NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

+21
ElI_MG
Crisilva
Clau
rmarambaia1
G@bi
Ne 17
brunellamileipp
DANIZINHA..
kakaaa
Lilian2105
Betina
pandora77
lilly_pimenta
frandothi
Mammy
Jojoba
carminho
Nutcrica
rozinha
Lola
Tesouro
25 participantes

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 12:26 pm

Meninas, to tentando mudar meu ticker e não consigo...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por DANIZINHA.. Ter Mar 20, 2012 1:57 pm

@Crisilva2011 ohh cris naoo fique assim naoo as meninas falarao tudo muiitas veses fasemos planos e deus...faiz outro..para nossa vida o que nao pd acontecer e vc perde a fé...e nunca desisti força amigaa estamos aqui com vc...beijaoo e bola pra frente um novo ciclo uma nova chance...e vamos que vamos....
DANIZINHA..
DANIZINHA..
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 388
Data de inscrição : 27/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Ter Mar 20, 2012 2:11 pm

nutcrica escreveu:Engraçado...aqui no forum a gente percebe que todas passamos pelas "mesmas" coisas...é um ciclo....entramos aqui já porque na maioria das vezes procuramos por respostas, aí vem a ansiedade, tristeza, decepção, depressão, frustração total, ficamos descrentes em algum momento tb...NORMAL!
Quando a gente deseja muito algo e as coisas não saem como planejamos, ou qdo tentamos tudo q está ao nosso alcançe e mesmo assim elas não acontecem a frustração é inevitável. O interessante é ver como passamos da fragilidade para a força...da frustração enorme para a certeza de que só Deus está no comando e ele é quem sabe a hora certa das coisas acontecerem.

Com o tempo fui aprendendo q me revoltar, sentir pena de mim mesma, me frustrar, chorar, me deprimir e perder a fé não adianta nada. Cada um de nós aprende na medida em q o tempo passa e sozinha, não adianta muitas vezes os conselhos e palavras de carinho de quem já conseguiu...a força tá na gente...no nosso desejo...dentro de cada um.
Aceitando ou não...luntando ou não...o importante é nunca...jamais desistir!
A medida q o tempo passa vc aceita melhor q o tempo traçe o caminho certo e que Deus na hora que julgar apropriada (porque só ele sabe o que é melhor pra gente) vai nos dar a benção que merecemos.
Entreguei nas mãos de Deus...Tô muito mais calma, serena e tranquila...é o meu sonho...mas eu já fiz tudo que podia...e continuo fazendo...a hora é qdo o meu Deus quiser.
Aquelas q estão passando ou já passaram por isso vão entendendo isso q escrevi a medida em que vão vivendo tudo isso...é uma sequência...é o entendimento...é a fé!
Que Deus derrame suas bençãos sobre todas nós!


Assino em baixo!
Esses sentimentos estão presentes em todas, como vc disse : passamos pelas mesmas coisas.
É por isso que nos compreendemos e somos solidarias umas com as outras e é por tudo isso que amo esse lugar!
E amo as amizades que fiz nele..
cheers em todas...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 2:34 pm

Meninas, alguma de vcs conseguiria mudar meu ticker?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por rozinha Ter Mar 20, 2012 3:14 pm

G@bi, tenta salvar de novo. às vezes, é uma letra, um ponto que tá sobrando ou faltando.
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Crisilva Ter Mar 20, 2012 3:35 pm

Meninas, Obrigada pela força e compreensão de todas vocês...

Crica, não tenho nem palavras para te agradecer este "belo puxão de orelha", sou anciosa, nervosa (até demais), me desanimo por qualquer coisa, e o coitado do meu marido é que sofre, pois acabo despejando a minha raiva e nervosismo nele...

Acho que minha fé é "mínima", pois abalo facilmente.... nossa é angustiante, dói demais.... Sad Sad Sad
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 3:36 pm

Normal Cris. Com o tempo vamos ficando mais serenas. Não será diferente com vc!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 4:08 pm

@cris, não dígas que tem uma fé mínima... Temos um Deus maior do que qualquer problema... Quando se sentir pra baixo, sinta nosso abraço coletivo... @rozinha, não consegui. Vou tentar outro dia, fazer o que... O pior é que não tenho net no pc, minha net é no celular, e não consigo fazer meu ticker. Vou ter de ir em algum lugar...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Ter Mar 20, 2012 4:10 pm

me de sua senha por mp e me diga o que vc quer por q eu tento, pode ser?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por G@bi Ter Mar 20, 2012 6:08 pm

Valeu laís. Vou te mandar.
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Débora Silveira Qua Mar 21, 2012 7:44 am

Bom dia meninas, me incluam na lista das tentantes do mês de março 2012. 2º ciclo de tentativa. nao estou fazendo tratamento para engravidar eu 29 anos. Marido 28. Dia 21º ciclo.
Este mes acompanhei o muco, comecei a ter a partir do 10º, no 14º vi um montao de muco bem elastico. Hoje ainda tem mas não é elastico. Meu ciclo é de 30 dias regular. Tive relações nos dias 05, 07, 09, 11, 12, 13, 14, 15, 17, 19 e 20.
Quero tanto ter meu bebezinho.
Obs: antes de menstruar sempre fico com os seios doloridos. Porém este mês ja estou com os seios inchados e minha monstra é para (não vir) dia 01/04. Ja estou tomando acido folico é ja fiz todos os exames. tudo normal. Torçam por mim amigas to muito anciosa. Mas estou com muita fé. Planejei muito este momento esperei minha vida toda pra isto. Conto os dias pra ter meu filho nos meus braços. Que Deus nos ajude!!!
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Débora Silveira Qua Mar 21, 2012 7:49 am

alguem pode me manda ruma mensagem para ver como funciona o metodo da temperatura basal
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 7:57 am

Seja bem vinda Débora!
Assim que a Tesouro ou a rozinha entrar, te incluirá na lista.
Te mandei uma Mensagem Privada explicando o método ok.
Também tem este tópico pra vc dar uma olhada:

https://nfp-brasil.forumeiros.com/t160-metodo-da-temperatura-basal-corporal

Boa sorte!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por kakaaa Qua Mar 21, 2012 8:04 am

Gente tenho que tomar a vacina do tetano....nao tomei ela ainda...
A go falou que posso tomar tanto agora como depois durante a gestação..
Li em alguns lugares que durante a gestação é depois de tantas semanas, e se eu tomar agora e engravidar logo? alguem sabe algo sobre?
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Débora Silveira Qua Mar 21, 2012 8:08 am

Obrigada Lais, olha so quanto ciclos você demorou para engravidar e outra pergunta usou o metodo do muco para acompanhar ou so o da temperatura.
E quando engravidou sentiu alguma sintoma antes do atraso. Heeheeh
Quero saber tudo. Very Happy
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 8:15 am

kakaa, vc nunca tomou a vacina? Pq ela tem validade de 10 anos, aí toma só uma de reforço, mas aí pode tomar só durante a gestação.
Eu vou tomar o reforço apenas, só não sei quando.


Débora, eu levei 1 ano e 3 meses pra engravidar, mas sem nenhum tratamento. Usava o pacote completo... rsrs observava o muco, o colo do útero e a temperatura basal. Me ajudou bastante.
Quando engravidei senti os mesmos sintomas de quando a menstruação vai vir, eles enganam muito a gente... hehehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Débora Silveira Qua Mar 21, 2012 8:30 am

valeu pelas respostas , estou no segundo mes e ja estou ansiosa. Imagina voce que esperou mais de um ano por este presente de Deus. Olha o que me incomoda e a pressão dos amigos e familiares. Temos que esperar o tempo certo né. O dificil é aguardar. Mas vale tudo, para ter esta graça de ser mãe.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Qua Mar 21, 2012 8:48 am

MENINAS, estou snetindo umas dores na barriga como que estivesse para menstruar, mas não esta no dia, o que será que pode ser?????

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Qua Mar 21, 2012 8:49 am

ah parece as dores de ovulação, mas não estou no meio do mês....estou achando estranho......

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 8:50 am

Em que dia vc está?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Qua Mar 21, 2012 8:54 am

19º dia

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 8:55 am

Pode ser uma ovulação tardia, ou uma nidação. Não posso afirmar pq não entendi as dores na barriga, são dores tipo gases ou cólicas?

Geralmente nidação são cólicas, eu tive!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por frandothi Qua Mar 21, 2012 8:57 am

nidação??? o que é isso??? são tipo colicas como se eu estivesse pra menstruar, sabe aquelas coliquinhas antes de descer??? assim...não são gases não, logo de ser....

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 9:01 am

"Nidação é quando o óvulo fertilizado se fixa no endométrio da mulher. Pode demorar de 5 até 15 dias após a ovulação para que esse processo ocorra. Não tem como a mulher transar em um dia e se achar grávida no dia seguinte, isso é IMPOSSÍVEL.

Pode ser, e não acontece com todas, que sangre um pouquinho quando o óvulo se acomoda no endométrio, mas se for isso, será pouquíssimo sangue, duas gotas ou um restinho, sangue escuro porque é do endométrio que já está lá formado. Pode ser também que dê uma leve cólica, mais nada.

Mas pode ser que a mulher não sinta ABSOLUTAMENTE NADA.

Ou seja, até uns 15 dias depois do dia da ovulação, um exame de sangue pode dar inconclusivo, pois cada processo de nidação é diferente em cada mulher."


Foi a explicação mais clara que encontrei, mas joga no google que vc vai encontrar muito mais.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Convidad Qua Mar 21, 2012 9:04 am

Tem esse também:

"O embrião, que vai virar feto, para sobreviver, tem que estar ligado a mãe durante todo a gestação.

Quando o óvulo é fertilizado, e isso acontece dentro das trompas de falópio (tuba uterina), ele aguarda de 5 até 15 dias enquanto o endométrio está se formando, para que seja o “lar” do embrião durante toda a gestação. Após alguns dias da fertilização, o óvulo começa a produzir seu próprio hormônio ( o HCG), que vai fazer com que a produção de Progesterona e Estrogênio continuem. Por isso que o exame de sangue de gravidez se chama Beta HCG, porque assim dá pra saber quando o óvulo está fertilizado.

A manutenção dos níveis de Progesterona e Estrogênio impedem que o Hipotálamo produza hormônios( o GnRH) que façam com que a mulher menstrue, assim, o endométrio continuará a crescer e assim que o embrião perder sua “zona pelúcida” que o alimenta e protege, ele possa ser nutrido pelas glândulas do endométrio.

O embrião então, começa digerir as células endometriais e assim vai afundando, sendo ao mesmo tempo, envolvido pela proliferação de outras células do endométrio, e aí temos a NIDAÇÃO. Nesse processo, podem ou não algumas células endometriais se soltarem e provocarem alguma cólica ou leve sangramento, mas não é regra absoluta.

Após esse fenômeno, as estruturas embrionárias (Placenta, Cordão Umbilical, Saco Aminiótico) começam a se formar. A partir da 5º semana de gestação, a própria Placenta começa a produzir os hormônios Progesterona e Estrogênio, fazendo que o óvulo deixe de produzir o HCG."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Março, 2012 - Página 13 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Março, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 27 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 20 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos