NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário da mamãe do BB Papaya

+27
carminho
mzr
Priscila
Betina
ElI_MG
Karlam
quel b
pandora77
ju2011
Patysasa
Ne 17
Lilafp
Clau
jujuba
Mammy
rmarambaia1
jany
Rosangela
neni
Luana
rozinha
lilix
luciana123
lilly_pimenta
anadenizediniz
Jojoba
BB Papaya
31 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Sex Jun 03, 2011 10:28 am

Pois é meninaaass!!!!

Cumadi, já tou animos renovados, acho que sao dias de maior sensibilidade... hehe

Vou dar um jeito nas mamas, na verdade durante a gravidez nunca tive nenhum incomodo, dor, fora q a mulher do seguro social me puxava o bico em cada consulta... affeee, melhor mesmo preparar ja vi cada relato de dor e sofrimento!!!

Genteeee, os pedreiros chegaram!!! Veio a tropa completa Shocked fiquei meio assim nao sei, com tanta gente em casa e eu sozinha de mulher ....
Fora que ta tudo na sala, as roupas, etc.. a casa ta meio intrasitavel... a cozinha e o banheiro agora sao meus lugares preferidos, estao na santa ordem... Minha sogra disse que vem mais tarde, e papai papaya chega la pelas 15hs...

Tou com fome, nao fizemos compras e a geledeira ta bem vazia mesmo, meeeesmooo, e nos armarios coisas q nao posso comer, pelo sodio e colesterol, tenho q esperar a sogra chegar porque nao confio muito de deixar a casa sozinha... (lo siento, estamos en Mexico)

Beijoss
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Jojoba Sex Jun 03, 2011 10:40 am

Papaya claro que não deve deixar a casa sozinha, vc não conhece os profissionais que estão ai dentro e as vzs conhecemos e nos surpreendemos....

cozinha e banheiro é um bom cantinho, mas falta um sofá para ficar mais a vontade...aqui fico na cama direto(to sem cadeiras e sofás, tudo amontoado) ou no chão teclando com vcs...

bico dos meus seios ainda estão sensiveis.....não passo nada neles.....seja o que Deus quiser...

menina vá comer, Sophia não pode ficar com fome......grite, peça socorro, chame a sogra logo.......hehe

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Sex Jun 03, 2011 11:15 am

Papaya, peça comida delivery.... não fique sem comer não...
Ninguem merece ficar com fome, ainda mais gravida... chega dói a fome... rs....

Jojoba, cuidado com esse lance de ficar sentando no chão... vai q vc não consegue levantar depois....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Sex Jun 03, 2011 11:31 am

uff... tou cozinhando um ovo... duro da comida por delivery é que tudo é muito salgado e com fritanga... necessitava de uma salada de frutas e leite... Já liguei pra sogra... to tomando muita agua...

@Jojoba, como a Clau disse... nao fica muito no chao... é complicado pra levantar.... ai se estivesse no Mexico ia te chamar pra acampar aqui comigo... claro que antes ia fazer as compras Very Happy

Beijosss
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rmarambaia1 Sex Jun 03, 2011 11:42 am

Come mesmo!!! Sophia vai ficar reclamando...rsrsrssrsr
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Sex Jun 03, 2011 11:51 am

O banheiro já nao é meu lugar preferido... já parece banheiro publico, ainda mais que entraram com seus sapatinhos sujos de pó Evil or Very Mad
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Amandinha Sex Jun 03, 2011 12:03 pm

Passando para deixar beijokas em vc e na Sophia!!! Um lindo final de semana!!! Beijokas
Amandinha
Amandinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2040
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por carminho Sex Jun 03, 2011 6:01 pm

Muitas flower para você
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp Sex Jun 03, 2011 7:23 pm

nossa, papaya... Shocked to até imaginando o banheiro que os homens estão usando.... vixi... por maior que seja o vaso sanitário eles insistem em fazer fora dele, né.... Mad ...
fora o pó que é bem fininho e vai se acumulando por todo o apto... Vai ter pó até 1 mês depois do fim da obra!! srsrs
Qto tempo eles vão ficar aí??

então é melhor evitar a comida delivery... E a sogrona, fez comidinha pra vc??
E a Sophia, mexendo muito?? Qdo vc vai fazer us de novo??

bjo pra vcs 2 e ótimo fim de semana!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Dom Jun 05, 2011 6:04 pm

Ufa amiga.. demorei pra ler tudinho...rsrsrs Mãs enfim td ok, vc´s estão bem e lindaaaas!!! Sophi deve estar toda charminho nesse barrigão gostoso!!!
Quanto a preocupação com a saúde, e a auto crítica vc já superou e as ,meninas disseram bastante coisas legais, mas acho importante vc avaliara tb que é exatamente isso, nem tudo está sob o nosso controle, e tão temos culpa das coisas, e sim responsabilidades q nos cabem, e isso vc sempre tem a maior boa vontade em fazer amiga! As vezes nos vem provações justamente para mostrar que Deus é que tem o controle das coisas e que precisamos dÉle para resolver nossas questões. Fica bem amiga, vc e Sophi estão ótimas e Deus cuidando de tudo, faça sua parte comendo direitinho e logo vc´s duas vão tomar bastante sorvetinho...rsrsrs
Quanto a sogrita....afffffeeeeee rsrsrs sem comentários amiga, mas vc está usando uma estratégia maravilhosa e infalível com sogras, concorde com tudo, e depois, faça tudo o que vc quer!!!hahaha Muito bom!
Querida, gostaria de acompanhar melhor seu diário, mas agora ta tão difícil...rsrsr
Ah uma dica preciosa: Sempre fui a dona herpes e descobri algo realmente eficaz... (não podemos usar nenhum medicamentoi ok??!!!) Passa bastante gelo no local seca mais rápido e alivia a dor.
Bjokas na barrigucha
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Ne 17 Seg Jun 06, 2011 7:36 am

PAPAYA QUERIDA TENHA UMA OTIMA SEMANA BJAO
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Seg Jun 06, 2011 12:05 pm

Obrigada a todas por suas mensagens!!!!


Construçao:
na sexta feira derrubaram tudo em 3 horas e foram embora... no sabado, vieram e em 3 horas levataram a parede, rebocaram... e tchau
Foi tao rapido que pedimos outras coisas, como refazer o teto dos quartos e tambem ampliar a sala e refazer o banheiro... Vamos aproveitar agora antes que a Sophia esteja aqui... Pois já vimos que sao bem rapidos.
Fizemos melhoras na instalaçao eletrica no domingo.
A roupa vai continuar na sala o guarda roupa vai fricar pronto em uns 5 dias. affeee

Compras Expo bebe:
*Berço e a comoda. cheers Cor: branco mate!?! Fazem a entrega em 15 dias.
*baba eletronica que monitorea a temperatura do quarto, ruidos do bebe, respiraçao e nao sei que mais... tem alcançe de 350 metros e um walk talk para se comunciar com o quarto... marca Philips Avent
*kit mamadeira: philips avent que é contra colicas, etc...
*Bolsa para fraldas, mamadeira: Modelo tambem da Philips Avent, negra, nao parece de bebe, é como uma bolsa grande de mulher com trocador, termica, muitos compartimentos, etc...


Discordia:
eu feliz e contente com minhas comprinhas, o love tava junto e apoiou em tudo. Mas recebi criticas da parte da minha sogra, devido que tudo o que eu comprei era caro, principalmente a bolsa avent (é o modelo mais caro mesmo), pois qualquer modelo servia é só pra carregar coisas do bebe, nao necessitava ser tao sofisticada. E sobre a comoda, porque pela escada que tem dentro do apartamento nao vai pasar, entao terao que passar pela janela (procedimento normal, principalmente no mexico), ela disse que me faltou inteligencia, bla bla. Eu fiquei queta, com sangue de barata bem frio.
Afinal desde que soube que estava gravida, venho juntando um $ extra do meu salario só para Sophia, para que chegasse nesse ponto e pudesse ter realmente o que me agradava.
Depois mudaram de assunto e começamos a falar do banho. Tinhamos opinioes diferentes e depois o love concordou com a mae., eu nao criei caso, deixei ela pensar que tinha razao. Mais tarde eu falei com papai papaya, disse que eu gostaria que dessem um credito pra mim, todo mundo teve seus filhos e agora que vou ter a minha filha quero poder tomar as decisoes sobre qual será o procedimento dos seus cuidados. Espero que ele entenda.

BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Seg Jun 06, 2011 12:20 pm

Papaya, q bom a a reforma esta sendo rapida, né? é horrivel morar numa casa com reforma "eterna" rs... Meu pai passou uns 15 anos reformando nossa casa e nunca ficava como ele queria... rs...
Qt ás coisas da Sophia, muito legal vc ter comprado td q vc queria... Mas o q seria branco malte???? (eu coloquei pra procurar no google e apareceu um monte de cachorros maltês) rs... e vc tem escada dentro do apartamento??? é um duplex?
Qt ao banho e aos cuidados com sua filha, o melhor de td é sua mãe ir pro mexico antes da Sophia nascer, e vc conversar td como vc quer com ela, com certeza ela vai te ajudar bastante nessa parte...
E qt a sua sogra, vai levando por enquanto, mas se vc ver q ela esta tomando espaço demais, coloca sua voz pra funcionar... se impoe... não precisa gritar, mas passa a falar na frente do esposo suas opiniões... eu ja estou começando a não gostar da sua sogra.... rs....

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Seg Jun 06, 2011 12:37 pm

@Clau, o branco é "mate" mesmo, acho q é inventado. É como um marfin, o cor de osso, como se tivessem feito patna na madeira, com um discreto envelhecimento. Muito elegante, gostei.

Sim o ape é um duplex, mas a escada tá bem mal feita porque é apertadinha... Mas até agora nao foi obstaculo para nada. Eu acho que a comoda sim vai passar, mas se nao for assim, será pela janela, assim foi com a cama de casal por ejemplo e nao teve problemas.

Eu já tive sogra muito pior, a do ex era o cão mesmo. Minha sogra é legal, quando tá na dela, nunca encheu o saco com o nosso relacionamento, nunca deu palpite, muito discreta nesse aspecto. O problema ta sendo agora com a Sophia, acho q ela ta muito empolgada e por eu ser primerissa, ela se acha a salvaçao em pessoa. Já estive falando com minha mae, ela chega lá pelo dia 13 de julio, graças a Deus vou hospedar minha mae em casa e a sogra será visita.
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Seg Jun 06, 2011 3:22 pm

Papaya, qd a gente compra movel novo, geralmente ele vem td desmontado... será q não vir vir desmontado???
qd eu casei, meus moveis chegaram na minha casa em uma kombi daquelas abertas, eu nem acreditei q estava td la...
aí eles foram montando, e aí sim eu vi volume...
deve ser bonito esse branco pelo q vc falou...
nossa, vc pe xike,.,..
apto duplex aqui é caro... rs....
bom, ainda bem q ela é boa pra vc...
mas ela gosta muito de comandar...
eu bateria de frente com uma pessoa assim...
não gosto que imponham suas opiniões sem ouvir as minhas...
ainda bem q sua mae vai estar aí, e sua sogra vai ficar só um pouco... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por carminho Seg Jun 06, 2011 5:36 pm

Papaya que bom muitas comprinhas e ainda por cima para a Sophia!!!!! e a mãe a chegar para dar uma ajuda e apoio I love you Muito bom.
Aqui em Portugal nós escrevemos Sofia.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp Seg Jun 06, 2011 7:09 pm

Que legal que comprou bastante coisinhas pra Sophia e que essa reforma não está encalhada!!!
Deve ser tudo mto lindo pq vc tem ótimo gosto!!!

Vá levando a sogra em banho maria que vc se sai bem... o problema é se vc começar a se enjoar mto e um dia explodir..... srsrsrs

A mamy logo vai estar aí pra te dar uma suuuper ajuda e vc vai oder matar a saudade...
Pode ser que a sogra fique com um pouco de ciúmes pois ela vai estar 24 horas com vc e ela não... Então se prepare que pode ser que ela queira fazer visitas constantes...
Mas nada que uma boa conversa não melhore se isso acontecer, né!!!

Bjo em vc e na Sophia!!
Ela continua mexendo qdo vc fala comigo?!?!?!?
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rmarambaia1 Seg Jun 06, 2011 7:35 pm

Ai q sonho essa construção! Super rápida!! Aqui, levaria um mês...rsrrsrs
Tb não estou gostando de sua sogra... Mad kkkkkk
Aqui os moveis chegam desmontados mesmo, fica mais fácil. Imagino que devem ser lindos mesmo!!
Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Ter Jun 07, 2011 6:39 am

Carminho, aqui é opção dos pais escrever com F ou com PH...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por BB Papaya Ter Jun 07, 2011 10:50 am

@Clau, aqui tambem vem desmontado, o berço virá assim, maaas tem uma parte da comoda que é peça unica. Duplex aqui foi caro tambem, ainda estamos pagando, mas se Deus quiser o ano que vem a gente ja terá a terminado.... E minha sogra, bom, é um exercicio de paciencia neste momento, espero que ela volte ser como antes, mas acho q a tendencia é piorar com o nascimento da Sophia...

@Carminho, como a Clau disse, tambem no Mexico estao as duas opçoes, entao decidimos com PH porque é o original grego e se um dia ela estiver em outros paises, teria uma escrita e pronuncia do nome mais unificada...

@DindaLila sim a Sophia sempre, quando vou ao seu diario se manifesta, é que eu falo com ela vamos ver as novidades da sua Dinda!!! Tambem acho que vai rolar um ciumes... minha sogra é bastante apegada comigo, porque detestava a ex namorada do filho (com razao, era uma bruxa a guria kkkk) e a Sophia agora se tornou a razao dela viver e seguir com seus projetos de vida (que medaaaa!!!).

@Ro, é que aqui eles trabalham com uma equipe grande de gente, fizemos acordo com 1 cara e ele trouxe a tropa, como uns 6 e estao bem equipados... Por outro lado nao sao tao baratinhos, mas agora o tempo nos venceu...
Problema da sogra é que sao minha unica familia no Mexico, acho q se minha mae morasse perto a coisa seria mais equilibrada.. tem dia que eu conto ate 10 mesmo... Um dia vou postar tudo la caixinha do desabafo What a Face ando ja no meu limite....
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Clau Ter Jun 07, 2011 11:21 am

Ah, entendi...
é uma parte só que vai ter q ir pela janela...
eles fazem isso rapidinho e sem dor de cabeça....
Se Deus quiser logo vcs terminam sim de pagar o apto...
eu não vejo a hora de comprar meu cantinho, mas quero casa... adoro quintal... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por mzr Ter Jun 07, 2011 12:49 pm

papaya sua filhinha vai nascer quase no dia do meu niver..
dia 20 sou eu rss
Adoro esse dia!
bjs
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por rozinha Ter Jun 07, 2011 12:51 pm

Comprar as coisas da Sophia, do seu jeito, do seu gosto, é tudo de bom, nem liga para o que a sua sogra disse...

E a reforma, que rápida, hein? Eu penei para pintarem a minha casa, lembra? tá la na Caixinha do Desabafo...

E fique à vontade para usar o Desabafo, a caixinha tá lá para usarmos mesmo!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Patysasa Ter Jun 07, 2011 12:59 pm

Papaya, sua sogrita é o must!!!! hahaha deixa ela amiga, vc está fazendo td do seu jeitinho mesmo, não briga com ela nem com o love e no fim td se ajeita né!!!
Uau, que reforma legal, assim sim!!!
Compras.... aaaaai que maravilha, tenho certeza q é td lindo e de bom gosto!! Bjokas em vc e Sophi!!!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Lilafp Ter Jun 07, 2011 8:34 pm

Cumadre! fico tão felz em ter novis da Sophi!!! Ela é mto querida por mim, assim como vc é!!
Semana que vem vc já entra de licença maternidade! que legal!! que ansiedade!!!

Bjos carinhosos!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário da mamãe do BB Papaya - Página 39 Empty Re: Diário da mamãe do BB Papaya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos