NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

+35
Djane Senna
BB Papaya
rmarambaia1
carlinha
Patysasa
Betina
Karlam
jany
Scheila
Lilafp
rozinha
lilly_pimenta
fryda
Mistelko
Meg
Dana
Lamiss
sa
jujuba
Rosangela
anadenizediniz
lilix
Je.freitas
Lilly
pandora77
Mammy
Luana
Claudinha
Sra. Astorga
Anninha
neni
CHRISTIANE ALVES
Jojoba
quel b
luciana123
39 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Fev 08, 2011 10:57 am

Jany, eu não me canso de arrumar as coisas dela... ja esta td lavadinho e passadinho... rsrsr

ok..
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Fev 08, 2011 10:58 am

ate me esqueci de falar...

29 semanas!!!!!!!!!!!!!! ui!"!! Shocked Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Ter Fev 08, 2011 11:47 am

Oiii lu.... Sad

Fiquei muito triste de nao ter ido, olha so eu tinha mandando uma MP para vc pedindo o nº do seu cel mas acho que vc nao viu...No domingo eu sai daqui 2 horas da tarde, quando eu tava na bandeirantes a bateria do GPS acabou, estava sem o carregador, e nao imprimi o mapa porque estava com o GPS, nao lembrava o nome da rua, e nem fazia ideia de como chegar, e nem tinha o seu tel para te ligar Sad , eu chorei tanto vc nem afz ideia, pergunta pro meu marido, ele disse que parecia que eu estava perdendo meu proprio cha de bebe kkkkkk, fiquei muito triste mesmo, mas tive que voltar para casa, o presente da Gabi ta aqui...Depois mando por correio Crying or Very sad
E parabens fico lindissimooooooooo
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Fev 08, 2011 11:54 am

ahhh Lu.. que pena... eu realmente so vi que a msg ontem... mas tinha certeza que vc iria.. rsrs

qto ao presente, nem esquenta... acredita que ganhei 3 kits mamadeira?? e 2 termometro digital... na hora que abri os presentes lembrei de vc... kkkkkkk

mas não irao faltar oportunidade para nos conhecermos... fiquei preocupada achando que tinha acontecido algo grave...

Meninas... acabei de medir minha pressao 13x9... nunca passou de 10x8... meus pes estao super inchados... espero não começar a ter problemas com isso... pra melhorar dispensaram a menina que tava treinando aki... vou ter que arrumar outra.. Sad estava taõ feliz que iria pedir uns dias pro medico... mas não vai dar..
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Ne 17 Ter Fev 08, 2011 12:03 pm

ixi ...que droga Lu....mas fique tranquila q ja ja colocam outra....a noitinha coloca seus pés p/ cima viu e controle certinho a pressão!!!
bjus
Ne 17
Ne 17
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3320
Idade : 47
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Luana Ter Fev 08, 2011 12:04 pm

Ah eu estava indo mesmo....Se essa M.... Evil or Very Mad da bateria do GPS nao tivesse acabado eu tava la, me arrumei tanto, acredita que eu fiz as unhas, sombrancelhas, cabelo, me depilei so para ir ver vc e a Gabi... Crying or Very sad
Ahhhhh Mad , ta vndo e ainda deram o meu presente, agora vou ter que comprar outro...Mas deixa eu vou comprar outro presente bem bonito para gabi...
Ah para mim nao ter chegado la foi gravissimo Sad , mas ta bom...Eu disse que nada iria me impedir de ir ao cha, mas Deus me castigou rsrsrs,mas ta bom, a gente marca para se conhecer neh...
è lu ta altinha viu sua pressao...Ah fica tranquila, as vezes é so o calor, mas fique de olho pois se começar a subir muito e inchar muito, pocure um medico urgente viu, que PA principalmnete na gravidezs não pe brincadeira
Very Happy
Ah que pena lu...Mas vc vai ver jaja vc acha outra e poe no lugar, ou faz que nem eu, peça uns dias e dixem que eles se virem rsrsrsrsrs I love you
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Fev 08, 2011 12:09 pm

Lu... não fique brava não... e tbm não precisa comprar outro presente não mocinha... rsrsr

nossa... to assustada agora com a minha pressao... minha nuca esta doendo um pouco... por isso fui medir... ja pedi pro maridao vim me buscar pra levar o carro, tenho medo de dirigir assim... Crying or Very sad
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Ter Fev 08, 2011 12:23 pm

Pandora... chegaram as toalhinhas!!!! lindas e bemmmm fofinhas... rsrrs amamos!!!

obrigada pelo bilhetinho tbm... pode ter certeza de que gostamos muito... Obrigada!!!! Very Happy Very Happy
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por jany Ter Fev 08, 2011 2:55 pm

NÃO DEVE SER NADA DE MUITO GRAVE...TALVEZ O CALOR QUE ESTÁ HORRIVEL AKI...MAS SE PUDER TOMAR UM SUCO DE MARACUJÁ E VER MAS TARDE DE NOVO, FICA DE OLHO NO 09 PRA NÃO SUBIR.....

jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por neni Ter Fev 08, 2011 3:26 pm

Luciana pode ser por causa do calor tbm quando chegar em casa coloca os pés para cima de fique bem avontade e beba bastante água, bom seu chá foi muito bom adoraria ter ido mas foi niver do papai e fizemos festa surpresa para ele ficou tão feliz e surpreso pois estavmos preparando o da minha mãe que será domingo então ele nem imaginou, o berço da Gabi é igual o da Júlia adorei o quarto ficou lindo e o bolo do chá deve ter ficado uma delícia nossa deu até água na boca kkkkkkkk seus presentes estão aqui em casa já comprei tudo só falta mandar depois do dia 20 eu mando para vc no mesmo endereço tá,agora vou ter que me ausentar um pouco pois eu e marido estamos com um problema imenso então já viu só sobre para mim ter que ouvir bjs mil para vcs e perdão por não ter ido.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Lilafp Ter Fev 08, 2011 3:44 pm

nossa Lu, que coisa linda que ficou a mesa, bolo, quartinho... sua barriga está enorme de linda!!
Tome cuidado com a pressão.. se der pra vc monitorar mais vezes é melhor.... e qualquer alteração, vá ao pronto socorro!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por rmarambaia1 Ter Fev 08, 2011 4:16 pm

Lu, amei as fotos do chá!! Vc está uma gravidinha muito linda!!! A decoração do quartinho da Gabi tb está show... amei o bolo de fraldas!!!
Se cuida, viu?? Monitora a pressão sempre. Bjocas!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por luciana123 Qua Fev 09, 2011 4:08 am

Meninas, estou monitorando com frequencia, e depois que eu cheguei em casa e tomei um banho deitei e capotei... meu marido fez massagem nos meus pes e desincharam um pouco... medi agora pela manha e esta normal, 12 x 8, na verdade esta alta ainda pois a minha sempre foi na faixa dos 10... mas ta bom... o problema é a tarde mesmo... que por causa do calor ai ja viu ne... mas qualquer coisa vou ao medico se subir novamente...

Meninas obrigada pelo carinho... tbm amei a decoração do cantinho dela...

Char.. não falei que era igual;.. rsrsrs e a faixa é igual ao da Jany e da Rosangela... rsrrss depois que vi as fotos... qto a não ter ido... vc ja tinha me explicado a situação, mas como eu disse pra Lu, oportunidades virão..

Jany, não sabia do suco de maracuja... obrigada pela dica..
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Clau Qua Fev 09, 2011 5:02 am

Lu, deve ser o calor mesmo... ele causa esse efeito nas gestantes... só toma cuidado pra não ser td dia... se repetir, vai no seu medico e fala com ele...
Mas fique tranquila...

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Patysasa Qua Fev 09, 2011 8:03 am

Lu... Que lindo seu chá amiga... Que benção, tudo lindo, vc tb linda...!!! Que Deus abenções muito essa familia!!
Ah, quanto a PA fica atenta, mas não chega a ser alta preocupante, mas é bom tomar muita agua e maneirar nas comidinhas salgadas... Tem coisas que camuflam muito o sal e agente acha que é só dosar na quantidade do preparo, mas milhos em geral tem muito sal, comidas prontas tb... Fica de olho...Se cuida
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Jojoba Qua Fev 09, 2011 8:06 am

Vi as fotos no orkut e achei o quarto da Gabi muitiissimo lindo....parabéns Lu,
qto a PA, as meninas já disseram tudo neh, cuide-se......
bjão meninas

-------

https://nfp-brasil.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1093
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz) - Página 40 Empty Re: Diario da mamae Luciana123 (Felizzzzzzz)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos