NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

+35
Djane Senna
BB Papaya
rmarambaia1
carlinha
Patysasa
Betina
Karlam
jany
Scheila
Lilafp
rozinha
lilly_pimenta
fryda
Mistelko
Meg
Dana
Lamiss
sa
jujuba
Rosangela
anadenizediniz
lilix
Je.freitas
Lilly
pandora77
Mammy
Luana
Claudinha
Sra. Astorga
Anninha
neni
CHRISTIANE ALVES
Jojoba
quel b
luciana123
39 participantes

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Ter Ago 24, 2010 12:30 pm

Rsrrs obrigada Quel...

bjss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Ago 24, 2010 1:15 pm

Valeu quel... explicadinho....
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por pandora77 Ter Ago 24, 2010 1:25 pm

caraca, como o tempo voa. Dia desses eu sabia direitinho a partir de quantas semanas dá ver o bb e ouvir o coração, mas agora já esqueci, desculpa!

Eu sempre fiz transvaginal, até o 4 mês, pq somente na transvaginal dá pra ver o colo do utero ( meu problema ).
A dor pra fazer o exame depende muito do médico que faz o exame, tem medico que é "grosso" e tem médico que é mais devagar.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Ago 24, 2010 1:41 pm

eu lemro que quando eu fiz,´é pq eu tive que ir pra emergencia pois tava com uma colica absurda, então a medica pediu na emergencia, mas puts... doeu muito, ela pressionava aquele troço dentro de mim, e disse para eu relaxar, pois era tranquilo... relaxar pq não era ela que tava sendo "cutucada" com aquele negocio estranho... mas como diz a minha mae: Larga de frescura pois entra coisa muito mais grossa e vc não reclama... kkkkkkkk
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por pandora77 Ter Ago 24, 2010 1:51 pm

Não sei se as moderadoras vão me apagar, mas...

na hora eu tento pensar naquilo, pra tentar relaxar...
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por quel b Ter Ago 24, 2010 2:16 pm

ai gurias pra mim foi super tranquilo,acho que depende mesmo de médico pra médico.
ja na eco normal não é que o médico seja grosso é que vc ja esta sempre com vontade de ir no banheiro cutucando a bexiga fica pior ainda.
mas a dor que eu nunca vou me esquecer foi quando a minha cesária infeccionou.
nossa na hora da eco(que eles fizeram pra ver como estava o utero pois tive hemorragia)foi hossivel eles colocaram o treco bem no corte ai guria eu chorava de dor ja com tudo aberto saia horrores de sangue.
essa sim doeu pra caramba
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Ter Ago 24, 2010 3:49 pm

Luciana é normal sim não sentir nada eu senti uma semana de enjoo mas já
estava com 5 meses de gestação mas tinha muito sono e vou até hj com mais
frequencia no banheiro, enquanto qo US eu fiz o 1º transvaginal mesmo eu
estava com 6 semanas e meia mas se possível deixe a bexiga o mais vazia
possível assim não dói tanto e tente relaxar tudo vai depender da pessoa
que fizer o seu exame bjs mil para vcs.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Ago 24, 2010 4:08 pm

Char, e ja deu pra ouvir o coraçao??/ e ver o bebe? (a gente ve nitido)??
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Ter Ago 24, 2010 4:24 pm

Luciana o coração sim já deu para ouvir e bem forte o bb só dá para ver uma
bolinha mas é bem emocionante o meu marido ficou todo bobo hehehe.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Lilly Ter Ago 24, 2010 4:37 pm

Luciana.....como voce nao esta sentindo nada...rs....voce esta com todos os sintomas de gravidez queridinha!!! rs.....

Eu fiz meu primeiro ultra com 12 semanas, mas tem gente que faz com 8 e ja consegue ouvir o coracaozinho sim.....(e tao gostoso!). Quando fiz, foi transvaginal e abdominal e como disse a Pandora (rs) tente pensar numa coisa boa!!!!!
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Ago 25, 2010 5:22 am

rsrsrs vou tentar....

Mas não vejo a hora de ouvir meu bebe.... será que eles dão algum cd ou dvd ou temos que pedir e comprar??
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Ago 25, 2010 6:22 am

Meninas, ontem estava TOTALMENTE morrendo de sono!!!

Estava bem ate antes do almoço... depois.... meu Deus, eu não conseguia trabalhar direito, tive que ir pro banheiro tirar uma sonequinha, mesmo assim fiquei exausta!!!
Não fui pra faculdade, só cheguei em casa, tomei um banho, tomei um copo de suco e fui deitar era 19hs, desde essa hora eu capotei, so acordava pra ir fazer xixi (como estou fazendo xixi)... e ate hj pra acordar foi um sacrificio... nossa... disse pro meu marido que eu devo estar gerando um sonifero tbm... kkkkkkkkk mas estou muito bemmmmm e feliz!!! cheers Suspect
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Ago 25, 2010 6:39 am

Meninas... outra duvida!!! rsrsrs

Os meus seios são pequenos, e os meus biquinhos tbm, eles ja estão mais inchados, mas os biquinhos continuam os mesmos, e as vezes eu vejo que as mulheres quando estao amamentando, os bicos são enorrrrmmeees... eles crescem depois, ou é pq elas ja tinham grandes?? minha amiga que esta gravida de 7 meses, me disse pra ir passando aquelas buchas vegetais de banhos devagarinho em volta dos mamilos pra eles irem crescendo.. cyclops mas sera que funciona, tbm vou perguntar isso pra médica... nossa, ja tenho uma lista enooorrrrmmmeee de perguntas pra ela... rsrsr


*Cade a minha doula que ainda não apareceu aqui???????????? Question Question
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Ago 25, 2010 11:05 am

Meninas, recebi esse link da minha cunhada e achei muito interessante, tem como ver a gravidez por dentro em video e é bem emocionante... vale a pena verem...

Moderadoras, depois se vcs quiserem pegar esse link e colocarem em algum outro tópico td bem, acho bem legal para mamaes, tentantes e gravidinhas...

http://brasil.babycenter.com/video/gravidez-por-dentro/1-a-9-semanas/
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Qua Ago 25, 2010 11:06 am

Luciana estes sonos são terríveis mesmo eu cheguei até a passar do estação de trem onde ia descer devido ao sono kkkkk, onde eu fiz meus US era só eu
levar o CD ou comprar na hora acho que custava R$2,00 e eles gravam tenho
todos gravados não me canso de assistir kkkkk.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por pandora77 Qua Ago 25, 2010 4:10 pm

lu, já li q se deve usar a esponja e tb ja li q num faz diferença, vou perguntar a minha go.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Lilly Qua Ago 25, 2010 5:02 pm

Luciana, usar a esponja, na minha opiniao, nao fara diferenca nenhuma...dizem que e para deixar o bico do seio preparado para o bebe...mas quando o bebe mama direitinho o bico do seu seio sera praticamente engolido...e a aureola do seio que sera estimulada pelo bebe para o leite sair.

Aqueles bicos enormes que v c ve por ai provavelmente ja eram grandinhos.....
Lilly
Lilly
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1612
Idade : 46
Data de inscrição : 16/06/2009

http://anapaulaaustralia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Je.freitas Qua Ago 25, 2010 6:09 pm

sabe Lu, aqui na minha cidade tem a cultura do "preparar"... é quando eles percebem que o bico não vai desenvolver e a criança terá dificuldade em mamar... mas só fazem mais pra frente... então.... RELAXA... vc é muito extressada! Very Happy
Je.freitas
Je.freitas
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1398
Idade : 42
Localização : Teresina_Pi
Data de inscrição : 29/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qui Ago 26, 2010 5:55 am

rsrsrs Não é Jé, é que a minha cunhada tem bicos enormes, e mesmo assim o Caio não conseguiu mamar, e eu sei o quanto é caro aquelas latas de leite... hihihi, e sem falar que por mais que sejem boas, nunca é igual ao leite materno, por isso a minha preocupação... mas vou tentar relaxar... hehe

Obrigada Pandora e Lilly
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por anadenizediniz Qui Ago 26, 2010 7:55 am

lu agora que vin entra no seu diario, muitas felicidades pra vc, que esse bebe que esta pra chegar lhe traga muita paz... bjsssssss
anadenizediniz
anadenizediniz
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 588
Idade : 38
Data de inscrição : 12/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qui Ago 26, 2010 8:35 am

Obrigada ana... desejo a ti tbm...
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por quel b Qui Ago 26, 2010 9:42 am

olha meninas não sei se vc veem o dr joseé bento na tv.mas eu vejo e vi ele encinando a preparar o bico para amamentar e minha cunhada fez todos os dias e funcionou,ela não teve dor nenhuma e o meu sobrinho mama muito.
é assim pela noite vc coloca suco de limão nos bicos deixa durante a noite, e pela manhã lava com esfoliante bem esfoliadinho e vai fazendo assim,é muito bom e não doi nada e funciona,minha cunhada não reclama de nada para amamentar.
quel b
quel b
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1985
Idade : 41
Localização : porto alegre
Data de inscrição : 17/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por pandora77 Qui Ago 26, 2010 9:51 am

lu, minha go disse que pegar sol e usar a bucha sao pra deixar o bico mais resistente, maaaaaas que é opcional pq hj tem pomadas como lanidrat q amenizam o ressecamento dos bicos quando amamentamos.
Por via das dúvidas, já comprei a bucha.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qui Ago 26, 2010 10:39 am

Ontem eu tava observando eles, eles são pequenininhos demais... rsrsr mas de qualquer forma eu vou na médica dia 30 e ela vai ver se vai mudar ou não ne... a minha mae disse que ela tbm tinha os bicos pequenos, mas que demos la pro meio na gravidez, com o tempo eles cresceram, e conforme a criança vai puxando no começo, vai se formando... scratch rsrs

@Quel, como assim suco de limão?? passa em volta dos seios?/ mas não vai sair com a roupa, ou lençol??
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Qui Ago 26, 2010 3:13 pm

Lu....Vc é um barato e eu achei que eu era desesperada kkkkkkk

Adoro vir no seu diario....

Bjs para vc e seu nenem.. Very Happy
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 2 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos