NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

+12
BB Papaya
rozinha
Lilafp
Karlam
Clau
rmarambaia1
carminho
pandora77
Jojoba
Kellzinha
mzr
Silvanna Gomes
16 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Mammy Qui Abr 12, 2012 4:30 am

I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sex Abr 13, 2012 11:40 am

Olá meninas!!!

Gente meu docinho lindo cada dia que passa tá mais gostoso e encantador, meu amor a cada momento cresce mais e mais, incrível, as vezes fico olhando pra ele e pensando como vivi tanto tempo sem ele. Hoje acredito que amor como o de mãe e filho não existe igual.

Bom hoje ele ta todo serelepe com cada sorriso que me deixa babando mais tarde vamos viajar para o interior, vamos para o sítio passar o fim de semana, segunda feira teremos novidades da viagem, então até lá e ótimo fim de semana a todas.

Kell cumadre linda estamos com muitas saudades bj grande.

Bjão a todas!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Clau Sex Abr 13, 2012 8:08 pm

Sil, Leo ta enorme!!! Q delicia!!! Dá um cheiro nela pela tia Clau???

bjs
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Crisilva Sáb Abr 14, 2012 6:01 am

Sil aproveite bastante a viagem!!!!!
Leonardo está um fofo, dá vontade de mordê-lo, bjim e um excelente final de semana pra vocês...
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por carminho Qui Abr 19, 2012 8:43 am

I love you
carminho
carminho
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2985
Idade : 47
Localização : Portugal
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sex Abr 27, 2012 7:08 pm

Olá meninas!!!

Desculpem a grande ausência todos esses dias, mais aconteceram muitas coisas que vou comentar algumas dessas coisas ... lá vai

Como havia falado antes fomos viajar para o sítio Léo tava todo todo parecia político em vésperas de eleição, todo mundo queria conhecer e pegar nele kkkk na volta pra casa começaram meus problemas, Léo passou a semana inteirinha com dor de barriga e cólicas horríveis, sofreu bastante meu bonequinho lindo, e a mamãe aqui então nem se fala, aqui tava um calor terrível e imaginem ele doente, um calor infernal e eu quase enlouquecida, mais graças a Deus ele esta bem, mais em compensação meus braços nem sei se tenho mais kkkkk ele só quer ficar no colo e detalhe eu tenho de estar em pé se não o escândalo é certo.

Já esta semana minha mãe e marido adoeceram com uma virose que ta dando por aqui, quase todo mundo ta tendo, diarreia braba acompanhada de vômito e muita febre, pronto, os dois arriaram e eu sozinha pra cuidar da casa, café, almoço e jantar, horário de remédios, e dar muita atenção ao meu pequeno príncipe, tô só o pito, podem crer, hoje eu adoeci acho que foram tantas coisas esses dias que agora que tudo ta se encaixando novamente, to pifando, uma enxaqueca terrível, uma moleza no corpo, mais não posso nem descansar a medicação pois só eu pego meu tesourinho e ele não dá trégua kkkkkkkkk

Pois é meninas ando completamente sem tempo, entrei agora porque me tranquei no quarto e deixei Léo na sala com o pai um pouquinho, mais já tô ouvindo o chorinho manhoso dele e os apelos quase desesperados do meu marido kkkkkkkk

Se por acaso não conseguir entrar esses dias pra frente desejo a todas um excelente final de semana, um lindo feriado e até mais queridas, assim que puder entro no cantinho de vocês.

Grande xero a todas e seus lindos filhotes.
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por rmarambaia1 Sex Abr 27, 2012 8:11 pm

É uma loucura mesmo essa vida de mãe! Mas compensa cada segundo... Tb fico pensando como vivi antes sem esse amor imenso.
Leo está lindo demais!!!
bjocas!
rmarambaia1
rmarambaia1
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1977
Idade : 44
Localização : Salvador/Bahia
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Clau Sáb Abr 28, 2012 8:24 am

Sil, Lucas é assim tbm...
só quer saber de colo qd estou em casa, e se esta manhoso tem q ser de pé...
ontem fiquei em pé com ele no colo, das 17 ate as 23h q foi a hora q ele aceitou brincar com o avô um pouco, aí foi dormir já era quase 24h, e eu acordo td dia as 5:20h, então imagina qt fico exausta...
então sei bem o q vc esta passando, e sei o qt esta cansada...
Mas fala a verdade, apesar de cansativo, é uma delicia (eu me sinto orgulhosa até) de saber q o Lucas só quer a mamãe... rs...
Clau
Clau
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 5314
Idade : 45
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Crisilva Sáb Abr 28, 2012 5:17 pm

Nossa Sil que barra, desejo tudo de bom a vocês, melhoras e assim que der passe para nos manter atualizadas... bjos e fique com DEUS!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Lilafp Qui maio 03, 2012 10:02 am

Passando pra deixar mtos beijos!!!
Lilafp
Lilafp
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6490
Idade : 42
Data de inscrição : 27/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Sex maio 04, 2012 6:01 pm

Olá meninas!!!

Feriado ótimo que passamos todos em casa mais comprei uns filmes piratex fiz esfiha, pipoca e bolinho de chuva recheado com doce de leite e nos esbaldamos imaginem só kkkkkkkkkkk Léo até fez o favor de jogar pipoca no pai dele uma graça kkkkkk

Gente Léo tem me preocupado um pouco, desde que mudou o leite de NAM para NESTOGENO ele tem demorado mais a sentir fome, já chegou até a ficar 05 horas sem querer comer e mesmo depois de todo esse tempo quando ofereci a dedeira ele só quis a metade, liguei pra médica dele e ela disse que era natural ele diminuir a quantidade das mamadas pois esta bem fortinho, mais sabem como é mãe né ... fico super preocupada. De resto ele tá ótimo e lindo demais.

Rmarambaia e Clauzita minhas lindas, cada minuto de sono perdido, cada preocupação, são compensados quando ele abri os olhinhos pela manhã e da aquele sorriso lindo só pra mim são coisas, sensações e emoções que não tem preço.

Crisilva2012 obrigada pela visita e realmente meu filhote tá ótimo pra morder as vezes tenho que me segurar kkkkkk bjão minha linda.

Lilafp bjão grande minha linda.

Ótimo fim de semana a todas, com muitos beijinhos carinhosos meus e do meu tesouro Léo!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Kellzinha Dom maio 06, 2012 6:12 pm

Amiga e Cumadre que Saudades!!!

Que Maravilha o feriadão hem !!! Oh inveja azul hehehehe
Deve tá fortão, negando leitinho assim rsrsrs.. As vezes Caio nega peitinho também, mais quando pega sai de baixo rsrsrsrs
Desejo uma ótima semana para vocês, mil beijos no fofo do meu afilhado e beijos do Caio em vc !!

Saudades amiga.. Wink
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por pandora77 Dom maio 06, 2012 7:16 pm

Very Happy
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Mammy Qui maio 10, 2012 8:45 am

I love you

Mammy
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2268
Idade : 43
Localização : Pi
Data de inscrição : 04/03/2010

http://annizinha.anny@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por BB Papaya Dom maio 13, 2012 9:47 pm

Feliz dia das maes!!
BB Papaya
BB Papaya
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2180
Idade : 40
Localização : DF, México
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Jojoba Qua maio 16, 2012 9:16 am

Sil, Ontem meu BB teve assim como o Léu, sem apetite, dá até um nervoso na gente, mas é normal passar por essas fases.

Bolinho de chuva recheado com doce de leite? qta caloria...hohoho.

bjão
Jojoba
Jojoba
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 6126
Idade : 42
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Silvanna Gomes Qui maio 17, 2012 4:56 pm

Meninas preciso da ajuda de vcs, foi constatado em meu tesouro desde minha gravidez que ele tem uma dilatação no rim esquerdo, pois bem, quando ele tinha 18 dias de nascido fizemos uma ultra e realmente foi constatado essa dilatação mais era bem moderada e pequena, ele continuou tomando Cefalexina, quando foi agora fizemos novamente a ultra e fiquei apavorada pois a dilatação aumentou muito e pode comprometer o rim esquerdo do meu filho.

Vim aqui como mãe pedir a todas vocês as que já são mães, as que pretendem ser mães, que orem pela cura de meu filho, sei que mães são anjos escolhidos por Deus, e que se todas vocês orarem juntas ele vai ouvir e curar mais rapidamente meu filho.

Desde já agradeço ao apoio e as orações.

Bjos meus e de Léo em todas!!!
Silvanna Gomes
Silvanna Gomes
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 442
Idade : 46
Localização : Parnamirim
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por pandora77 Qui maio 17, 2012 6:58 pm

Já tou rezando :*
pandora77
pandora77
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 4041
Idade : 46
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Crisilva Qui maio 17, 2012 7:22 pm

Apesar de não ser mãe ainda, estarei pedindo muito a DEUS que conceda a bênção e a cura para o Leonardo.... bjos e fique com DEUS!!!
Crisilva
Crisilva
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3340
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Betina Qui maio 17, 2012 10:12 pm

Silvana, já descobriu a causa? Estava lendo um livro com um caso bem parecido com o seu, só que regrediu...
Betina
Betina
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 3357
Idade : 46
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por mzr Sex maio 18, 2012 4:22 pm

Amiga vou rezar pelo Leo.
mzr
mzr
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1585
Idade : 40
Localização : Paraná
Data de inscrição : 12/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Kellzinha Dom maio 20, 2012 9:44 am

Cumadre, agora que vi sobre Léo saiba que estamos orando muito por ele, minha mãe vai colocar o nome dele no livro de orações da igreja, saiba que ele vai se curar em nome de Jesus..
Amo vcs!
Kellzinha
Kellzinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1241
Idade : 34
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por rozinha Sex Jun 29, 2012 7:54 am

Vamos orar sim, Deus vai fazer uma obra na vida do Leo.

Bjus
rozinha
rozinha
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 8251
Idade : 54
Localização : Brasil
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por lilly_pimenta Seg Jul 02, 2012 9:38 am

passando pra saber noticias do Leo,
estarei orando por ele!!!!!!!!
lilly_pimenta
lilly_pimenta
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1424
Idade : 44
Localização : dois corregos - sp
Data de inscrição : 05/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!! - Página 3 Empty Re: Diário do Leonardo o Docinho da Mamãe!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos