NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Isadora minha vida!!!!

+26
cacazinha
Mammy
Je.freitas
ju2011
Amandinha
Ne 17
carminho
BB Papaya
Rosangela
jany
luciana123
mzr
neni
rozinha
Betina
Anninha
Jojoba
Luana
ElI_MG
Clau
rmarambaia1
Lilafp
Karlam
lilly_pimenta
pandora77
Patysasa
30 participantes

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qua Mar 14, 2012 10:49 am

kkkkkkkkkk jojobinha, formiga marcou bobeira vira lanchinho...rsrs sabe q com minha insistencia ela esta comendo um poquinho mais...ja me da um alivio, mas comilona mesmo só de sapato, formiga, pintinhas pretas no chão...Razz
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qua Mar 14, 2012 11:03 am

Meninas sempre ouço falar da tal curva de crescimento que os pedis fazem, mas o da Isadora nunca tocou no assunto.. oq é isso, é importante?scratch
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Qua Mar 14, 2012 11:42 am

Pati pensa pelo lado positivo, a Isa enxerga bem!
Já q cuida até das pintinhas pretas no chão.. hehe
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qua Mar 14, 2012 11:54 am

kkkk é mesmo Má!!Razz
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Karlam Qua Mar 14, 2012 11:59 am

aqui o JP tb enxerga bem...aquelas formiguinhas doceiras minusculas...morre todas..... ele não pode ver uma andando no chão que vai com o dedinho e esmaga a coitadinha!!! kkkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qua Mar 14, 2012 12:14 pm

pelo menos não come ne karlinha...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Qua Mar 14, 2012 1:14 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Karlam Qui Mar 15, 2012 11:36 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade Paty....ou pelo menos nunca vi no cocô, pq são muito pequeninhas!!! kkkkkkkkkkkkk
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Mar 16, 2012 10:26 am

Patysasa escreveu:Meninas sempre ouço falar da tal curva de crescimento que os pedis fazem, mas o da Isadora nunca tocou no assunto.. oq é isso, é importante?scratch



repliquei o post alguem tem idéia???Rolling Eyes

Ah, e quanto a alimentação da pekena, descobri q ela tem opinião ao paladar, não é q não gosta de comer, ela quer comer o q ela quer...fiz o teste varias vezes... tipo dou papinha e ela faz q não e gospe, aí dou pedacinhos de frango, de carne , macarrão ela devora!!!! Hj de manhã fiz mingauzinho, fez q não e guspiu, dei pedacinhos de miolinho de pão...devorou!!! Vê se eu mereço!!! Ah falar nisso alguem sabe se tem problema dar miolinho de pão??
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Karlam Sex Mar 16, 2012 2:07 pm

Paty...eu tb dou pro JP, acho que não tem problema!!!

e o JP tb não está querendo comer papinha....cospe tudo, e tranca a boquinha que não entra nada....se insisto começa a gritar e se insistir mais, ele chora!!! tem 4 dias que está assim!!! aff
agora biscoito, pão e frutas...come sem problema!!! e a mamadeira toma 250ml de leite com mucilon, ou vitamina de frutas...ele adora!!! e mama no peito tb!!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Mar 16, 2012 2:30 pm

A bb não é muito de frutas...faz muito charme pra td, só não tem tempo ruim com essas outras coisas...linguiça de churrasco então...nossa come q dá gosto!!!rsrs Tenta variar os sabores da papinha dele, quem sabe?
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 16, 2012 3:03 pm

Imagino que deve ser complicada essa fase... ainda bem que a minha ainda vai demorar um bocado... mas chega... hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Sex Mar 16, 2012 7:43 pm

Linguiça de churras, até eu!
Espertinha...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Mar 16, 2012 10:45 pm

pois eh, a bichinha não é boba nem nada...cat
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por BB Papaya Sex Mar 23, 2012 12:00 am

Paty!!

Qtas coisas passaram, o episodio da formiga!! Meu Deus!!
Casa nova, viva!

Qto a curva de desenvolvimento, seria a referencia q cresce por mes? O pedi da fifi as vezes comenta, as vezes nao, penso que se alguma vez estivesse fora do padrao faria mais enfases no assunto... Na proxima consulta pergunte, eu sempre gosto de saber =)

Amiga mil beijos
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Sex Mar 23, 2012 11:26 am

Minha amiga querida!!!! Q saudades de vc!!! Vdd vou perguntar sim, mas tem razão se tivesse algo errado ele comentaria...rs!I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 23, 2012 5:40 pm

Não se preocupe, se ela está saudável é o que importa!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por BB Papaya Dom Abr 01, 2012 10:22 pm

Entao amiga, quais as novis?

Mil bjs I love you
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Dom Abr 01, 2012 10:41 pm

Oi amiga linda! As novis são Isadora comendo bem melhor (ainda não come tudo nem de tudo) come bem queijo frango, linguiça, peixe, goiaba e laranja! Vamo q vamo, de vagarzinho ela se adaptando ao papá. Aqui em casa td em ordem...quer dizer... tenho passado uns apertos, pq tive q aprender a lidar com uma casa e um bebe de uma vez... não está sendo fácil, o marido me cobra muito, eu tô bem fragilizada com essa parte, me inferiorizo demais, talvez por estar tão fora do peso, estar em casa sem trabalhar, não saio nunca de casa só com ele, então tô aí, tenho q tomar cuidado pra não me enfiar numa deprê...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por BB Papaya Dom Abr 01, 2012 10:57 pm

Miga, deveriamos morar perto, para sair com as bebas, e comer bolinho de chuva a tarde...

Perguntinha, a Isa ja come pedacinhos? Eu nao me sinto segura oara dar pedacinhos de comida pra fifi, ela ja tem 8 meses e dois dentinhos nascendo...

Cuidar de casa e criança nao eh facil, os homens pensam q sim, mas a gente sabe que nao eh. Meu marido tbm reclama um pouco da minha barriginha, mas enfim, tem dia que eu tou bem comigo mesmo, bem arrumadinha em casa, tem dia que fico de pijamas e com o cabelo em pé, sem querer fazer nada... Procuro levar as coisas na boa dentro do possivel, ne, todos os dias sao bons, mas sei la..
Manda seu msn por mensagem privada, eu uso muito msn no celular pq usar o computador eh complicado com a fifi, mas quando der durante o dia trocamos uma ideias e nos fazemos cia, que tal.

Beijinhos boa noiteee
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Dom Abr 01, 2012 11:09 pm

Pois eh amiga... iria amar sua companhia para criar juntas as bebes!!!

A Isadora ja come pedacinhos sim, tb era beeeem insegura com isso, mas o pedi dela disse pra picar tudo bem miudinho, é o q eu faço, ela come arroz sem amassar, pedacinhos de carne etc, não é fã ta textura papinha, mas tudo do tamanho de uma lentilha...

é amiga...o q tornou mais dificil é q eu morava com minha mãe né.. não tinha o comando da casa, agora é limpar, organizar tudo com uma bebe chicletinho fora fazer comida dar comida, pra eu tomar um banho completo com direito a lavar os cabelos é um evento...rsrs Ele acha q eu não faço nada, q se eu fizesse o tanto q eu falo a casa tinha q estar brilhando... puxa ele me irrita as vezes, falei um monte pra ele esses dias. Mas ele tb não deixou por menos e me magoou mais ainda.

xiii nunca me arrumo em casa tô sempre parecendo uma doida. kkk

Vou te passar sim trocar idéias é bom, desabafa né...I love you
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Karlam Seg Abr 02, 2012 9:07 am

Eu tb me sinto insegura quanto a dar pedacinhos...eu amasso mal amassado, mas amasso!!! tenho que começar a dar pedacinhos!!!
Paty...os dentinhos aí começaram a apontar??? aqui ainda nem sinal de dentinho!!!
Quanto ao marido...não esquenta....acho que é mal de homem....eles não entendem que o bb precisa da gente o tempo todo, e só conseguimos fazer as coisas quando eles dormem, se dormem, pq o sono do JP anda minusculo!!
Tivemos que dispensar a diarista....já falei pro maridão que ele vai ter que me ajudar....e que eu não vou deixar de ficar com meu pequeno o tempo que tenho, pra ficar cuidando de casa!!
Karlam
Karlam
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1054
Idade : 39
Data de inscrição : 12/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por mzr Seg Abr 02, 2012 8:19 pm

É meninas compartilhamos dos mesmo probleminhas!
Aqui em casa não é diferente, o Enzo toma todo meu tempo, e eu
dou prioridade a ele, afinal ele vai crescer, e a casa vai sempre ta ai,
até q nessa parte meu marido entende, e não reclama.
Mais o quesito 'aparencia' é q me da trabalho, não tem como estar
arrumadinha, se quase toda hora vc leva uma vomitada e fica azeda!
E pior nem sempre posso correr tomar um banho, pq o sono do meu
baby é coisa de 5 a 10 min.. Isso não é nada perto da minha falta
de interesse sexual, nunca fui um vulcão (risos), mais depois do
nascimento do filhote o apetite sexual sumiu.. Nessa parte marido
reclama com uma certa razão...
Definitivamente vida de mãe é muito dificil...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Crisilva Ter Abr 03, 2012 8:39 am

Paty adorei conhecer um pouco sobre você e seu baby...
Deve ser difícil não ter tempo para cuidar de vocês e ainda marido reclamar....
Mas deve ser maravilhoso curtir estes momentos com os filhotes....
Peça ajuda pro maridos, tbm... já que eles reclamam peçam para ficar com seus babys, enquanto vocês agilizem os serviços de casas e da aparência. Como digo mulheres são poderosas, e para não perder a majestade cuidar da aparência é importantíssimo!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Ter Abr 03, 2012 8:51 am

Meu marido GRAÇAS A DEUS não liga pra questão de casa, se ta arrumada ou não, eu que sou mais chata e exigente pra isso, detesto 1 garfo fora do lugar, mas vou ter que me acostumar com a bagunça que é ter um baby em casa.

Quanto à aparencia, antes eu era bem arrumadinha o tempo todo, mas desde que engravidei percebi que as coisas tem mudado um pouco, os enjoos, cansaço, mal estar tem tirado minha vontade de me arrumar, principalmente agora que estou só em casa, porque tive que fechar a sorveteria!

Agora quanto à sexo, essa tem sido a parte mais difícil pra mim... ao contrário da mzr, eu sempre fui um vulcão... hehehe mas desde que engravidei, minha vontade simplesmente sumiu! Está a zero! Estamos tendo relações 1 vez por semana e olhe lá, isso sim eu sei que incomoda ele, e me incomoda também, porque sei que homem vive com casa desarrumada, e tudo mais, mas sem sexo é difícil né!

Espero sinceramente que com o passar do tempo as coisas fiquem mais fáceis! Então Paty, fica tranquila que vc não é a única! hahaha

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 13 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos