NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

+23
Crisilva
Suzyf
rivadávia theide
jujuba
lilly_pimenta
Luana
BB Papaya
neni
lilix
Lilafp
Je.freitas
Karlam
Jojoba
Mammy
luciana123
rozinha
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Anninha
pandora77
Betina
Ne 17
Clau
27 participantes

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Mammy Seg Jan 24, 2011 9:30 pm

meninas q emagreceram parabéns!!!! cheers
Eu hj não fui pra academia já vi q se não acordar cedo e ir não rola a noite. fiz a dieta direitinho até o jantar nde me deu uma baita fome e desabei a comer afff os hormonios q tomo aumentam a fome ví na bula tá explicado essa fome toda msm ruinzinha fiz 40 min de esteira e q a laboirintite me pegou.. Embarassed

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Je.freitas Ter Jan 25, 2011 4:42 am

Anny, mesmo quando a fome aumentar vc pode maneirar!!!! sabe vinagrete? é uma delícia e pode-se comer a vontade!!!! sacia mesmo... serve tb pras meninas que enfiam o pé na jaca!!! como com um bife ou filé de frango grelhado e pronto! arremata com uma barra de cereal light, ou um cookie e tá tudo certo!!! há e lembrem-se após comer escovem os dentes que corta a vontade de comer mais!!!
Beijoos e nada de desanimar!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por rozinha Qua Jan 26, 2011 9:28 am

Ê, o tópico tá bombando, mesmo!!! E o melhor que já tem gente colhendo os resultados, que legal!!!

Eu preciso criar vergonha na cara e malhar tb, nunca fui tão gorda como agora, peso mais do que no fim da gravidez do meu filho!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por neni Qua Jan 26, 2011 1:15 pm

Bom meninas eu vou começar a fazer academia na empresa onde trabalho
tem academia para os funcionários e o melhor de graça vou conversar com
minha cunhada pois ela vai ter que ficar mais um tempo com a Júlia até eu
chegar vou começar com 3 vezes na semana depois venho contar como foi.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 26, 2011 1:17 pm

nossa...eu dei uma parada...mas hj vou ...sem falta!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Mammy Qua Jan 26, 2011 11:07 pm

jura je eu não sabia do vinagrete!!!!! ogada dica valiosa tbm a da escovação, eu tenho feito muito isso meio q sem perceber e corta msm a vontade de comer. bem hj não lanchei no shopping, mas no final aderi a uma barrinha pqnina de chocolate da cacau show de maracujá tbm não jantei. mas tbm não fui pra academia nem fiz esteira Embarassed
@ char vai com fé!!!!!!
@ rozinha entra nessa tbm!!!!
@ neila q horas vc faz? meu principal pro é o horário pq de manha durmo por conta da insonia e a noite saio pra resolver udo e tbm o marido cansado não me leva dirigindo não estou e onibus ra lá não tem affffff

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Je.freitas Qui Jan 27, 2011 4:26 am

Anny, nunca pule refeições!!!! se vc come uma barrinha de chocolate ela serve de lanche... aí vc janta normal. (nem que sejam 2 folhas de alface com 2 rodelas de tomate!) e faz a ceia (1 copo pequeno de iogurte light ou de leite) pra não sentir fome!!!!! e mais, se a academia é tão distante, faça a caminhada na esteira, se discipline para ir algumas vezes na semana!!!! e nada de ficar 3 horas na esteira ou na academia para compensar!!!! basta 40 minutos a té no máximo 1 hora!!!!
se vc exagera hoje, amanha cx passa o dia nessa dietinha básica!!!
depois vou postar uma receita de sopa que queima calorias para esses dias (acho que quem vai gostar é a Neila)
Beijos e força que a gostosura nos aguarda!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 27, 2011 5:09 am

@Anny, entao eu vou a noite das 18.15h as 20.15h....de manha eu as vezes vou em um campo andar 1 hr tb aí levando as 6.15 até as 7.30..mas é raro...
ontem fui na academia mas só fiz esteira...
estou com um cardapio q a nutri me passou:
manha - 1 copo americano de leite desnatado com 2 clh de sopa de granola e 1 fruta
lanche manha - 1 fruta
almoço - 3 tipos de folhas verdes, 2 col sopa de milho (carboidrato), 1 colher de sopa de ervilha (graos), 1/2 cenoura ralada, pepino ralado, nabo ralado, 1 tomate, 1 colher de sopa de linhaça dourada, 1 proteina (carne, frango ou peixe)
tempero com azeite , sal e limao pode-se colocar crotons mas aí tira o milho....
lanche da tarde - 1 iogurte diet
lanche da academia 1 barrinha ou 2 torradas com requeijao ou 1 fruta com aveia
jantar - sopa de legumes com 2 torradas ou a mesma salada do almoço, 1 proteina
ceia - 1 gelatina ou uma fruta

ta bom ou nao ta? passa fome? nao passo Anny......se eu quiser eu posso tirar o milho e a ervilha e colocar arroz e feijao

e a gente nao tem fome mesmo......

@Je....amiga se for aquela sopa que tem salsão eu quase vomito...pois o salsão pega o gosto só dele..... rsrsrs prefiro a minha mesmo de legumes (batata, mandioquinha, abobrinha, pimentao, tomate, cenoura, cebola, beterraba, chuchu) bão demais rsrsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Qui Jan 27, 2011 11:46 am

Gente, eu parei de me pesar, td esse stress nao está me ajudando nada a emagrecer. Não vj a hr de poder voltar a cozinha, preparar minha comida, entrar e sair de casa a hr que eu quiser!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Mammy Sex Jan 28, 2011 10:50 am

je e neila amei as dicas!!!!!!
@ betina pq vc não tá podendo? axo q esquecí Embarassed
meninas dei uma engordadinha nas férias 2 kg affraid mas agora vamos q vamos fazendo tudo certinho

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Sex Jan 28, 2011 10:59 am

kkkkk Anny...desencana...as vezes é inchaço!!!!
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Je.freitas Sáb Jan 29, 2011 2:10 pm

não é a de salsão, é de repolho!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Je.freitas Sáb Jan 29, 2011 2:11 pm

é boa!!!!!!!1
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Dom Jan 30, 2011 11:24 am

Ontem teve um churrasco no meu condomínio e eu já tava meio chateada por sair da minha dieta, mas estava convencida a não chutar o balde. Foi empresa contratada, buffet completo com salada, arroz e farofa tb, mas só comi carne e nem comi tanto. Não gosto de cerveja, só fiquei tomando Coca e Guaraná Zero. Comi sobremesa, que era banana com canela e sorvete de creme. Bom demais, aff! Me pesei hj e não engordei, até emagreci desde a última vez, oba!
É tão bom entrar em algumas roupas de novo, até mini saia jeans, já ta servindo. Quer dizer, "já" é modo de falar, ne, pois a Luana já tem 9 meses rs. Em um mês acho que perdi 3 kilos, pra mim ta bom...comecei meio que aos poucos, depois fui deixando a dieta mais sequinha. Quero perder mais 9, meu peso bom é 60kg.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Qua Fev 02, 2011 11:02 am

Gente, já foram 4 kgs, e pesei ontem e estava com 68 e alguma coisinha!!! Um quilo por semana a partir de janeiro!!

Preciso perder mais 5 ou 6 p/ ficar tinindo!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Qua Fev 02, 2011 11:05 am

Anny, te respondendo pq tem um hospede na minha casa que não sai nunca e me sinto incomodada pq eu faço comida p/ mim e meu marido e ele come td. fora que está sempre por perto!

Bem, apesar disso td eu emagreci, aliás, acho até que por causa disso td emagreci!
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Fev 02, 2011 11:33 am

Nossa, q cara chato! coloca uma vassoura atras da porta... rs...
Betina, só fica esperta com atraso da M... atrasou, pára de fazer dieta...
No quarto que minha irmã ficou na maternidade, tinha uma menina que fez dieta durante td a gestação, e a bebe dela nasceu com pneumonia e com vários probleminhas e ia ter q ficar internada no minimo 7 dias...
Cuidado pra não continuar a dieta se engravidar...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Seg Fev 07, 2011 7:32 am

Me pesei no sábado e na verdade foram 4 kg ao todo! Ainda quero perder 8, ficar com 60kg que é meu peso bom. Quando eu engravidei, estava com 63, mas estava meio cheinha. O importante é eu estar conseguindo entrar nas minhas roupas, isso é a melhor coisa. Calça, saia jeans, alguns shorts...não aguentava mais usar só vestido e bermuda com elástico!
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Fev 07, 2011 8:57 am

Anninha, vc vai conseguir... Fechando a boca, vc chega lá... Vc esta fazendo algum exercicio?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por pandora77 Seg Fev 07, 2011 11:15 am

Meninas, tem me motivado ver mamaes gordinhas, que parece que ainda estão gravidas. Quero ficar assim naum!!!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Seg Fev 07, 2011 11:32 am

hehehehe.... mas amamentando vc volta seu peso inicial rapidinho...
minha prima ta mais magra do que antes de engravidar e o bebe dela tá com 10 meses...
vc vai conseguir Pandora...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Ter Fev 08, 2011 8:36 am

No primeiro filho eu emagreci bem rápido amamentando, mas da Luana não foi assim...e olha que amamentei pelo mesmo tempo, ela até um pouco mais :-/
Clau, eu estou pedalando umas 4 vezes por semana, mas não é sempre que consigo, às vezes pedalo menos. O que salvou semana passada foi pedalar sábado e domingo.
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Ter Fev 08, 2011 9:42 am

é essa nossa idade q muda nosso metabolismo, né Anninha?
Mas fica tranquila q mesmo q um pouco mais devagar vc vai acabar conseguindo atingir o peso q vc espera...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Fev 09, 2011 5:33 am

Gente voltei......agora estou levando meu regime a serio....desde ontem...kkkkkkkkkkkk
estou com 75,5 afffffffffff mas blz ...estou fazendo tudo certinho...
vamos ver , vou postando p/ vcs as atualizações....
ontem....eu comi:

08/02 Terça
Café: leite / 1 banana / 1 pct de bolachinha integral com requeijao
Lanche manha : ½ pera
Almoço: sopa de legumes, 2 pçinho de rabada, 1 tomate
Lanche tarde: ½ pêra
Lanche da academia: mamao com aveia – academia só 1hr esteira
Jantar: sopa de legumes e 1 pçinho de + 2 ovos feito omelete com azeite
Ceia: uva

depois coloco medidas

Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 5:38 am

Q legal Neila...
queria eu conseguir comer tanta fruta assim... rs...
como te disse meu bebe esta rejeitando as frutas...
vou apelar pros legumes e verduras...


Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 7 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 21 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 14 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos