NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

+23
Crisilva
Suzyf
rivadávia theide
jujuba
lilly_pimenta
Luana
BB Papaya
neni
lilix
Lilafp
Je.freitas
Karlam
Jojoba
Mammy
luciana123
rozinha
CHRISTIANE ALVES
rmarambaia1
Anninha
pandora77
Betina
Ne 17
Clau
27 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 6:04 am

é isso aí Rosinha....
Vamos eliminar esses montes de kilos das nossas vidas... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 12, 2011 6:55 am

ta comigo entao rosinha....rsrsrsrrs
tb preciso viu!!!! uns 20
kkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 7:44 am

Já somos varias, né, que precisam ELIMINAR um monte, né? rs...
Ontem eu jantei carne moida com batata assada... ficou bom.... rs...
preciso passar hj no mercado, comprar verduras e legumes... o marido ontem foi no medico e adivinha: colesterol alto e anemia... só come besteira!
vou passar a forçar ele a jantar direito... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 12, 2011 8:05 am

ontem eu enfiei os dedinhos na jaca...rsrsr comi um pastel de brocolis e tomei 2 copos de cervejinha...rsrsrs
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 8:49 am

Pastel de brocolis?????????????? essa pra mim é nova....
nunca ouvi falar...
eu enfiei os dedinhos na jaca agora na hora do almoço: comi só salada, com um bife grelhado, sem bebidas, td muito saudavel, no final... um sorvete de chocolate.... ehehehehe..... não resisti... ele estava me chamando... é essa ansiedade que me mata... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Qua Jan 12, 2011 9:40 am

Acabei de pedalar por 7km na Lagoa.

Mas hj não vai ter jeito vou rever amigas de faculdade no final do dia no Outback, não podia ser em um local mais engordativo???

Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 9:50 am

Q legal... 7km é bastante coisa...
Muito bom mesmo... mas tbm, em volta de uma lagoa fica muito mais facil, né?
Se eu sair de casa pr andar de bicicleta, o q pode acontecer é:

- Andar em volta do terminal de metro do Tucuruvi;
- enfrentar subidas tenebrosas na minha rua ou nas ruas proximas
- respirar muita poluição
- voltar pra casa a pé

rs....

qd eu morava em Angra eu caminhava tds os dias 6km no calçadão da praia em frente o colégio naval... era bom....

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por luciana123 Qua Jan 12, 2011 9:54 am

voltar a pé com certeza Clau.... kkkkkkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 10:03 am

luciana123 escreveu:voltar a pé com certeza Clau.... kkkkkkkkkk

Isso ja faz parte da vida do paulistano, né? rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Betina Qua Jan 12, 2011 10:46 am

Não posso negar que sou uma privilegiada, posso escolher entre a Lagoa e a praia, estava perdendo tempo não aproveitando!

Quero fazer uma aula de boxe amanhã tbm p/ ver se vou gostar da academia e me matricular.

Clau, já experimento parar de usar elevador? rsrs
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 12, 2011 10:52 am

ai que delicia gente
a semana que vem vai ser paulera minha vida...academia academia academia....ahahahah
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 10:55 am

Betina escreveu:Não posso negar que sou uma privilegiada, posso escolher entre a Lagoa e a praia, estava perdendo tempo não aproveitando!

Quero fazer uma aula de boxe amanhã tbm p/ ver se vou gostar da academia e me matricular.

Clau, já experimento parar de usar elevador? rsrs

isso mesmo... use e abuse das maravilhas q te cercam...

Eu não uso elevador... aqui no serviço é só um andar, não tem elevador, moro em casa, tbm não tem elevador, minha mae mora no 1º andar do predio dela, e o elevador é mais velho q ela, então vamos sempre de escada... só no shopping q uso escada rolante... rs... mas aí tbm é besteira querer usar escada normal, né? rs...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qua Jan 12, 2011 11:00 am

Neila escreveu:ai que delicia gente
a semana que vem vai ser paulera minha vida...academia academia academia....ahahahah

Assim ta bom, tbm, né Amiga?
vai ficar mais gostosa... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qua Jan 12, 2011 8:13 pm

a vou sim...vai demorar algumas decadas!!!! kkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qua Jan 12, 2011 8:36 pm

E ai meninas pelo q to vendo vcs tao na vibe hein....

Bom hoje meu cafe da manha foi pao integral ,,queijo branco,suco de laranja,2 torradas com pouca manteiga e uma fruta ameixa...muito bom e me deixo sasiavel

No almoço estrogonofe de frango com cogumelo,um arroz e bem pouquinho de batata frita bom vao por mim isso nao podeeeee , de sobremesa tinha musse de limao só um pouco também,,,mas nao podeeee rsrsrsrs

Bom como trabalhei ate tarde depois do almoço nao comi mas nada quando foi agora comi 2 colheres de feijão,,um pouco de arroz com frango...Passei no mercado quase agora e comprei mamao,melancia,uva,queijo branco,pao integral,arroz integral,iougute ligth,,polpa de frutas,e sucos de pacotinho da marca cligt é muito bom ja vem adoçado e o melhor é ligh srrsrsrsrsrsr.....Amanha vou na feira comprar verduras.... as gordurinhas q se cuide nao vai sobrar uma pra conta historia diz ai meninas bjssssssss minhas linda
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qui Jan 13, 2011 4:45 am

Adorei a força de vontade, Chris... é isso aí, amiga... Vamos a feira, vamos comer coisas mais saudaveis, e vamos ficar cada dia mais gostosas... rs...

Ontem, fui jantar com o marido no shopping: ele comeu batata frita e camarão empanado (td fritura), eu preferi um sashimi com suco de uva...

Vamos mudar nossos hábitos pra mudar o numero da roupa... rs...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 13, 2011 5:15 am

olá meninas......eu comi 3 salsichinhas em conserva e 2 chocolates.....afffff....ve se pode....
é isso aí Chrissss

clauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e aíiii?
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Anninha Qui Jan 13, 2011 6:58 am

Lembro que a atriz Cristiana Oliveira disse que era gordinha na adolescência. Ela dava a dica de colocar na geladeira umas fotos de modelos para pensar bem antes de cair em tentação, rsrs. Acho uma boa idéia, mas nem precisa ser modelo, uma foto antiga nossa com o peso ideal já é eficiente :-P
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 13, 2011 7:32 am

rsrsrs é vdd
uma boa Anninha
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Qui Jan 13, 2011 9:36 am

Meu pai disse que vai mandar fazer photoshop em uma foto minha e uma da minha mãe, com cada uma de nós duas magérrima e gostosa, e vai colocar a da minha mãe na frente da cama dele, e a minha na frente da minha cama, q é pra gente olhar pra foto td dia de manhã, se ver gostosa, e querer ficar assim... rs...
tem uma prima minha q compra calça jeans sempre um numero a menos do q ela esta qd esta gorda, aí, deixa ele pra fora do armario, e uma vez por semana vai experimentar. qd ele serve, ela vai e compra outro menor... assim ela vai indo até chegar na numeração q ela quer... e vou dizer q da certo... ela ficou magrinha pro casamento de um primo nosso...

Cometi um crime na hora do almoço, meninas: comi uma coxinha com coca-cola... mas foi por uma boa causa... como fui no laboratorio fazer o beta, não deu tempo de almoçar...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Ne 17 Qui Jan 13, 2011 11:17 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk

tabom vai....dessa vez te perdoo....
hj eu vou me enfiar inteira na jaca...kkkkkkk
vou comer chilli...uma comida mexicana...
afffffffffffff

mas é por uma boa causa...semana que vem vou me matar na academia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por rmarambaia1 Qui Jan 13, 2011 4:03 pm

Ai, ai, meninas!!! Todo dia tem pé na jaca, né??kkkkkk Clau, devia ter comido um salgado de forno, é melhor do que fritura... Vamos lá, meninas!!!

Muito bem, Chris, invista em vc!!!
Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Qui Jan 13, 2011 6:47 pm

Bom hoje de manha meu café foi metade de mamao ,suco de laranja,,iogurte light,uma fatia de pao integral com queijo branco saudavel e deu pra dar uma sasiada no estomago,,,no almoço comi de entrada uma salada,,depois um pouco de ravioli,arroz, feijao,e milho,,, um suco de laranja pra acompanhar...
no café da tarde dormi a tarde toda quando acordei ja era janta jantei salada de acelga e uma outra salade de pepino com suco de laranja deu uma boa saciada,,antes de dormir como uma fruta....

Meninas hoje a tarde fui no feirão comprei beringela,limao,chuchu,goiaba,laranja,cenoura,acelga,repolho,limao,,,,falto algumas coisas mas vo comprando aos poucos minha geladeira é pequena rsrsrssr....

Há fala nisso me ensinaram hoje beringela em cubos com 1 limão expremido numa jarra com 1 litro ou 1 litro e meio de agua,,deixar de um dia pro outro e tomar a agua em jejum de manha,,e o resto do dia ir tomando substituindo a agua do decorrer do dia,,minha prima falo q em 3 dias vc ja ve diferença vc desincha e perde a gordurinha nas fezes,,,eu como nao sou nada boba ja fiz hoje pra tomar amanha demoro....bjs meninas
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Mammy Qui Jan 13, 2011 8:31 pm

ebaaaaaaaaa tópico novo!!!!!!!
meninas, eu tenho pouco mais de 1,50 Embarassed e to com 11kg ainda pra perder o bom é q 11 já se foram. Eu tô matriculada desde julho numa academia abandonei e nunca mais fui, aff a linhaça me ajudou bastante mas na ultima semana minha fome aumentou horrores, nem sei o q foi isso!!!! tenho medo porq a edica disse pra se tivesse com exercício regular continuar mas se atrasada esperar descer pra fazer, se gravidez só repouso nada de exercício. minha monstrenga tá um poukito atrasada fico queredo q seja positivo, mas se negativo descer logo pra q eu possa mandar ver na acdemia e dieta novamente!

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Clau Sex Jan 14, 2011 3:43 am

@Neilamiga, adoro chili... manda um pra mim... não posso passar vontade... hehehehe.... brincadeira, tenho q segurar a boca pra não virar uma vaca prenha... rs...

@Ro, não tinha nenhum outro salgado... eu nem gosto muito de coxinha, me dá queimação, mas ou era a coxinha, ou um risole que parecia q tinha mais oleo q meu cabelo qd fico sem lavar... rs...

@Chris, to gostando de ver... adorei a dica... eu faço a berinjela com laranja de manha, como já tinha falado aqui, tbm está me ajudando bastante...
Mas essa receita que vc falou eu não conhecia...

@Anny, vc não perdeu 11 não... vc ELIMINOU 11kg.... quem perde acha amiga... de hj em diante vamos ELIMINAR td que não nos pertence... rs... qt ao seu atraso, algo me diz q é seu positivo sim... Faça como a médica falou, enquanto não tem certeza, fica de molho... rs... Acho q vc vai perder a academia... hehehehe....

Meninas lindas, vou precisar de mais ajuda ainda agora pra eu não virar a verdadeira vaca prenha, eim! rs....

Amo td isso...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo - Página 3 Empty Re: Unidas para ficarmos de bem com nosso corpo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos