NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

+26
Ne 17
Carol
alee
Danie
Sra. Astorga
elaine pereira santos si
lilly_pimenta
jany
neni
luciana123
Betina
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
rozinha
Rosangela
Patysasa
Scheila
Lilafp
Luana
Jojoba
Mammy
Karlam
quel b
pandora77
rmarambaia1
lilix
30 participantes

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qua Nov 24, 2010 12:36 pm

Nick, sei que não existem palavras quen te consolem, mas saiba que o pensamento e as orações de caa uma de nós está em vc! Te amamos muito!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Nov 24, 2010 1:32 pm

lilix escreveu:@neila: otima qualidade de muco. Qto mais transparente e eastico melhor! Avaliacao S+!!!

lilix.....é normal vir muco só um dia....pois desde o dia 22 nao veio mais esse muco p/ mim...só ta molhada se eu introduzo o dedo....mas nao sai mais nada ...e em relação ao meu grafico...hj subiu...q q vc acha?

e vcs meninas o que achammm????
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Nikky Qua Nov 24, 2010 1:53 pm

Gente, muuuuito obrigada a vcs todas pelo apoio... Estou triste, mas conformada, não era pra ser, quem sabe teria alguma má formação, Deus sabe de tudo, né??
Neila, pela contagem correta eu estava de 10 a 11 semanas, digo contagem correta, pq o primeiro us que fiz deu um pouquinho a menos, já estava dando sinais de que não estava muito bem. O go disse que ficou meio apreensivo, mas que deu um tempo pra natureza trabalhar, pra ter certeza do que fazer.
Bem, vou internar amanhã cedo para fazer a curetagem, estou bem apreensiva, mas se é preciso, é preciso, fazer o quê...
Obrigada por tudo, e não vou desanimar, e vou continuar por aqui sim!!!!!
Bjs a todas...
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Nov 24, 2010 2:22 pm

:*
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Nov 24, 2010 2:49 pm

Rozinha, Lilix, uma coisa que eu senti falta aqui no fórum foi uma pasta sobre um assunto chato para quem passa por ele........
aborto
nós que passamos(eu).........senti muitas dúvidas,até cheguei perguntar algo pra Pandora e Rozinha...........
não sei qto vcs e as outras meninas, mas eu acho importante ter um tópico sobre isso.............

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Nov 24, 2010 3:04 pm

Oi meninas saudades gente nova no pedaço né Seja bem vinda Neila...

Nikky força amiga,,, fé sempre fé

Meninas preciso contar uma coisa pra vcs e espero q me ajudem com muita oraçao q eu sei q a oraçao de tentantes tem uma fé tremenda...
conheço uma menina da minha idade só q a muito tem po nao nos falamos éla é irmã da minha ex cunhada ela ficou gravida e a gestaçao dela foi bem complicada cheia de altos e baixos ela fez o chá de bebe de sete meses e quando pensou q nao a nene ja queria nascer,a nene nasceu de 7 meses com um probleminha no coraçao mas no momento ta bem esta na encubadora pra poder pegar peso pq ela nasceu muito pequena...e a mae q seria essa moça teve alta do hospital o pai da criança nao compro nada pra nene quem compro foi a irmã dela e ele só ta de olho no dinheiro dela do inss q ela vai receber depois q ganha nene......Só q a medica acabou de diagnosticar q ela esta com depressao pos parto e a mae dela ligou pra mim chorando sinceramente eu nao sabia o q fazer primeiro q nao falo com ela e segundo q eu nao sabia o q é depressao pos parto os sintomas:::quando minha mae me conto como ela ta eu nao acreditei pq cheguei a ver ela na gravidez disse q ela:nao se lembra como se veste nao sabe toma banho sozinha pra fazer xixi ela pede pra alguem levar ela pq ela nao sabe ,ela olha pra vc e chora ai vc pergunta pq ela ta chorando ela fala q nao sabe ,fala q o coraçao da mae dela ta parando fica olhando pra um lugar fixo viajando chora dizendo q tao maltratando a nenem dela .....resumindo ela nao sabe mas o q faz e nem o que diz muito triste gente minha mae falo q nao tem quem nao ve a situaçao e nao chore e agora ela nao pode dar mama pra nenem sozinha pq ela sabe o q faz ela pode jogar a nenem no chao sem saber o q ta fazendo e sinceramente eu me comovi com a situaçao pq eu nao sabia q depressao pos parto era assim...

To contando isso pra vcs pq ta comovendo o pessoal daqui com essa situaçao e eu precisava dividir isso com vcs o nome dela é Tayane orem rezem idependente da religiao pq a fé move montanhas e eu acredito dela vir a ficar boa...agora q ela ia aproveitar o nascimento da bebe é quando ela ta impossibilitada disso muito triste a familia dela só chora,,o insensivel do marido ainda quer tirar ela da casa da mae sendo q ele trabalha i é as irmãs dela q ta ajudando ela em tudo fora q a mae dele nao gosta dela é fogo né eu quando melhorasse eu mandava andar um homem desse pq quando eu mais precisei ele nao me ajudou uma coisa dessa da raiva viu .....

Desculpa o longo descurso mas é um pedido de uma mae desesperada pedindo q orem pela filha e é porisso q estou passando pra vcs essa historia unidas venceremos obrigada por me ouvirem bjsssssss
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Nov 24, 2010 6:07 pm

Chris, depressão é uma doença, sua amiga precisa de um médico e remédios, vc pode ajudar mto orientando a família p/ isso.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Nov 24, 2010 6:47 pm

Entao Betina parece q ela ta tomando calmante mas quando passa o efeito ela chora muito.......obrigada pela força
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qua Nov 24, 2010 6:48 pm

@Nikky: puxa, fiquei sabendo ha pouco o que aconteceu... Que Deus te ilumine e te conforte! Força que logo vc vai entrar pra lista das gravidinhas novamente!

@Chris: concordo com a Betina, acho que ela deveria procurar ajuda médica pq em alguns casos pode acontecer coisas sérias!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Mammy Qua Nov 24, 2010 11:16 pm

@Pandora não tô oficialmente brigada com o marido não um pouco chateada só.
@ jojoba obgada e tomara q esse bbzinho dessa gestante tenha muitas felicidades ao lado do pai. vai voltar a ser tentante? Question
@Chirs depressão é muito ruim e grave seja pós parto ou não, eu bem sei disto, mas tem cura, a medicação demora um pouquinho a fazer grande efeito, mas logo fará. orarei por sua amiga
@betina torcendo
@ rozinha em janeiro estarei aqui torcendo muito por vc!!!cheers
@nikky são nos piores momentos que vemos até onde vai a força e fé de uma pessoa. Vc tá se mostrando muito forte e guerreira. mas se tiver vontade de chorar e por essa dor pra fora pode contar conosco. pedindo muito a deus por vc.
Eu continuo na mesmice do zero a zero abstinencia, dúvidas, amanhã são os exames do marido rezem por nós. bjoes

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Nov 25, 2010 4:25 am

@Nikky, lamento muito pelo que aconteceu.. te cuida e em breve se Deus quiser estaras pronta para ter outro bebe... Continue forte, bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qui Nov 25, 2010 5:48 am

@Nikky: curetagem é um procedimento simples do ponto de vista médico. Eu digo que fisicamente não dói (mas o psicológico da gente fica bem abalado). Enfim, descanse, vc fez tudo o que podia.

@Jojoba: a lilix costuma lembrar nossos anjinhos como "estrelinhas a serem lembradas" que ficavam na lista de gravidinhas. Quando eu perdi meu bebê, pedi a ela que não pusesse meu nome nessa lista de estrelinhas, achava muito triste.
Mas, uma pasta para falar sobre isso realmente é importante. É um risco que qualquer uma de nós está sujeita a passar. E só de poder desabafar com os outros faz bem.
Eu sugiro a pastinha como uma sub-pasta da Caixinha do Desabafo, mas acho que só a lilix pode criar sub-pastas.
@Anny: que os exames deem tudo ok!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 5:55 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Oi meninas saudades gente nova no pedaço né Seja bem vinda Neila...

Nikky força amiga,,, fé sempre fé

Meninas preciso contar uma coisa pra vcs e espero q me ajudem com muita oraçao q eu sei q a oraçao de tentantes tem uma fé tremenda...
conheço uma menina da minha idade só q a muito tem po nao nos falamos éla é irmã da minha ex cunhada ela ficou gravida e a gestaçao dela foi bem complicada cheia de altos e baixos ela fez o chá de bebe de sete meses e quando pensou q nao a nene ja queria nascer,a nene nasceu de 7 meses com um probleminha no coraçao mas no momento ta bem esta na encubadora pra poder pegar peso pq ela nasceu muito pequena...e a mae q seria essa moça teve alta do hospital o pai da criança nao compro nada pra nene quem compro foi a irmã dela e ele só ta de olho no dinheiro dela do inss q ela vai receber depois q ganha nene......Só q a medica acabou de diagnosticar q ela esta com depressao pos parto e a mae dela ligou pra mim chorando sinceramente eu nao sabia o q fazer primeiro q nao falo com ela e segundo q eu nao sabia o q é depressao pos parto os sintomas:::quando minha mae me conto como ela ta eu nao acreditei pq cheguei a ver ela na gravidez disse q ela:nao se lembra como se veste nao sabe toma banho sozinha pra fazer xixi ela pede pra alguem levar ela pq ela nao sabe ,ela olha pra vc e chora ai vc pergunta pq ela ta chorando ela fala q nao sabe ,fala q o coraçao da mae dela ta parando fica olhando pra um lugar fixo viajando chora dizendo q tao maltratando a nenem dela .....resumindo ela nao sabe mas o q faz e nem o que diz muito triste gente minha mae falo q nao tem quem nao ve a situaçao e nao chore e agora ela nao pode dar mama pra nenem sozinha pq ela sabe o q faz ela pode jogar a nenem no chao sem saber o q ta fazendo e sinceramente eu me comovi com a situaçao pq eu nao sabia q depressao pos parto era assim...

To contando isso pra vcs pq ta comovendo o pessoal daqui com essa situaçao e eu precisava dividir isso com vcs o nome dela é Tayane orem rezem idependente da religiao pq a fé move montanhas e eu acredito dela vir a ficar boa...agora q ela ia aproveitar o nascimento da bebe é quando ela ta impossibilitada disso muito triste a familia dela só chora,,o insensivel do marido ainda quer tirar ela da casa da mae sendo q ele trabalha i é as irmãs dela q ta ajudando ela em tudo fora q a mae dele nao gosta dela é fogo né eu quando melhorasse eu mandava andar um homem desse pq quando eu mais precisei ele nao me ajudou uma coisa dessa da raiva viu .....

Desculpa o longo descurso mas é um pedido de uma mae desesperada pedindo q orem pela filha e é porisso q estou passando pra vcs essa historia unidas venceremos obrigada por me ouvirem bjsssssss

obrigada amore...estarei rezando para sua amiga ....Deus é pai amore e nao nos abandona nunca!!!!
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 5:59 am

OI LILIX.....BOM DIA...AMORE O QUE VC ACHA DO MEU GRAFICO? POIS A TEMPERATURA SUBIU...SERÁ QUE É PQ TIVE RELAÃO ONTEM? OU PQ ACABOU A OVULAÇÃO?
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 6:00 am

BOM DIA AMIGAS........E VCS GAROTAS....O QUE ESTAO ACHANDO DO MEU GRAFICO????
BJKAS
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qui Nov 25, 2010 6:04 am

@Chris: que história triste!!! Não me parece um caso de "somente" depressão puerperal, acho que já está se desenvolvendo uma psicose. Ela precisa de acompanhamento psiquiátrico.
Tomara que ela se recupere para poder cuidar da filhinha.

@Neila: eu não entendo de gráfico, de muco, por isso geralmente não participo desses tópicos. Mas, eu acho que seria melhor para acompanhar seu gráfico se vc o salvasse como sua assinatura, igual aos tickers que acompanham a gravidez.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 6:19 am

OI JOJOBA....A OK....BLZ.....MAS NAO SEI O QUE ACONTECEU.....EU JA TINHA COLOCADO...ACHO QUE SUMIU....BOM MAS COLOQUEI DE NOVO...
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Nov 25, 2010 6:28 am

Nikky escreveu:Gente, muuuuito obrigada a vcs todas pelo apoio... Estou triste, mas conformada, não era pra ser, quem sabe teria alguma má formação, Deus sabe de tudo, né??
Neila, pela contagem correta eu estava de 10 a 11 semanas, digo contagem correta, pq o primeiro us que fiz deu um pouquinho a menos, já estava dando sinais de que não estava muito bem. O go disse que ficou meio apreensivo, mas que deu um tempo pra natureza trabalhar, pra ter certeza do que fazer.
Bem, vou internar amanhã cedo para fazer a curetagem, estou bem apreensiva, mas se é preciso, é preciso, fazer o quê...
Obrigada por tudo, e não vou desanimar, e vou continuar por aqui sim!!!!!
Bjs a todas...

Nikky, fica em paz pq Deus sabe de tds as coisas. Assim como vc, eu tbm tive um AE no ano passado, o medico disse que meu bebe tbm poderia ter nascido com algum defeito, e por isso, meu organismo tratou de expelir... não é facil, eu sei a dor que sentimos, mas tenha fé em Deus q logo vc estará pronta para tentar novamente.
Eu estou tentando de novo, estou aguardando no papai do céu e espero q logo eu tenha o meu positivo...

Bjs a tds
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qui Nov 25, 2010 6:43 am

Chris, em alguns casos tomar apenas calmantes não resolve. Ela precisa de outro tipo de medicação contínua e acompanhamento médico mesmo, de um psiquiatra. Mtas pessoas , por desconhecimento, não procuram ajuda e vemos mtas desgraças acontecendo por conta disso.
Se vc tem intimidade tente esclarecer a familia!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por lilix Qui Nov 25, 2010 8:57 am

@neila: vida de mae eh ler o forum de forma homeopatica como diria minha amiga sumida Lilly. Desculpe a demora em responder. Olha o muco em sua melhor qualidade aponta ovulacao sim. Ou seja se vc teve tres dias de muco elastico e no ultimo dia a qualidade foi melhor, a chance de vc ter ovulado neste ultimo dia e" grande. Tudo vai depender do muco do proximo dia... Se vc aliar a temp com o muco, vc fecha a ovulacao com a 3a temp alta ou com o utlimo dia de muco "em sua melhor qualidade". Qdo vc ver um muco como este que vc fotografou deve treinar sim. Very Happy Eu olhei o seu grafico.. Vc teve algum disturbio no final de semana e na segunda feira? Se sim, por favor anote no seu grafico. Caso contrario vamos aguardar. Vc esta com uma queda tipica de ovulacao. Exclamation

@jojoba e rozinha: sempre pensei em criar uma sub-pasta sobre o assunto, mas achei que as meninas que passaram por isto nao queriam falar a respeito... Acho super importante sim e o farei se sentir que havera interesse em participar. Qto ao que a rozinha disse eh verdade... No fim acabei deletando as estrelinhas que serao lembrdas, por achar que nao fazia bem as meninas que perderam seus bebes.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Patysasa Qui Nov 25, 2010 9:15 am

Oi Chris, td bem?? Podexá que vou orar por sua amiga sim... realmente a sua comoção não é a toa, me comovi tb... isso é muito triste! minha m~~ae teve da gestação do meu irmão, ela hj é uma pessoa normal mas toma medicação até hj e isso faz 17 anos... Temos mesmo é que nos unir em oração porque Deus ouve! Bjos

lilix- achei muito bem lembrado pela Jojoba, realmente faz muita falta um espaço para abortos, só quem passou sabe o quanto agente fica perdida e sem respostas para algumas dúvidas tipo quando vai dar pra engravidar denovo, se alguem conhece casos de sucesso...Muito bom vai ser útil. Bjossssss

Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 10:31 am

lilix escreveu:@neila: vida de mae eh ler o forum de forma homeopatica como diria minha amiga sumida Lilly. Desculpe a demora em responder. Olha o muco em sua melhor qualidade aponta ovulacao sim. Ou seja se vc teve tres dias de muco elastico e no ultimo dia a qualidade foi melhor, a chance de vc ter ovulado neste ultimo dia e" grande. Tudo vai depender do muco do proximo dia... Se vc aliar a temp com o muco, vc fecha a ovulacao com a 3a temp alta ou com o utlimo dia de muco "em sua melhor qualidade". Qdo vc ver um muco como este que vc fotografou deve treinar sim. Very Happy Eu olhei o seu grafico.. Vc teve algum disturbio no final de semana e na segunda feira? Se sim, por favor anote no seu grafico. Caso contrario vamos aguardar. Vc esta com uma queda tipica de ovulacao. Exclamation

@jojoba e rozinha: sempre pensei em criar uma sub-pasta sobre o assunto, mas achei que as meninas que passaram por isto nao queriam falar a respeito... Acho super importante sim e o farei se sentir que havera interesse em participar. Qto ao que a rozinha disse eh verdade... No fim acabei deletando as estrelinhas que serao lembrdas, por achar que nao fazia bem as meninas que perderam seus bebes.

entao lili.....nao aconteceu nada apenas eu tive relação no sabado a noite e no domingo de manha...no domingo a tarde fui em um niver e tomei umas cervejinhas....será que pode ser isso? e sobre meu muco ele saiu exatamente mais no dia 22 quando fotografei e muito pouco dia 23 igulazinho o do dia 22....será entao que eu estava ovulando no dia 22 e 23? se ovulei vai ser dificil entao eu engravidar...pq eu nao namorei na segunda e nem na terça....só namorei ontem....mas ...seja o que deus quiser né. entao p/ eu entender um pouquinho o grafico...qdo sai o muco e abaixa a temperatura pode ser que vou ovular entre 3 dias? e se nesses dias eu tiver 3 temperaturas altas é pq acabou minha ovulação?
obrigada amore...bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 10:34 am

tipo....se minha tb aumentar amanha tb é pq acabou minha ovulação?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Nov 25, 2010 10:36 am

eu achava esse negocio de temperatura super complicado, nunca consegui entender direito... rs... mas to aprendendo aqui no forum e já percebi q não é bixo de 7 cabeças... mas tbm aprendi que, enquanto estiver encanada, não vou conseguir nada, mas me digam vcs, como que a gente consegue desencanar de verdade morrendo de vontade de ser mamãe? rs...

bjs a tds.
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Nov 25, 2010 10:58 am

Claucastro escreveu:eu achava esse negocio de temperatura super complicado, nunca consegui entender direito... rs... mas to aprendendo aqui no forum e já percebi q não é bixo de 7 cabeças... mas tbm aprendi que, enquanto estiver encanada, não vou conseguir nada, mas me digam vcs, como que a gente consegue desencanar de verdade morrendo de vontade de ser mamãe? rs...

bjs a tds.

RSRSRS COM CTZ CLAU......ENTAO SE VC SABE DIREITINHO ME ENSINA P/ EU FICAR CRAQUE...RSRSRS BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 14 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos