NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Isadora minha vida!!!!

+26
cacazinha
Mammy
Je.freitas
ju2011
Amandinha
Ne 17
carminho
BB Papaya
Rosangela
jany
luciana123
mzr
neni
rozinha
Betina
Anninha
Jojoba
Luana
ElI_MG
Clau
rmarambaia1
Lilafp
Karlam
lilly_pimenta
pandora77
Patysasa
30 participantes

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Ter Out 09, 2012 6:36 pm

Conseguiu levar a Isadora ao médico?!?!
Espero que ela esteja melhorzinha!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 12:50 pm

Oi miga saudades!! Entao, a Isa ja ta melhor?

Tava lendo sobre como ela pegou essa virose, lembrri da epoca q nos contagiamos com h1n1 dos meus proprios sogros...
Faz 2 semanas fifi ficou mal, minha sogra veio em aqui em casa e trouxe o filho dela (16 anos) caindi de gripe "pq ele nao podia ficar sozinho" Evil or Very Mad
Agora veja se nem a avo tem noçao, outras pessoas menos... Eh lamentavel, so espero que a Isa se recupere logo!

Mil beijos, mtas saudades de vc
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 12:50 pm

Oi miga saudades!! Entao, a Isa ja ta melhor?

Tava lendo sobre como ela pegou essa virose, lembrri da epoca q nos contagiamos com h1n1 dos meus proprios sogros...
Faz 2 semanas fifi ficou mal, minha sogra veio em aqui em casa e trouxe o filho dela (16 anos) caindi de gripe "pq ele nao podia ficar sozinho" Evil or Very Mad
Agora veja se nem a avo tem noçao, outras pessoas menos... Eh lamentavel, so espero que a Isa se recupere logo!

Mil beijos, mtas saudades de vc
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qua Out 10, 2012 3:11 pm

A Isadora está super bem só mesmo na hr que acorda chora bastante e aponta a fralda... to chateada com isso viu! Não consegui horário com o pedi...affff acho pior leva-la ao ps lá tem mais doença contagiosa ainda, só levo em último caso... to ainda ponderada pq ela tem se mantido muito bem o dia e a noite toda... mas PRECISO de um parecer médico, to doida jah!

Amiga Papaya Cool que saudadona de ti!!!!... Li o que houve com o seu marido, que sufoco amiga! Pensei mesmo que fosse algo importante pois não entrou mais... Mas q bom q está de volta! Amo vc! flower
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por pandora77 Qua Out 10, 2012 6:56 pm

depois vem contar, tb me preocupei.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Qua Out 10, 2012 7:13 pm

Vai sim, se for o caso, leve em outro que tenha mais disponibilidade, nem que seja só pra pedir exames, depois vc leva no "oficial".

Bjos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Qui Out 11, 2012 12:37 pm

não espera não Paty... Criança é diferente da gente... as coisas acontecem mto rápido com eles... Pelo amor de Deus, não que vá acontecer com ela, mas é bom evitar, né?!?!
vcs tem plano de saúde??
Se tiver, pega o livrinho e vai ligando um por um até achar uma data o mais próximo possível, nem que for pra fazer o que a Laís comentou: pegar guia de exames, realizá-los e depois passar com o médico oficial...
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Jojoba Dom Out 14, 2012 3:04 pm

Oi lindas, como estão vcs?
vi o que ta havendo, e ai, ja levou a bb no medico, ela está melhor?
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por lilix Qua Out 17, 2012 1:46 pm

Paty: alguma novidade da Isadora?
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qui Out 18, 2012 3:41 pm

Meninas, to escrevendo agora do quarto do hospital... A Isadora está internada desde terça...Infecção urinária séria! começou com febre na sexta passada como estava na cidade da minha sogra (ela falava q era do dentinho...) acabei não a levando no hospital pq só tem santa casa e é um inferno... como a febre não estava tão alta fui dando paracetamol segunda levei ela na pedi que pediu um exame de urina com urgência, a febre ja tava perto de 39 os laboratórios não fazem exames de tarde aqui em sorocaba (absurdo) então deixei pra terça, só que me surpreendi as 6 da manha com a menina tremendo muito e com um febrão de 41!!!!!!!!! Quase surtei sai de casa feito doida direto pro ps... conclusão, estamos aqui, bb no antibiótico até sarar... não sei quando terá alta... Sad
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 3:48 pm

Tadinha... então devia ser por isso que ela apontava a fralda... judiação!
Melhoras pra ela e força aí mamãe, logo ela estará boa!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 3:51 pm

Calma, Paty!
O importante é que ela já está sendo medicada e está sendo assistida por médicos! Tudo vai dar certo!!

A febre já passou?

Bjo em vcs 2!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qui Out 18, 2012 3:56 pm

Pois eh.. o medico disse que foi da virose... ela teve diarréia e o coco muito liquido e ácido inevitavelmente entra em contato com o canal urinário... é horrivel se sentir impotente na proteção de nossos filhos, to arrasada! No

Meninas, tem uma coisa me incomodando muito... não sei se é neura minha, porisso vou pedir a opinião de vc´s... Meu plano é apartamento, então estamos sozinhas no quarto, (ufa, acho que eu ia endoidar pensando em qual doença tem a criança no mesmo quarto) só que a moça da limpeza passa uma vez ao dia e faz uma limpeza bem fajuta, (nem quando to com preguiça em casa limpo tão por cima...) Acho que por ser um ambiente hospitalar tão suscetível a infecções, tinham que limpar direito e mais uma vez ao dia pelo menos, não passam nem um paninho nos móveis e hj a moça nem ia limpar o chão... eu to feito doida, passo alcool na menina toda hr, ela quer ficar no chão... to estressada e ela tb deve estar...
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 4:02 pm

com certeza hospital tem que ter um mínimo de higiene, não é à toa que a gente vê infecção hospitalar rodando por aí..
Qdo ela for aí de novo, peça pra ela passar um paninho porque vc deixou cair alguma coisa no chão...
Ou então faça uma reclamação no hospital, dizendo que a moça da limpeza só passou pra tirar os lixos e nem passou um pano úmido no local!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Convidad Qui Out 18, 2012 4:11 pm

Pergunte a algum superior se as instruções pra limpeza são essas mesmo ou se é relaxo, se disserem que ela deveria fazer melhor, então reclamem. Se disserem que a limpeza é assim mesmo, aí é caso de avisar a vigilância sanitária...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Qui Out 18, 2012 7:15 pm

Vdd meninas. Falei com o enfermeiro ele disse que estava errado mesmo e que ia pedir para a faxineira passar, isso foi umas 18 hr até agora nada! Pra dormir não me importa mais, agora a menina ja ficou o dia inteiro rolando nesse chão sujo! Amanhã é tarde,eu viro uma leoa! Mad
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por pandora77 Sex Out 19, 2012 10:43 am

Melhoras!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Dom Out 21, 2012 9:43 am

E a Isadora, está melhor?!?! E a febre baixou? A infecção baixou??
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Dom Out 21, 2012 8:49 pm

A Isadora teve alta sexta, temos que continuar com a medicação por mais 7 dias, o medico me perguntou se eu queria ficar internada ou ir embora, pesei as condições de higiene do hospital que tanto estavam me incomodando (não que era sujo, mas acho que deveria ter mais atenção nessa parte, passar um paninho 1 vez ao dia me parece muito pouco pra ambiente hospitalar, ainda mais em quarto de bebe q quer ficar no chão) e decidi sair mesmo...estamos com o antibiótico via oral, dá um trabalhão, temos que segura-la com força e nos desdobrar pra ela não cuspir...desde ontem não tem mais febre voltou a comer um pouquinho...está se recuperando, dia 28 faremos outros exames incluindo ultrassom dos rins, ja que o caso dela parece que foi pielonefrite, onde a infecção chega até os rins... nossa isso me arrasou mas to feliz por ela estar se recuperando.
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por rozinha Seg Out 22, 2012 7:16 am

Nossa, que sufoco, hein? Melhoras para a Isadora!!!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Seg Out 22, 2012 2:33 pm

Ainda bem que ela está melhor!
bjo em vcs 2
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Patysasa Dom Out 28, 2012 12:40 pm

Fiquei sem net esses dias, a Isadora esta internada novamente desde segunda... teve febre mesmo tomando antibiótico em casa e decidi vir pra São Paulo...Aqui fizeram exames mais detalhados e descobriram uma duplicidade no ureter, vai ter q fazer outros exames até ter alta... tá bem chato tudo isso, já levou muita agulhada...mas desde quarta não teve mais febre. Vamos ver, espero sair daqui na sexta depois do exame..
Patysasa
Patysasa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2696
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 23/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por neni Dom Out 28, 2012 3:01 pm

Noosa Paty, tadinha da bb, espero que ela se recupere logo, vou orar para que Deus ajude vcs a passarem por tudo isso logo, nos dê noticias dela assim que possível, em qual hospital que ela está aqui em Sampa se eu conheçer quem sabe vou ai fazer uma visita, bjs mil.
neni
neni
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3537
Localização : maua
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Lilafp Seg Out 29, 2012 8:17 am

que dó dela!!
mas ainda bem que vcs vieram pra SP...
Que ela se recupere logo!!!

bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por pandora77 Seg Out 29, 2012 11:16 am

Melhoras!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Isadora minha vida!!!! - Página 22 Empty Re: Diário de Isadora minha vida!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 23 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos