NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 12:10 pm

Jojoba escreveu:Neila, entendo essa sua aflição, o mais importante vc já fez, que foi entregar nas mãos do Senhor e continuar com tua petição....

Tbm estarei orando por sua mãe e por vc, para que consiga realizar esse sonho..........
gostaria de saber o nome da sua mãe, para que eu entregasse nas minhas orações.


Gases são sintomas sim de grávidez, eu só sofri desse sintoma.......
o intestino fica malandro, só quer coisa boa para poder trabalhar direito, as vzs faz ateé greve se vc não ceder as exigencias............



Betina, uhullll esse mês então tudo normaliza e as chances aumentam........


Chris..........somos uma grande familia, assim como quero o melhor para mim, desejo para vcs todas........

Rozinha pelo amor de Deus.............idosa quem, vc? ta ficando doida mulher?


beijos lindonasss


rsrsrs que bommmmme ruim ao mesmo tempo.....pelo menos 1 sintoma ja estou tendo.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjussss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qua Dez 01, 2010 12:25 pm

meninas queria deixar aqui meu carinho gigante por cada uma.
porque quando ninguém acreditou em mim vcs acreditaram e me deram forças para superar tudo que aconteceu esse ano.
pq é um saco as pessoas te olhando com aquele ar coitada!!!
será que ela pode?e vcs me mostraram que eu posso sim.
obrigada por tudo por serem amigas em todas as horas.
que no proximo ano possamos estar aki realizadas e com muitos bebêzinho enfeitando esse forum.
um beijão a todas e um ano fertil pra nós
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 01, 2010 12:39 pm

Jojoba, eu tbm suspendi o remédio, só volto a usar no ano que vem se preciso for. Hormonio é hormonio sempre mexe com a gente e eu preciso me centrar primeiro.

Meninas esse tbm é meu cantinho preferido!!

bjs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qua Dez 01, 2010 12:41 pm

Neila escreveu:
Claucastro escreveu:Neila, fica tranquila quanto a sua mãe, pois Deus sabe de todas as coisas.
Meu avô infelizmente já perdeu 80% da visão dele devido a diabetes, mas ele se vira bem graças a deus.
desde que vi vc no forum pela primeira vez q torço muito por vc, e espero que seu positivo venha logo e que vc e sua mãezinha curtam muito este bebe...
Vou acrescentar sua mãe na minha listinha de oração... rs...



Meninas, torçam por mim tbm, pois estou começando a ficar preocupada com a demora para engravidar, afinal, desde janeiro que estou tentando e até agora nada.
Vlw

Bjs


nossa...clau...obrigada mesmo viu!!!! com ctz vai dar certo sim....e ó ...vamos pensar juntas...se estamos demorando um pouquinho p/ engravidar é pq Deus está nos reservando coisas maravilhosas.....e com ctz nosso dia chegará....
e muito obrigada por colocar o nome de minha maezinha em orações....ela se chama Lucinda....bjao muiiiiiiiito férteis p/ vc viu...e "barriga p/ frente " como diz a Nikky kkkkkk

Nominho anotado, pode deixar q vou orar sim.

é, deus sabe de tds as coisas, né? Vamos torcer pra nós duas sairmos deste ano já com bebes nas nossas barrigas... rs...

Bjs fertilissimos... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 12:44 pm

Claucastro escreveu:
Neila escreveu:
Claucastro escreveu:Neila, fica tranquila quanto a sua mãe, pois Deus sabe de todas as coisas.
Meu avô infelizmente já perdeu 80% da visão dele devido a diabetes, mas ele se vira bem graças a deus.
desde que vi vc no forum pela primeira vez q torço muito por vc, e espero que seu positivo venha logo e que vc e sua mãezinha curtam muito este bebe...
Vou acrescentar sua mãe na minha listinha de oração... rs...



Meninas, torçam por mim tbm, pois estou começando a ficar preocupada com a demora para engravidar, afinal, desde janeiro que estou tentando e até agora nada.
Vlw

Bjs


nossa...clau...obrigada mesmo viu!!!! com ctz vai dar certo sim....e ó ...vamos pensar juntas...se estamos demorando um pouquinho p/ engravidar é pq Deus está nos reservando coisas maravilhosas.....e com ctz nosso dia chegará....
e muito obrigada por colocar o nome de minha maezinha em orações....ela se chama Lucinda....bjao muiiiiiiiito férteis p/ vc viu...e "barriga p/ frente " como diz a Nikky kkkkkk

Nominho anotado, pode deixar q vou orar sim.

é, deus sabe de tds as coisas, né? Vamos torcer pra nós duas sairmos deste ano já com bebes nas nossas barrigas... rs...

Bjs fertilissimos... rs...



EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....JA ESTOU TORCENDO........ BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 12:47 pm

GENTE.,...DEIXA EU TIRA UMA DUVIDA.....
QUAIS OS SINTOMOS DE SOP?
BJUS
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rozinha Qua Dez 01, 2010 1:20 pm

rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qua Dez 01, 2010 1:33 pm


LEGAL ROSINHA...VOU VER....BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 Qua Dez 01, 2010 1:39 pm

quel b escreveu:meninas queria deixar aqui meu carinho gigante por cada uma.
porque quando ninguém acreditou em mim vcs acreditaram e me deram forças para superar tudo que aconteceu esse ano.
pq é um saco as pessoas te olhando com aquele ar coitada!!!
será que ela pode?e vcs me mostraram que eu posso sim.
obrigada por tudo por serem amigas em todas as horas.
que no proximo ano possamos estar aki realizadas e com muitos bebêzinho enfeitando esse forum.
um beijão a todas e um ano fertil pra nós

Concordo com vc, sempre me senti amparada aqui!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qua Dez 01, 2010 2:44 pm

eu tbm gosto muuito daqui.. É a primeira vez que entro em fórum desse tipo e estou amando. Todas estão no meu I love you

Rozinha, acho que não é nidação não, pq no mes passado tbm foi desse jeito.. e outra, eu preciso usar absorvente fino por causa dessa "borra" preta...

Vcs sabem se é normal essa borra durar tantos dias?
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qua Dez 01, 2010 4:12 pm

Lila, eu tenho isso, minha médica desconfia de deficiencia temporária de progesterona, ainda não confirmou.
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Je.freitas Qua Dez 01, 2010 6:06 pm

eu sempre tenho Lila, Mas estou aqui tentando! e quero acrescentar meu nome a todas aquelas que adotaram o forum, como se fosse sua casa!!!! adoro!!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por lilix Qua Dez 01, 2010 10:15 pm

@neila: melhoras para a sua mae e que td corra bem!

@jojoba: a queda da temperatura qdo ha nidacao geralmente dura um ou dois dias... Nao vi graficos com uma nidacao de duracao maior que esta. Lembrando que esta queda "nem sempre" ocorre. Portanto nao eh bom contar com ela Smile Assim tbm como o padrao trifasico que geralmente as curvas das mamaes gravidas tem.
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Mammy Qua Dez 01, 2010 10:26 pm

rozinha amém!
@ Neila torcendo e incluindo sua mamy em minhas orações.
@ betina então tô que nem vc treinando sem hr, sem data... mas perdi o ciclo por infc. do garoto do marido tudo ok agora mas ciclo findando já.
@ chris arrasou no visu novo lindissímaaaa
@ je fotinha nova, dá pra ver bem melhor seus traços delicados e sorrisão lindooo. Adoreiiiiiiiiiiiii
@ todas amo muito vcs!!! Minha vida se transformou depois que as conheci. Aqui realmente é como minha casa!!! I love you I love you I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lamiss Qui Dez 02, 2010 2:26 am

Neila que Deus proteja sua mae e vc realize seu sonho .. com certeza ela ficara felicissima por vc.

boa sorte Smile
Lamiss
Lamiss
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 337
Idade : 52
Localização : Jordania
Data de inscrição : 06/05/2010

http://www.palestinalivre.org

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qui Dez 02, 2010 4:28 am

Anny, eu tbm perdi a data da ovulação esse mês, foi em um sábado e eu tinha treinado só na quarta dps na segunda...Sad
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 02, 2010 4:40 am

Betina escreveu:Anny, eu tbm perdi a data da ovulação esse mês, foi em um sábado e eu tinha treinado só na quarta dps na segunda...Sad

Meninas, eu acho q eu tbm perdi a data da minha ovulação este mes... rs...
namorei na quarta, achando q estava nos dias ferteis, aí quinta meu marido trabalhou a noite, e acho que na verdade só ovulei no domingo...
to ficando doida com esse meu ciclo...
vou começar a medir minha tb a partir de hj....

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Dez 02, 2010 5:36 am

Meninas tentantes....sei que é dificil, mas tentem namorar sem ficar encucada nos dias ferteis... relaxem e curtam o momento com o marido, namorado, parceiro... não fiquem totalmente ligadas... ai sera que foi agora... eu ja fui tentante e sei bem o que é isso... no dia seguinte ja me sentia gravida... kkkkkkkk, mas tentem relaxar e namorar por prazer e não por "obrigação"... procurem o parceiro não so nos dias ferteis, pois se eles perceberem irão se sentir usados e ai que não flui nada mesmo, se é que me entendem... rs

Boa sorte a todas...

*Uma dica basica e louca, mas que funcionou comigo e com outras gravidinhas... após a ejaculação procurem ficar deitadas queitinhas... se der coloque um travesseiro no bumbum para mante-lo erguido, isso ajuda o espermatozoide a ir mais rapido para o lugar dele.. rsrs, ou se der mais ainda, façam que nem eu, erga as penas e fique plantando bananeira.... sem assustar o marido ok...

O MEU JA TINHA SE ACOSTUMADO... KKKKKKKKKKKKK
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por luciana123 Qui Dez 02, 2010 5:39 am

Ps. eu fiquei 1 ano e meio na tentativa, e foi só fazer isso por 1 mes que resolveu... eu sempre ia tomar banho direto... e nem me ligava com isso... ai resolvi fazer o teste e minha pequena esta aqui me chutando agora... rs

*Eu tomei o Saude da mulher tbm... não sei se ajudou, tomei apenas 1 ciclo, mas dizem que ele limpa o organismo para quem tomou AC por muitos anos que era o meu caso... e clarooooo peçam para Deus abençoar vcs e que se for da vontade dele e para o bem de cada uma que ele conceda a bençao de ser mae a cada uma de vcs tbm... td tem a sua hora certa pra acontecer!
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 02, 2010 5:42 am

PESSOAL.....DEEM UMA OLHADINHA EM MINHA TB....ABAIXOUUUUUU Sad
SERÁ QUE NAO RESOLVEU NADINHAAAA???
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qui Dez 02, 2010 5:43 am

Lu, eu já fiz isso td, agora minha estratégia é relaxar 100% rs

bjs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 02, 2010 6:06 am

é Luciana, vc não é a primeira que diz isso... o dificil é conseguir relaxar, né? rs...
minha irmã me mandou começar a fazer ponto cruz... rs...
até parece que tenho tempo pra isso... rs...
Mas vamos tentar relaxar meninas...
Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Dez 02, 2010 6:08 am

Certíssima sua estratégia, Betina!! Treinar muito e sem expectativas... Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Jojoba Qui Dez 02, 2010 7:52 am

Neila, já respondi sua pergunta lá na pasta de planejamento natural, ok?

meninas é uma boa dica relachar, quero saber quem é que conseguiu essa proeza........hehe
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 02, 2010 8:53 am

Jojoba escreveu:Neila, já respondi sua pergunta lá na pasta de planejamento natural, ok?

meninas é uma boa dica relachar, quero saber quem é que conseguiu essa proeza........hehe

rsrsrs jojoba.....só se eu tomar uma anestesia geral p/ relaxarrr rsrsrsrsrs
bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 2 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos