NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

+23
Luana
Scheila
Aliceborbams
jujuba
lilly_pimenta
neni
Mammy
lilix
Je.freitas
Lilafp
quel b
Clau
pandora77
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Sra. Astorga
Nikky
Jojoba
Betina
Ne 17
luciana123
Lamiss
rozinha
27 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 09, 2010 9:19 am

@Rosinha, vlw pela torcida...

tbm estou torcendo por tds as meninas daqui...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 10:03 am

@BETINA.....É ISSO AÍ BETINA....ENQUANTO NAO VEM TEM SEMPRE UMA ESPERANÇA....BOA VIAGEM!!!!
@ROSINHA E RÔ.....COM CTZ NAO VOU DESANIMAR NAO....ESSE MES VOU TENTAR MAIS E MAIS INTENSIVAMENTE...AHAHAHAHA
@CLAUUUUU....AMIGA ....VAI SER SEU POSITIVAO....VC VAI VER SÓ.....
OBRIGADA PELA FORÇA GENTE...COMEÇEI A TOMAR A SAUDE DA MULHER......TENHO CTZ Q ESSE MES AINDA O MEU PITITICO VAI ESTAR SE ALOJANDO DENTRO DE MIM....IUUUUPPPPPP.
BJUSSSSSS SUPER ...HIPER.....FERTEIS A TODAS NÓSSSS!!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 09, 2010 10:35 am

@Neila, tomara que seja mesmo, mas tbm se não for, vou me inspirar em vc, levantar a cabeça, e seguir em frente... rs...
vou fazer outro exame amanhã e te conto...



Bjs fertilissitmos
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 10:38 am

Claucastro escreveu:@Neila, tomara que seja mesmo, mas tbm se não for, vou me inspirar em vc, levantar a cabeça, e seguir em frente... rs...
vou fazer outro exame amanhã e te conto...



Bjs fertilissitmos

isso mesmo clau.....rsrsrs p/ te dizer a vdd eu to meio tristinha...mas coloco na minha cabeça que nao tinha que ser.....
sorte amiga!!!!!
vem me contar seu positivão ok......bjao
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qui Dez 09, 2010 11:38 am

meninas estava lendo alguns sites sobre gravidez e vi que algumas mulheres usam absorvente interno pra não deixar escorrer esperma mas elas dizem que tem que colocar com o plastico.
agora minha duvida se colocar com o plastico como vou ouxar de volta sem o fiozinho?elas dizem que tem que colocar com o plastico pro algodão não puxar o sêmem,alguém ai ja tentou?alguma dica sobre o fiozinho?
fiquei bem curiosa pq mesmo sem me mexer escorre e isso é um problema.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 11:47 am

quel b escreveu:meninas estava lendo alguns sites sobre gravidez e vi que algumas mulheres usam absorvente interno pra não deixar escorrer esperma mas elas dizem que tem que colocar com o plastico.
agora minha duvida se colocar com o plastico como vou ouxar de volta sem o fiozinho?elas dizem que tem que colocar com o plastico pro algodão não puxar o sêmem,alguém ai ja tentou?alguma dica sobre o fiozinho?
fiquei bem curiosa pq mesmo sem me mexer escorre e isso é um problema.


olha quel, acho meio estranho pq mesmo que a gente deixe o pastico em cima e tira só o que envolve o fiozinho......mesmo assim eu acho perigoso pois a hr que vc coloca tudo bem...o plastico fica no ob mas a hr que vc puxa o perigo é ficar o plastico la dentro....posso estar errada......mas eu nao faria isso nao amiga!!!!!
bjusss
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por rmarambaia1 Qui Dez 09, 2010 11:53 am

Quel, nunca ouvi falar sobre isso, mas acredico que com o plástico não seja legal, pois ele pode ficar por lá na hora de tirar...
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por pandora77 Qui Dez 09, 2010 11:59 am

http://blog.zazou.com.br/2010/12/08/video_depoimento_de_tentante/

Video = Depoimento de como é Tentar o Sonho de Ser Mãe
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 09, 2010 12:16 pm

Neila escreveu:
Claucastro escreveu:@Neila, tomara que seja mesmo, mas tbm se não for, vou me inspirar em vc, levantar a cabeça, e seguir em frente... rs...
vou fazer outro exame amanhã e te conto...



Bjs fertilissitmos

isso mesmo clau.....rsrsrs p/ te dizer a vdd eu to meio tristinha...mas coloco na minha cabeça que nao tinha que ser.....
sorte amiga!!!!!
vem me contar seu positivão ok......bjao

Fique triste não amiga... com esse quase um ano de tentativas, cheguei a conclusão de que tristeza não nos leva a nada...
o negocio é barriga pra frente, relaxar, e namorar...
é o que temos que fazer...
hj percebi que esse negocio de medir temperatura, procurar dicas,pesquisar mil coisas na net, só nos deixa mais ansiosas ainda, então, resolvi que vou ficar tranquila, se não descer ate semana que vem, eu faço o teste, se descer, vou passar a namorar dia sim, dia não, durante o mes td, sem me preocupar se é dia ou não de ovulação ou fertil... acho que é o melhor q fazermos amiga...
senão, a gente pira, e ainda por cima não conseguimos nosso tão sonhado positivo...
ontem eu estava mega ansiosa, indo no banheiro cada instante, e tal, mas hj, acabei de reparar q fui no banheiro apenas duas vezes, mesmo pq, qd eu acordei eu pensei assim: não adianta ir td hora no banheiro, se tiver que vir, não vai ser eu ir no banheiro q vai impedir, e se não tiver que vir, não vai vir e pronto... rs...
to tão tranquila hj q estou até me estranhando... rs...
mas assim q eu fizer o teste vc vai ser a primeira a ficar sabendo... rs...

bjs fertilissimos....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 09, 2010 12:27 pm

quel b escreveu:meninas estava lendo alguns sites sobre gravidez e vi que algumas mulheres usam absorvente interno pra não deixar escorrer esperma mas elas dizem que tem que colocar com o plastico.
agora minha duvida se colocar com o plastico como vou ouxar de volta sem o fiozinho?elas dizem que tem que colocar com o plastico pro algodão não puxar o sêmem,alguém ai ja tentou?alguma dica sobre o fiozinho?
fiquei bem curiosa pq mesmo sem me mexer escorre e isso é um problema.

Quel, tbm achei meio estranho isso...
mesmo q vc não desenvole o plastico, e consiga por algum milagre tirar só o cordãozinho, já pensou que o plastico pode conter bacterias q podem gerar infecções no utero? pq ele vem embalado não é a toa... se tem a embalagem ali, é por proteção do absorvente q vai estar em contato direto com uma parte mega sensivel do nosso corpo, então, acho que se vc quiser mesmo tentar isso, tenta sem a embalagem, pq como o esperma é mais espesso que o sangue da M, mesmo que o o.b. absorva alguma coisa, será bem pouco. é como uma toalha enrolada, se vc colocar ela dentro de um balde de agua, ela vai sair encharcada (é o caso do sangue), mas se vc colocar ela num balde cheio de gel, ela vai sair com gel apenas em volta, ela não vai absorver ele, o que eu acredito que aconteceria no caso do esperma por ser mais espesso...
de qq forma, eu não faria, pq mesmo q escorra um pouco, o que fica lá dentro é o suficiente pra fazer o seu bebe se o Papai do ceu achar que é a hora certa....

bjs fertilissimos... Smile
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 12:29 pm

Claucastro escreveu:
Neila escreveu:
Claucastro escreveu:@Neila, tomara que seja mesmo, mas tbm se não for, vou me inspirar em vc, levantar a cabeça, e seguir em frente... rs...
vou fazer outro exame amanhã e te conto...



Bjs fertilissitmos

isso mesmo clau.....rsrsrs p/ te dizer a vdd eu to meio tristinha...mas coloco na minha cabeça que nao tinha que ser.....
sorte amiga!!!!!
vem me contar seu positivão ok......bjao

Fique triste não amiga... com esse quase um ano de tentativas, cheguei a conclusão de que tristeza não nos leva a nada...
o negocio é barriga pra frente, relaxar, e namorar...
é o que temos que fazer...
hj percebi que esse negocio de medir temperatura, procurar dicas,pesquisar mil coisas na net, só nos deixa mais ansiosas ainda, então, resolvi que vou ficar tranquila, se não descer ate semana que vem, eu faço o teste, se descer, vou passar a namorar dia sim, dia não, durante o mes td, sem me preocupar se é dia ou não de ovulação ou fertil... acho que é o melhor q fazermos amiga...
senão, a gente pira, e ainda por cima não conseguimos nosso tão sonhado positivo...
ontem eu estava mega ansiosa, indo no banheiro cada instante, e tal, mas hj, acabei de reparar q fui no banheiro apenas duas vezes, mesmo pq, qd eu acordei eu pensei assim: não adianta ir td hora no banheiro, se tiver que vir, não vai ser eu ir no banheiro q vai impedir, e se não tiver que vir, não vai vir e pronto... rs...
to tão tranquila hj q estou até me estranhando... rs...
mas assim q eu fizer o teste vc vai ser a primeira a ficar sabendo... rs...

bjs fertilissimos....


AI QUE DELICIA...QUERO MESMO HEIM...RSRSRS
ENTAO CLAU....MAS É ISSO MESMO VIU.....EU FICO PENSANDO MUITO SABE......O DURO QUE NAO DA P/ EU NAMORAR UM DIA SIM DIA NAO...PQ NAO MORAMOS JUNTOS....MAS MESMO ASSIM, SABE QUE EU TENHO CTZ Q ESSE MES VOU FICAR....NAO SEI PQ, MAS TENHO CTZ!!!!! AHAHAHAHAHA
BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 12:32 pm

COM CTZ CLAU....FALOU CERTINHO.....
@QUEL ACHO QUE A CLAU TEM RAZÃO!!!!
BJUSSSS
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Qui Dez 09, 2010 12:53 pm

@Neila, amiga, então namora td sexta, sabado, e domingo... rs...
namorar nunca é demais, e eu tbm to com esperança de que vamos entrar o ano gravidinhas já... rs...

Bjssssssssss
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 12:59 pm

Claucastro escreveu:@Neila, amiga, então namora td sexta, sabado, e domingo... rs...
namorar nunca é demais, e eu tbm to com esperança de que vamos entrar o ano gravidinhas já... rs...

Bjssssssssss

rsrsrs tomaraaaaaa.......que Deus te ouça!!!!!! cheers What a Face flower
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Dez 09, 2010 1:29 pm

Ai meninas hoje me senti tao mal,,hoje eu tivi medico e antes do medico chegar fui andar nas lojas do lado com uma moça q estava gravida de 8 meses e meio,,todo mundo chegava pra comprimentar ela,,ate uma senhora foi fala com ela e comentou q a filha dela estava gravida também mas de gemeos ela super contente sabe,,,mas derepente eu me senti tao mal pq eu quase nao tinha conversa depois q as pessoas começaram a chegar pra comprimentar ela,,,Quando entrei na sala do medico ele ja veio logo me perguntando e ai ja ta gravida eu disse q nao ,ai ele super otimista mais vai estar sinto q vc vai ser abençoada e eu quero muito fazer ser parto!!Meninas me veio uma vontade de chorar mas ai falei q os anjos digam amem,,ele falo pra mim q alem de mim, q ele quer muito q eu fique gravida e que deus vai me dar isso de presente de natal,,ai comentei se isso acontecer minha familia vai soltar fogos assim q ficar sabendo meu marido vai beber por 3 dias seguidos e ele o medico deu risada....Ele falo vou te passar um beta pra vc fazer dia 20 pq tenho certeza q nao vai descer dia 14,,,mas se descer vou te passar uma guia pra vc tomar esses remedios ok....ele super otimista sabe eu nunca ouvi um profissional tao positivo na minha vida claro fiquei super feliz....Mas quando entrei no carro me bateu uma depre choreiiiiiii de me acabar meu marido nao tava entendendo nada e eu calada ele ate pensou q tinham feito algo pra mim,,,mas depois expliquei pra ele o decorrer do meu dia no medico e ele acabou ficando mal também mas fazer o q né ,,,,,meus seios continuam um pouco doloridos ainda.....

BJSSSSS MENINAS DESCULPEM POR TER PROLONGADO MEU DESABAFO MAS É PRA ISSO Q AS AMIGAS SERVEM PRA DAR UM OMBRO AMIGO E TO DIVIDINDO MEUS SENTIMENTOS COM VCS...OBRIGADA POR TD DES DE JÁ
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Qui Dez 09, 2010 1:39 pm

CHRISTIANE ALVES escreveu:Ai meninas hoje me senti tao mal,,hoje eu tivi medico e antes do medico chegar fui andar nas lojas do lado com uma moça q estava gravida de 8 meses e meio,,todo mundo chegava pra comprimentar ela,,ate uma senhora foi fala com ela e comentou q a filha dela estava gravida também mas de gemeos ela super contente sabe,,,mas derepente eu me senti tao mal pq eu quase nao tinha conversa depois q as pessoas começaram a chegar pra comprimentar ela,,,Quando entrei na sala do medico ele ja veio logo me perguntando e ai ja ta gravida eu disse q nao ,ai ele super otimista mais vai estar sinto q vc vai ser abençoada e eu quero muito fazer ser parto!!Meninas me veio uma vontade de chorar mas ai falei q os anjos digam amem,,ele falo pra mim q alem de mim, q ele quer muito q eu fique gravida e que deus vai me dar isso de presente de natal,,ai comentei se isso acontecer minha familia vai soltar fogos assim q ficar sabendo meu marido vai beber por 3 dias seguidos e ele o medico deu risada....Ele falo vou te passar um beta pra vc fazer dia 20 pq tenho certeza q nao vai descer dia 14,,,mas se descer vou te passar uma guia pra vc tomar esses remedios ok....ele super otimista sabe eu nunca ouvi um profissional tao positivo na minha vida claro fiquei super feliz....Mas quando entrei no carro me bateu uma depre choreiiiiiii de me acabar meu marido nao tava entendendo nada e eu calada ele ate pensou q tinham feito algo pra mim,,,mas depois expliquei pra ele o decorrer do meu dia no medico e ele acabou ficando mal também mas fazer o q né ,,,,,meus seios continuam um pouco doloridos ainda.....

BJSSSSS MENINAS DESCULPEM POR TER PROLONGADO MEU DESABAFO MAS É PRA ISSO Q AS AMIGAS SERVEM PRA DAR UM OMBRO AMIGO E TO DIVIDINDO MEUS SENTIMENTOS COM VCS...OBRIGADA POR TD DES DE JÁ


Chris.....pense o seguinte...a sua hr nao chegou ainda.....mas vai chegar....Deus as vezes da esse tempo p/ a gente pensar e repensar.....e p/ até amar mais ainda o desejo de ser mãe.....nessa vida nada é por acaso.....nada...... nada.....sua hr vai chegar sim...penso assim pq senao desanimamos.....vc viu meu caso.... faz 5 meses que estou tentando e nada amiga ...mas coloco em minha cabeça que minha hr vai chegar...tudo ta escrito ja em nossas vidas....vc tem 23 anos....pensa ..... eu ja tenho 34...a partir de 35 anos começa a fica meio dificil de engravidar e vc tem apenas 23 anos...olha que maravilha...vc tem ainda 12 anos p/ pode nem se preocupar com isso......eu penso e preciso engravidar rapido pelos meus pais...pois meu pai tem 76 e minha mae 70...entao aí sim estou correndo contra o tempo tb pois eles ja estao em idades avançada......mas peço a Deus que me de essa graça...e temos que sempre colocar em nossa cabeça ...tudo p/ nós ja está escrito...e nosso tempo nao é o mesmo tempo de Deus.....
nao fique triste.....fique esperançosa......pq qdo nossos sonhos acabarem nos morremos junto com ele...e nao é p/ acontecer isso....vamos juntas batalhar p/ um positivão tabom...... e sem ficar depre heim...senao vendo vc assim vou pular de um precipísio entao....tenho 34 anos e só tenho mais 6 meses p/ nao reduzir minhas chances......rsrsrsrsrs
barriga p/ frente que atras vem um bbzinho p/ gente viu.......
bjbjbj e fique com Deus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qui Dez 09, 2010 2:03 pm

Tentar dia sim, dia não é importante para dar tempo do saco excrotal aumentar o volume de espermatozóides tem sido desvendado como um mito. Tente quando quiser, o que não é muito recomendado é o homem ficar muitos dias sem ejacular, pois os espermatozóides ficam velhos.

Faça a relação numa posição em que os espermatozóides não vão escorrer para fora. Após terminar tem que ficar deitada na cama, quietinha e com um travesseiro embaixo do quadril. O ideal é ficar um mínimo de 30min, mas quanto mais tempo melhor!

As posições papai-mamãe e cachorrinho são as mais indicadas.

Não utilize qualquer gel lubrificador, nem saliva pois eles matam os espermatozóides. Até o gel utilizado na Ultrassonografia pode matá-los. Existe um próprio para isso, mas é importado!

Algumas mulheres colocam absorvente interno logo após o treino, afim de que o sêmem não escorra. É interessante lembrar que não pode tirar o plástico envolto a ele, senão ele vai absorver todo o semem pra si. Use com o plástico!.

esse foi o artigo que li claro ele é bem maior mas coloquei so a parte do absorvente é do site mamãe online.
não sei se dá certo mas no site tinha dicas precisosas para engravidar e eu fui dar uma olhada e ai fiquei curiosa,mas não sei se tenho coragem de fazer
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por quel b Qui Dez 09, 2010 2:10 pm

chris minha linda não fica assim.eu sei o quanto isso é difícil passo por isso praticamente todos os dias quando saio pra rua pq eu não entendo como tem aumentado o numero de gravidas no mundo.
hj por exemplo nasceu a menina daquele amigo do meu marido que ja falei aki,nos ja estavamos tentando ter o nosso quando ele veio com a novidade de que iria ser pai meu marido ficou um pouco triste por nós ainda não ter conseguido o nosso agora vc imagina que o a nenê nasceu hj e eu ainda não estou grávida,ele ficou mais triste ainda mas é a vontade de Deus o que fazer.
eu so posso pedir muito pra que ele tenha misericordia de mim e me dê a vitoria tão desejada.
não se preocupe tem dias piores outros melhores e vc conseguira seu positivo em breve
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Betina Qui Dez 09, 2010 2:47 pm

Uma das minha melhores amigas acabou de nos anunciar a gravidez, ela tentou por quase 2 anos. O marido dela enrolou esse tempo td p/ fazer o espermograma, disse finalmente que faria em novembro e em outubro descobriram a gravidez. Ela já teve um aborto antes e agora está na 12 semana, logo, gravidez perfeita e saudável.

Minha amiga tem 36 anos e está feliz como nunca. Se ela conseguiu nós conseguiremos!!

Já chorei mto aqui por ela!!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Dez 09, 2010 3:01 pm

Brigada Neila mas nao se joga do precipicio nao ta ja passou rsrsrsrs,,,as vezes bate uma depre por eu estar tentando a 4 anos nao saõ 4 meses ai nao tem jeito bate de vez enquando uma depre sim,,mas vai passar eu sei q vai torço muito por vc amiga.....bjssss brigadinha por td

Quel minha linda é verdade dias melhores virão eu lembro dessa historia do amigo do seu marido q vc contou aqui....Unidas venceremosssss Smile brigadinha
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Lilafp Qui Dez 09, 2010 6:47 pm

meninas, não podemos desanimar...
é claro que bate a deprê de vez em quando, mas não tem jeito....
se temos que passar por isso, que seja da melhor forma possível e não ficar nos lamentando, afinal, ficar triste não vai resolver nada. Ou melhor, só deica a gente mais chateada....
o negócio é relaxar e deixar acontecer...

@claucastro: tomara! rezo todos os dias pra que isso aconteça!!

Dedos cruzados para todas as que estão esperando a monstra não vir esse mês!!

bjos férteis e como a claucastro diz: que os anjos da fertilidade visite todas nós!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 10, 2010 4:39 am

CHRISTIANE ALVES escreveu:Ai meninas hoje me senti tao mal,,hoje eu tivi medico e antes do medico chegar fui andar nas lojas do lado com uma moça q estava gravida de 8 meses e meio,,todo mundo chegava pra comprimentar ela,,ate uma senhora foi fala com ela e comentou q a filha dela estava gravida também mas de gemeos ela super contente sabe,,,mas derepente eu me senti tao mal pq eu quase nao tinha conversa depois q as pessoas começaram a chegar pra comprimentar ela,,,Quando entrei na sala do medico ele ja veio logo me perguntando e ai ja ta gravida eu disse q nao ,ai ele super otimista mais vai estar sinto q vc vai ser abençoada e eu quero muito fazer ser parto!!Meninas me veio uma vontade de chorar mas ai falei q os anjos digam amem,,ele falo pra mim q alem de mim, q ele quer muito q eu fique gravida e que deus vai me dar isso de presente de natal,,ai comentei se isso acontecer minha familia vai soltar fogos assim q ficar sabendo meu marido vai beber por 3 dias seguidos e ele o medico deu risada....Ele falo vou te passar um beta pra vc fazer dia 20 pq tenho certeza q nao vai descer dia 14,,,mas se descer vou te passar uma guia pra vc tomar esses remedios ok....ele super otimista sabe eu nunca ouvi um profissional tao positivo na minha vida claro fiquei super feliz....Mas quando entrei no carro me bateu uma depre choreiiiiiii de me acabar meu marido nao tava entendendo nada e eu calada ele ate pensou q tinham feito algo pra mim,,,mas depois expliquei pra ele o decorrer do meu dia no medico e ele acabou ficando mal também mas fazer o q né ,,,,,meus seios continuam um pouco doloridos ainda.....

BJSSSSS MENINAS DESCULPEM POR TER PROLONGADO MEU DESABAFO MAS É PRA ISSO Q AS AMIGAS SERVEM PRA DAR UM OMBRO AMIGO E TO DIVIDINDO MEUS SENTIMENTOS COM VCS...OBRIGADA POR TD DES DE JÁ

Chris, olha só o que aconteceu comigo:
Eu ja tenho 32 anos, não tenho filhos ainda. No ano passado, engravidei e perdi meu bebe com apenas 7 semanas de gestação, minha irmã, mais nova q eu 3 anos, tem um menino que ira completar 5 anos no ano que vem já, e ela tbm perdeu um bebe no ano passado um pouco antes que eu, e começamos a tentar novamente juntas. Um dia, eu estava numa festa, na casa de uns parentes meus, e minha irma ligou dizendo que estava gravida. Naquele instante, meu mundo caiu, e tds em volta perceberam. Mas logo depois percebi que não é por aí, que o problema não somos nós, que na verdade, Deus tem um plano para cada vida, e td acontece conforme seus planos.
Não fique triste, vi que faz muito tempo que vc está tentando, mas só pra vc ter uma esperança, tem uma tia minha que tentou engravidar durante 10 anos e não conseguia, sendo que ela e o marido não tinham problemas, e hj a filha deles é linda e ja esta com 12 anos.
Eu estou lendo um livro que tenho certeza que lhe fará bem se vc gostar de ler... Chama "A Cabana", não sei se você já leu, mas nos ajuda a entender muitas coisas da vida. Eu aconselho a tds lerem este livro.
Então, fé em Deus, barriga pra frente, namore muuuuuuuuuuuito e qu os anjos da fertilidade acampem na sua casa.... rs....

Bjs fertilissimos...


Última edição por Claucastro em Sex Dez 10, 2010 5:13 am, editado 1 vez(es)
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 10, 2010 4:40 am

Betina escreveu:Uma das minha melhores amigas acabou de nos anunciar a gravidez, ela tentou por quase 2 anos. O marido dela enrolou esse tempo td p/ fazer o espermograma, disse finalmente que faria em novembro e em outubro descobriram a gravidez. Ela já teve um aborto antes e agora está na 12 semana, logo, gravidez perfeita e saudável.

Minha amiga tem 36 anos e está feliz como nunca. Se ela conseguiu nós conseguiremos!!

Já chorei mto aqui por ela!!

Betina, dê os parabéns a ela por tds nós...
Diga que estamos felizes por ela...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Clau Sex Dez 10, 2010 4:43 am

Meninas, até agora nada da monstra...
Mas estou estranhando, fiz outro teste de farmacia hoje de manha, com a primeira urina conforme vcs falaram, e deu negativo de novo...
Já estou no 5º dia de atraso se não vier nada hoje...
Acho que vou fazer um beta pra tirar a duvida...

Anjos da fertilidade, lembrem de nós!!!!! Smile

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Ne 17 Sex Dez 10, 2010 6:13 am

.Sonhar a cada 21 dias com seu sorriso,
e desejar que a primavera brote no ventre.
Tentar para que o amor não se acabe no momento
e permaneça dentro si... para sempre.
São tentantes estas guerreiras
que amamentam sonhos de ninar!
São tentantes estas sonhadoras que,
muitas vezes, com lágrimas guerreiam...
Cada ciclo renovam as suas forças
e com a espada da vida desafiam
diagnósticos, pesadelos e tragédias...
E a cada estação que seu corpo aponta
elas enfrentam os medos, as inseguranças e lutam.
São tentantes e sem saber já são mães..
pois carregam no coração o embrião de um sonho,
o sonho de um milagre...
...o milagre da Vida!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010 - Página 8 Empty Re: Turma das Tentantes do Mês de Dezembro, 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos