo didáticas divertidas e ai era bem caro na epoca.
tipo tinha camisetas que abria um bolsinho e saia uma coisinha.tinha uma que er um carrinho e abia as portas e o capo do carro e aparecia o que tinha la dentro.
e outras calças estilosas e geralmente eu usava na barra da saia que gosto muito e tbm GAP que dura bastante,
mas se for menina da pra comprar até na picorrucho que ta valendo
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Jojoba Sex Ago 06, 2010 1:43 pm

Vestir meninos é mais simples........o meu não tem muita opção, é tênis no inverno e papet no verão.......mas para sair em eventos mais sofisticados, se torna mais caro, calça, camisa, gravatinha.....p ir na igreja....fica um charme.
meninas tem que ter botinhas, sapatinhos, sandalinhas, bolsinhas, saias, vestidos, tiaras, é complicadinho viu e não pode ser qualquer sapato para qualquer roupa, tem que combinar........
qto mais criada, mais elas gastam, tiramos por nós................hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Je.freitas Sáb Ago 07, 2010 5:53 pm

sabe, pra mim tanto faz... mas meus 3 sobrinhos são meninos e meu afilhado e o do marido tb... mas ele tem uma menina, então diz que prefere um menino, pra fechar a prole... mas eu acho que apesar de ser "experiente" com meninos preferiria uma menininha pra paparicar... a minha enteada não é muito de enfeite... parece um moleque, mas tem suas "coisas" de menina... mas acho mesmo que tanto faz... já temos até os nomes básicos para os dois... se for menina é Saphira e menino Alphonse... podemos até por um segundo nome, maas esses são as bases...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Luana Seg Set 20, 2010 10:58 am

Apesar de eu dizer tanto faz eu vou amar do mesmo jeito, mas eu tenho preferencia por menina, sempre fui louca para ser mae de menina rsrs
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por lilly_pimenta Qui Set 23, 2010 6:50 am

sempre quis ter menina, na primeira gravidez nem quis saber o que era de medo que fosse menino, quando ela nasceu me senti a mulher mais feliz do mundo!!!!!
quando minha irmã que ja tinha uma menina disse que iria ter um menino tive muito medo de não gostar dele, mais foi tudo bobagem, adoro ele, e depois a dois meses nasceu meu outro sobrinho que eu tb adoro!!!!
votei menina, queria muito outra menina, mais se for menino vou amar do mesmo geito!!!!!!!!!
bjs!!!!!!

O que vc prefere? Menino ou menina? Lkbgsigmvtfiln9z
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O que vc prefere? Menino ou menina? Empty Re: O que vc prefere? Menino ou menina?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos