NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

+33
frandothi
cacazinha
ElI_MG
Leka2
lilly_pimenta
Mammy
Deh Botelho
Tesouro
Je.freitas
Silvanna Gomes
Patysasa
rivadávia theide
ju2011
JULIANA PINHEIRO
lilix
Ne 17
Karlam
Jojoba
pandora77
neni
quel b
jany
carminho
rozinha
Kellzinha
BB Papaya
Betina
Amandinha
luciana123
rmarambaia1
Lilafp
mzr
Clau
37 participantes

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Out 10, 2012 12:23 pm

isso aí... mente ocupada é o melhor nessas horas.
orar é o minimo q podemos fazer.
td vai dar certo.
bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 12:57 pm

Clauzinha!!!!

Como vc esta amiga?

Estive lendo seu diario, o Lucas me faz lembrar a Fifi, muuito sapeca, tambem diz nao pra tudo e me imita dando bronca qdo a tiro do banheiro..

Mas nao tem coiss mais linda q ve-los crescer! Muits bjs
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por BB Papaya Qua Out 10, 2012 12:57 pm

Clauzinha!!!!

Como vc esta amiga?

Estive lendo seu diario, o Lucas me faz lembrar a Fifi, muuito sapeca, tambem diz nao pra tudo e me imita dando bronca qdo a tiro do banheiro..

Mas nao tem coiss mais linda q ve-los crescer! Muits bjs
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Out 10, 2012 1:01 pm

papaya, qt saudade!!!!
realmente lucas anda mais malandro q qq outro...
agora aprendeu a chamar pela prima "ana" e é isso a td momento... rs...
só faz o q quer.
ontem ele derrubou a lata de elite em po no chão e ficou lá sentado no meio do leite comendo...
pena q a hora q eu fui tirar a foto ele levantou e saiu correndo, senão eu postava aqui pra vcs...
fico feliz em ter noticias de vcs...


bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Convidad Qua Out 10, 2012 7:12 pm

Não vejo a hora de ter o meu Lucas aprontador aqui comigo! kkkk
Bjo Clau!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qui Out 11, 2012 10:09 am

lais, é uma delicia, vc vai amar...
o meu não me dá 5 min de descanso, mas é td de melhor do mundo pra minha vida.
bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Qui Out 11, 2012 12:31 pm

kkkkkkkkkk imagino a "zona" que ele fez!!!
Gente, vcs não dão risada, não?!?! às vezes vejo que minha irmã ou até mesmo eu dou bronca na minha sobrinha e ela faz alguma coisa engraçada, eu começo a rir!!
É claro que não deixo que ela me veja rindo (coloco a mão na frente ou disfarço, olho pra trás, dou uma voltinha, enfim...) pq senão vai achar que é brincadeira, mas eu não me aguento!!! rsrss
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Jojoba Dom Out 14, 2012 3:13 pm

Oi Clauzita, parece que o levado do Lucas ta cada vez mais levado heim...
aqui eu ainda consigo ter 5 minutos de descanso...hehe

bjao Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qui Out 18, 2012 5:42 am

Lila, na hora do leite em pó eu não consegui dar bronca, pq pra ser sincera, ele estava tão lindo no meio daquele leite td, pegando com os dedos e pondo na boca q eu beijei ele... rs... e na verdade a bronca teria q ser no pai dele q deixou o armario aberto
mas qd ele apronta e preciso dar bronca mas é engraçado, tbm faço como vc, dou risada escondida
Jojoba, ele ta mesmo muito levado...
Imaginem vcs q essa semana ele esta com conjuntivite, tendo febre, e ainda assim não para quieto... ontem estava copm os olhinhos fechados (ta parecendo um japones), com começo de febre, e dançando na abertura da novela das 21h...
ah, a mais nova dele:
ele adora chaves, né? alias, acho q td bb adora chaves pq sabe q é pra ir pra rua.
ontem ele pegou a chave do meu pai, e lá na porta da sala de casa, tem 3 fechaduras (pra q eu não sei, perguntem pra dona anterior... rs...) e a mais baixa ele alcança. Pasmem: Sr Lucas Levado da Breca conseguiu colocar a chave na fechadura.
Detalhe: existem varias chaves no chaveiro q ele estava na mao iguais e ele colocou a chave certinha e ainda virou...
qual sera o limite pro meu bb????
rs...

bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Qui Out 18, 2012 1:13 pm

os pais (homens) não tem muito juízo mesmo! kkkk mas deveriam, né! A gente se esforça tanto pra ensiná-los aí eles vem e bagunçam tudo o que a gente ensinou!!

nossa, que espertinho que o Lucas está!! Que ele continue assim sempre!!!
bjo
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Sex Out 19, 2012 5:28 am

Lila, pai só faz pose... rs...
mas ele esta sim muito sapeca
logo é vc com uma sapekinha em casa... rs...

bjks
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Convidad Sex Out 19, 2012 2:04 pm

Pai é assim mesmo, meu marido fala que vai ensinar cada coisa pro nosso, que eu falo q se ele fizer isso, eu fico doida! Laughing

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por pandora77 Dom Out 21, 2012 4:37 pm

É... o pai que ofereceu bombom e sorvete pra Lara
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha Seg Out 22, 2012 7:47 am

Um beijão para o Lucas sapeca e melhoras!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por carminho Seg Out 29, 2012 9:51 am

Clau, desculpa a minha ausência... passando para saber como está o Lucas, deve estar enorme e lindo!!!!!! Um grande beijinho para os dois.
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qua Fev 13, 2013 9:18 pm

Clauzinha vc ta sumidinha, parece alguém q conheço... rsrs euzinha
Muita saudades de vc viu...
Como vc estão?
bjs imenso pra vc e pro Lucas
adoroooo vcs I love you
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Jojoba Qui Fev 14, 2013 10:54 am

I love you
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lilafp Seg Fev 18, 2013 5:43 pm

Very Happy
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Seg Jan 20, 2014 9:34 am

Meninas, olha eu aqui.... A Ju reclamou e eu voltei... Aos poucos vou escrevendo as artes do Lucas pra vcs... Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha Seg Jan 20, 2014 9:43 am

blz, tem muita coisa para vc atualizar, com certeza!
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Seg Jan 20, 2014 5:33 pm

Bom meninas, vou tentar atualizar.... (Se o Lucas deixar eu usar o computador... Rs) então, o Lucas esta c dois anos e quatro meses. Um pequeno furacão dentro de casa. Consegue tirar o fôlego de todos por onde passa. Esta cada dia mais lindo, esperto, amoroso, e malandrinho... Rs... Adora fazer palhaçadas... Agora mesmo esta pulando nas minhas costas... Rs.... Semana passada teve infecção no ouvido, e aí pra dar remédio só deus sabe o q eu e minha mãe passamos. Ele começou a sentir falta de chamar alguem de pai, eu acho, pq chama meu cunhado e dois amigos meus de pai. E vcs perguntam: mas e o pai dele? O pai dele nunca mais veio, nem ligou, nem nada. No Natal eu liguei pra avo paterna do pai dele e ela não sabia q tínhamos separado (mais de um ano já q ele não fala nem c a própria avo...). Mas vou levando. No fim do ano passamos 10 dias em uma chácara c piscina e o Lucas nadava igual a um peixinho... Saia da piscina sozinho pela escada da piscina, pegava distancia, corria e pulava... E não queria q eu segurasse não... Claro q o tempo todo de bóia nos braços... Mas todo empolgado sem querer q segurássemos ele. Estou querendo tirar a fralda, mas ele faz no short, não pede pra ir no banheiro, e tenho carpete nos quartos aqui em casa, então não sei o que fazer. Qt a comida, agora ele resolveu que só quer comer arroz, batata, ovo, pepino, e salsicha. Não quer saber de comer outra coisa, mas mesmo assim eu coloco no prato dele pra tentar fazer ele comer. Ah, tem outra coisa q ele come muito bem: pizza de palmito. Qt a mamadeira, ele mama quase um litro de leite por dia, e tenta não dar só pra ver... O rapaz anda numa braveza q só deus! Anda birrento demais tbm meninas... Não sei mais o q fazer... Fora q agora deu de dormir tarde. Qd eu desligo a tv do meu quarto, ele pega o "nana" dele, a chupeta, e vai pro quarto da minha mãe, e como ela tem do, fica c a tv ligada até a hora q ele quer, nisso o menino aí dormir depois de meia noite, o q eu acho um absurdo e já foi motivo de discussão entre eu e ela por varias vezes... Já falei até q vou alugar uma casa pra morar com ele perto do meu serviço se ela não parar de fazer os gostos dele, mas ela não muda... Bom, acho q já escrevi demais por hj.... Aos poucos vou falando mais pra vcs e vcs vão ver o qt ele esta terrível... Rs.... Amo esse menino e morro de saudade de vcs q me acompanharam durante as tentativas, nos tananas, na alegria do positivo, no choro do nascimento, e muito mais... Bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Ter Jan 21, 2014 12:30 pm

Clauzinha, tava com saudades de escrever pra vc por ak, como o tempo passa rápido, esses dias estávamos fazendo os tananã, agora o Lucas ja esta ai, bem arteiro rsrs.
Há quanto tempo o Lucas não vê o pai?
E como assim, sua sogra não sabia q vcs estavam separados???

Bjs e da bjinhos nesse safadinho gostoso do Lucas por mim.
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Ter Jan 21, 2014 1:52 pm

Ju, quem não sabia que estavamos separados era a avó do fagner (pai do lucas). A ultima vez que ele veio em SP foi em maio do ano passado, pra assinar o divorcio....

tbm estava com saudade daqui ja...
realmente passou muito rapido... parece q foi ontem o tanana... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Ter Jan 21, 2014 4:51 pm

Meu Lucas tbm é birrento, e que coisa chata o pai dele ter "sumido", eles sentem falta mesmo...

O Lucas fica na escolinha? Acorda cedo? Dorme durante o dia? Pq o meu Lucas, como parei de trabalhar, nós acordamos sempre proximo das 10hs, ele dorme umas 2hs a tarde e sempre dorme próximo da meia noite. Então não é nada que me preocupa visto que a rotina dele aqui em casa é assim, acordar tarde e dormir tarde.

O Lucas não é muito de mamar mais, toma no máximo 360ml durante o dia, o negócio dele é comida (vamos ver até quando)... hehehe

Bjs
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Jan 22, 2014 4:01 am

Lalah, azar do pai dele que está perdendo as peripecias do filho... e nesse caso, pra mim, melhor a distancia... melhor não vir nunca, do que vir de vez em qd e deixar o menino mais confuso ainda...

qt a escola, o lucas esta de ferias, esta ficando com minha mae durante o dia, mas mesmo tendo aulas, ele faz isso de dormir tarde... e ele dorme de tarde tbm... eu q ja nao aguento mais essa rotina de dormir tarde e acordar cedo todo dia... rs... não sei como uma criança pode dormir tão tarde... ontem minha afilhada e meu sobrinho foram dormir la em casa, os dois dormiram, meu pai dormiu, e só ficou eu e minha mae tentando fazer o lucas dormir pq as duas estavam morrendo de sono e ele não queria saber de dormir... queria "assisti vovó iane" rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 19 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos