NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

+23
Tesouro
Dana
Ne 17
carminho
quel b
Rosangela
Patysasa
jany
Amandinha
Clau
Kellzinha
Betina
rmarambaia1
BB Papaya
Jojoba
rozinha
lilix
Lilafp
neni
Luana
pandora77
luciana123
Karlam
27 participantes

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Lilafp Qui Set 08, 2011 7:19 pm

espero que vcs melhorem logo!!

É uma boa dica da rozinha!
Deixe perto do berço dele uma toalha bem molhada, assim deixa o ambiente dele "mais úmido"
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por BB Papaya Sáb Set 10, 2011 2:25 pm

Melhoras pra vcs dois!!!!! I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Dom Set 11, 2011 3:42 pm

Obrigada meninas...eu estou bem melhor, mas o João Pedro começou a chiar o peito ontem e eu fiquei de olho, ele até dormiu com a gente na cama essa noite!!! como não melhorou, hj corri para a emergência logo cedo com ele...o peito está chiando muito e uma tosse, mas não consegue eliminar a secreção!!! o médico plantonista diagnosticou com bronquiolite....passou inalação com berotec e clenil A....mandou tomar predsim, brondilat e um tal de sigma clar, que meu amigo que é farmaceutico disse que era muito forte e me recomendou buscar uma segunda opinião antes de dar!!! eu não gostei do jeito do pediatra plantonista...ele só deu uma examinada rápida no meu pequeno, já passou esse tanto de remédio, praticamente me chamou de péssima mãe, pois falei que o JP estava bem, não tinha febre, estava mamando um pouco menos, mas estava bem disposto e sorridente....aí ele virou e falou assim...bem nada maezinha, mas um pouco e eu internava ele!!! Evil or Very Mad
uma coisa que me deixou indignada foi ele falar que o motivo da bronquiolite era alérgico e com certeza foi desenvolvido pelo umidificador...como assim....nesse tempo seco horroroso que está aqui todo mundo orienta a colocar o umidificador no quarto a noite....ele disse que umidificador é só na sala e durante o dia!!! scratch
será que estou tão doida assim....não consegui falar com o pediatra do meu filho no celular de jeito nenhum!!! então resolvi fazer inalação apenas com o soro fisiológico e dar o brondilat que é um xarope e meu amigo me disse que não teria problema dar pra ele....e amanhã vou levar ele no pediatra dele!!!
estou me sentindo péssima!!! Sad
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Dana Dom Set 11, 2011 4:04 pm

@Karla: eu chamava isso de "ansiedade de fome"! hehehe É normal nessa fase! Smile

Aqui o que eu fazia era colocar a pequena bem pertinho do peito e deixá-la procurar. Qto mais eu ajudava mais ela ficava nervosa.. rs Depois de um tempinho ela achava o mama e pronto! Smile

Depois do 3o mês eles mudam o foco, ficam mais "específicos" e ageis nas mamadas!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Dana Dom Set 11, 2011 4:05 pm

ah, sim, um ps.: se ele estiver muuuuuuuuuuito agitado bota ele de cavalinho em frente ao peito! ajuda muito! Wink põe ele sentadinho na sua perna, montado de cavalinho nela! Ele vai ver só o peito na frente, vai mamar rapidinho!
Dana
Dana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1797
Idade : 38
Localização : são paulo, sp
Data de inscrição : 02/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Seg Set 12, 2011 5:50 am

Dana escreveu:@Karla: eu chamava isso de "ansiedade de fome"! hehehe É normal nessa fase! Smile

Aqui o que eu fazia era colocar a pequena bem pertinho do peito e deixá-la procurar. Qto mais eu ajudava mais ela ficava nervosa.. rs Depois de um tempinho ela achava o mama e pronto! Smile

Depois do 3o mês eles mudam o foco, ficam mais "específicos" e ageis nas mamadas!



Obrigada Dana....mas meu pequeno já não tem mais dificuldade pra mamar faz tempo!!! Ele mama tão bem que mesmo doentinho ainda mama!!
eu acho que só não está conseguindo mamar muito pq meus seios estão vazando e ficando com pedras!!! Sad
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Kellzinha Seg Set 12, 2011 8:33 am

Beijinhos pra vc e pro João Pedro ... Very Happy
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rozinha Seg Set 12, 2011 2:50 pm

Foi no pediatra do João Pedro? Eu acho que Sigma Clav é antibiótico, não é bom dar antibiótico a torto e a direito, não, que cria bactéria super resistente... Eu procuraria outra opinião...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Seg Set 12, 2011 3:06 pm

Fui sim rozinha....ainda bem que não dei os medicamentos que médico plantonista louco passou!!! Evil or Very Mad
O pediatra dele me disse que ele está com uma bronquiolitezinha leveeee....
falou que não era necessário entrar com antibiótico, pois ele não teve febre, está tudo tranquilo e que o melhor remédio ele tem de sobra....leite materno!!! pediu pra eu continuar dando o brondilat...e fazer inalação com soro fisiológico e Clenil A por 10 dias de 12h em 12h!!! Contei pra ele que eu estava com a faringite atacada na semana passada e ele me disse que provavelmente o João Pedro pegou de mim, pois a bronquiolite é causada pelo virus do resfriado mesmo!!! como semana que vem já tinha marcado o retorno mensal ele me disse pra levar o João Pedro novamente pra ele ver como que está o chiado!!!
no mais ele está ótimo....está ganhando peso super bem....ganhou 800g em 20 dias....mesmo doentinho... está pesando 6.280Kg!!!
estou beeeemmm mais tranquila agora!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Lilafp Seg Set 12, 2011 7:44 pm

melhoras pro seu pequeno!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rmarambaia1 Seg Set 12, 2011 9:10 pm

Passando pra deixar bjocas!! JP está uma graça!!! Tudo de bom pra vcs!!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por BB Papaya Ter Set 13, 2011 10:23 am

Karla,

Nada como o medico que a gente confia... Nao gosto de ir em plantonista por isso mesmo, é questao de pura sorte, tem mto medico bom, mas tem muito medico ruim, ou de mau humor, vai saber.....
Que bom que ele ja esta melhor e vc mais tranquila, pois é horrivel esse sentimento de culpa (medico plantonista sem noçao), mas agora tudo vai ficar melhor..

Pergunta, o chiado é ou era o dia inteiro? Sinto que a fifi as vezes tem catarro no peito, mas é só a noite, durante o dia ela está normal... passei a agasalhar melhor, tanto pq a temperatura aqui no Mx diminuiu bastante, estamos entre 6 -24 graus....

Beijoooss
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Ter Set 13, 2011 11:11 am

Papaya....começou com uma tosse seca...no sexta a noite senti o peito chiar...no sabado de manha ele deu uma tosse com catarro e só...passou o dia bem, mas dormiu muito durante o dia, coisa que normalmente é uma luta ( ele não dorme muito durante o dia)!!quando foi a noite...o peito estava chiando muito!!!Domingo cedo corri pra emergência!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Ter Set 13, 2011 11:14 am

O João Pedro está bem melhor!!! o peito ainda chia, mas bem menos...ele consegue eliminar com a tosse!!!voltou a me dar trabalho pra dormir durante o dia!!! kkkkkkkk
ou seja ele já está ótimo!!! espuleta que só!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por BB Papaya Ter Set 13, 2011 11:28 am

cheers
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rozinha Ter Set 13, 2011 11:32 am

Que bom que ele está melhor!

Um xero para o JP
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Lilafp Qua Set 14, 2011 6:45 pm

que bom que ele está melhorando!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rozinha Sex Set 16, 2011 4:33 am

O João Pedro sarou?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por pandora77 Sex Set 16, 2011 7:02 am

o medico mandou nebulizar?
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Sex Set 16, 2011 7:13 am

Mandou sim pandora!!! estou fazendo nebulização com Clenil A!!!

Rozinha... ele já está bem melhor!!! ainda tosse com secreção, mas bem menos....melhorou a disposição, brinca!!!
A única coisa que está me deixando preocupada é que ele deve estar mamando menos, pois meu seios estão ficando cheios, às vezes preciso tirar um pouco, pois ficam doloridos!!!
ou será que foi meu leite que aumentou....o que vcs acham???
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por rozinha Sex Set 16, 2011 9:18 am

Pode ser que seu leite tenha aumentado, a gente produz conforme a criança demanda... e como ele ficou doentinho, talvez esteja mamando um pouco a menos...
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Sex Set 16, 2011 4:01 pm

rozinha....acho que ele mudou o ritmo das mamadas e meu peito ainda não se adaptou!!!
hj ele mamou muito...esvaziou os dois, mas passou até 4h e meia sem mamar novamente!!! nesse tempo meu peito ja tá pedrado de novo!!!
antes ele mamava no máximo de 2 em 2h, mas só esvaziava 1 e olha lá...meu peito nunca ficava muito cheio!!! scratch
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por carminho Seg Set 19, 2011 10:33 am

Beijinho grande para os dois. Espero que estejam muito bem flower
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por BB Papaya Seg Set 19, 2011 11:21 am

Karla,

Acho também que essa fase de doentinho alterou o apetite dele, pois como a Rozinha disse, a gente produz conforme a demanada... Logo vcs vao estar em sintonia outra vez.

Beijos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Karlam Seg Set 19, 2011 3:44 pm

Era isso mesmo rozinha e papaya....tudo voltou ao normal!!! nada de pedras e vazar...ao contrário eles estão é bem muchinhos!!! kkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do anjinho da mamãe - João Pedro - Página 9 Empty Re: Diário do anjinho da mamãe - João Pedro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 19 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos