NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

+21
ElI_MG
Crisilva
Clau
rmarambaia1
G@bi
Ne 17
brunellamileipp
DANIZINHA..
kakaaa
Lilian2105
Betina
pandora77
lilly_pimenta
frandothi
Mammy
Jojoba
carminho
Nutcrica
rozinha
Lola
Tesouro
25 participantes

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 2:53 pm

Meninas, ainda estou com um pouco de cólica... Na ovulação o muco fica transparente?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 2:55 pm

O muco clara de ovo se chama assim porque é igualzinho à clara do ovo cru, transparente e pegajoso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 3:23 pm

Obrigada Laís. Amanhã é meu 14¤dia. Esse muco vem no dia da ovulação ou pode vir antes?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 3:25 pm

Tanto antes quanto depois, quando ele aparece significa que vc está no periodo fértil, mas pode ser que ainda não seja o dia da sua ovulação. Dizem que o dia da ovulação é o dia APÓS ao que vc vê mais muco (chamado dia de pico)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 3:36 pm

Pois é amiga, estou te enchendo de perguntas, né? Laughing Tudo isso pq eu notei hoje esse muco.. Então vou treinar muito.. Basketball
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 3:38 pm

Não tem problema, quando eu sei eu gosto de ajudar...

Treine mesmo, esse muco que alimenta os peixinhos por alguns dias pra esperarem o óvulo, se vc fizer dia sim dia não tem muita chance!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por lilix Seg Mar 19, 2012 4:37 pm

Laís escreveu:Tanto antes quanto depois, quando ele aparece significa que vc está no periodo fértil, mas pode ser que ainda não seja o dia da sua ovulação. Dizem que o dia da ovulação é o dia APÓS ao que vc vê mais muco (chamado dia de pico)

Nem sempre Lais. Pode acontecer de vc ter ovulado e apresentar o muco por mais dias. O mais importante na observaco do muco eh justamente aliar a temperatura mais o colo do utero. Assim vc fecha com mais precisao o dia da ovulacao Smile
lilix
lilix
Admin

Número de Mensagens : 5725
Idade : 44
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 4:39 pm

Foi o que eu disse @lilix "tanto antes, quanto depois".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Tesouro Seg Mar 19, 2012 4:47 pm

Lista para o dia: 19.03.2012

Turma das Tentantes do Mês de MARÇO, 2012

Na Ativa Very Happy

*08o Dia: kakaaa (4o. Ciclo/nov10)
*08o Dia: Nutcrica (21o. Ciclo/Jul10)
*09o Dia: Neila (22o. Ciclo/Ago10)
*13o Dia: G@bi (2o Ciclo/Fev12)
*16o Dia: Lilian2105 (19o. Ciclo/xxx10)
*17o Dia: frandothi (xxo. Ciclo/xxx10)
*21o Dia: Scheila (29o. Ciclo/Ago09)
*28o Dia: Cristiane (3o. Ciclo/Jan12)
*160o Dia: Je.Freitas (10o. Ciclo/Mai10)


Em Tratamento para engravidar sunny

*14o Dia: DANI BARTH (2o Ciclo/Fev12) - Clomid
*16o Dia: Tesouro (11o. Ciclo/Abr11) 2º ciclo com Dufine
*28o Dia: Lilafp

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia??

Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV
*Betina (11o. Ciclo/Abr11)

Parabéns às Grávidas do Mês de Março: Wink Very Happy Very Happy

Laís
brunellamileipp


Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Boa noite meninas...
em primeiro quero agradecer a força que me deram incondicional... sem duvida que voces sao minha familia!!!
OBRIGADO MESMO...
Ainda não estou a 100%, mas com vontade de seguir em frente...
Vim so actualizar-me e actualizar a listinha...
e TAMBEM AGRADECER AS VOSSAS PALAVRAS E ORAÇÕES!!!
Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 5:49 pm

*TESOURO, vc faz mta falta aqui amiga. Espero que esteja um pouco melhor.. flower
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 5:52 pm

Tesouro, deixei uma msg na sua apresentação. Vc leu? study
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 5:56 pm

Lillix e Laís, obrigada pela explicação. LAÍS, Pensei que treinar todo dia, não era bom, pq li q diminui o estoque de espermat. Obrigada! LILLIX, tem algum tópico de temperatura por aqui? Quero entender melhor.. Obrigada!
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Seg Mar 19, 2012 6:01 pm

https://nfp-brasil.forumeiros.com/t160-metodo-da-temperatura-basal-corporal

Acho que vc me entendeu errado, eu disse que era bom treinar dia sim dia não... hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Seg Mar 19, 2012 6:39 pm

É, eu entendi errado mesmo. A empolgação é tanta que devo ter pulado letras.. Rsss drunken
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por pandora77 Ter Mar 20, 2012 5:56 am

quntas novatas!! Bem vindas!! Tou na torcida!!!

VOltei umas paginas mas nao consegui ver o que ocorreu com a tesouro, o bom é que ta tudo bem e mesmo não tendo visto sua msg, saiba que sempre rezo por todas daqui!
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Crisilva Ter Mar 20, 2012 6:22 am

Sad Sad Estou afastando do fórum, estou muito fragilizada, a decepção e a tristeza é muito ruim, nada da ENCANTADA e teste NEGATIVO (feito hoje)... Boa sorte a todas as tentantes... Sad Crying or Very sad Sad Crying or Very sad
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Ter Mar 20, 2012 7:01 am

Cris não fique assim não, Deus esta no controle de tudo e sabe o momento certo pra te dar seu bebe!!!!!
bju

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por rozinha Ter Mar 20, 2012 7:10 am

@Pandora: a Tesouro postou na Apresentação dela

@Cris: não fique assim, dê um tempo, se precisar, mas acredite que há um plano maior para vc. Bjus. Vc tá fazendo algum tratamento? Há quanto tempo vc tá tentando?
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Crisilva Ter Mar 20, 2012 7:45 am

Rozinha, não faço nenhum tratamento...
Fiz exames hormonais e US e tudo normal...
Meu marido irá fazer o ESPERMOGRAMA sexta-feira....
Não irei fazer uso de nenhum método e muito menos verificar os dias férteis...
Relax...total...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 7:49 am

Tomara que vc consiga ficar verdadeiramente relax, porque dá pra sentir que não está nem um pouco!

Tanto que sua M pode estar atrasada devido a sua ansiedade!

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Nutcrica Ter Mar 20, 2012 9:12 am

Engraçado...aqui no forum a gente percebe que todas passamos pelas "mesmas" coisas...é um ciclo....entramos aqui já porque na maioria das vezes procuramos por respostas, aí vem a ansiedade, tristeza, decepção, depressão, frustração total, ficamos descrentes em algum momento tb...NORMAL!
Quando a gente deseja muito algo e as coisas não saem como planejamos, ou qdo tentamos tudo q está ao nosso alcançe e mesmo assim elas não acontecem a frustração é inevitável. O interessante é ver como passamos da fragilidade para a força...da frustração enorme para a certeza de que só Deus está no comando e ele é quem sabe a hora certa das coisas acontecerem.

Com o tempo fui aprendendo q me revoltar, sentir pena de mim mesma, me frustrar, chorar, me deprimir e perder a fé não adianta nada. Cada um de nós aprende na medida em q o tempo passa e sozinha, não adianta muitas vezes os conselhos e palavras de carinho de quem já conseguiu...a força tá na gente...no nosso desejo...dentro de cada um.
Aceitando ou não...luntando ou não...o importante é nunca...jamais desistir!
A medida q o tempo passa vc aceita melhor q o tempo traçe o caminho certo e que Deus na hora que julgar apropriada (porque só ele sabe o que é melhor pra gente) vai nos dar a benção que merecemos.
Entreguei nas mãos de Deus...Tô muito mais calma, serena e tranquila...é o meu sonho...mas eu já fiz tudo que podia...e continuo fazendo...a hora é qdo o meu Deus quiser.
Aquelas q estão passando ou já passaram por isso vão entendendo isso q escrevi a medida em que vão vivendo tudo isso...é uma sequência...é o entendimento...é a fé!
Que Deus derrame suas bençãos sobre todas nós!
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 10:00 am

@Pandora obrigada pelas boas vindas... @ Cris, as meninas disseram tudo... Não desista amiga. Sei que é decepcionante, mas ciclo novo, nova chance. E LEMBRE-SE , DEUS NÃO DEMORA, ELE CAPRICHA! Seu bebê virá no tempo certo,e só Deus sabe o tempo certo pra tudo acontecer. Beijos amiga. Saiba que sempre poderá contar com essa família virtual! É o primeiro dia de atraso?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 10:02 am

Gente, demora tanto enquanto tentamos, mas depois que conseguimos parece que nem foi tanto tempo assim!

Sei que com vcs também vai ser assim!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 10:21 am

Valeu Laís. Esperamos logo,passarmos de tentantes à gestantes...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Ter Mar 20, 2012 11:46 am

AMEM Gabi espero que logo possamos ser gestantes......acredito que todas que estao buscando o tão esperado positivo e a cada ciclo que se inica pensamos: "será este mês", e logo nossa amostra aparece, qdo olhamos para a mostra pensamos não é desta vez e o mundo desaba.....eu comecei a tantar em fevereiro antes da cirurgia do meu marido, mesmo o medico falando que a chance de engravidar era 0, achava que iria conseguir, e pra ajudar minha menstruação que nunca atrasa resolveu atrasar naquele mês eu fiquei toda entusiasmada e depois no sabado apareceu minha amostra, nossa foi muito triste mesmo sabendo que as chances eram minimas.... e novo mês se inicia e começa tudo outra vez. mas entreguei nas maos de Deus e no momento certo ele me dará esta benção e pra mim me resta apenas tenta e esperar no Senhor.....não sei se vcs sentem este mesmo sentimento....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 12 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos