NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

+12
BB Papaya
rozinha
Lilafp
Karlam
Clau
rmarambaia1
carminho
pandora77
Jojoba
Kellzinha
mzr
Silvanna Gomes
16 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sáb Mar 03, 2012 10:38 am

Pois é o dia mais importante e feliz da minha vida chegou, o momento em que olhei nos olhos do meu filhote lindo, acredito que foi a sensação mais forte que já tive na minha vida. Vamos lá!!!

A VÉSPERA

Dia 17 de janeiro de 2012, quando amanheceu o dia estava mais do que feliz, estava radiante afinal só faltava um dia pra o momento mais esperado chegar, bom por mais inacreditável que pareça passei o dia bem tranquila e sossegada, acariciando a barriga o dia todo, muito feliz, meu marido ao contrário estava quase doído nem trabalhou direito, a noite fomos ao shopping tomar uma sopa deliciosa que tem lá, quando chegamos em casa tratei de verificar minha mala e a do Léo pra saber se não tava esquecendo de nada. Tudo pronto, tomei um belo banho, e acreditem, já com saudades dele na barriga, na cama meu marido acariciou a barriga e foi dizendo pro Léo o quanto ele era desejado e esperado por nós.


O DIA TÃO ESPERADO - PARTO

Ao acordar olhei para o berço do meu reizinho que fica ao lado da minha cama e disse: Quando voltar pra casa trarei o dono desse ninho lindo pra assumi seu lugar. Enquanto fui tomar banho, meu marido, mãe e irmão tomavam café completamente histéricos kkkkkk, nos arrumamos e as 07:30 hs estávamos no hospital, meu médico havia mandado eu me internar as 08 da manhã do dia 18 de janeiro de 2012 no Hospital Promater, chegando lá dei entrada nos papéis e só depois me avisaram que não havia leito nem centro cirúrgico disponíveis pra poderem me internar, mais que aguardasse que logo logo umas mães teriam alta e tudo seria providenciado, como no dia anterior estava super tranquila e sem nenhum tipo de nervoso, já meu marido tive de dar um calmante a ele, kkkkkkk, já que ele havia decidido filmar o parto teria ao menos que estar sem tanta tremedeira kkkkkk ás 12:00hs fui chamada pro quarto para me instalar e me preparar pro parto, estando tudo pronto o maqueiro veio me buscar de cadeira de rodas pra levar até o centro cirúrgico, noossa que emoção, no caminho me lembrei do momento em que no dia 10 de junho recebi o tão esperado e desejado POSITIVO, lembrei da barriga crescendo, da vontade louca de comer, dos primeiros chutes do meu filhote, do cansaço de finzinho de gestação, então passou um verdadeiro filme em minha cabeça, chegando ao centro cirúrgico meu médico veio me buscar levou até a sala de cirurgia e começaram os preparativos, lembrei de chamar a enfermeira pra ela colocar o cd com as músicas que cantava pro Léo na barriga, a sala possuía som ambiente e a gente podia levar as músicas que gostaria de ouvir durante o parto, me sentei levei a anestesia e começou o procedimento, exatamente as 13:30 da tarde mais linda da minha vida, ouvi o choro forte do meu filhote, ouvi meu marido falar: Seja bem vindo amor da minha vida e nesse momento tocava "Como é grande o meu amor por você" - Roberto Carlos, imaginem eu chorava feito louca, Léo chorou bastante e bem forte, só parou quando a pediatra trouxe ele e colocou juntinho de mim, a sensação de ver seu filho ali lindo nos seus braços só sabe quem já foi mãe, é a sensação mais inexplicável do mundo, logo ele foi pro berçário e eu fui levada para sala de repouso, quando fui pro quarto levou uns 05 minutos meu tesouro chegou lindo e cheiroso.


O GRANDE ENCONTRO - PÓS PARTO

Já no quarto com ele no colo não sentia dor, não sentia nenhum cansaço e sempre que ele ameaçava chorar colocava no peito e ele mamava, aliás mamou até de noite bastante, foi quando começou meus momentos de dor e sofrimento, de madrugada ele chorou com fome e quando coloquei ele no peito simplesmente meu leite não saiu, daí imaginem meu desespero, ele chorando de fome e meu peito nada de fornecer o leitinho dele, chamei a Tati do berçário {meu anjo da guarda no hospital} ela veio e já trouxe um complemento no copinho, nossa me desesperei e comecei a chorar, fiquei tão nervosa, porque é desesperador ver seu filho chorar de fome e você não conseguir dar a ele o que seria natural você ter, a Tati vinha fazia massagem nas minhas mamas apertava o bico do seio e daí só saiam algumas poucas gotinhas, ou seja, ele tomou complemento direto até ter alta, em casa colocava ele no peito direto mais nada do leite descer, chorava me sentia culpada, perguntava porque comigo, entrei em depressão só fazia chorar, chorar e chorar, mais meu filho que já nasceu me ensinando começou a me resgatar desse labirinto de culpa e sofrimento no qual estava mergulhada, tentei amamentar de todo jeito, fiz de tudo que me indicaram, quase arrebentei o bico do seio com aquele aparelho de ordenha, mais nada deu certo, infelizmente essa frustração terei de levar pro resto da vida, mais o importante é que meu filho tá lindo e muito saudável, hoje até consigo brincar que a "ama de leite" do Léo é a Nestle com suas latas de NAN.

Pois é isso, tenho ao lado do meu filho momentos de pura felicidade e amor, cumplicidade e carinho, entrega e doação.

Meu filho Leonardo é sem dúvida minha razão de viver e de ser feliz.

Bjos a todas e espero a visitas de todas vocês, sempre que possível venho atualizar o diário dele.


Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Sáb Mar 03, 2012 11:44 am

Ebaaa diario do Leozinho...
Lindo e emocionante seu relato, parabens...
BEIJOS
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sáb Mar 03, 2012 11:52 am

Bjs Marcelinha e obrigada ... Enzo tá extremamente gostoso parabéns e dá um arroxo nele por mim.

Bjoks
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Sáb Mar 03, 2012 4:41 pm

Darei sim pode deixar...
E vc já está conseguindo dormir a noite?
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Kellzinha Sáb Mar 03, 2012 7:16 pm

Cumadre linda.. Que maravilha o diário do Léo.. Nossa como ele está lindooo...
Adorei ler seu relato e saber detalhes.. rsrsrs
Mil beijos no gostoso da Dinda..
Beijos do Caio em vcs..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Dom Mar 04, 2012 1:56 pm

Cumadre ... por onde andas ... tenho te ligado mais vc não atende mais o celular né ... já sei é Caio que exige atenção somente pra ele né ... kkkkkk
obrigada pela visita e estamos com saudades, tem recebido minhas mensagens ... as fotos do Léo que tenho te enviado pelo celular ... desculpe a falta da interrogação mais meu notbook é meio analfabeto kkkkkk

Grande bj pra ti e pro meu afilhado lindo.

PS: Aliás amiga nós caprichamos hein ... nossos filhos são lindos parecem umas obras de arte kkkkkk nada coruja essa mãe e dinda aqui né kkkkk
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Jojoba Dom Mar 04, 2012 4:41 pm

Sil, que bom ter noticias suas...
Graças a Deus não entrasse nesse barco da depre, e que o Leu te ajudou nisso...
Parabéns pra vc e muita saúde pra ele. Very Happy
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por pandora77 Dom Mar 04, 2012 6:03 pm

O colostro no inicio é normal, ja conseguisse produzir leite? Tem medico que passa remedio pra aumentar a producao de leite
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Dom Mar 04, 2012 6:35 pm

Boa noite!!!

Jojoba minha flor tava com saudades de você, nooossa como Davi ta grande e lindo, o tempo ta passando rápido né. Bjo grande na galerinha linda e a gente se fala. PS: Lembrei de você esta semana que passou afinal a "quarentena" acabou kkkkkkkkkkk

Pandora meu leite infelizmente secou, tomei remédio mais me fez sentir muito mal daí o médico achou melhor cancelar o uso, aliás não tava fazendo efeito tava somente me prejudicando, mais é assim mesmo se não foi da vontade de Deus, tenho de me conformar e aceitar, o importante é que meu filho esta bem e com muita saúde. Obrigada pela preocupação. Bjão
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Convidad Seg Mar 05, 2012 6:33 am

Sil o Léo é lindo!
E pense que o mais importante aconteceu, Léo é lindo e cheio de saúde!!!

Bjs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por pandora77 Seg Mar 05, 2012 7:49 am

Sil, que pena, mas se prepare pra enfrentar olhares tortos e criticas...
Muitas pessoas olham torto quando vc nao amamenta ( aconteceu comigo, só amamentei Lara até os 4 meses)

MAS, eu num fui amamentada e cá estou, firme e forte Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Seg Mar 05, 2012 8:11 am

Pandora eu tbm não fui amamentada e graças a deus tenho
muita saude, meu marido mamou além do normal, e pega até
mais gripe q eu...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por carminho Seg Mar 05, 2012 6:01 pm

Sil querida adorei o teu relato, que emoção!!!!!!! Não te preocupes com a facto de não teres leite. Hoje em dia há leites muito bons e o Leo vai crescer muito saudável. O mais importante é teres o teu filho nos teus braços. Um grande beijinho para ti e Leo. Ele é lindo lindo!!!!!!
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Qua Mar 07, 2012 3:49 pm

Boa noite!!!

Amanhã temos consulta com a pediatra e depois venho contar as novidades pra vcs. Bjão
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Qui Mar 08, 2012 6:02 am

cheers aguardando novidades...
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Qui Mar 08, 2012 6:12 pm

Boa noite!!!

Hoje dia de consulta do meu docinho lindo ... tá tudo ótimo, ele ta bem fortinho e crescendo rápido, as mesmas recomendações de sempre e recebemos os parabéns nós dois, mamãe e bebê, tudo certinho e próxima consulta dia 10-03.

Crescimento e ganho de peso:

ao nascer = 3.280 kg e 50 cm
07-02 = 3.960 kg
08-03 = 5.670 kg e esta com 59 cm (quase um gigante né kkk)
Pois é meu amor está super saudável e crescendo tudo dentro dos conformes.

Bjoks e parabéns do Léo pelo Dia da Mulher a dinda Kell, a todas as tias, vocês são lindas, guerreiras, mães e futuras mães.
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Qui Mar 08, 2012 6:14 pm

Nossaa q grande quase do tamanho do Enzo!! rsss
amiga nao tem preço saber q eles estao bem né?!
feliz dia das mulheres a vc tbm!
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Qui Mar 08, 2012 6:17 pm

Pois é Marcelinha nada paga o fato de vermos eles bem e com saúde!!!

Bjos
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 08, 2012 7:32 pm

Minha mãe tbm me amamentou até os 3 meses, porque o leite dela era ralo e não me sustentava, e cá estou eu!

Bom saber que Léo está crescendo saudável!!!
Bjos Sil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por rmarambaia1 Qui Mar 08, 2012 8:40 pm

Sil, parabéns pelo lindo Leo!!! O importante é que ele cresça com muita saúde. Bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por pandora77 Sex Mar 09, 2012 5:38 am

Parabens
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Clau Sex Mar 09, 2012 8:39 am

Sil, q delicia seu relato...
e lembrar q boa parte dessa historia eu pude acompanhar...
é muito bom mesmo podermos pegar nos braços nosso pequeno, né?
parabens!!!!

e como vcs estão????

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sex Mar 09, 2012 1:34 pm

Bjoks também Laís e tudo de bom!!!

Rmarambaia obrigada e noossa que filhinho de gandhi mais lindo o seu. Bjos

Pandora77 Obrigada flor ... bjs

Clauzita é verdade, grande parte dessa linda aventura da "gestação" em minha vida vc esteve presente e agora estamos juntas novamente já com nossos tesouros nos braços e compartilhando essa nova aventura que é ser mãe e descobrir a cada dia uma novidade sobre nós mesmas e sobre nossos filhotes. Grande bj pra vc e o lindão do Lucas que aliás está enorme!!!

Léo hoje esta ótimo, o dia amanheceu chovendo aqui em Natal-RN e com um friozinho maravilhoso, ele é mega calorento, então hoje tá o máximo pra ele.

Bjoks a todas!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Kellzinha Sex Mar 09, 2012 3:03 pm

Oi dinda do meu baby..
Nossa isso é muito bom, o calor está acabando com as tardes do Caio,tá ficando cheio de bolinha de calor.. triste ;(

Muitos beijos nesse lindooooo da Dinda...
Beijos do Caio em vcs..
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Jojoba Sex Mar 09, 2012 3:38 pm

Parabéns aos dois...agora é só muito amor e calor que tudo correrá bem...

Bjos em vc e noutro tourinho do fórum...
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos