NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

+26
Ne 17
Carol
alee
Danie
Sra. Astorga
elaine pereira santos si
lilly_pimenta
jany
neni
luciana123
Betina
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
rozinha
Rosangela
Patysasa
Scheila
Lilafp
Luana
Jojoba
Mammy
Karlam
quel b
pandora77
rmarambaia1
lilix
30 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Nov 23, 2010 4:49 pm

Karlam escreveu:Neila...
eu entrei na musculação.... já que não conseguia engravidar ía malhar pra dar uma emagrecida....e adivinha....menos de 1 mês de academia e lá estava eu, gravidissima!!! e nisso corria na esteira 30 min, malhava perna, abdominal....sem saber que estava grávida!!
a médica me recomendou não praticar nenhum exercício físico nos 3 primeiros meses....como tinha pagado um plano trimestral, ela me deu atestado...volto quando passar esse tempo.... mas com exercícios bem mais leve!!!
bjoss
SERIO KARLA....QUE LEGAL....ÓTIMO AMORE....VOU FAZER IGUAL...RSRSRS
BJAO.....
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Nov 23, 2010 4:50 pm

rmarambaia1 escreveu:Betina: amiga, basta uma vez para engravidar!! acho que alguem já disse isso aqui... Várias vezes no mês passado fiquei triste pq não dava pra treinar todos os dias... e olha o resultado!! Vai dar certo!!

Lila: é pra acreditar ainda!! estou aqui torcendo de verdade!

Neila: tb fiquei angustiada com o peso, pois qd decidi engravidar foi a primeira coisa que minha GO falou!! O bom é pegar leve, fazer uma alimentação saudável, não beber e tomar o ácido fólico.

Bjocas!!
É VDD MESMO....SÓ ESTOU FAZENDO MUSCULAÇÃO LEVE E CAMINHADA....ÓTIMO....QUEM SABE EU EMAGREÇO UM POUQUINHO...RSRRSS BJÃO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Nov 23, 2010 4:51 pm

Jojoba escreveu:Paty.............imagina.........se eu quisesse entrar ja teria dado meu nome, vc acha mesmo que eu iria perder a chance de fazer parte dessa lista que só tem mulher bonita.............rsrsrs
mas é que nem ganhar na casa feliz, eu não jogo mas quero ganhar........hehe



Lila..........torcendo muiiiiiiiiiito por vc...............


neila, não pegue pesado não...............faça uma dieta saudável recomendado por nutricionista, caminha e nada de esforço pesado.....

É VDD É ISSO MESMO QUE VOU FAZER.....BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Ter Nov 23, 2010 4:52 pm

a neila, relaxa com essas coisas... eu tenho cerca de 1,52 e estava com 63kg, aí eu comecei a fazer caminhadas e academia da terceira idade (que é na praça, mas tem orientador, que aliás é um amor de pessoa!)... não perdi muito peso, pois sempre começava e parava, aí foi ficando difícil perder peso facilmente, mas estou perdendo medidas!!!!! estou cabendo na maioria dos meus jeans velhos!!!! não pretendo ter 50kg, mas atingir os 55kg, já é minha meta... atualmente estou com 60kg... se acontecer de engravidar, aí sim eu paro...
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Nov 23, 2010 4:56 pm

Je.freitas escreveu:a neila, relaxa com essas coisas... eu tenho cerca de 1,52 e estava com 63kg, aí eu comecei a fazer caminhadas e academia da terceira idade (que é na praça, mas tem orientador, que aliás é um amor de pessoa!)... não perdi muito peso, pois sempre começava e parava, aí foi ficando difícil perder peso facilmente, mas estou perdendo medidas!!!!! estou cabendo na maioria dos meus jeans velhos!!!! não pretendo ter 50kg, mas atingir os 55kg, já é minha meta... atualmente estou com 60kg... se acontecer de engravidar, aí sim eu paro...

É VDD NÉ...EU SOU CJHEIA DE NEURAS PELO MEU PESO...MAS COM CTZ ...DEPOIS A GENTE EMAGRECE TUDO NÉ...IMAGINA A CORRERIA...BJÃO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Ter Nov 23, 2010 7:31 pm

PESSOAL DEEM UMA OLHADINHA NO MEU MUCO....ISSO FOI ONTEM....HJ NAO TIVE RELAÇÃO MAS TEREI AMANHA ....MAS O BOM É QUE TIVE SABADO E DOMINGO.;...KKKK
O QUE VCS ACHAM????

https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc03722d.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc03723qe.jpg/

https://2img.net/r/ihimizer/i/dsc03724e.jpg/
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Nov 24, 2010 4:15 am

Deu, de madrugada!! Smile

rozinha escreveu:E hj, Betina, não dá para treinar?
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Nov 24, 2010 4:22 am

Meninas, assim que voltar da viagem de férias, em dezembro, tbm vou entrar p/ academia. O problema é que a que tem a melhor relação custo beneficio é frequentada pela ex do meu marido, eca!!rs Quero emagrecer 10kgs p/ secar de verdade, será que consigo? Eu amo comer e adoro uma cervejinha...rsrs

Roberta, eu sei que p/ engravidar basta uma vz, a questão é que já foram umas mil vzs e ainda nada, então eu fico pensando que quanto menos vzs menos chances...Entende cabeça de tentante?

Mas sabe, eu não estou mais com tanta pressa, preciso ajeitar algumas coisas na minha vida e essa demora pode ser boa!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por lilix Qua Nov 24, 2010 4:44 am

@neila: otima qualidade de muco. Qto mais transparente e eastico melhor! Avaliacao S+!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Nov 24, 2010 5:09 am

lilix escreveu:@neila: otima qualidade de muco. Qto mais transparente e eastico melhor! Avaliacao S+!!!


obaaaaa...entao lilix....eu nao tive relãção nem antes de ontem e nem ontem, era bom ter tido??? eu nao consigo entender direitinho....qdo sai esse muco é que vamos ovular aproximadamente em 2 dias? ou qdo sai esse muco é que estamos ovulando? ah....hj acho que vai dar certo de eu namorar......
bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Nov 24, 2010 5:10 am

Betina escreveu:Meninas, assim que voltar da viagem de férias, em dezembro, tbm vou entrar p/ academia. O problema é que a que tem a melhor relação custo beneficio é frequentada pela ex do meu marido, eca!!rs Quero emagrecer 10kgs p/ secar de verdade, será que consigo? Eu amo comer e adoro uma cervejinha...rsrs

Roberta, eu sei que p/ engravidar basta uma vz, a questão é que já foram umas mil vzs e ainda nada, então eu fico pensando que quanto menos vzs menos chances...Entende cabeça de tentante?

Mas sabe, eu não estou mais com tanta pressa, preciso ajeitar algumas coisas na minha vida e essa demora pode ser boa!

betinaaaaa.....sou identica a vc ...amoooo comer e adoroooo cervejinha....rsrsrs peso 74 k ....e tenho 1,60.....preciso emagrecer uns 20...rsrsrrs
tenho que conseiguir...rsrsrs
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Nov 24, 2010 5:30 am

Rozinha, estou no 11º dia.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Nov 24, 2010 7:29 am

Betina: Eu sei como é, amiga! Cada dia q não treinava, dava uma neura...rsrsrsr Falo isso pra tentar amenizar a ansiedade. Bjocas e divirta-se bastante nas férias!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Nov 24, 2010 7:44 am

Neila, que muco bom heim...........eu nunca tive tanto assim.......

Betina tomara que tenha dado certo...........



Meninas, para quem leu sobre uma gestante que eu cuido....tenho noticias
ela terá uma menininha, cesarea marcada para dia 14/12......farão a laqueadura nela, já que ela não tem condições psicologicas de criar esse ou outro filho qualquer....
o suposto pai do bb foi achado, depois do exame de DNA, confirmando que ele seja o pai, ele ficará com a bb..........
caso de negativo, irá pra adoção................

ontem fui atacada por 2 cachorros, um pela manha, guaipeca metido......esse mordeu minha canelita, não chegou a machucar....
outro a tarde, esse era grande e assustador......mordeu minha coxa
qdo esse cachorrão veio e me mordeu eu soltei um grito, chorei que me acabei do susto que levei, graças a Deus não sai machucada pq minha calça jeans era justa e o dente não perfurou............ufa
to ficando traumatizada............
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Nov 24, 2010 7:58 am

@Jojoba: mas o suposto pai quer ficar com o bebê? se ele não tem interesse, o melhor é já entregar loga para adoção! Não tem como conversar com a assistente social judiciária e ver como pode agilizar isso?

Nossa, dois cachorros num dia só, dá mesmo para traumatizar. Eu fui mordida uma vez, por uma pequenina, só arranhou, ainda bem.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Nov 24, 2010 8:04 am

Nossa Jojoba!!! Que aventura!!! Vc deveria ser remunerada também por trabalho de risco!!!! Ps: Ah entra pra turminha das tentantes Jojoba!!! Perfil vc já tem....rsrsrsrsrs

Betina, Neila torcendo por vocês garotas!!

Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Nikky Qua Nov 24, 2010 8:22 am

Rozinha, não sei como vai ser agora comigo, mas vc pode colocar meu nome na lista de espera, please?? Crying or Very sad
É meninas, tudo de novo... Sad
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Nov 24, 2010 8:25 am

Rozinha
o suposto pai é um gaúcho cuja gestante andou viajando na carreta do caminhão dele, ele teve interesse em casar com a menina,com consentimento do pai dela que é doido pra se livrar da filha, mas ela é meio "bicho do mato", então desistiu, mas a bb ele quer sim, ele é divorciado e já tem filhos.


Paty, vontade de ter mais um eu e o namorido temos.......na verdade seria o primeiro dele já que sofri um AE a uns meses atras......mas meu seria o 4, já pensou nisso?
mas vou pensar com amor nessa possibilidade............rsrsrs

vc é um amor....


bjos meninas
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa Qua Nov 24, 2010 8:43 am

Nossa Jojoba... é verdade, não tinha pensado por esse lado!!! Deve ser complicado, pois com certeza ele vai querer um mas pra vc é mais um!!! Mas não será só mais um, será a raspinha de taxo!!!!!Ahh Jojoba.... magina a gatinha!!!!!!rsrsrsrs



Nikky Crying or Very sad Pode contar comigo... Sei que as meninas tb te darão todo o apoio de que precisar! Não se afaste do fórum... ele nos ajuda bastante a nos manter motivadas. Beijos que Deus te conforte e te abençoe!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Nov 24, 2010 9:18 am

Nikky, só vi agora...lamento mto! Em breve vc voltará a lista de tentantes!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Nov 24, 2010 10:06 am

@Nikky: um forte abraço. Dói (eu sei como dói), mas Deus sabe o que faz.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Nov 24, 2010 10:33 am

Betina , amiga concordo com vc as veses a demora pode nos favorecer, eu tambem ñao estou com tanta pressa embora continuo desejando como nunca meu positivio, e enquanto ele ñao chega, estamos acertando nossa vida, comei a trabalhar e estamos tentando compra uma casa com uma ajuda finaceira que nos da o Governo Chileno, DEUS sabe o que faz tenho certeza que quando nosso positivo chegar mais estruturadas para receber nosso baby...bjs !!1

Nikky, amiga DEUS sara nossas feridas, força me uno ao abraço da Rozinha com a certeza que em breve estaras de novo na listinha das tentantes.... Força , Beijos !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Nov 24, 2010 11:12 am

Nikky: poxa, que pena...eu sei como dói... Fé em Deus que ele sabe o melhor pra vc, logo, logo, vc estará tentando e terá seu positivo. Bjocas carinhosas...
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Nov 24, 2010 11:31 am

Nikky escreveu:Rozinha, não sei como vai ser agora comigo, mas vc pode colocar meu nome na lista de espera, please?? Crying or Very sad
É meninas, tudo de novo... Sad

OI NIKKY....FIQUE TRANQUILA...Ó NESSA VIDA NADA É POR ACASO, DEUS TOMA CONTA DE NÓS.....VC PERDEU SEU BB DE QTOS MESES?
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por quel b Qua Nov 24, 2010 11:34 am

nikky deixei um recadinho pra vc la no seu diário.
saiba que Deus tem um proposito na sua vida que no tempo certo vc terá sua benção.
um abração e conte sempre comigo.
bjão
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 13 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos