NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

+26
Ne 17
Carol
alee
Danie
Sra. Astorga
elaine pereira santos si
lilly_pimenta
jany
neni
luciana123
Betina
CHRISTIANE ALVES
Je.freitas
rozinha
Rosangela
Patysasa
Scheila
Lilafp
Luana
Jojoba
Mammy
Karlam
quel b
pandora77
rmarambaia1
lilix
30 participantes

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qui Nov 25, 2010 11:19 am

nossa, to zonza comesse negócio de muco e tb!!! nunca consegui fazer! drunken
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 43
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Nov 25, 2010 12:34 pm

@clau: desencanar é impossível!! rsrsrs mas relaxar e aceitar que não depende só de nós é mais fácil, pense assim: estou fazendo minha parte... q inclusive não faz mal nenhum...rsrsrs Só Deus sabe qd será nosso hora...
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qui Nov 25, 2010 12:40 pm

@Betina: nossa, então os seus dias estão todos errados... Embarassed

eu faço uma confusão... Vou tentar arrumar.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por rozinha Qui Nov 25, 2010 12:45 pm

Lista para o dia: 25.11.2010

Turma das Tentantes do Mês de Novembro,2010

Na AtivaTurma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Gi90

*12o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*12o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*12o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*12o Dia: neila (4o Ciclo/Jul10)
*14o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*21oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*25o Dia: Lilafp (9.Ciclo/Jan10)
*25o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*38o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)
*19o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*64o Dia: Vivi (68o. Ciclo/Mar04)
*13o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Gi90

* 16o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Positiv


Na Lista de esperastudy

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de NovembroTurma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Mauridia_22

* Karlam(7. Ciclo/Mar10)
* Patyta
* rmarambaia1 (2.Ciclo/SET10)



Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Meninas, se errei algum dia, puxem minha orelha,ok?
Ninguém mais em suspense? Querendo e com medo de testar? Novembro ainda não acabou....


rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Nov 25, 2010 1:04 pm

NEILA escreveu:
Claucastro escreveu:eu achava esse negocio de temperatura super complicado, nunca consegui entender direito... rs... mas to aprendendo aqui no forum e já percebi q não é bixo de 7 cabeças... mas tbm aprendi que, enquanto estiver encanada, não vou conseguir nada, mas me digam vcs, como que a gente consegue desencanar de verdade morrendo de vontade de ser mamãe? rs...

bjs a tds.

RSRSRS COM CTZ CLAU......ENTAO SE VC SABE DIREITINHO ME ENSINA P/ EU FICAR CRAQUE...RSRSRS BJAO

é, pra falar a verdade, não sei direitinho, direitinho, não...
mas to aprendendo... rs...
tem um forum aqui só de TB... procura em "Planejamento Familiar Natural (Metodo Sinto-Termico)" lá tem e tem vários comentários sobre isso...
to aprendendo lendo um poukinho por dia lá... rs...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Nov 25, 2010 1:05 pm

Gente, hoje é oficialmente meu dia de ovulação...
treinei ontem a noite, mas não sei se devo treinar hj de novo...
bom, espero que de td certo este mes... rs....

bjs a tds
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Nov 25, 2010 1:11 pm

Neila, depois de 3 temperatura alta, o gráfico acusa que vc ovulou a 3 dias atras...........isso não é lei, mas é base para quem quer acompanhar o ciclo e com o tempo vc pega direitinho e passa a conhecer o próprio corpo, saberá qtos dias tem tua fase lútea e assim por diante..........

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Nov 25, 2010 1:12 pm

Clau, eu mandava ver hj denovo.............rsrs


mas deixaria o maridão bem eufórico pra coisa fluir com força.......hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Nov 25, 2010 1:14 pm

Jojoba escreveu:Clau, eu mandava ver hj denovo.............rsrs


mas deixaria o maridão bem eufórico pra coisa fluir com força.......hehe

vlw Jo... é sempre bom ter conselhos...
vou agradar o maridão... rs...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Betina Qui Nov 25, 2010 2:47 pm

Rozinha, eu chequei pela minha planilha...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Nov 25, 2010 3:10 pm

Oi meninas pelas contas da rozinha ai no painel hoje é meu dia fertil pq me perdi um pouco por causa do meu atraso desse mes ,mas meu medico disse q meu dia fertil é sabado entao mandei ver hoje antes dele ir trabalhar rsrsrsrs,,e na duvida vo amanha,,sabado e domingo pra ter certeza rsrsrss aja folego viu e fora q todo dia tem q começar com algo diferente pro maridão vim na velocidade da luz e na rapidez do cometa rsrsrsss...Quem sabe nao vai ser dessa vez meu presente de natal pra fechar 2010 com chave de ouro...Deus é q sabe faço a minha parte...bjsssssss

SORTE A TODAS NÓSSSSSSS cheers Very Happy
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Nov 25, 2010 3:53 pm

Meninas minha mae me pediu segredo,,,mas eu to tao chocada q precisava desabafar com vcs o restante daquela historia da menina de ontem quem leu a historiaa vai entender o q vou continuar a escrever,ontem nem consegui dormi foi a pior noite da minha vida::

gente ontem minha mãe foi na casa da menina e a mae dela mandou minha mae e a neta dela se esconder no quarto pq o marido da menina q ganhou nenem tava vindo falar com ela com a mae da moça tirar satisfaçao pq nao tao deixando ele chegar perto dela ,,ontem os seguranças do hospital teve q colocar ele pra fora pq ela ja ta fraca da cabeça e ele grito pra ela ouvir q vai gravar quando ela nao aparece pra dar mama pra poder tomar a nenem dela...ridiculo sendo q nao esquecendo q a menina esta doente e confusa ...

Bom assim q ela ganho nene ela veio pra casa da mae ele ele pediu pra ela ir pra casa deles uns 2 dias ate ai normal,,,só q uma dessas vezes ele chego falando pra irmã dela q era pra elas cuidarem dela pq ela tava com a hemorroida atacada ,mas a irmã dela estranho dizendo minha irmã nao tem problema de hemorroida,masss ai quando foram levar ela no banheiro ela começou a sangrar pelo anus,,,e falo q ele tinha mexido com ela e ela nao lembrava direito,mas como ela ta fraca da cabeça ficaram na duvida...
Quando foi ontem a noite quando a minha mae foi la q a mae dela pediu pra minha mae se esconder pq ele tava vindo fazer escandalo na casa dela..Assim q ele chego a mae dela falo seu canalha seu monstro sai da vida da minha filha o q vc fez com ela,ai ele disse q realmente tinha feito sexo com ela nessas 2 vezes q ela foi pra la pq tinha q fazer bico no seio pra nenem poder mamar ele ele foi fazer bico no seio dela e acabou ficando excitado e perguntou pra ela se podia ela tava dopada ai acabei fazendo e comi na frente e atras``VCS imagina a cara da mae dela chamou ele de monstro pra baixo falo q ele tinha desgraçado a vida da filha dela q é porisso q ela ta assim q ele quebrou o resguardo dela gente foi um horror,minha mae queria sair do quarto pra voar em cima dele....Resumindo ele estrupou ela dopada e confessou e foi la pra pedir perdão vcs acredita dizendo q ama ela,a mae dela disse se vc ama minha filha vamos ate a delegacia e conta td q vc me disse seu desgraçado ai ele fico quieto,,ai ele disse q ele nao aguentou q ja tava a uns tempo sem sexo e q ele tem 24 anos ,a mae dela ficou revoltada falou q se ele quisesse fazer sexo fosse pro banheiro ou fosse come puta mas na a filha dela bom colocaram ele pra fora a familia ta revoltada a mae dela teve q contar pro pai dela q por sinal é noia ( usa drogas),,,a irmã dela ia dar parte dele hoje e minha mae acha q vai ter q ser testemunha pq ela ouviu td do quarto.....pena q nao tiveram nenhum gravador pra gravar a confissao dele...os medicos falo q nao da pra resolver agora pq ela ja evacuo e fez xixi pra comprovar se ela foi violentada eles falaram q tinha q ser denunciado assim q o fato foi consumado mas ela nao disse nada só falava q tava com dor...os medicos falo q agora só dando parte e um perito pra virar ela de ponta cabeça pra poder acusar ele realmente, bom elas vao correr atras disso ......

gente minha opiniao:esse cara é um monstro esses tipos de historia agente só ouve pela teve mas quando pensamos q nao acontece aos nossos olhos eu to com nojo dele meu marido falo q nao quer nem saber quem é ele se nao o bicho vai pegar minha mae ta estarrecida primeiro pq ela ouviu da boca dele e segundo pela historia agente nunca ouviu uma historia dessa e ainda ela cheia de ponto estamos revoltados aqui ,,eu nem dormi de tanto q tremia revoltada pela historia e o pior é q conheço ele estudei meus ultimos 3 anos de escola com esse monstro....
Desculpa gente por essa historia horrivel mas eu precisava dividir isso com vcs imagina como a mae dessa menina ta e ate ontem de manha ela achando q a filha tava com depressao pos parto ai meu deus .....horrivel horrivelll
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Nov 25, 2010 4:39 pm

nossa.... que horror! affraid
Tomara que não aconteça nada com a menina que teve a filhinha....
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Nov 25, 2010 4:40 pm

Ah, rozinha, estou no 24 dia do ciclo e não 25!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Nov 25, 2010 5:33 pm

Ui que monstro............cruzes
aconteceu algo relacionado a violencia sexual na minha familia e esse é um motivo a mais pra eu abominar homens e mulheres que fazem isso.


Lila............mais 10 dias neh.................rsrsr
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por VIVI Qui Nov 25, 2010 10:31 pm

Oi meninas; estou no segundo dia do ciclo. bjs
VIVI
VIVI
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 762
Idade : 46
Localização : RJ
Data de inscrição : 05/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Nov 26, 2010 5:23 am

oi meninas...
infelizmente não consegui treinar ontem como vc me aconselhou Jojoba...
meu marido teve que trabalhar no horario da noite, hj era rodizio do meu carro, e ele chegou a hora que eu estava saindo já pra trabalhar...
Bom, vou torcer mesmo assim... quem sabe, né?

Bjs a tds
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Jojoba Sex Nov 26, 2010 6:04 am

Clau............vamos torcer sim...............essas coisas são meio inexplicáveis.....qdo vc pensa que não foi......pimba

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Nov 26, 2010 6:12 am

hehehe.... tomara q "pimba" mesmo, né? rs...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Nov 26, 2010 6:18 am

oi jojoba lilix e garotas........tudo bem com vcs? boim medi minha tb hj e ela esta constante...a mesma de ontem...entao pode ser q ainda estou ovulando né......estou tb com umas dorzinhas no pe da barriga...nao sei o que pode ser... e esses dias atras eu estava com muitos gases....estufada sabe...nao sei pq ...
bom vamos esperar p/ ver o resultado...rsrsrs
bjus a todas
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Nov 26, 2010 6:27 am

Oi Neila...
então, essas dorzinhas podem ser da ovulação...
pois qd eu estou ovulando, sinto tbm umas dorzinhas bem fraquinhas na parte de baixo da barriga, na região dos ovarios...
não sei se é uma regra geral, mas comigo é assim...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Nov 26, 2010 6:32 am

Claucastro escreveu:Oi Neila...
então, essas dorzinhas podem ser da ovulação...
pois qd eu estou ovulando, sinto tbm umas dorzinhas bem fraquinhas na parte de baixo da barriga, na região dos ovarios...
não sei se é uma regra geral, mas comigo é assim...

bjs

pois é clau....qdo parei o remedio 2 meses qdo era o dia fertil me doia sim...aí parou....e agora acho que começou de novo...
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Nov 26, 2010 7:01 am

então Neila, é pq nem td mês a gente sente a dorzinha, é como a colica, q tem mes que a gente tem, e tem mes que não...
fora q eu tbm ja ouvi falar q não é td mes que a gente ovula...
então vai saber, né? rs...
mas muito provavelmente vc esta ovulando...
manda ver hj a noite... rs...
deixa o namorado doidão antes, pq diz q qt mais excitado o homem fica, mais esperma ele libera depois...
to torcendo por vc...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Nov 26, 2010 7:18 am

rsrsr é vdd né clau....o duro que hj nao vai dar......amanha ctz mas hj nao vou namorar...tomara q o ovulo desce bem devagarinho e espere ate amanha ahahahahaha
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Nov 26, 2010 7:54 am

ai, tomara... rs...
eu tbm to com esse pensamento, estamos com nossos ciclos bem parecidos.
eu ovulei ontem, namorei na noite de quarta pra ontem, mas ontem não deu pq meu marido trabalhou a noite, mas hj vou tentar de novo... quem sabe, né?
pra falar a verdade, tentar nunca é demais, né? rs...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010 - Página 15 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Novembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos