NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 01, 2010 5:38 am

Lista para o dia: 01.12.2010

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro,2010

Na Ativa Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Gi90

*07o Dia: Vivi (69o. Ciclo/Mar04)
*18o Dia: quel (3o Ciclo/Set10)
*18o Dia: Betina (14.Ciclo/Dez09)
*18o Dia: Scheila (14o Ciclo/Set09)
*18o Dia: Nê-C (4o Ciclo/Jul10)
*19o Dia: CHRISTIANE ALVES (44.Ciclo/Jan08)
*20o Dia: Claucastro (11o Ciclo/Dez09)
*25o Dia: Anny (3. Ciclo/Set10)
*27oDia: Danie (14.Ciclo/Set09)
*30o Dia: Lilafp (9.Ciclo/Jan10)
*31o Dia: Je.Freitas (3.Ciclo/Mai10)
*54o Dia: Juju (34o Ciclo/Fev09)


Em Tratamento para engravidarTurma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Gi90

* 22o Dia : alee (1.Ciclo/Nov2010)clomid

Se a Menstruacao nao vier, testa em que dia??Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Vala_14Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Positiv

Na Lista de espera study

* rozinha
* Daianinha
* Nessa
* Pat
* Sra. Astorga
* Nikky
* lidias (9.Ciclo/Out09)
* lilllydí (10.Ciclo/Dez09)
* naah (1.Ciclo/Jul10)
* DRI35 (6.Ciclo/Mar10)
* NewMommy (5.Ciclo/Nov09)


Parabéns às Grávidas do Mes de Novembro: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Mauridia_22



Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


@Lila: será??? Ai, tomara que seja nidação, né? Pensamento positivo!!!
@quel: namore sempre que quiser! é bom intensificar durante o período fértil, mas namorar é bom a qualquer tempo! Relaxe e deixe rolar!

É Dezembro, vamos intensificar as nossas orações e preces!!! Quem sabe muitas de nós não vão virar o ano com uma "virada" na vida, também?!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lamiss Qua Dez 01, 2010 6:00 am

Neila, oi Smile vc disse que treinou bem no dia de sua ovulacao, se vc estiver certa e acontecer a concepcao, vc muito provavelmente engravidara de menino Smile boa sorte, tomara que de certo! bjs
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Qua Dez 01, 2010 6:51 am

Boa sorte a todas as tentantes!!!! cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 6:54 am

luciana123 escreveu:Boa sorte a todas as tentantes!!!! cheers

obrigadinha!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 01, 2010 6:55 am

Meninas
Estava com uma série de problemas e fiquei uma semana longe de vcs. Agora, espero, td está voltando aos eixos e vou aparecer mais.
Boa sorte a todas nós!
bjs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 01, 2010 7:20 am

Neila disse
oi meninas.....tudo bem com vcs? pois é...meu grafico teve uma pequena queda......tomara que suba amanha
rsrsrs torçam por mim....agora tenho uma perguntinha.......o que é DPO?
seria : dia pós ovulação? eu to viajando na maoinese...rsrsrs bjussss

sim Neila...........esses dias chama-se fase lutea......
muitas mulheres sabem de qtos dias são sua fase lútea, por isso elas já podem arriscar um teste de grávidez em certa altura da fase.......

Lilix?????


Lilix, qdo a TB caí devido a nidação, ela é obrigatoriamente subir no próximo dia ou ela pode ficar ateé mais de um dia com valor mais abaixo, tipo dois dias por exemplo??

Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 01, 2010 7:50 am

Aí, Lamiss, tá doutora em fazer menino, hein?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 7:52 am

gente gases tem alguma coisa a ver em sintomas de gravidez? pq pelo amor de Deus...estou estufadérrima....rsrsrs
bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Nikky Qua Dez 01, 2010 8:26 am

Neila, tô torcendo pra caramba por vc.... Agora é só esperar, se lá pro dia 14 ou 15 dpo (fase lútea) não descer a temperatura.... Descer tipo descer meeeesmo, despencar, ok?? Essa parte é a mais chata, só ficar esperando ver no que dá, mas vamos acompanhando juntas. flower

Desculpem a sumida, voltei pra mais uma semana de trabalho, encerramento de aulas, trabalho triplicado... tô aproveitando 5 minutinhos da hora do almoço pra dar um olá pra todas.

Bjs e bom dezembro, torcendo pelas barrigudinhas que virão por aí!!!!!! cheers
Nikky
Nikky
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 529
Idade : 47
Localização : Araxá - MG
Data de inscrição : 26/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Sra. Astorga Qua Dez 01, 2010 8:49 am

Meninas boa sorte neste mes de dezembro que possamos ter muitos positivos como presente de natal ... Sorte a todas !!! cheers
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Dez 01, 2010 8:51 am

Boa sorte meninas!! Que este mês seja muito mais do que abençoado!!

Quel: continue treinando, vc tem q cercar o óvulo por todos os lados!! rsrsrsrs

Betina: estava sentindo sua falta, que bom que voltou!

Bjocas!!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 9:10 am

Nikky escreveu:Neila, tô torcendo pra caramba por vc.... Agora é só esperar, se lá pro dia 14 ou 15 dpo (fase lútea) não descer a temperatura.... Descer tipo descer meeeesmo, despencar, ok?? Essa parte é a mais chata, só ficar esperando ver no que dá, mas vamos acompanhando juntas. flower

Desculpem a sumida, voltei pra mais uma semana de trabalho, encerramento de aulas, trabalho triplicado... tô aproveitando 5 minutinhos da hora do almoço pra dar um olá pra todas.

Bjs e bom dezembro, torcendo pelas barrigudinhas que virão por aí!!!!!! cheers



Nikkkkkkkkyyyyyyyyyyyyyyy....vc nao tem ideia de quanto estou feliz do que vc disse: "to torcendo p/ caramba por vc" .....é muiiito importante p/ mim e bom ler isso de pessoas que a gente nem conhece e gostam da gente....tb por todas as meninas do forum.....amooo vcs....de coração...estou torcendo "pra caramba" por cada uma de vcs....todas mesmo.........e por vc tb nikky.....amei esse site ...esse forum ....e vcs tb meninas.....amei mesmo...e rosinhaaaaaa trata de me colocar : aqui é minha casa....rsrsrs e nao estou de vez em quando por aqui...ahahahaha pq eu nao faço mais nada a nao ser ler tuuuuudo desse forum...kkkkkkkkkkkkkkkk
ahhhhh p/ nao te deixar louca rositcha eu coloquei meu nome de volta...ahahahah nao me mate tabom....
bjussssss "pra caramba" férteissssssssssssss
bjao Nikkkkkyyyyyy
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 01, 2010 9:16 am

Neila..............uhu..............veio com tudo heim menina...........

isso aí, força, garra, fé, persistencia...............e POSITIVOOOOSSSS

meninas...........vamos entrar com tudo nesse ano de 2011........


Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 01, 2010 9:22 am

obrigada Roberta!

Esse mês treinei sem datas, hrs, ansiedade e pretendo continuar assim, vou treinar quando quiser, como quiser sem pensar em ovulação, temperatura, muco e seja o que Deus quiser!!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 9:28 am

gente....vou faar um pouquinho de uma coisa que nao comento muito.....o ano passado minha mae sentiu uma penumbra do olho esquerdo(logo apos de ficar um tempo abaixada e qdo levantou) estavamos arrumando um guarda roupa . aí marquei oftalmo p/ ela pois ela tem diabetes e achamos que tinha acontecido alguma coisa com alguma veinha do olho.....bem...se passaram 1 mes e ela foi na oftalmo...ainda bem que ela foi em uma otima oftamo.....ela fez o exame e rapidamente disse p/ minha mae ir em um vascular ...pois so de falar o sintoma que ela estava ela descobriu mais ou menos o que era......ok.....passaram-se mais 2 semanas e marcamos o vascular....nessa consulta ele falou p/ ela fazer um ultrassom...para ver o que estava acontecendo......ela fez um ultrassom na artéria do pescoço e infelizmente nesse dia caiu o mundo p/ mim.....minha mae estava com 90% da arteria do lado esquerdo do pescoço obstruida passando apenas 10% de oxigenio p/ o cerebro e o medico disse que ela teria que operar rapidamente......q ela teria 2 meses de vida (acha que pode? medico nao é deus p/ dar tempo a nossa vida)...minha mae se desesperou pois ela nao queria operar......ela ja tem 70 anos e o risco é muito grande de se ficar na mesa......passamos por outros medicos que disseram que ela precisaria mesmo operar mas deram remedio p/ tentar desobistruir um pouco e remedios p/ afinar o sangue....custam muiito caro mas enquanto eu tiver vida eu farem das tripas coração p/ pagar esses medicamentos...... bom qdo passamos pelos medicos eles nao souberam dizer se ela tem isso ja a muito tempo ou se deus isso agora.....e q isso é resultado da diabetes pois nunca minha mae teve triglicerides ou colesterol alto....entao isso tb ja é um aviso atodas vcs q tem pais ...avós.....tios.....um pouco mais velhos ou mesmo na idade normal....fiquem atentos por qualquer penumbra no olhos.....pois ela teve isso pq ficou tempo abaixada com a cabeça e qdo voltou faltou oxigenação no cerebro....entao a partir desse dia conversei com meu noivo e resolvi que eu preciso dar um neto a ela e ao meu pai tb que tem 76 anos ( minha mae hj com 70) pois eles sempre pediram....e eu com frescura...ah tem que casar primeiro.,..comprar uma casa...e tal...e hj eu vejo que tudo isso nao me resultou a nada ..apenas p/ ficar aqui com 34 anos namorando a 15 anos e nunca fiz absolutamente nada ...sem grana e tal.....decidi entao engravidar só agora em julho pois tomei roacutan....q é um medicamento muito forte e resolvi esperar por um ano p/ começar a tentar...entao ...eu acho que estou correndo contra o tempo......pois é o meu sonho minha maezinha participar desse momento magico e tao maravilhosos que só nos mulheres podemos ter....." ser mãe".....hj em dia ela esta ótima pois realmente ela nunca teve sintoma mesmo qdo deu a penumbra....e isso nao da sintomas mesmo...ela nao quis operar mesmo e nos tb nao somos loucos de obriga-la a muma coisa que ela nao quer e que nem os medicos sabem qto tempo q ela tem isso...meu primo que é medico disse a mesma coisa ...submete-la a uma cirurgia de risco sem ao menos ter a ctz de qto tempo faz q ela tem isso.....sabe gente me apeguei muito a Deus e no segundo US deu que estava 70% apenas obstruido...entao com nossa Fé nao ha de acontecer nada .......e hj cedo fui a igreja e pedi a Deus...disse a Ele que sei que a hr Dele nao é a mesma que a nossa....mas que apenas deixe minha mae e meu pai sentir a benção que é serem avós...entao gente essa minha vontade é muita ...muita mesmo...por isso peço a vcs força...força mesmo.....pois estou aqui tentando e dividindo isso com vcs....e me perdoemmmmm minha "carta" e desabafo...
um grande bj a todas.....


Última edição por Neila em Qua Dez 01, 2010 10:19 am, editado 1 vez(es)
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 01, 2010 9:32 am

kkkkkk, hj é Neila de novo, depois que arrumei na listinha como Nê-C, kkkkk
vcs não têm pena de mim, idosa desse jeito, ficar quebrando a cabeça para lembrar de TODAS as histórias???

Neila: esse status vai alterando conforme as suas postagens. Quanto mais vc postar, muda. Acho que acima de 1000 postagens que vira "aqui é minha casa."
Tinha algumas meninas gravidinhas que reclamaram mesmo de gases no início da gravidez...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 01, 2010 10:02 am

@Neila: vamos orar pela sua mãe, sim.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Dez 01, 2010 10:17 am

Meninas um otimo mes pra gente q papai do céu nos de nossos bebes de natal,,,pq de virada é mais gostoso bjsssssss boa sorte a todas nóssss pq fim de ano ja chego e nada como passa o ano de 2010 para 2011 em grande estilo com os nossos positivosssssssss bem grandãooooooooooooooo

Amo de paixão vcs meninas sem exeções esse foi uns dos meus melhor ano da minha vida,pq foi quando conheci essa casa q vai se formando uma grande familia,pq é daqui q vem a força de sempre reçomeçar de cabeça erguida e com fé q td vai dar certo,,concerteza nao temos amizades tao sinceras e verdadeiras na nossa vida cotidiana,,como agente é aqui unidas venceremos pq estamos no mesmo barco e velejaremossss juntas idependente do tempo da viaje.....bjsssssss meninas
Espero q esse seja o meu primeiro ano aqui de muitos com vcs..... cheers cheers cheers
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 10:39 am

rozinha escreveu:@Neila: vamos orar pela sua mãe, sim.


OBRIGADA rOSINHA....EU AMO MUITO MINHA MÃEZINHA.....DESCULPE SE FIZ UMA CARTONA....Ó SE VC QUISER PODE APAGAR TABOM...BJAO....É QUE EU QUIS EXPOR O PORQUE TB DA MINHA LUTA A TER UM BBZINHO.....FOI MESMO UM DESABAFO
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qua Dez 01, 2010 10:49 am

TB amo vcs, meninas!! Adoro nosso cantinho!! rsrsrsrs
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qua Dez 01, 2010 11:05 am

Neila, entendo essa sua aflição, o mais importante vc já fez, que foi entregar nas mãos do Senhor e continuar com tua petição....

Tbm estarei orando por sua mãe e por vc, para que consiga realizar esse sonho..........
gostaria de saber o nome da sua mãe, para que eu entregasse nas minhas orações.


Gases são sintomas sim de grávidez, eu só sofri desse sintoma.......
o intestino fica malandro, só quer coisa boa para poder trabalhar direito, as vzs faz ateé greve se vc não ceder as exigencias............



Betina, uhullll esse mês então tudo normaliza e as chances aumentam........


Chris..........somos uma grande familia, assim como quero o melhor para mim, desejo para vcs todas........

Rozinha pelo amor de Deus.............idosa quem, vc? ta ficando doida mulher?


beijos lindonasss
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Dez 01, 2010 11:55 am

Neila, força e fé. OS médicos as vezes não tem tato...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 01, 2010 11:58 am

Neila, fica tranquila quanto a sua mãe, pois Deus sabe de todas as coisas.
Meu avô infelizmente já perdeu 80% da visão dele devido a diabetes, mas ele se vira bem graças a deus.
desde que vi vc no forum pela primeira vez q torço muito por vc, e espero que seu positivo venha logo e que vc e sua mãezinha curtam muito este bebe...
Vou acrescentar sua mãe na minha listinha de oração... rs...



Meninas, torçam por mim tbm, pois estou começando a ficar preocupada com a demora para engravidar, afinal, desde janeiro que estou tentando e até agora nada.
Vlw

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 12:06 pm

pandora77 escreveu:Neila, força e fé. OS médicos as vezes não tem tato...


com ctz pandora....me apego muito em Deus.....
obrigada pela força!!!
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 12:09 pm

Claucastro escreveu:Neila, fica tranquila quanto a sua mãe, pois Deus sabe de todas as coisas.
Meu avô infelizmente já perdeu 80% da visão dele devido a diabetes, mas ele se vira bem graças a deus.
desde que vi vc no forum pela primeira vez q torço muito por vc, e espero que seu positivo venha logo e que vc e sua mãezinha curtam muito este bebe...
Vou acrescentar sua mãe na minha listinha de oração... rs...



Meninas, torçam por mim tbm, pois estou começando a ficar preocupada com a demora para engravidar, afinal, desde janeiro que estou tentando e até agora nada.
Vlw

Bjs


nossa...clau...obrigada mesmo viu!!!! com ctz vai dar certo sim....e ó ...vamos pensar juntas...se estamos demorando um pouquinho p/ engravidar é pq Deus está nos reservando coisas maravilhosas.....e com ctz nosso dia chegará....
e muito obrigada por colocar o nome de minha maezinha em orações....ela se chama Lucinda....bjao muiiiiiiiito férteis p/ vc viu...e "barriga p/ frente " como diz a Nikky kkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 23 1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos