NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil

Participe do fórum, é rápido e fácil

NFP-Brasil
Seja bem vindo ao NFP-Brasil!!!

Nosso forum esta no momento de ferias!
Obrigada!

Team NFP-Brasil
NFP-Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

+19
Lola
lilix
Betina
Karlam
Jojoba
rmarambaia1
DANIZINHA..
Ne 17
mzr
Crisilva
rozinha
kakaaa
frandothi
Scheila
Lilian2105
Débora Silveira
Nutcrica
G@bi
Tesouro
23 participantes

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Sáb Abr 21, 2012 3:53 pm

@LAÍS, muito tchuka é ótimo na gravidez... Rsss@tesouro, valeu a atualização, amiga. Boa reunião, e ótimos treinos...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Tesouro Dom Abr 22, 2012 2:36 am

Lista para o dia: 22.04.2012

Turma das Tentantes do Mês de ABRIL, 2012

Na Ativa bounce bounce

*06o Dia: Crisilva (5o. Ciclo/Jan12)
*08o Dia: Suzana (1o. Ciclo/xxx09)
*16o Dia: Nutcrica (22o. Ciclo/Jul10)
*18o Dia: G@bi (3o Ciclo/Fev12)
*18o Dia: Neila (23o. Ciclo/Ago10)
*20o Dia: Lilian2105 (20o. Ciclo/xxx10)
*22o Dia: Débora Silveira (3o. Ciclo/Fev12)
*25o Dia: frandothi (3o. Ciclo/xxx10)
*27o Dia: Je.Freitas (11o. Ciclo/Mai10)
*42o Dia: kakaaa (4o. Ciclo/nov10)

Em Tratamento para engravidar sunny

*06o Dia: DANIZINHA(3o Ciclo/Fev12) - Clomid
*19o Dia: Tesouro (12o. Ciclo/Abr11) 3º ciclo com Dufine
*62o Dia: Lilafp

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia?? Question Question


Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV
* Betina (11o. Ciclo/Abr11)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)

Parabéns as grávidas do mês de Abril:

cheers Any23 e Karlam cheers

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


Um feliz domingo para todas Very Happy
Muitas felicidades e muito Txuca Very Happy Very Happy Very Happy

Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..•°*"˜ Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ..•°*"˜ ☆ ¸..•´¨¨)) -:¦:-
.(ړײ)/       
.«▓      Bom Dia ♥  
..╝╚ …✿...✿...✿...

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 52858429902925017251818

Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Dom Abr 22, 2012 6:35 am

@cris,@sú, @danizinha ,começo do ciclo... Tudo de bom pra vcs amigas!@crica, @neila,@lilian e @DÉ, @TESOURO só nos resta esperar o fim do ciclo, né?@FRAN,@je.freitas, contagem regressiva pra vcs. Que Deus as abençoe com seus positivos...@kakaaa, seu positivo tá chegando, flor, como bênção de Deus:) desejo o mesmo que @tesouro:QUE O DIA DE TODAS NÓS SEJA ABENÇOADO! O dia, a semana, o mês, a ciclo, a vida...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Dom Abr 22, 2012 12:35 pm

VAMOS TREINAR !!!!!
BEIJOS A TODAS!
BOM DIA!
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Tesouro Seg Abr 23, 2012 2:41 am

Lista para o dia: 23.04.2012

Turma das Tentantes do Mês de ABRIL, 2012

Na Ativa bounce bounce

*07o Dia: Crisilva (5o. Ciclo/Jan12)
*09o Dia: Suzana (1o. Ciclo/xxx09)
*17o Dia: Nutcrica (22o. Ciclo/Jul10)
*19o Dia: G@bi (3o Ciclo/Fev12)
*19o Dia: Neila (23o. Ciclo/Ago10)
*21o Dia: Lilian2105 (20o. Ciclo/xxx10)
*23o Dia: Débora Silveira (3o. Ciclo/Fev12)
*26o Dia: frandothi (3o. Ciclo/xxx10)
*28o Dia: Je.Freitas (11o. Ciclo/Mai10)
*43o Dia: kakaaa (4o. Ciclo/nov10)

Em Tratamento para engravidar sunny

*07o Dia: DANIZINHA(3o Ciclo/Fev12) - Clomid
*20o Dia: Tesouro (12o. Ciclo/Abr11) 3º ciclo com Dufine
*63o Dia: Lilafp

Se a Menstruacao nao vier, testar em que dia?? Question Question


Na Lista de espera study

* Vivi (95o.Ciclo/Mar04)
* Florsinha
* ruiva
* angs (1.Ciclo/Jun11)
* Ju2011 (16o. Ciclo/Jan11) - Próximo passo : Tratamento FIV
* Betina (11o. Ciclo/Abr11)
* Scheila (29o. Ciclo/Ago09)

Parabéns as grávidas do mês de Abril:

cheers Any23 e Karlam cheers

Para entrar na lista das Tentantes:

* Por favor informar o dia do ciclo em que está e desde quando está treinando
* Se estiver fazendo algum tratamento de fertilizacao e quiser compartilhar, por favor nos informe.


UMA EXCELENTE SEMANA PARA TODAS!!! SEMANA FÉRTIL E COM MUITOS POSITIVOS Very Happy

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 55758929779555696255418



Tesouro
Tesouro
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2448
Idade : 39
Localização : Albufeira - Portugal
Data de inscrição : 10/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Abr 23, 2012 6:54 am

Amigas, então hje olhano a atualização da listinha bate insegurança.
Eu a crica estavamos juntas agora ela esta no fim de ciclo e eu no mesmo ainda depois de um negativo! Embarassed
Confio em Deus, mas nao deixo de estar preocupada!
Se vier um positivo acreditem (serei a pessoa mais feliz do MUNDO inteiro) rsrrs e se vier mais um negativo ficarei mais preocupada por meu ciclo estar assim, infinito!
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por frandothi Seg Abr 23, 2012 7:07 am

kakaa vc não pensa em fazer outro teste????? qual o teste vc fez o de sangue????? a minha cunhada qdo ficou gravida ela fez um de sangue simples que tinha dado negativo e nada da amostra dela vir, ai o meidco passou um exame de sangue q media a quantidade do HCG ela fez num dia que deu uma quantidade alta e o médico disse que depois de 3 dias tinha que duplicar o valor e qdo ela fez outra vez depois de tres dias a dela quatriplicou!!!!!

frandothi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 900
Idade : 36
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Abr 23, 2012 7:13 am

Sim fran o de sangue, pra ser bem sincera nem reparei que tipo foi, Aqui o pessoal de labarotorio é meio grosso sabe, nao são muito de conversa!
mas tinha em cima hcg 00000 e os valores de ref. entao deduzo que seja o quantitativo!

Eu penso em fazer na sexta pois como a lais me falou semana passada, se aquele muco que tive era periodo fertil ovulei mais tarde! entao contando +- dias da fase lutea. E depois, sem coragem mesmo! rsrsrrs
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Débora Silveira Seg Abr 23, 2012 7:27 am

@bom dia meninas uma otima semana para todaaaaas.
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Nutcrica Seg Abr 23, 2012 7:40 am

Bom dia meninas...ótima semana a todas!

Kakaaa amiga querida...fica tranquila...ciclos longos, curtos...nada disso importa...nosso foco é na gravidez mais q desejada...nossa vida é a espera do milagrinho q está por vir...Relaxa!
Daqui a pouco tudo vai ser só felicidade!
To torcendo pra esse seu ciclo infinito se transformar na sua alegria infinita.

Bjoooooo
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Seg Abr 23, 2012 7:57 am

Não adianta sair fazendo teste adoidado por aí, tem que aguardar!
kakaaa, vc está certíssima, aguarde mais uns dias!

E outra coisa, ciclos longos são super normais, a lilix mesmo os tem. O importante é que seu corpo esteja trabalhando direitinho, na hora da ovulação e na produção de hormônios. Como a kakaaa ja teve um ciclo de 45 dias, ela deve esperar passar essa data pra testar novamente, porque pelo visto o corpo dela trabalha um pouco mais devagar, mais trabalha. E amiga, pra quem tem ciclos irregulares e longos, a TB é ótima pra saber quando a M deve vir! Se tiver outro ciclo, te aconselho muito a fazer, vai te poupar de fazer exames desnecessários!

Bjos e boa semana pra todas!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Seg Abr 23, 2012 9:24 am

Lais espero nao precisar mais da TB rsrs mas caso venha vou fazer sim, eu quero eu consigo!
e de mais a mais vou entrar no quinto ciclo se ate o sexto nao acontecer o sétimo tenho que voltar na go entao, muita calma nesta hora (so que as vezes nao é bem assim) rsrs.

Obrigada pelo apoio e orientações de todas...
kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Seg Abr 23, 2012 10:23 am

Ola lindas! To torcendo por todas... Kakaaa, sei como é difícil a ansiedade... Que a paz de Deus esteja em seu coração. Teste qdo estiver pronta...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Seg Abr 23, 2012 11:41 am

@CRICA, AGORA QUE VI, ESTAMOS JUNTAS,RSSS DAQUI 11 DIAS NOSSOS CICLOS FINALIZAM...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Seg Abr 23, 2012 12:14 pm

Meninas, ontem estava vendo uma ferramenta super bacana , Calendário da mulher, no site: focalizaisso.com.br. Vcs conhecem?
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Seg Abr 23, 2012 12:25 pm

Oi Gabi, dei uma olhada agora... bem legal!!! Very Happy
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Seg Abr 23, 2012 6:39 pm

Boa noite amigas! Muita paz e muito amor para todas...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Nutcrica Seg Abr 23, 2012 8:46 pm

G@bi escreveu:@CRICA, AGORA QUE VI, ESTAMOS JUNTAS,RSSS DAQUI 11 DIAS NOSSOS CICLOS FINALIZAM...

Simmm Gabi...eu, vc e Neila pertinho...Aiiii! Podiam ser esse o nosso cilco do positivooo!

"Deus...Tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a Sua prevaleça."
Nutcrica
Nutcrica
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 2022
Idade : 47
Localização : RS
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Ter Abr 24, 2012 6:19 am

flower BOM DIA!!! flower
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Débora Silveira Ter Abr 24, 2012 6:56 am

Bom dia Menininas.....
Débora Silveira
Débora Silveira
Participo com frequencia

Número de Mensagens : 693
Idade : 41
Data de inscrição : 15/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por G@bi Ter Abr 24, 2012 9:03 am

Bom diaa. @Kakaaa, enquanto a monstra não vir de vez, há esperanças, flor...
G@bi
G@bi
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Ter Abr 24, 2012 2:04 pm

Texto para todas as treinantes, vale MUITO a pena ler!!! Só não achei a fonte pq copiei de outro fórum...

Porque a ansiedade atrapalha a engravidar ?

Meses ou anos de tentativa e nada acontece. O médico afirma que tudo está ok com o casal, você controla a ovulação. Temperatura basal, testes de ovulação, muco cervical, tudo em ordem, coito no dia certo e… Nada, no fim de tudo a visita mensal da Dona M aparece e a frustração é total. É então que aparecem as chatas, amigas, parentes, médicas e sabe-se lá mais quem afirmando que a vilã da tua história é você mesma. Revolta geral… Como assim eu mesma ???? “A tua ansiedade está te atrapalhando”! é a frase que então surge e ao invés de um -” Ah , agora eu entendi porque ainda não engravidei” , você se pergunta o que a porcaria da ansiedade tem a ver com tudo isso. Para acabar de vez com essa dúvida vai aqui um esclarecimento claro e lógico sobre como a ansiedade que te enlouquece, mexe com teus hormônios e estraga os teus planos.

A vontade desesperada de engravidar faz com que a grande maioria das mulheres mudem sua rotina, seu foco, seus pensamentos e principalmente mude a sua maneira de sentir o mundo. Exagero? Não mesmo. Quem está nessa luta sabe bem do que estou falando. Impossível pensar em outra coisa. São barrigas imensas que de repente surgem do nada e de toda parte em sua direção, parece que o mundo todo resolveu engravidar só pra te afrontar e te provar que consegue antes de você. No trabalho ao invés de desempenhar o seu papel com eficiência da forma que fazia antes, passa horas e horas na frente do computador atrás de DICAS PARA ENGRAVIDAR. Se o marido não esta afim ou esta doente bem no dia da ovulação, sai de baixo que a casa vai cair para o pobre infeliz, afinal 365 dias no ano e ele resolve ficar doente bem nesse dia, escolhesse outro. A prima chata engravidou nossaaaaaaaaa… Deus está mesmo contra você.

O que você não percebe é que, mudando sua rotina, trazendo as tentativas de engravidar para o palco principal da tua vida, você deixa de ser prioridade e passa a ser coadjuvante dentro de si mesma. Olha que doideira isso. Você se esquece de você e só pensa em alguém que ainda nem existe. Tudo fica em segundo plano, inclusive a parte mais importante para te ajudar a alcançar seu objetivo, seu companheiro. Parece que de certa forma culpamos eles por não ter dado certo aquele mês.

O fato é que você deixou a ansiedade te dominar e ela aos poucos está minando as tuas chances, invadindo teu corpo de uma forma que nem imagina. Essa tal ansiedade, descontrola os teus hormônios, não é a toa que muitas passam a ter ciclos irregulares depois que decidem engravidar. Muitas me dizem que o ciclo era hiper regular e quando liberaram os treinos para a gravidez, a coisa degringolou e o ciclo enlouqueceu. Pudera, hormônios enlouquecidos tentando fazer o seu trabalho. A ansiedade também altera o ph vaginal, deixando a vagina mais ácida. Vagina ácida mata os espermatozóides, e sem eles para fecundar o óvulo, nada feito.

Na hora do amor, você ao invés de curtir o momento e viver as emoções dessa relação só pensa no momento em que o parceiro vai liberar os peixinhos para fecundar o seu óvulo, e se pega pensando se o óvulo já esta lá para encontrar os espermatozóides… o parceiro lá, num baita desempenho atlético e você só pensando na maratona que vai acontecer dentro de você depois do coito. Aí minha querida é que a coisa fica ainda mais complicada porque a ansiedade desmedida nesse momento faz com que seu organismo passe a liberar uma quantidade muito maior de adrenalina, com isso seu corpo todo fica em estado de alerta, esperando que ocorra um problema a qualquer momento, porque é assim que nosso corpo entende a descarga de adrenalina, ele reage para atacar ou correr da catástrofe que se anuncia, seu corpo todo fica tenso e ao invés de facilitar a natação dos espermatozóides, você complica tudo e eles acabam nem chegando as trompas.

Se por acaso os espermatozóides driblarem esse estado de tensão corporal e conseguirem fecundar o óvulo, a tal ansiedade pode ainda impedir que a gestação progrida. Para que o embrião fixe é necessário que o corpo lúteo envie progesterona para o endométrio , proporcionando uma camada espessa o bastante para que ele se segure por ali e se desenvolva, se o stress da mãe for alto, pode confundir essa informação hormonal e não enviar quantidade suficiente de progesterona para a evolução saudável da gravidez.

E as complicações não param por aí, depois do dia da relação em que você acredita que possa ter fecundado o óvulo, sua ansiedade cresce ainda mais, liberando muito mais adrenalina e também um hormônio que só devia aparecer no fim da gestação , a oxitocina. Isso ocorre porque seu organismo entende que precisa se acalmar e a oxitocina quando liberada em certa quantidade produz um estado de relaxamento. A adrenalina por si só já faz com que seu útero, que é um músculo, se contraia, com a ajuda da oxitocina isso se eleva e o útero passa a contrair ainda mais. Esse hormônio (oxitocina ou ocitocina) é o responsável pelas contrações da hora do parto, é se contraindo que o útero consegue expulsar o bebê, no caso de uma gestação muito recente o ovo ou embrião. Resultado, seu útero se contrai cada vez mais prejudicando a fixação do embrião e enfim expulsando o ovo fecundado. Estudos científicos comprovados atestam que somente 30% dos óvulos fecundados, progridam. Os motivos são muitos, mas 50% desses óvulos fecundados que são expelidos são justamente conseqüência de distúrbios causados pela ansiedade. Tenho certeza que você conhece alguém que apresentava sintomas de gravidez, pouco ou nenhum dia de atraso menstrual, e que de repente menstrua normalmente. Grande parte dessas mulheres estavam “grávidas” e nem faziam idéia, mas a gravidez não progride e o óvulo fecundado é expelido como se nada tivesse acontecido e sem que você tenha tomado conhecimento do que quase ocorreu.

Infelizmente um fato real, a ansiedade atrapalha pacas na hora de engravidar, não é balela e nem desculpa furada de médico que já não sabe mais que tratamento lhe aplicar. As barreiras que a ansiedade cria, vão muito além do emocional, elas produzem reações físicas e hormonais. Portanto você nesse momento é seu maior inimigo, seu maior empecilho. Enfim, Deus não é o culpado…

Te mandar tomar maracujina não vai resolver o teu problema…falar é fácil , controlar as emoções é que são elas. Não posso mudar a tua história, mas posso te mostrar um caminho mais fácil com algumas dicas.

-Procure um hobbie

-Seja a sua prioridade, tire tempo para você, se cuide, cuide da mulher que vive aí dentro

-Esteja de corpo, alma e pensamento na relação com seu companheiro, se entregue ao momento, deixe para pirar com o resto bem depois.

-Converse com seu médico sobre fitoterápicos para controle da ansiedade

-Faça exercícios, atividades físicas liberam endorfina que causam sentimento de bem estar e alegria.

-Não mude sua rotina, continue fazendo as coisas que gosta, beber seu cafézinho diário, sua cervejinha de fim de semana, seu fast food, isso contribui para seu relaxamento.

-Seja feliz e otimista. Você não é uma pobre infeliz que não vai nunca conseguir ser mãe… Existem várias formas de se alcançar a maternidade é só abrir a mente e o coração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Suzyf Ter Abr 24, 2012 2:23 pm

Muito bom, Laís, obrigada!
Recomendo a todas que leiam...
Suzyf
Suzyf
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1559
Idade : 43
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por kakaaa Ter Abr 24, 2012 2:27 pm

Lais vc não existe!
Sempre se preocupando conosco, obrigada mesmo!

kakaaa
kakaaa
Aqui é como minha casa

Número de Mensagens : 1251
Idade : 38
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 20/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Convidad Ter Abr 24, 2012 2:55 pm

Sei o que vcs sentem, passei 15 ciclos por isso, então sempre que possível quero ajudar!!!
Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012 - Página 18 Empty Re: Turma de Tentantes do mês de Abril, 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos