NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

+33
frandothi
cacazinha
ElI_MG
Leka2
lilly_pimenta
Mammy
Deh Botelho
Tesouro
Je.freitas
Silvanna Gomes
Patysasa
rivadávia theide
ju2011
JULIANA PINHEIRO
lilix
Ne 17
Karlam
Jojoba
pandora77
neni
quel b
jany
carminho
rozinha
Kellzinha
BB Papaya
Betina
Amandinha
luciana123
rmarambaia1
Lilafp
mzr
Clau
37 participantes

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qua Jan 22, 2014 2:24 pm

Aff, pra ser assim melhor intão sumi mesmo kkkkk
Depois não adianta reclamar se vc arrumar uma pessoas boa q substitui esse amor de pai, e assim passa ser chamado de pai, ai não adianta querer exigir nada. Num entendo homens mesmo, sempre tive a certeza q ele queria tanto quanto vc e agora faz isso? Pelo amor de Deus né?

Imagina se mãe quando se separa fizesse assim tb? onde íamos chegar?
Aliais tem muitas por ai. Raivaaaa
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qui Jan 23, 2014 9:25 am

Ju, e vc acredita q qd ele veio ano passado pra assinar o divorcio, ele falou justamente nisso de eu arrumar namorado e o lucas chamar de pai??? ele veio me perguntando se eu estava saindo c alguem, se pretendia sair, e tal... aí eu falei q estava tranquila e q tinha ficado traumatizada com meu ultimo relacionamento, aí ele disse q era melhor assim pq não queria ver o filho dele sendo criado por outro homem e nem chamando outro homem de pai... ele q me desculpe, mas meu tempo ja deu, e agora vou sim arrumar um namorado, e se o lucas quiser e o cara não achar ruim, ele vai sim chamar meu namorado de pai pq eu pouco me importo... alias, acho q vai ser ate melhor pro lucas...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qui Jan 23, 2014 9:26 am

agora a ultima do lucas: deu pra me chamar de "mamae caudia"... ahahahaha... ja chamava meu pai de "vovo valdo" e minha mae de "vovo iane" e agora veio com essa da mamae... posso com uma coisa dessas???
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qui Jan 23, 2014 10:00 am

Kkkkk q coisa lindaaa, da uma mordida nele por mim rs

Ata isso se ele fosse um pai presente e amorso. Ta certinha amiga vc é q num vai ficar implorando amor do pai para o filho, com ctz quem vaipreder é ele.
Bjssss
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Qui Jan 23, 2014 1:08 pm

Ele não paga pensão? Sabe, não me interessa se é presente ou ausente, eu jamais aceitaria que não pagasse pensão, mandaria pra cadeia mesmo! Não fiz sozinha, aliás, vai saber se na noite que eles foram feitos nós nos divertimos ou apenas eles (pq pra fazer filho, o homem tem que ter orgasmo, mulher necessariamente não... rsrs) então, se ele não paga pensão pro Lucas, pq não é pra vc, é pro Lucas, faça ele pagar. Sou orgulhosa pra certos assuntos, mas nesse caso não concordo em criar filho sem ajuda do "pai", mesmo que seja apenas financeiramente, eu obrigaria a pagar!!!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qui Jan 23, 2014 5:36 pm

Lalah concordo plenamente com vc independente do contato a pensão é sagrada,até pq do contrario acha facil sair fazendo mais filhos.
Então Clau se ele não tiver pagando exige, por mais q talvez dinheiro de pensão seja pouco mais é um direito da criança.


Última edição por ju2011 em Qui Jan 23, 2014 5:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : usando o cel pra acessar, nada pior, muitos erros)
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Sex Jan 24, 2014 4:07 am

@Lalah e Ju, ele não paga não... mas não faço questão... está desempregado desde que nos separamos, e a juiza determinou uma pensão de 150,00 enquanto ele estivesse desempregado, e ele não paga... mas eu ja penso diferente... no meu caso, acho melhor q ele não pague pq se não paga não tem direito de pai, então ele q fique a distancia mesmo... e não falta nada pro meu filho graças a deus... não vai ser 150,00 q vai mudar alguma coisa na vida dele... qd ele crescer, ele q vai decidir se vai querer ir na justiça cobrar os anos atrasados do pai... aí sim amiga, o danado vai estar ferrado... rs... qt ao dia q fizemos o lucas, sei exatamente q dia foi e vou te falar q cheguei la e ainda passei... rs... foi em uma manhã de natal... nunca vou me esquecer... tenho certeza do dia pq foi a unica vez q namoramos na minha semana fertil naquele mes, pq era epoca de festas, e estavamos fora de casa nos outros dias...

Qt a essa parte financeira, a avó paterna do Fagner (pai do lucas) disse pra mim qd eu liguei, que vai passar uma casa q o pai do meu ex construiu no terreno dela pro nome do lucas esse ano, pq não quer q essa casa entre em inventario, e tbm não quer q passe pro nome do fagner, uma vez q ela tem medo dele vender a casa e enfiar o dinheiro no nariz...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Sex Jan 24, 2014 9:09 am

Não concordo com vc, mas cada um sabe onde seu calo aperta! Smile
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Sex Jan 24, 2014 10:25 am

Fico puta com esse valor de pensão pra desempregado ou quem recebe salário minimo, num da nem pra comprar fraldas , mas se fosse eu queria o valor q fosse, penso por outro lado, imagina um homem ser preso por falta de pagamente de pensão no valor de 150 reais, seria muito humilhante adorooo rs, e se não pagar fica preso 3 meses melhor ainda kkk.
Agora ele desempregado a mais de 1 ano, amiga onde ele vive, q ainda não encontrou emprego? Acho q ele é vacinado. Kkkkkk brincadeira amiga.
Mas a decisão é sua, eu depositaria esse dinheiro tdo mês pra criança, junto com um outro q acho q sempre devemos depositar por mês uma quantia pra criança, afinal até a criança completar a maioridade ja da um dinherinho bom.
Mas no fundo acho q tdo isso pq eu ia querer fuder com a vida de um pai assim, kkkkkkkkkk fico revoltada.



ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Sex Jan 24, 2014 12:39 pm

Eu só acho que quem não quer ter direito de pai, não vai querer com ou sem pagamento de pensão. E não acho justo ter que sustentar filho sozinha. Poderia ser 30 reais por mês mas eu iria querer, só pra ele lembrar que eu não fiz sozinha... rsrs
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por pandora77 Sex Jan 24, 2014 12:47 pm

Os anos atrasados nao pode cobrar, só se cobra ate 3 meses. Pq se entende que o $ é pra se alimentar e se vc viveu anos sem ele, nao precisou. È o que a Justiça entende.
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Seg Jan 27, 2014 4:25 am

Meninas, entendo o q vcs pensam... alias, a maioria das pessoas pensa assim, e acham q estou sendo boba de deixar isso de lado... mas não quero criar caso, e nem quero ter encheção de saco... conheço bem a peça e meu maior medo é qd o lucas crescer querer ir morar com o pai... isso me dá muito medo... qt a cobrar o atrasado pandora, se eu for cobrar hj é como vc disse, ele só tem q pagar os ultimos 3 meses... mas se o lucas crescer e ele não pagar nada, ele tem q pagar todos os anos atrasados sim... sei disso pq meu tio hj está pagando a pensão de uma filha dele fora do casamento, e ela ja tem mais de 21 anos... a juiza determinou q independente de qq coisa, mesmo a menina tendo emprego ja e tal, ele tem q pagar pq é direito dela e pronto. ele ta sofrendo pra pagar pq no caso dela, ele tem q pagar 1.000,00/mes pra ela, e alem dela tem q pagar a pensão das filhas com a ex-mulher dele de 30% do salario dele... foi a mesma juiza q determinou as duas pensões, e disse q pra filha mais velha não é pensão, é uma divida q ele tem e q tem q pagar,....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Seg Jan 27, 2014 7:01 am

O problema é que a justiça não sentencia a mesma coisa pra todos né! Pode ser que pra seu tio foi assim e no seu caso não, pq cada caso é um caso... E só pra constar, meu marido tem uma prima que a mãe abandou quando pequena e nunca quis saber, a tia do meu marido que criou. Agora depois de grande, ela largou tudo e foi morar com a "mãe". Quer dizer, pensão e amor não regula em nada, se ele quiser, vai querer e pronto.
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha Ter Jan 28, 2014 12:05 pm

Olha, vou falar da minha experiência de psicóloga numa Vara de Família, por favor, não levem para o lado pessoal.
1º) pensão e visita não tem nada a ver uma com outra: não se pode impedir um pai de visitar um filho pq a pensão está atrasada. (Tô falando abstratamente, pq pelo que li, o pai do Lucas sumiu e não tá visitando, mas se daqui a 10 anos ele aparecer, exigindo o direito de visitas, o máximo que pode acontecer é, se a Clau pedir, conseguir visitas monitoradas por uma assistente social, pq é muito certo de ele conseguir o direito de visitas, mesmo que nunca pagou um centavo de pensão)
2º) Sou super a favor de que o pai pague a pensão ao filho. Ele tá desempregado? Mas, tá comendo, né? tá comprando roupas, tem um lugar para morar, enfim, tá ganhando algum dinheiro para viver. Pois é desse dinheiro que ele tem que pagar a pensão. A mãe é uma super empresária, uma Xuxa, ganha milhões numa semana só, pode pagar babá, enfermeira, psicóloga, recreadora, etc... O pai, desempregado, no nome dele só tem o filho mesmo... E mesmo assim, tem que pagar pensão. A criança pode viver dos milhões da mãe, sem os centavos do pai, mas mesmo assim, o pai tem que pagar. Por que? Por que a criação e sustento dos filhos é responsabilidade dos pais, estejam juntos ou separados. Muitas vezes, a gente tenta não mexer com isso, tá bom assim, mas no futuro, pode-se ter um filho revoltado, pq o pai não se importou com ele, não pagava nem pensão, nunca ligou...
3º) e último: não sou contra que se chame padrasto de pai ou madrasta de mãe, desde que fique bem claro para ambos (filho e padrasto) a verdade; e mais, que isso parta espontaneamente da criança, e não venha goela abaixo dos adultos.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qui Jan 30, 2014 3:58 am

Meninas, prometo que vou pensar em tudo isso q vcs estão falando... realmente é um direito do meu filho... vou conversar com meu tio, q é o advogado q fez nosso divorcio..
qt as visitas monitoradas rozinha, isso ja consta no processo do divorcio... ele só pode visitar meu filho comigo ou minha mae junto, não pode sair de casa com o menino sozinho... isso por conta do historico dele...

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por ju2011 Qui Jan 30, 2014 6:33 pm

Estaremos ak pra te apoiar. Bjss
ju2011
ju2011
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3419
Idade : 39
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 15/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por rozinha Sex Jan 31, 2014 6:11 am

Converse com os avós paternos do Lucas, eles podem ser acionados para pagar pensão, se o pai se omitir. E vc deve levar o Lucar para visitar os avós, ou deixar regulamentado o dia de visitas, já que ele não tem contado com o pai, que tenha com a família paterna.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Sex Jan 31, 2014 7:18 am

Pensa mesmo Clau, porque ele não está trabalhando mas garanto que dinheirinho pra cervejinha do fds, ou alguma outra coisa que ele goste de fazer, ele tem!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Crisilva Qua Fev 05, 2014 9:37 am

Seu ex-marido é bem folgado: some, não se importa com o filho e ainda não quer que você seja feliz com outra pessoa (me desculpe mais é cara de pau mesmo)!!!
Pagar uma pensão de 150 reais não dá para quase nada, para evitar confusão e dor de cabeça para você é melhor nem ter...
Bjos em vocês dois!!! (Desculpe a sinceridade).
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Ter Fev 11, 2014 7:50 am

cris, é bem isso mesmo... ele não quer mesmo não... mas deixa ele achando...
eu t bm quero evitar brigas e penso assim como vc... mas estou pensando melhor, e acho q isso é um direito do meu filho, e por mais q ele não precise agora, o certo é eu depositar em uma poupança pra ele ter um dinheiro qd crescer...
estamos passando por um momento dificil na familia pois meu avo esta com alzaimer, mas assim q conseguirmos controlar a situação, vou atras de cobrar essa pensão pq é um direito do meu filho....
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Qua Fev 12, 2014 6:43 am

Exatamente, não é para você! É para o Lucas!
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Fev 12, 2014 6:48 am

150,00 x 12 (meses) = 1800,00

1800,00 x 16 (anos) = 28.800,00

já vai dar pra ele comprar um carro qd ele completar 18 anos... rs...
ou dar de entrada em um apto... sei la... sei q o dinheiro vai desvalorizar, mas já vai ser um pe de meia pro meu filho.... rs...

deixa essa poeira baixar q vou atras disso sim...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Qua Fev 12, 2014 6:51 am

Very Happy 

Um colega do meu marido no trabalho está preso, por atrasar 5 dias a pensão, acredita? Meu marido diz q ele paga direitinho, mas esse mês atrasou, e mesmo já tendo pago quando o oficial de justiça chegou com o mandado, ele foi preso.

Tá aí, uma coisa que funciona nesse Brasil...
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Clau Qua Fev 12, 2014 9:05 am

ahahahaha

ia ser engraçado ver o pai do lucas atras das grades.... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Lalah Qua Fev 12, 2014 4:18 pm

Ele saiu ontem fim do dia! Diz que tinha os comprovantes de que já estava pago, porém no processo que a ex mulher moveu, ela alegava q ele não pagava desde julho, como ele depositava na boca do caixa, pra ser solto, teve que pagar tuuudo de novo (R$800,00 p/m). Ele pagou, saiu, mas agora vai pedir redução, pois pagava os 800 de boa vontade, e agora irá pedir os 33% do salário mínimo só...
Lalah
Lalah
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 106
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau - Página 20 Empty Re: Diário do Lucas, Pitoco da Mamãe Cacau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 22 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21, 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos