NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

+27
Anninha
ju2011
rozinha
ElI_MG
carlinha
lilly_pimenta
Je.freitas
Amandinha
quel b
Rosangela
Djane Senna
Karlam
anadenizediniz
Betina
lilix
Mammy
pandora77
rmarambaia1
Lilafp
neni
jany
Luana
BB Papaya
Clau
Patysasa
Jojoba
luciana123
31 participantes

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Fev 09, 2011 8:08 am

meninas... to muito mole hj... nem almoçar eu não vou pois ta muitooo calor aqui... to com vontade de chorar... uma depre... ta osso hj... Crying or Very sad
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Jojoba Qua Fev 09, 2011 8:15 am

esse negócio de depre pega heim.............acho que vou sair do fórum hj e só entro amanha.......rsrsr

Lu, que é isso amiga, vc é sempre pra cima e vai deixar o desanimo tomar conta de ti?
se não tem animo para comer(acontece), tome bastante suco, o calor detona mesmo com a gente........
bjos mulher e cuide-se viu.......muitos beijinhos na pimpolha......
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qua Fev 09, 2011 8:23 am

Retificando eu quis dizer molhos em geral e não milhos....kkkkkkkkkkkkkkk
Bom essa deprezinha sinto de leve quase todo dia, sinto um apertinho uma angustiazinha mas logo passa... Deve ser normal. A nossa vida está prestes a mudar irreversivelmente para sempre amiga, o nosso emocional mesmo sendo forte se depara com momentos de dúvida, fica em paz, Deus nos confiou essa dádiva, nós vamos dar conta do recado! Smile
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Jojoba Qua Fev 09, 2011 8:27 am

a única depre que bate é qdo pego todas minhas roupas e nenhuma serve e acabo usando a mesma.......... Razz

Paty, eu quase desisti de cozinhar meus milhos hj, um zero na folha de pagto faz diferença.......kkkkkkkkk
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qua Fev 09, 2011 8:37 am

Jojoba já tem escola, 3 vezes deu conta do recado, tá tirando onda...rsrsrs Pras mamães de prima acho que é complicado em alguns momentos, mas a Jojobinha é uma prova de que passa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode comer milho a vontade, só não põe sal...rsrsrs Nem me fale de zero na folha de pgto......
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 9:52 am

Quer um pouco da minha fome Lu? rs...
Agora to de boa, mas pergunta de novo daqui uns 20 minutos pra ver só... rs...
Qt a depre, ando de boa... ainda não to ficando pra baixo não.... Aliás, cada dia que passa fico mais feliz em saber que meu bebe está maior e mais lindo do que no dia anterior...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por BB Papaya Qua Fev 09, 2011 10:33 am

Lu, adorei sua nova foto do avatar, está linda!!! Felicidades!!!! I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Qua Fev 09, 2011 10:51 am

Oieeee lu....Nem me diga eu tava com essa depre ontem rsrssr

Ah precisa sim...Vou dar outro kit de mamadeira, vai ficar muito repetido... Sad
Fala para mim o que vc ainda nao tem que eu dou de presente para gabi I love you

Beijosssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Fev 09, 2011 10:54 am

meninas, eu não to com depre depre por nada... eu to com depre por estar cansada... com calor, toda inchada... me sinto sem vontade de fazer nada, sem fome, com tontura... mas tbm estou muito feliz em saber que meu bebe cresce feliz a cada dia.. isso não tem preço... mas o calor esta me matando... por isso estou assim..

Lu... quanto ao que me falta... eu ganhei pouca fralda ,, pode dar em fraldas... kkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 11:24 am

Lu, no cha de bebe da minha sobrinha, minha irmã pediu pra td mundo um pacote de fraldas + o presentinho... Ela tem fralda por um bom tempo... rs... Minha amiga q fez o cha de bebe junto com o aniversario dela tbm fez isso, e ganhou mais de 100 pacotes de fralda.. rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Fev 09, 2011 11:29 am

entao Clau... na minha eu pedi assim... os itens que fossem mais caros, tipo kit mamadeira, termometro digital, banheira.. eu pedi só 1 coisa... e de resto eu pedi fralda + alguma coisinha... acontece que todas que foram foram justamente as que tiraram as coisas mais carinhas... kkkkkk se o pessoal que não foi entregar depois o que geralmente acontece, ta otimo... rsrs aqui do serviço, 3 meninas que não foram, ja me deram cada uma um pacote de fraldas e a outra coisinha...

a maioria do pessoal que não foi foi da familia do meu marido... pois tem um parente deles proximo que ficou internado no sabado... entao quase ngm foi... mas disseram que iriam mandar depois... pq realmente fralda usa muitoooo
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Qua Fev 09, 2011 12:19 pm

Ô se usa....quando a Lara nasceu eu tinha só 460 fraudas, já não tenho mas nada, até pq ela já usa M agora
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 1:44 pm

Nossa, em dois meses ja foram 460 fraldas??????????? Meu Deus, melhor eu começar a fazer um estoque... rs...
Mas então tomara q eles entreguem depois os presentes, né? Vc ainda vai ganhar bastante coisas então... legal...

Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Qua Fev 09, 2011 2:26 pm

Lucina relamente fraldas usa muito a Júlia já usa M desde os 3 meses e olha que eu tinha muita fralda pois diz chá na empresa onde trabalho na casa da minha mãe e onde meu marido trabalha a encarregada dele tbm fez um chá para a Júlia então eu ainda tenho muitas fraldas que acho que até 1 ano não vou precisar comprar ainda bem pois são tão carinhas kkkkkk.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Lilafp Qua Fev 09, 2011 3:27 pm

@clau: o negócio é já ir fazendo estoque de fraldas mesmo!! assim economiza um bocado!! kkkk
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Qui Fev 10, 2011 7:28 am

l[u me manda o endereço novamenye por MP...
vou pôr hj assim que me enviar o endereço...bjo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Qui Fev 10, 2011 7:33 am

Não precisa mas acvhei a mensagem com o endereço..rsrsrs
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Qui Fev 10, 2011 8:44 am

Entao fechou lu, vou ter dar um pacotao de fraldas, vc prefere que tamanho??

Lu comigo aconteceu a mesma coisa, maioria das pessoas que foram mandaram as coisas mais carinhas, e outras que mesmoq eu eu pedi fraldas achavam que queria dar algo "melhor", mas se eles soubessem como fralda é bom rsrrssrsrsr

Nossa Jany 460 fraldassss???? Entao preciso aumentar meus estoque kkkk
Eu tneho bastante tb, porque me deram da minah empresa, do meu cha, e do cha da empresa do Rafa, mas mesmo assim aida achoq ue vai ser pouco srsrsr

beijossssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qui Fev 10, 2011 9:16 am

Nossa meninas... tô com medo affraid 460 fraldas em 2 meses (isso pq a Lara não faz cocô...rs) Eu tive pensando em comprar uns 30 pacotes de fraldas já que não vou fazer chá.. será que dá pra quanto essa quantidade?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Qui Fev 10, 2011 9:19 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai paty pelo visto uns 2 meses no maximo....

Nao faz coco? Meu priminho de 1 mes e meio ja faz... rsrsrsr

Beijossssss

Nossa paty ja esta com 21 semans Shocked , passa voando hem
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Qui Fev 10, 2011 9:37 am

Então meninas nos primeiros dias eles fazem aquelo coco tipo verde escuro que os médicos chama de mecônio(http://brasil.babycenter.com/baby/recem-nascido/coco-preto/) depois que acaba esse eles fazem sempre que mamam...eu trocava a lara em média contando com a madrugada umas 8 vezes, aí tinha que trocar novamente até pq se demorar muito o bumbum do bb ficada com assaduras por conta das vezes,
Agora façam as contas rsrsrs..hj como não troco ela na madrugada, uso umas 5/6 fraldas por dia, quando ela não faz cocô rsrsrs


Acho que o ideal é começar a comprar fraldas cedo
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qui Fev 10, 2011 9:43 am

Caramba.. é muita fralda... eu acho que vai faltar é espaço pra colocar os pacotes..rs. Nossa mas tem gente que faz chá de bebê e diz que fica até 1 ano sem comprar fraldas, puxa... essas devem ter ganhado quantos pacotes então??!! Shocked
Bem pensando nas troquinhas da Lara, umas 8 por dia em média + ou - 240 fraldas por mês!!!! affraid Socorro, por isso a galera faz cha... Eu não tenho onde fazer.. Vou acabar comprando mesmo... aiaiaiaiii!!

C viu Lu... passa né menina...não vejo a hr de estar com 30 tb!!!! uhuuuuu
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Qui Fev 10, 2011 10:03 am

eu tbm não fiz estoque, comprei só o nescessério pra 2 mese ou 3 , mas só deu pra 2 rsrsrs...
Tem um distribuidor de fraldas lá no pari, vende de caixa fechada ou seja só atacado, acho que comprei 3 caixas da pumpers total confort e básica, saí bem mas em conta...
tenho varias amigas dona de perfumaria que compram lá e acredite lá é o atacado mas barato aki em Sampa
Depois de lá só numa loja de fraldas que fica na Liberdade, que é menos em conta que não atacado e mas em conta que nos hipermercados, que tbm compram nesse atacado que mercionei
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Qui Fev 10, 2011 10:10 am

Isso é verdade Jany, nao compensa pessoal comprar em perfumaria e mercado porque sai um absurdo de caro as fraldas, compra de atacado, tem varias fabricas de fraldas em sao Paulo que sai bem mais em conta, vc Paty que vai comprar, vai em loja assim de fabrica ou atacado que vai economizar porque olha vai fralda viu....


Jaja vc chega la Paty, eu era louca para chegar nas 30 e cheguei aogra quero chegar ans 38 kkkkkkkkkkk a ansiedade nunca passa rsrsrs

beijosssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qui Fev 10, 2011 10:43 am

Uau Janyyyyyy que babado...kkkkk pe passa o endereço please... Ah quanto sai em média?? Quero da pumpers tb!!!

Nem me fale Lu... é sempre assim... não via a hr de chegar nas 20, agora quero as 30, depois com 38 já fico contente!!!kkkkk
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 25 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos