NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

+35
Djane Senna
BB Papaya
rmarambaia1
carlinha
Patysasa
Betina
Karlam
jany
Scheila
Lilafp
rozinha
lilly_pimenta
fryda
Mistelko
Meg
Dana
Lamiss
sa
jujuba
Rosangela
anadenizediniz
lilix
Je.freitas
Lilly
pandora77
Mammy
Luana
Claudinha
Sra. Astorga
Anninha
neni
CHRISTIANE ALVES
Jojoba
quel b
luciana123
39 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Sáb Ago 21, 2010 9:06 am

Nossa, parece um sonho... agora sim posso dizer com todas as letras.... ESTOU GRAVIDA!!!! o beta tbm de positivo, eu nunca pensei que pudesse chorar tanto lendo uma palavra em um papel... rsrsr

A cerca de 1 ano e 4 meses atras, parei meu AC, me previnia de outras formas, mas no fundo sempre quis que acontece-se... muito choros, muitos testes de farmacia e beta negativo, muitas duvidas na cabeça e muita esperança tbm.. mês passado tinha certeza de que estava gravida, mas com 3 dias de atraso ela deu o ar da graça.. fiquei muito mal mesmo, mais do que todas as vezes anteriores.... mas também tive uma certeza... iria engravidar logo!!! iria procurar algum metodo, algumas dicas enfim, comecei a pesquisar na net sobre isso, e eis que encontro essa minha segunda casa... fui super bem acolhida por todas, sempre esclarecendo minhas imensassss duvidas e sempre me dando muito apoio... sempre passou pela minha cabeça que eu teria algum tipo de problema, mas entreguei nas maos de Deus e pedi com todas as minhas forças para que ele me desse a benção de ser MAE!!, prometi que faria de td que pudesse para ser uma excelente mae... e eis que 1 mes depois de todo esse sofrimento, estou com o meu positivo na mão... meu Deus, é uma sensação INDESCRITIVEL saber que tem uma vida dentro de nós, é a maior bençao que Deus poderia me conceder...
Bom, pelas minhas contas estou de quase 5 semanas, meus sintomas foram: gosto amargo na boca, colicas, seios doloridos e inchados, fomeeeee, muito sono e vontade tremenda de ir ao banheiro direto... fora claro e estado de humor que esta totalmente abalado... rsrsr
Não tenho palavras pra dizer o quao feliz estou, tenho vontade de sair falando pra todo mundo que vou ser mãe!! (ja fiz isso)... kkkkkkk
Gostaria muito de agradecer a todas vcs pelo apoio e esclarecimento de todas as minhas duvidas, mas ja digo que não irao terminar por aqui, pois isso é so o começo... hihihihihi, queria agradecer em especial a uma pessoa que se tornou muito especial para mim, e quem sem eu ao menos conhecer tenho um carinho muito grande... Dana.... obrigada por td minha linda... e espero aprender muito com vc... rs

Bom meninas, é isso... assim que tiver mais novidades venho aqui contar mais....

Dia 30/08 é a minha 1 consulta gravidinha....


ESTOU GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cheers *Ainda não caiu a ficha... rsrsr
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Sáb Ago 21, 2010 9:11 am

Minha estrelinha finalmente esta dentro de mim.... I love you
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por quel b Sáb Ago 21, 2010 11:24 am

lindo lu!!! parabéns mais uma vez.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Jojoba Sáb Ago 21, 2010 12:43 pm

Parabéns Lu.................é isso, agora são dois corações batendo dentro de vc..............dois ou mais.........rsrrs........esperar US confirmar que é um....rsrs

bjos
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por CHRISTIANE ALVES Sáb Ago 21, 2010 1:27 pm

Parabénssssssssssssss Lu,passamos por muitas lutas mas esse mes deus levanto seu exercito e disse hoje na vida dessa moça vai ser td diferente,vou dar outro rumo aos planos dela.........lindo esse novo rumo vc nao acha?Parabénssssss amiga a sua vitoria é a vitoria de todas nós bjs e curta muito
CHRISTIANE ALVES
CHRISTIANE ALVES
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 514
Idade : 37
Localização : GUARUJÁ
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Sáb Ago 21, 2010 2:22 pm

Lu parabéns novamente e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar e curta
bastante está gravidez logo vc vai ouvir o melhor som do mundo o do
coração do seu bb é uma emoção sem explicação bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Anninha Sáb Ago 21, 2010 2:52 pm

Que notícia boa, Luciana, parabéns! cheers
Anninha
Anninha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1110
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/09/2009

http://anninha-fla.blogspot.com/   e   http://aflavorita.blogspo

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Sra. Astorga Sáb Ago 21, 2010 3:26 pm

@Luciana: Parabens , me identifiquei muito com sua historia pq justamente esse mes estou fazendo um ano de tentativa, tambem se passa muita coisa por minha cabeça. so que esse mes tambem decidi deixar DEUS trabalhar, pq " A luta e grande mais a vitoria e certa".
Parabens que vc tenha uma gravides abençoada !!!
Sra. Astorga
Sra. Astorga
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Brasil / Rio de Janeiro - Chile / Valparaiso
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Sáb Ago 21, 2010 3:46 pm

Obrigada meninas a cada uma de vcs... estou muito feliz mesmo, sem palavras, estou me sentindo a mulher mais linda desse mundo... rrsr e não vejo a hora de ouvir o meu bbzinho.... obrigada a todas mais uma vez....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Sáb Ago 21, 2010 4:59 pm

Bom, hj a familia inteira ficou sabendo, recebi muitoooosss abraços, parabens, beijos, carinhos na barriga, ganhei flores do meu irmão e da minha cunhada, muitos choros das vovos, enfim, estou mega feliz, essa estrelinha ja é muito bem vindo (a).... ahhhh TODOS estão apostando que são gemeos!!! meu DEUS!!! affraid rsrsrsrsr

Estou adorando essa nova fase da minha vida cheia de paparicos... hihihihi
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Claudinha Sáb Ago 21, 2010 8:03 pm

Parabééééns, Luuuu!!! Amei a noticiaaa!! Que sua gravidez seja abençoada!!! Beijosss!
Claudinha
Claudinha
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 731
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Seg Ago 23, 2010 7:28 am

Luuuuuuuuuuuu olha eu aqui no seu diariossssss Very Happy

Parabensssssssss mais uma vez minha linda e so temos 4 dias de diferença...Que seu bebe seja muito abençaodo e nao é que avham que eu vou ter gemos tb kkkk, to ate vendo isso rsrs

Bjksssssss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Seg Ago 23, 2010 7:30 am

Pensou Lu... gemeos!!!
se eu ja tenho medo de cuidar de 1 imagina 2... kkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Seg Ago 23, 2010 7:44 am

E eu manina, 2 é demais kkk se bem que se vir eu vou amar muito...Mas e tanta responsabiliade vou torcer por um so memso rsrsrsrs
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Mammy Seg Ago 23, 2010 9:45 am

Parabéns nvamente Lu Foi uma longa batalha até o positivo, mas vc conseguiu!!! cheers cheers

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Seg Ago 23, 2010 12:52 pm

Meninas, estou completamente tranquila agora... acabei de falar com o meu chefe...

Bom, eu estou aqui a 4 meses, e ainda não sou registrada pois estou recebendo o seguro desemprego da outra firma, então pedi a eles so me registrarem depois e eles aceitaram... enfim, são 3 socios aqui, e eu tenho mais contato com 1 deles que é um amor de pessoa, ele deve ter em torno de 46 anos, e é casado e tem 2 filhas, uma de 5 e uma de 1 ano e meio..
O meu maior medo era que eles por lei, não teriam obrigação nenhuma de continuar comigo... mas enfim...

Eu lembro que logo quando entrei aqui esse que eu tenho mais contato, se apresentou e disse que uma das coisas que ele mais detestava em uma pessoa era mentira, e que eu poderia contar com ele no que precisa-se desde que tivesse ao seu alcance... eu trabalho em uma metalurgica no depto. fiscal e financeiro, e aqui só tem eu e mais a mulher da faxina, o resto são todos homens, uns 15...
Ai eu disse hj que queria conversar com ele, e comecei dizendo que assim como ele disse um dia pra mim que não gostava de mentiras, eu teria algo pra contar pra ele... Disse que descobri no sabado que estava gravida, e ja comecei a chorar... rsrs ele ficou super feliz, perguntou se eu não queria pois estava chorando muito..,. rsrs eu disse que queria muito mas estava com medo pois não tinha registro e eles não teriam obrigação nenhuma de ficar comigo... ele foi imensamente legal, disse que ele é pai e sabe o quanto um filho é algo maravilhoso na vida de uma pessoa, e que estava muito feliz, pois seria o mascotinho(a) da empresa, ja que eu sou a unica mulher que tem filhos aqui da empresa (a faxineira tem mais de 50 anos..)... nossa me dou o maior apoio, disse que poderia contar com ele no que fosse preciso e que eu poderia ficar tranquila pois eu teria todos os meus direitos e que quando voltasse de licensa o emprego continuaria sendo meu... me disse pra tomar cuidado com um monteeee de coisas, tipo pegar peso, ficar nervosa, preocupada, essas coisas,,.. e disse que ele era muito chato em relaçao a alimentação e não iria mais deixar eu comer besteiras durante o dia.... (nos sempre compramos docinhos pra comer durante a tarde)... nossa to super feliz e emocionada... realmente as coisas acontecem td no seu tempo... no meu outro emprego meu chefe iria ficar muito bravo... meu marido conseguiu um novo emprego semana passada com registro e o salario é muito bom... ou seja... DEUS SABE O QUE FAZ!!

Estou imensamente felizzzzzz!!!!!!!


Obrigada senhor por mais esse presente... meu filho(a) ja é muito bem vindo por todos ao meu redor... cheers
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por pandora77 Seg Ago 23, 2010 12:57 pm

cheers
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Jojoba Seg Ago 23, 2010 3:00 pm

Lu..........fico muiiiito feliz que as coisas estão andando bem, é só vc entregar tua vida nas mãos do Senhor e tudo ELE fará................
bjos flor e cuide bem dessa sementinha, seja muito,mas muito feliz mesmo....
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Seg Ago 23, 2010 4:44 pm

Luciana que bom que o seu chefe vai te dar este apoio é muito bom mesmo
e agora aproveite bastante este momento bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Lilly Seg Ago 23, 2010 5:20 pm

Parabens mais uma vez Luciana!!!!! bjos
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Je.freitas Seg Ago 23, 2010 6:49 pm

Parabéns Luciana, vc merece muito essa estrela para iluminar sua vida!!!
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por lilix Ter Ago 24, 2010 12:39 am

@Lu: passando no seu diario, para desejar-lhe uma gravidez linda linda! Curta cada minutinho, passa voando!!!
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Ago 24, 2010 11:30 am

@Je e Lilix, obrigada!!!

Meninas... tenho duvidas... scratch

Sei que estou apenas de 5 semanas, mas não sinto absolutamnte NADA!!!, tirando o sonoooooooooo, a vontade frequente de ir no banheiro e um pouco de colicas as vezes... é normal não sentir mais nada nesse periodo, sei la... ainda não me sinto gravida... Rolling Eyes

Outra coisa.... eu sei que ja perguntaram, mas la vai eu de novo... com qtas semanas a medica pode me pedir a ultra e ela vai ser normal ou transvaginal??/ se for transvaginal não doi?? scratch eu lemrbo que eu fiz uma vez atras e doia muito, é desconfortavel...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Ter Ago 24, 2010 12:00 pm

Oieee lu, que bom que deu tudo certo com seu chefe, minha historia é ate parecida com a sua, sao 3 chefes e tenho mais contato com uma, mas todos amararm estao me acompanhando de perto, e o que eu achei que ia me xingar me deu um macacaozinho linddoooo de presente, é bom saber que na nossa em presa seremos bem aceita.

Bom Lu eu creio que sentir nada seja norma, porque eu tneho o mesmo tempo que vc e nao sinto nada, as vezes fico encucada scratch e penso um monte de besteiram, se realmente o teste ta certo, se ea montra nao vai vir amanha pois nao sinto nenhum sintoma de gravida, so o xixi e gases mesmo, e um poquinho de dor nos bicos mas que esses dias vao e voltam as vezes mais fotes, outras mais fracas.Mas varia de mulher para mulher.E se for assim ta bom para gente pois o enjoos começam partir geralmente da 4 semana seria amravilhoso nos nao ficarmos passando mal por ai srsrsr
Bom lu a partir da 6ª semana ja da para ouvir o coração, mas ai depende da sua medica pedir, ou voce conversar com ela para pedir pois na minha 1ª consulta ele pediu varios exames de sangue e urina mas nao pediu a US, tenho retorno com ele dia 06 e se ele nao pedir vou solicitar que ele peça pois eu quero ouvir o coração do nenem, e com relação a ela ser tranvaginal ou naom creio que tb depende do medico, minha prima que esta gravida de 6 meses, disse que nao foi pedida a ela trasvaginal foi direto a normal, ja uma outra amiga que esta com o mesmo tempo disse que foi pedida a USTV para direitinho com quanto tempo esta,mas eu tambem tenho essa duvida, se tiver alguem que possa esclarecer melhor para nos duas cheers
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por quel b Ter Ago 24, 2010 12:29 pm

oi meninas é normal não sentir nada.
na minha 1°gravidez eu não sentia nada só colicas mesmo.
nessa 2°eu senti colicas e dores absurdas nos seios que até semana passada ainda doia muito.
mas é assim diferente uma da outra e não quer dizer que vc não está gravida.
bom quanto a us.
depende do tempo que vc vai fazer se for antes da 12?semana será eco tv
se for depois será normal mesmo.
na minha 1/gravidez nem cheguei a fazer a tv pq ja estava avançada na gestação quando resolvi ir ao médico por falta de sintomas nem imaginava que estaria gravida Very Happy
mas agora na segunda estava com 9 sem e fiz a tv foi ai que vi que meu bebê tinha morrido.
mas não é regra,so que alguns médicos preferem a tv pra ver melhor por ser muito pequininho.
e não doi nada não acho até que doi menos do que a outra.
a normal,não é que doa é que por precionar um pouco a bexiga vc fica louca pra sair correndo pro banheiro
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos