NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Isadora minha vida!!!!

+26
cacazinha
Mammy
Je.freitas
ju2011
Amandinha
Ne 17
carminho
BB Papaya
Rosangela
jany
luciana123
mzr
neni
rozinha
Betina
Anninha
Jojoba
Luana
ElI_MG
Clau
rmarambaia1
Lilafp
Karlam
lilly_pimenta
pandora77
Patysasa
30 participantes

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Jojoba Sex Jul 22, 2011 12:33 pm

lindo o texto
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Luana Sex Jul 22, 2011 1:06 pm

Oi Miga, ah comc erteza me considero madrinha da pequena Isa, tenho muito carinho por ela e vc, me apeguei mto a voce...Estou doidas p conhce-la pessoalmente...

Amei o texto amiga, vou pensar nem nele quando acordar a noite para amamentar a Nica rsrs

Saudaes...beijoess
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Clau Sex Jul 22, 2011 1:29 pm

ja copiei e mandei pra um monte de amigas.,.. rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Jul 22, 2011 1:34 pm

I love you I love you I love you

É isso aí Clau, esse texto é muito verdadeiro no dia q li chorei um monte pq é exatamente assim...rs

Sabem outro aspecto que tenho sentido da amamentação? Dizem que dá uma fome incontrolável, que parece q tem um buraco no estômago, eu não tô nadica de nada assim, pelo contrário, como normalmente, e as vezes até tenho falta de apetite, no ato da amamentação então parece que tô tomando sibutramina, ( já tomei antes, e a sensação é a mesma) secura na boca, repulsa por qq tipo de alimento, e tals, Isso seria fantástico se tivesse servindo para EMAGRECER! Achei q com a amanmentação ainda q sentisse mais fome poderia emagrecer bastante, o pior é q nem comendo eu tô e só emagreci 8 kg depois do parto e estacionei aí!!!Nem mais um kilinho.... Crying or Very sad Poxa vida!
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por lilly_pimenta Sex Jul 22, 2011 4:34 pm

Paty, procura não fikar sem comer e se alimentar direitinho pro seu leite não fikar fraco, ou mesmo diminuir!!!!!!!!!!
eu tenho muita fome e tb perdi 10kg e depois estacionei
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Sex Jul 22, 2011 5:45 pm

passando pra deixar bjos em vcs 2!!! jocolor
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Jul 22, 2011 6:40 pm

Pois eh lilly... eu tomo vitaminas e procuro me alimentar, mas tô borocoxô com essa história de estacionar no peso... Neutral Mas compensa qnd olhamos as riquezas...Alice esta uma gatinha linda!!!

Bjokitas lila!!! flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Sáb Jul 23, 2011 8:23 am

Paty quantos kilos vc engordou na gravidez?
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por pandora77 Sáb Jul 23, 2011 12:38 pm

calma... ainda tens uns meses de amamentaçao pela frente Smile
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sáb Jul 23, 2011 1:38 pm

Má, engordei 13 kg no total mas ja estava muito acima do meu peso normal antes de engravidar... Neutral
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sáb Jul 23, 2011 1:42 pm

Pandora, vc emagreceu bastante amamentando né? eu lembro q li no diário da Lara, mas foi um montão logo de cara não foi?....
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Sáb Jul 23, 2011 2:03 pm

Paty eu estava dentro do meu peso normal quando engravidei..
Mais confesso q esse assunto é um dos q me preocupa,
eu tava tomando uma vitamina q meu GO passou, Natele e
percebi q estava sentindo muita fome com ela, logo após o almoço
já tinha fome denovo... Saco sem fundo mesmo! rss
Ai faz uns dias q suspendi o uso por conta própria e percebi
q aquela fome sumiu... Será q é psicologico?
Vc usou alguma vitamina?
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sáb Jul 23, 2011 2:49 pm

Ah Má acho q pode ser sim... eu usei a Natelle um tempinho curto e nao gostei , passei a tomar a damater, é mais moderna, nao me dava mais fome e é mais facil de tomar, o comprimido ´e pequeno...rsrrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por luciana123 Sáb Jul 23, 2011 3:34 pm

Paty, como ela é lindaaaaaaaaaaaaaaa, e esses olhos? parabens pela Gatinha, uma verdadeira preincesa.... ameiii o texto... rs
luciana123
luciana123
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1943
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sáb Jul 23, 2011 3:37 pm

brigada Lu..tomara q os olhos fiquem clarinhos, vai ter algo de mim... é a cara do pai! rsrsrs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Dom Jul 24, 2011 9:18 am

Eu vou ver oq faço...
Minha irmã quando engravidou não tomou nada além de
ácido fólico.... Não não sei oq faço...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Luana Dom Jul 24, 2011 3:03 pm

Oiii amiga, se vc esta triste...Imagina eu que emagreci apenas 6 e em seguida engordei 3 kkkkkkkkkkk

bjsss
Luana
Luana
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2635
Idade : 33
Localização : Jaragua
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por jany Dom Jul 24, 2011 4:19 pm

Oi Paty, como vc está..
Sua princesa é linda
Há amiga nem em fale em peso, quando engravidei, tbm já estava muito acima do peso, estava com 70kg...engordei 20, kg affraid....e em todo esse teve quie a Lara nesceu ainda nem chegue o peso que estava quando engravidei...ainda estou pesando 73kg....isso pq 1 m~es atraz comecei uma dieta por ordens médicas, por causa da pressão...Pq ainda estava com 78, mastá dando certo, perdi 5kg nesse mês....
Mas tenha calma...
Bjo na sua fofura
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Clau Seg Jul 25, 2011 7:54 am

Paty, pra vc emagrecer, vc não deve de forma alguma passar fome, ou ficar sem se alimentar, pq seu organismo registra que vc esta sem condições de se alimentar, e passa a não queimar as reservas que vc tem, já reparou qt mendigo é gordinho?
então, coma alimentos saudaveis e leves a cada 3h e aí sim vc vai começar a eliminar os kilinhos.... de repente, é uma boa ideia vc ir numa nutricionista... quem sabe com uma dieta recomendada vc não passa a comer melhor (mesmo não tendo fome) e emagrece ao mesmo tempo?

Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Karlam Seg Jul 25, 2011 12:12 pm

Eu também ainda não voltei ao meu peso, mas acho que estou voltando até rápido....engordei 17Kg e já perdi 12Kg....os 5Kg que estão faltando, acho que vão demorar um pouquinho!!! kkkkkkkkkk
mas eu precisava emagrecer uns 5 além do que estava antes de engravidar!! rsrsrs
mas nada de regimes, hein....afinal estamos amamentando, temos que nos alimentar bem!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por jany Seg Jul 25, 2011 12:15 pm

iso mesmo...nada de regimes..rsrs
jany
jany
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1643
Idade : 46
Localização : São paulo/Brasil
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Seg Jul 25, 2011 1:59 pm

aiaiaiai dá um medo de ter q aceitar essa forma, meu maridinho não fala nada mas ja percebi q ele tb tem medo q eu relaxe... Eu sou uma pessoa meio desligada de beleza, então é um perigo, pq sei q tenho q perder naturalmente, se depender de regime... What a Face Já fiz varias tentativas e eu sempre abandono no meio do caminho!!! Afff Deus me ajude, quero muito eliminar esse peso na amamentação.
, toma damater, é muito boa!
Lu... engordar??? nãããão!!!! rsrssrs Se cuida amiga, vc é nossa beyoncé, não pode descuidar não!!!
Clauzita, meu plano nao cobre nutricionista... Neutral Agora com a rotina da nene estaria mentindo se te disser q vou comer de 3 em 3 hrs.. é muita correria! rs Acho q logo eu me adapto e vou tentar.
Karlinha, 12 kg logo de cara é ótimo!!! Eu tb só falta 6 para chegar ao peso do inicio da gestação, o meu problema é q eu tava beeem fora jah...
Até que deveria se mais fácil pq porcausa das cóliquinhas dela não tomo mais refri, nem chocolate, bem menos doces, sei lá... vamos ver...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Seg Jul 25, 2011 2:01 pm

Tem o trechinho de uma música que tem tudo a ver comigo e minha princesa....

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade"

rsrs caramba, essa gatinha ganhou meu coração...tô arriada por ela! I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Clau Seg Jul 25, 2011 3:35 pm

Paty, q pena q não cobre nutricionista... ia ser bom pra ele te indicar o q cortar e o q precisa comer nessa epoca de amamentação, né? não digo fazer regime, mas pelo menos aprender a se alimentar corretamente... não lembro exatamente quem, mas tem uma das meninas aqui q é nutricionista, e ela passou uma dieta otima pra Amanda por causa do colesterol dela q estava alto....

ah, com certeza essa musica faz parte da vida de td mamãe, né?
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Seg Jul 25, 2011 3:41 pm

é... mas no fundo agente sempre sabe o que deve comer, né...afff to num dilema to muito irritada agora... me deu herpes na boca e vi na net q passa pro bb no leite materno!!!! ai nao sei o que fazer...

pois eh clau... uma musica romantica para casais tem um trechinho todo especial para as mamães...rs
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 2 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 23 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos