NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da ursinha Luana Antonia

+33
lilly_pimenta
Tesouro
rmarambaia1
BB Papaya
Ne 17
Lilafp
Dani7
mimiloira
pandora77
VIVI
Dana
sa
Rosangela
Luana
Carol
Claudinha
Je.freitas
carlinha
Anninha
Sra. Astorga
Mammy
Jojoba
quel b
Djane Senna
jany
luciana123
Meg
Betina
Lilly
Juju
rozinha
neni
lilix
37 participantes

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Qui Ago 26, 2010 10:41 am

@lilix ótima consulta com a Luaninha!!!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Sra. Astorga Qui Ago 26, 2010 11:30 am

Lilix, obrigado pelos toques e boa consulta para Lu !!!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Claudinha Qui Ago 26, 2010 2:43 pm

Que belezaa, Lilix, dormiu 8 horas seguidas!!!! Assim a mamãe pode até descansar um pouco, né?? Imagino que esteja difícil com essas dores,,,,pq sem dor nenhuma eu achei beeem difícil no início....mas fica beeem calma pq tudo passa.... Ela parece ser beem boazinha e vai te ajudar bastante, você vai ver!!!! Beijoos!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilly Qui Ago 26, 2010 6:31 pm

Lilix, de noite nao acorda ela nao...eu colocava o despertador no comeco mas logo parei (mesmo porque o Sr Christian nao dorme mais que 6 horas seguidas...e isso so de vez em quando).

Quanto as 8 horas seguidas, aposto que voce acordou pelo menos umas 2 vezes pra ver se ela estava bem...e seus peitos explodindo????? rs...

O bebe dorme e a gente que fica acordada...rs...
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Djane Senna Qui Ago 26, 2010 6:43 pm

Deixa ela dormir e descansa ...Minha avó tbm fala q o sono alimenta...Ela diz q por isso q os meus filhos são grandes...pq dormem muitoooooooo
Djane Senna
Djane Senna
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1300
Idade : 47
Localização : Manaus Amazonas
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Ago 27, 2010 12:58 am

Meninas,

nao estou acordando nao, mas como a Lilly disse acordando a cada duas horas para checar se ela esta dormindo mesmo rsrsr e os peitos explodindo rsrsrs...

Hj a noite ela acordou as 02h00 e nao conseguiu dormir ate as 04h00, depois foi.. Chamegou no colo do pai e dormiu ate as 08h30. Vou sentir falta semana que vem, qdo o maridao voltar ao trabalho.

A pediatra ontem nao disse nada demais, perguntou sobre mamdas, qtas fraldas ela esta "fazendo" por dia... Luana esta pesando 3,025 kg. Engordou quase 150 grs desde que saiu do hospital. Bem, nao eh muita coisa, mas ela esta aos poucos se recuperando.

Aproveitei que a minha medica eh na mesma clinica e passei por la. Os pontos estao cicatrizando, minha recuperacao esta otima. Ela disse que devo evitar sexo por 6 semanas (nao eh demais nao meninas??)

De resto esta td bem, hj deixei a Luana sem fralda pois ela esta meio vermelhinha na periquita.. Passei pomada de Zinco para melhorar e ja esta quase bom. Razz
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilly Sex Ago 27, 2010 2:20 am

Lilix,

Eu passo pomadinha todo o dia, meio que por prevencao...um dia sem passar a bundinha ja fica vermelha....

Quanto ao sexo...voce vai saber quando esta bem o suficiente.....cuidado com o peso do maridex em cima do corte....a unica coisa e que a periquita fica meio seca por causa dos hormonios quando estamos amamentando......

150g em uma semana ta bom flor!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sex Ago 27, 2010 5:10 am

@Lilly: foi o que pensei. No momento nem estou pensando em sexo rsrsr Mas o maridao ja arregalou os olhos qdo disse 6 semanas .. rsrsrsrsrsrs

Tbm ficamos contentes com o peso, Lilly.

Entao eu estava passando todos os dias pomadinha, mas acho que a fralda do hospital nao era boa e acabou deixando a piriquitinha dela toda vermelha ... Evil or Very Mad
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Sex Ago 27, 2010 11:17 am

Que fofurinha essa foto da Luana! O primeiro mês é assim mesmo, a gente acha difícil pq não sabe bem como proceder com a amamentação, mas depois tudo vai se resolvendo, ela vai criando os horários dela, mudando e criando outros...e vai ganhando peso, ou seja, da tudo certo, rs.
Eu sempre passei a pomada a cada troca de fraldas, o xixi e cocô acabam irritando a pele delicada deles, tem que proteger. Lilix e como ta com o enteado? Ele mora com vcs, não é?
bjs
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Lilly Sex Ago 27, 2010 11:10 pm

Homens....todos iguais.....o meu foi a mesma coisa....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Sáb Ago 28, 2010 1:29 am

@anninha: obrigada!! Tenho passado pomada sempre, mas deve ter sido alguma coisa que eu comi talvez .. Enfim. Depois da pomada de Zinco adeus vermelhidao!

Qto ao meu enteado, ele nao mora com a gente. Fizemos um Skype com ele no final de semana passado, para ele conhecer a irma e correu td bem. Acho que ele precisa de um tempo para assimilar que o pai agora tem um bebe com outra pessoa. A gente so vai ve-lo la para o Natal.. Vms ver.

@Lilly: sim, sao todos iguais rsrsrsrs

Hoje fomos passear no parque e Luana Antonia se incomodou muito. Talvez pelo calor, talvez pelo desconforto de ter que ficar no carrinho, enfim. Senti-me super mal depois de te-la exposta a isso.. Ela ainda eh tao novinha... Votamos para a casa e ela precisou de quase uma hora para acalmar e dormir.

Como vcs fizeram? Qto tempo levou ate voces sairem com os babys?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Anninha Sáb Ago 28, 2010 6:40 am

Eu já saí com a Luana quando ela ainda não tinha um mês, mas poucas vezes. Eles nem aproveitam tanto ainda e a sua Luana deve ter ficado com calor mesmo, muitos estímulos. Acho que passei a sair com mais frequência para breves passeios depois de um mês.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Carol Sáb Ago 28, 2010 11:29 am

Eu so saia pra ir no medico até um mes depois passei a ir na minha mãe rs... agora sim comeҫamos sair mais em festinhas...
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Dom Ago 29, 2010 1:18 am

Ontem no fim descobrimos o problema da Lu, fez tanto calor que ela realmente esta desidratando, apesar de eu dar o peito quase toda hora... Comecamos intercalar com agua, tadinha.. Aqui esta demais.

Por conta do calor e de ela ter suado muito ontem, saiu mais bolinhas de calor no corpinho dela, da uma do...

Bem, hj o tempo esta melhor.. Pelo menos uma tregua para a pequena.

De resta esta td bem. Hj receberemos visitas, todos querem conhecer a Luana Antonia!! Eu segurei as visitas por uma semana, mas agora acho que estou bem para receber as pessoas aos poucos. As dores quase sumiram, ainda tenho o incomodo da cicatriz, mas nao eh nada comparado as dores que tive ha dias atras.

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Carol Dom Ago 29, 2010 9:27 am

Lilix ai na India tem amido de milho (maizena) rsrs eu passo no Caio onde tem as bolinhas o calor chegou aqui tbm hehe... é muito bom passar depois do banho ajuda bastante, acho q talco faz o mesmo efeito mas não gosto de talco.
Bjinho pra Lu sunny
Carol
Carol
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 780
Idade : 41
Localização : Brasil
Data de inscrição : 26/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por quel b Dom Ago 29, 2010 11:02 am

@carol o pediatra do meu filho tbm mandava colocar amido de milho e realmente é muito bom,o talco não é muito indicado pelo perfume que pode irritar mais ainda.
lilix quanto a água quando está muito quente so o leite não dá conta mesmo.
o pediatra do meu filho mandava dar água tbm.
e tu sabe que tenho um primo que tem nenê novinho que eles não davam água de jeito nenhum e o guri coitado chorava tempo todo mandei eles irem no pediatra do meu filho que mandou que desce água urgente,o guri tomou uma mamadeira cheia de água e queria mais.
coitadinho vendo aquela cena fiquei com dó dele.
imagina vc louca de sede por dias,um calor infernal e ninguém te dá agua.
o médico disse que a não ser que o guri ficassa o tempo todo no peito em dias muito quente tinha que dar água
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Dom Ago 29, 2010 11:28 pm

@carol: aqui nao tem amido de milho, eu pesquisei na net e realmente vi que ajuda mesmo.. O que tenho feito eh deixando a pele respirar bem, ja notei uma melhora de ontem para hoje!

@quelb: eu fiquei meio receosa, pois achava que bebe novinho nao tomava agua rsrsrsrs... Mas qdo ela pede entre mamada por leite, dou agua e resolve.. Ela fica bem!!! Wink

Hoje vamos no consulado para fazer o passaporte da Lu. Voces imaginam que o consulado alemao pediu foto biometrica de um serzinho que nem consegue ainda deixar a cabeca durinha??? Pois bem, eu e maridao lutamos dois dias para conseguir fazer uma foto nos parametros que o consulado pedia... Vamos aproveitar para acertar a documentacao dela tbm. Da uma dozinha so de imaginar a viagem e o estresse para ela.. Cada vez que tenho que sair de casa, me parte o coracao.

Ontem por conta das visitas, Lu ficou bem agitada. Ja disse para o marido, agora so recebeo visita aos poucos... A gente nao imagina o que eh para um bebe de dias ter que lidar com um monte de voz estranha, barulho etc....

Ela nao dormiu muito bem esta noite (acordu tres vezes e custou para pegar no sono), vai ver por conta do agito de ontem. Deixei ela no maximo 20 minutos com as visitas e bora pra o quarto. Percebi na hora que seria demais para ela...

Hoje eh o primeiro dia sem o marido e ja notei a diferenca. Fui conseguir tomar cafe da manha so as 10h00 rsrsrs... Agora ela esta dormindo com um anjinho. Td em ordem! Amo esta menina! I love you
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Seg Ago 30, 2010 3:33 am

Lilix que bom que ela toma água minha cunhada não dava para a bb porque
o médico disse que não rpecisava então minhas cunhadas que davam sem
ela saber e ela adorava e sempre queria mais, mas acho que era preguiça
dela de dar agora ela é obrigada a dar pois os seios dela racharam e não
tem condições de dar mama para a bb ela tem 7 meses é uma pena mas fazer
o que,acho que realmente muitas visitas ao mesmo tempo deixa a criança
meia indisposta vou ver se recebo aos poucos tbm para não aconteçer isto
com a Júlia bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Meg Seg Ago 30, 2010 5:49 am

Lillix, visitas agitam muito o bebe. Assim como lugares movimentados, luzes, barulhos. A Mariana, mesmo q ja com seis meses, fica bem doidinha com gente conversando e agitando com ela. Aparentemente é lindo, pq ela ri muito, agita as perninhas e bracinhos, faz festinha... só q depois vem a ressaca e quem sofre, além dela, sou eu, q passo a noite em funcao do sono agitado. A gente tem mais é q preservar o maximo, respeitando, principalmente, os horarios deles. A Luana ainda nao tem uma rotina, pq é muito pititica, mas logo terá e vais ver como ela ficara chateada se for tirada da sua zona de conforto! A gente tenta fazer tudo dentro dis horarios da Mariana, pricipalmente à noite, promovendo apenas eventualmente alguma alteracao, qdo necessario (algum evento inadiavel... algo assim).
Meg
Meg
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 741
Idade : 50
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por luciana123 Seg Ago 30, 2010 6:51 am

lilix.. que bom que esta td bem com a Lu.. adoro vir aqui saber as novidades do dia a dia dela.... bjusss para as 2!!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Mammy Seg Ago 30, 2010 9:12 am

lilix q fofa tirando fotos pra o passaporte quero ver a foto, hein, deve ser muito engraçado passaporte de um baby recém nascido kkkkk fofa demais, qd a nossa Lara nasceu prematura ainda por cima(filha de uma prima quase irmã do meu amore) a médica dsse q barulho,conversas,visitas demoradas não eram bons pro bb, q era como se colocassem um de nós bem atrás de um trio elétrico ou caixas potentes ligadas, ou que ficássemos por horas com alguém buzinando bem perto num transito infernal. Que poderia causar inclusive ansiedade e se manifestar mais tarde. Então vc tá certissima. peça desculpas e vá polpando ela até chegar o momento de ela curtir um bom papo, Lara tá com sete meses e adora bater papo com a gente já. So fala "ehhhh" e não respona nã q ela fica chateada kkkkk

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Luana Seg Ago 30, 2010 2:34 pm

Lilix, que bom saber que a lu esta cada vez melhor e esta linda por sinal...

Beijoes para vc e para ela....

E nem fala o calor ai deve ser infernal mesmo porque aqui em sampa eu ja num to aguena=tando..

bjksssssss Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por lilix Ter Ago 31, 2010 12:08 am

Gente, to sem dormir, por isto passei rapidinho para dizer que a Lu teve uma noite sem sossego tadinha. Por conta da agitacao toda, mexeu no soninho dela.. Ela dormiu super mal.. E eu tbm.. Agora ela esta puxando uma soneca e eu vou na dela tbm!!

lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por neni Ter Ago 31, 2010 2:45 am

Bom descanso Lilix não é fácil mesmo mas espero que ela se acalme logo
bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Rosangela Ter Ago 31, 2010 5:31 am

Lilix querida..
Vi o seu relato no diário somente agora..
Querida, estarei orando por sua recuperação e pela Luana também..
Vc vai ver ela ficar engordar e crescer rapidinho querida!!!!

A propósito, ela é lindissima! uma benção de Deus!!!!

Beijos querida.
Rosangela
Rosangela
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1445
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da ursinha Luana Antonia - Página 2 Empty Re: Diario da ursinha Luana Antonia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 29 Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos